antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» Etios vai sair de linha em 2021?
por kamikaze Ontem à(s) 18:39

» Dúvida sobre garantia
por ACM Sab 21 Set 2019, 18:43

» Alto falantes traseiros Etios Hatch
por kervinson Sab 21 Set 2019, 12:34

» Líquido de arrefecimento baixando
por kervinson Sab 21 Set 2019, 12:28

» Comando de Volante
por ACM Sex 20 Set 2019, 09:26

» Camera ré Etios XLS 17/18
por ACM Sex 20 Set 2019, 09:21

» Bico do capô Etios 2013 Hatch longo, é normal?
por ACM Sex 20 Set 2019, 09:14

» Ótimo Consumo Etios 1.5 SD XS 2018 MT
por ACM Sex 20 Set 2019, 09:09

» Consumo de combustível
por Andre Borel Sex 20 Set 2019, 00:47

» Consumo antes de estabilizar
por Andre Borel Sex 20 Set 2019, 00:29

» Consumo alto
por Andre Borel Sex 20 Set 2019, 00:25

» Painel Digital Etios 2014
por kervinson Qui 19 Set 2019, 20:01

» Vendo Coilover Tein Advance Z - Etios
por BoMbA_CaJu Qua 18 Set 2019, 13:49

» Cinta air bag
por VJOLT Ter 17 Set 2019, 23:12

» Instalar alarme ou não.
por kervinson Ter 17 Set 2019, 20:25

» Embreagem acabou com 66.000 km
por Emerson Warne Seg 16 Set 2019, 08:36

» Filtros WEGA
por The Mole Seg 16 Set 2019, 01:36

» Etioc PCD
por VJOLT Dom 15 Set 2019, 02:08

» Etios com dificuldade de dar a partida quando frio
por Israel Sab 14 Set 2019, 23:14

» VENDO: Etios Hatch-Platinum AT 1.5 16V 2018-Branca Perolizada km 10.887=R$52.500
por Giba Sex 13 Set 2019, 18:06

» Problemas painel digital
por Dubb Sex 13 Set 2019, 17:14

» Led debaixo dos bancos, nas portas e na parte traseira (teto)
por joiodotrigo2 Qui 12 Set 2019, 15:49

» Bem-vindos ao nosso fórum
por João Eduardo Kobol Qui 12 Set 2019, 11:44


Desenho Etios

Ir em baixo

Desenho Etios Empty Desenho Etios

Mensagem por Caio em Ter 14 Out 2014, 11:52

Então galera, essa semana resolvi resgatar meu materiais de desenho e relembrar os bons e velhos tempos que desenhava carros, minha escolha pra desenferrujar as habilidades foi o etios, não esta muito bom não, mas foi o que consegui fazer com lápis e papel. Espero que em breve atinja um nível um pouco mais profissional pois vou comprar uns marcadores permanentes, assim os desenhos ficam ainda mais realistas.

Desenho Etios 29geqe9

E entao o que acharam? Haha

Grande abraço a todos
Caio
Caio

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 733
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 28
Localização : Salvador - BA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Desenho Etios Empty Re: Desenho Etios

Mensagem por Felipe Rossi em Ter 14 Out 2014, 17:30

Bacana pra caramba Caio! Parabéns!!!
Felipe Rossi
Felipe Rossi

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/06/2014
Localização : Campinas - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Desenho Etios Empty Re: Desenho Etios

Mensagem por cmarques em Ter 14 Out 2014, 17:57

Show...
Se ta "enferrujado"... quando "passar um WD", então...rsrsrs...
E olha, rebaixado no jeito, e com pneus que diria ser 215 no minimo...
Sonho de muitos...rsrs...
avatar
cmarques

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 795
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Desenho Etios Empty Re: Desenho Etios

Mensagem por AlbertoRJ em Ter 14 Out 2014, 18:39

Ficou show! Parabéns!
AlbertoRJ
AlbertoRJ

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Desenho Etios Empty Re: Desenho Etios

Mensagem por PEDROSILVA em Ter 14 Out 2014, 20:24

Caramba caio, se esse foi o mais ou menos.. imagina o profissional! kkkkk
PEDROSILVA
PEDROSILVA

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 25
Localização : Maceio - AL

Voltar ao Topo Ir em baixo

Desenho Etios Empty Re: Desenho Etios

Mensagem por Paulo moderador. em Qua 15 Out 2014, 00:44

vishh, se esse aí é o mais ou menos o profissional vamos se confundir com uma foto eheheheh
parabéns pelo desenho!
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Voltar ao Topo Ir em baixo

Desenho Etios Empty Re: Desenho Etios

Mensagem por Caio em Qua 15 Out 2014, 01:07

Obrigado galera, esse etios eu me baseei em uma foto do etios "concept" que tem ai pela net... Infelizmente a toyota nao disponibilizou nem uma versao nem como acessorio esses spoilers e saias. As rodas eram pra ser parecidas com as originais do XLS mas em aro maior e perfil mais baixo.
Em breve faço novos desenhos do sedan e/ou pegando o fundo do carro, quem sabe com alguma coisa que ligue ao clube como o logo do adesivo e tal rs
Caio
Caio

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 733
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 28
Localização : Salvador - BA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Desenho Etios Empty Re: Desenho Etios

Mensagem por Caio em Qua 15 Out 2014, 01:10

Ai a imagem que usei como referencia:

Desenho Etios Toyota-etios-images
Caio
Caio

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 733
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 28
Localização : Salvador - BA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Desenho Etios Empty Re: Desenho Etios

Mensagem por T-6 em Ter 21 Out 2014, 19:35

Como diz um amigo: humilhou......

T-6
T-6

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/12/2013
Localização : Parnamirim - RN

Voltar ao Topo Ir em baixo

Desenho Etios Empty Re: Desenho Etios

Mensagem por foguinhocuiaba em Qui 06 Nov 2014, 20:44

ficou excelente!!
foguinhocuiaba
foguinhocuiaba

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/10/2014
Localização : Cuiaba - MT

Voltar ao Topo Ir em baixo

Desenho Etios Empty Re: Desenho Etios

Mensagem por alexsander.allbani em Qui 06 Nov 2014, 20:56

Que show! parabéns.
alexsander.allbani
alexsander.allbani

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 484
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 42
Localização : Gravataí - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Desenho Etios Empty Re: Desenho Etios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum