antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» Kit Embreagem Etios
por amazuti Hoje à(s) 12:22

» Travamento Automático das Portas
por Luis Souza Hoje à(s) 08:00

» [Vendo] Som original Etios 2014 XS
por AndreBh Ontem à(s) 18:34

» mensagem no painel etios sedam
por RogerSilva Ontem à(s) 11:09

» Qual carro vc tinha antes do etios?
por Marcos1881 Ontem à(s) 09:36

» Tenho o meu há 3 dias
por JBVI Ter 24 Abr 2018, 20:48

» Medidor combustível variando
por amazuti Ter 24 Abr 2018, 16:45

» Apresentação Jaime Borges
por JaimeBorges93 Ter 24 Abr 2018, 11:24

» Espelho do Quebra Sol sem proteção
por amazuti Ter 24 Abr 2018, 08:40

» Planilha com Códigos de referência de diversos filtros para o Etios
por amazuti Ter 24 Abr 2018, 08:36

» indicação de capas de bancos do Etios X sedan modelo 2017/2018 ?
por Sergio Seg 23 Abr 2018, 22:51

» Manutenção fora da CSS
por amazuti Seg 23 Abr 2018, 18:08

» Auto entusiastas
por amazuti Seg 23 Abr 2018, 08:13

» Toyota Etios
por ARIPULGA Dom 22 Abr 2018, 21:47

» Radio Original Etios XLS 2018
por Juliano Dom 22 Abr 2018, 12:56

» [VENDO] Som Original com Bluetooth Etios XS 2015
por Juliano Dom 22 Abr 2018, 12:52

» [Vendo]Central Multimidia Wings Play para ETIOS
por lintz Sab 21 Abr 2018, 12:34

» COMPRO som estios com bluetooth
por Josafá Sab 21 Abr 2018, 10:15

» Vc trocaria seu etios usado por 1 novo?
por JBVI Sex 20 Abr 2018, 21:42

» vc trocaria Etios pelo Yaris?
por JBVI Sex 20 Abr 2018, 21:14

» Voce esta satisfeito com seu Etios?
por JBVI Sex 20 Abr 2018, 21:04

» Dimensões - altura em relação ao solo
por JBVI Sex 20 Abr 2018, 20:31

» se Yaris vier
por JBVI Sex 20 Abr 2018, 20:22

Duvida sobre sensor e camera de ré

Ir em baixo

Duvida sobre sensor e camera de ré

Mensagem por toquiocell em Qui 30 Abr 2015, 12:48

Boa tarde galera meu carro ta chegando e já estou comprando as coisas pra colocar nele.

No caso É a câmera de ré e o sensor de estacionamento.

quero saber de vocês qual câmera devo coloca porque no mercadol livre tem uma que tem que furar o para-choque no meio dos sensores para instalar e tem uma que fica ali próximo da placa conhecida como borboleta ai quero saber qual dessas devo colocar no etios.

e outra duvida no mercado livre so tem o sensor de estacionamento na cor branca normal quero saber se fica muito a diferença entre sensor e  a cor do meu carro que é BRANCO PEROLA.



vlw.
avatar
toquiocell

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/04/2015
Localização : São Luis - MA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida sobre sensor e camera de ré

Mensagem por toquiocell em Qui 30 Abr 2015, 13:29

Alguem pode ajudar aiiii
avatar
toquiocell

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/04/2015
Localização : São Luis - MA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida sobre sensor e camera de ré

Mensagem por Sergio Yamasaki em Qui 30 Abr 2015, 13:39

Sobre a câmera de ré eu desconheço, agora sobre o sensor, acredito vai vai ficar bem diferente e feio. Acho que na internet deve encontrar o brando perola. O meu tbm é branco perola, e mesmo com o sensor da ccs sendo da cor do carro, acaba ficando um pouco diferente.
avatar
Sergio Yamasaki

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 39
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida sobre sensor e camera de ré

Mensagem por Sai_Fora_Abra... em Qui 30 Abr 2015, 15:16

A tipo borboleta:


A com furação no parachoques, mas pela parte escondida:


Com furação no parachoques, mas em posição semelhante aos sensores:


Ou instalada na mesma peça da luz de placa:
http://rafcar.com.br/wp-content/uploads/images/products/camera-re-gm-captiva__25448.png

Tem outros modelos.
avatar
Sai_Fora_Abra...

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/01/2015
Localização : Serra - ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida sobre sensor e camera de ré

Mensagem por toquiocell em Qui 30 Abr 2015, 15:19

intao qual dessas fica melhor no etios a 1 ou a 3?
avatar
toquiocell

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/04/2015
Localização : São Luis - MA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida sobre sensor e camera de ré

Mensagem por ewallau em Sab 02 Maio 2015, 09:37

Eu botei a borboleta no sedan, ficou muito bom.
Vantagem: a direção pra onde a câmera aponta é ajustável.
Desvantagem: quando mando lavar o carro, às vezes eles não cuidam e tiram a câmera da posição que eu tinha botado, aí tem que ajustar de novo.
avatar
ewallau

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 246
Data de inscrição : 08/04/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida sobre sensor e camera de ré

Mensagem por Rengaww em Sab 02 Maio 2015, 09:46

Coloquei tipo borboleta tambem e esta bem firme ,tenho um sedã
avatar
Rengaww

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 259
Data de inscrição : 15/11/2014
Localização : Guarulhos - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida sobre sensor e camera de ré

Mensagem por alexsander.allbani em Dom 03 Maio 2015, 11:23

No meu caso tenho um sedan e coloquei a borboleta, que veio no aparelho de GPS.
Eu mesmo instalei, fixei ela no plástico da luz da placa. Fiz dois furos e coloquei com dois parafusos bem pequenos.

Abraço
avatar
alexsander.allbani

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 484
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 40
Localização : Gravataí - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida sobre sensor e camera de ré

Mensagem por kelle carvalho em Seg 29 Jun 2015, 10:26

apenas uma duvida: se eu mesma mandar colocar sensor de ré não interfere na garantia?
vi casos de gente que mandou colocar insulfilm fora da concessionaria e depois teve problemas com o vidro elétrico e a css não deu a garantia.
avatar
kelle carvalho

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/06/2015
Localização : belo horizonte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida sobre sensor e camera de ré

Mensagem por Byra em Qua 06 Dez 2017, 15:01

Boa tarde pessoal, tenho meu sdxls á um ano e estou relutando pra colocar a câmera de ré, pois eu coloquei no Onix que eu tinha é a imagem faça a invertida, na tela a esquerda ficava pra direita, por mais que pesquisei nunca consegui inverter. Já existe câmeras com visualização correta, a esquerda da tela sendo a esquerda da traseira, se alguém já tem favor postar onde comprar.
avatar
Byra

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/09/2016
Localização : Montenegro - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum