O CLUBE PRECISA DE VOCÊ
Ajude a viabilizar o Etios Clube clicando no anúncio ao lado só para conferir!!!
antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» Etios novo ou corolla usado?
por yudi Hoje à(s) 02:57

» Revisão 30.000 Km etios 1.3
por Levinthal Hoje à(s) 00:36

» Consumo Etios 2017
por xandaumgv Hoje à(s) 00:00

» Trepidação na direção
por Lauro Pericles Vitachi Ontem à(s) 22:11

» XS HB 2018 AT
por Levinthal Ontem à(s) 20:34

» Vc trocaria seu etios usado por 1 novo?
por VF_GOMES Ontem à(s) 14:44

» Instalado xenon Etios sedan
por CelzioBR Ontem à(s) 10:41

» Qual carro vc tinha antes do etios?
por Levinthal Seg 16 Out 2017, 23:38

» Recall por conta de problemas no sistema de airbag.
por Diogo Seg 16 Out 2017, 17:54

» Grupo Whatsap Etios Brasil
por Lauro Pericles Vitachi Seg 16 Out 2017, 15:58

» Pneus 185/70R14 Para Etios Sedan
por kervinson Seg 16 Out 2017, 15:05

» Músicas no pendrive
por Luis Carlos K Seg 16 Out 2017, 00:52

» Etios bi ton
por VF_GOMES Dom 15 Out 2017, 20:51

» Perdi o Cartão de GPS
por malac2002 Dom 15 Out 2017, 20:34

» Câmera de Ré
por pcesar Sab 14 Out 2017, 13:07

» Barulho painel
por Levinthal Sab 14 Out 2017, 12:39

» Produtos utilizados e aprovados
por iepn Sex 13 Out 2017, 19:25

» tem Yaris hibrido
por André Melo Sex 13 Out 2017, 13:18

» Amaciamento do Toyota Novo
por Diogo Sex 13 Out 2017, 09:59

» Novo Etios "2018"
por Diogo Sex 13 Out 2017, 09:54

» Pneus 175X70X14 - Etios sedan
por JRoberto Qui 12 Out 2017, 19:07

» tem como blindar o Etios?
por Sergio Qui 12 Out 2017, 18:06

» Qual tipo de pagamento vc usou pra pagar Etios?
por Sergio Qui 12 Out 2017, 18:04

Quanto voce pagou pelo seu? (R$)

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Quanto voce pagou pelo seu? (R$)

Mensagem por sergiomenegaz em Dom 06 Nov 2016, 14:45

Seu desconto nos acessórios foi muito bom Levinthal!

Não é todo dia que se vê quase R$ 8.500 assim num carro com preço de tabela de 50 mil....em outras palavras você ganhou 17% do valor do carro em acessórios e emplacamento!

Se somar ao valor de tabela - valor da nota fiscal ainda tem mais R$ 3.480,00 de desconto........dando quase 13 mil de desconto.

Cada um sabe da condição financeira da sua família, mas o ideal sempre é pagar o menor número parcelas também ou seja pagar em menos tempo...o juros caí muito! O único porém é que o valor da parcela aumenta um pouco!
sergiomenegaz

Membro Bronze
Membro Bronze

http://transparente-eficiente.blogspot.com.br/

Mensagem por Levinthal em Dom 06 Nov 2016, 15:31

Exato, amigo sérgio.

Temos amigos lá, acho que isso contribuiu bastante.

Mas, no fim, sempre saímos perdendo. Essa é a verdade!

Tentarei pagar o financiamento em 18x (R$800 da parcela normal + R$500,00 do final), aproximadamente.

Cumprimentos.
Levinthal

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagem por vpsantos em Sex 18 Nov 2016, 16:26

Levinthal escreveu:Acessórios que ganhei: Par de alto falantes + tweeters (R$500,00), Central Multimídia (R$3.770,00), Câmera de ré (R$100,00), Sensor de Estacionamento (R$380,00), Bancos em couro (R$1.400,00) e IPVA 2017 pago (R$1.400,00). Total: R$10.970,00.
Ganhou um bom pacote de acessórios, mas esse valor de IPVA foi inflado.

Comprei o meu em agosto, o IPVA que paguei (Em torno de R$650) foi proporcional (de agosto a dezembro), imagino que o seu também deveria ser (novembro e dezembro), nunca daria R$1.400 reais referente a apenas 2 meses.
vpsantos

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagem por Levinthal em Sex 18 Nov 2016, 16:32

Amigo VPSANTOS (não sei quotar),

o valor é referente de outubro à outubro do ano que vem. Resumindo: só pagarei novamente em outubro de 2017.

Cumprimentos.
Levinthal

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagem por Diogo em Sex 18 Nov 2016, 17:50

Levinthal, não tem como dar IPVA 2017, eles te deram o IPVA 2016 que é obrigatório, caso tenham te dado o IPVA 2017 também, ai a CSS teria que pagar novamente o IPVA na virada do ano, o que acho difícil.

O que acontece é o seguinte, eles te deram o IPVA 2016, que vale até o ano que vem, mas você vai ter que pagar o IPVA 2017 integral, não tem como escapar.

O valor de R$1400 também está fora da realidade, pois o IPVA que foi pago foi somente proporcional aos 3 últimos meses do ano, é impossível já terem pago o IPVA do ano que vem.
Diogo

Moderador
Moderador

Mensagem por ric+20 em Sex 18 Nov 2016, 18:05

Levinthal, de qual estado você é? Eu sei que o Espírito Santo, se paga o Ipva em datas diferentes do estado de Minas Gerais
ric+20

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagem por Diogo em Sex 18 Nov 2016, 18:15

Pelo perfil dele, é Amazonas, olhei o calendário na internet agora e é bem bizarro, totalmente diferente do RS, dependendo do final da placa, você pode pagar o IPVA só em dezembro, ou seja pode ter carros ainda rodando com o IPVA de 2015 ainda, espero ter entendido errado essa tabela, por que se for isso mesmo é bem esquisito.

De qualquer forma, aqui no RS pelo menos é assim, é impossível pagar o IPVA de 2017 ainda em 2016 no primeiro emplacamento, tem que pagar o de 2016 (proporcional), e depois que vier o documento de 2016, ai pode pagar o de 2017 se já estiver disponível.
Diogo

Moderador
Moderador

Mensagem por Levinthal em Sab 19 Nov 2016, 00:06

Amigo RSS_X3, você está correto. Aqui funciona assim!

Cumprimentos.
Levinthal

Membro Ouro
Membro Ouro

Etios Sedan XS 1.5 Automático 2017

Mensagem por Lacerda em Qua 28 Dez 2016, 10:46

Olá a todos !!
Comprei um etios sedan XS 1.5 automático aqui na toyolex de Natal/RN com as seguintes condições:
 Preço R$ 55.000,00 sendo 30 mil de entrada e 36 x 996,00. Consegui com a vendedora o emplacamento, Película, farol de neblina e sensor de ré. Tinha na cor prata para pronta entrega, pois a vendedora me disse que esse carro foi comprado pela concessionária para que eles conseguissem bater a meta, o que eles chamam de "pedaladas". Era o último que tinha.
Acho que valeu a pena.
Abraço a todos.

Lacerda
Lacerda

Membro Novato
Membro Novato

Mensagem por Lacerda em Sab 31 Dez 2016, 17:27

Levinthal, o botão do farol de milha ficou abaixo do radio, ao lado do botão de alerta.
Lacerda

Membro Novato
Membro Novato

Mensagem por Levinthal em Sab 31 Dez 2016, 18:12

Lacerda,

podes postar uma foto com o botão ligado, se possível à noite, de forma que dê para ver se combina com o resto do painel?

Cumprimentos.
Levinthal

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagem por Lacerda em Sab 31 Dez 2016, 20:24

Levinthal, não consegui postar as fotos, mas ficou na mesma cor dos demais botões.(âmbar). Se vc me indicar um e-mail mando para vc.
Lacerda

Membro Novato
Membro Novato

Mensagem por Diogo em Dom 01 Jan 2017, 22:18

Segue a foto do botão no meu carro, é o kit que vende no Mercado Livre, não é o kit original.

Diogo

Moderador
Moderador

Mensagem por Levinthal em Seg 02 Jan 2017, 01:47

RSS_X3,

uma pena o botão ficar "virado" assim.

Mas realmente a iluminação ficou boa!

Aproveito para pedir ajuda, pois quero colocar neblina no meu e gostaria de saber o que preciso comprar.

Lembro-me de um tópico feito por ti sobre indicação de um neblina mais "reforçado", mas não o acho agora.

Podes me ajudar dando o caminho das pedras?

Cumprimentos.
Levinthal

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagem por Diogo em Seg 02 Jan 2017, 08:58

Pois é, esse botão é o único que eu vi até hoje, tenho curiosidade de saber como é feito a instalação na CSS do kit original, deveria vir um botão melhor eu imagino.

O tópico é esse aqui: http://www.etiosclube.com.br/t3351-dica-sobre-farol-de-neblina

Nesse tópico tem a dica de como comprar o farol original por 10% do preço da CSS, ai você vai precisar também de lâmpadas (não use as que vem no kit do Mercado Livre) e o kit de farol de milha em si que vende no MercadoLivre, pode ser o mais barato, dês de que venha com esse mesmo botão.

Qualquer dúvida me pergunta lá no outro tópico que ai fica tudo organizado em um lugar só para quem precisar.
Diogo

Moderador
Moderador

Mensagem por pardo em Seg 27 Fev 2017, 20:34

Aqui em casa o Etios X hatch 2015/2016 foi comprado por mais ou menos uns R$ 40.000 reais em Agosto de 2015 (tem uns "quebrados" nesse preço, mas foi mais ou menos esse valor) e ainda ganhamos de brinde o Insul-Film e os faróis de neblina.
pardo

Membro Rubi
Membro Rubi

Etios Sedan Platinum

Mensagem por Guyuga em Qua 13 Set 2017, 12:29

Modelo: Etios Sedan Platinum 2017/2018
Cor: Preto
Km: 0 Km
Data da Compra: 09/2017
Concessionária: Sorana (Casa Verde SP)
Valor: 35.600,00
Imposto: 30.000,00 (22 Federal e 8 Estadual)
Total: 65.600,00
Guyuga

Membro Novato
Membro Novato

Mensagem por VF_GOMES em Qua 20 Set 2017, 14:08

Olá pessoal, semana que vem vou fechar negócio com um sedan Platinum (2018, claro). Estavam pedindo 68 mil. Vocês acham que dá para baixar o preço em mais ou menos quanto? Eu sempre leio na internet que a melhor época de se comprar carro é nas última semana do mês (meta mensal de vendas e tal...), mais ou menos a partir de setembro, até janeiro. 

Como irei comprar

1 - meu atual carro, um Corsa sedan Maxx 1.0 Flexpower ano/modelo 05/06 - R$ 9.000,00 conforme avaliação da CSS (e pasmem, a Chevrolet local ''avaliou'' em 7 mil, mesmo sendo a CSS da montadora do carro)

2 - Carta de Crédito de R$ 33.634,20

3 - O restante, pago À VISTA.
VF_GOMES

Membro Prata
Membro Prata

Mensagem por ric+20 em Qui 21 Set 2017, 10:24

Excelente opção!!pede o IPVA pago pelo menos
ric+20

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagem por VF_GOMES em Qui 21 Set 2017, 10:56

Uma boa idéia. Mas você acha que o valor final do carro daria pra baixar mais ou menos quanto? Tipo... uns 2 mil, 3 mil? 

Baseando-se pelo que se vê por aí...
VF_GOMES

Membro Prata
Membro Prata

Mensagem por Sergio em Qui 21 Set 2017, 14:14

Não sei se alguém comprou recentemente um sedan Platinum para dar uma ideia de valor. Mas as CSS sempre tem uma gordura para negociar. Em São Paulo e outras cidades maiores o comprador tem a possibilidade de comparar entre muitas concorrentes e aumentar seu poder de barganha.
Tente negociar ao menos a instalação de acessórios, prefira aqueles que acessem a parte elétrica do carro, como o módulo de levantamento dos vidros, pois se provocarem algum mau funcionamento, embora a fábrica possa negar garantia a CSS não tem como fazer isso.
Sergio

Administrador
Administrador

http://www.etiosclube.com.br

Mensagem por VF_GOMES em Qui 21 Set 2017, 15:12

Pois é, Sérgio. No meu caso eu fui na CSS da Chevrolet aqui em minha cidade e eles fizeram a proposta deles, no caso eu consegui ''fechar'' um Prisma LTZ 1,4L 17/17 por R$ 62.500,00 e está tudo anotado por eles mesmos no papel que guardo comigo aqui, com o cartãozinho de representação de vendas grampeado e quero levar isso para a CSS da Toyota como um instrumento de barganha, para fazer pressão mesmo e ver o quanto eles vão ceder.

No caso, eu nem quero o Prisma, achei o motor fraco demais pro bom câmbio AT, mas vou dar aquele ''migué'' e falar que gostei dos dois carros mas que iria na melhor proposta e assim, ver o quanto eles vão sentir de pressão para baixar o preço.

Quanto a acessórios, eu sinceramente não quero nada que mexa com a parte elétrica e mesmo os que não mexem com isso, não me atraem tanto, prefiro muito mais um preço mais baixo no valor final do carro, ainda mais em se tratando de um Platinum.
VF_GOMES

Membro Prata
Membro Prata

Mensagem por Emerson Warne em Qui 21 Set 2017, 15:31

Toyota negociar preço...Acho difícil.
Espero que consiga aí na loja da sua região, por aqui não se baixa nada. 
E se tratando de um Platinum que não falta nada fica difícil de ter vantagem.
o sogro vai comprar o Platinum, mas com o desconto de doença, que deixa ele por 56 mil.
Abs
Emerson Warne

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagem por VF_GOMES em Qui 21 Set 2017, 15:49

Então, Emerson... eu estou vendo a questão dos descontos porque senti que eles estavam dispostos a oferecer ''vantagens'', inclusive no próprio preço que pediram no Platinum, já abaixo da tabela, ficando por R$ 68.000,00 quando sabidamente o preço de tabela é tranquilamente maior que isso. Inclusive me ligaram semana passada para perguntar o que eu decidi sobre a compra, o que me transpareceu um sinal de... digamos... ''ânsia'' em fechar negócio. 

Junte-se a isso o fato de estar chegando o final do mês, em que querem bater a meta de vendas mensal, fora a boa época de se conseguir mais descontos (ao menos em teoria, pelo que vi depois pela internet): isso tudo me alimenta boas expectativas de conseguir descontos, coisa que eu gosto bastante, mais do que uma pessoa normal  Very Happy mesmo que ao final do negócio eu não consiga nada, ou quase nada. Não custa nada eu tentar, quem sabe né? Depois eu relatarei aqui no presente tópico como que me saí nessa empreitada, que será realizada na próxima segunda dia 25.
VF_GOMES

Membro Prata
Membro Prata

Mensagem por VF_GOMES em Seg 25 Set 2017, 18:35

Bem, conforme já falei em outros tópicos, eu fechei negócio hoje pelo Sedan Platinum 2018 na cor preto metálico por R$ 66.000,00 + película

Na primeira vez que fui lá para test drive, tinham me oferecido 66 mi no XLS + câmera e sensor, não foi mencionada película ou qualquer outro acessório. E no Platinum tinham oferecido 68 mil sem nenhum acessório.

Hoje fui lá e usei a proposta da Chevrolet que tinha me feito semanas atrás como poder de barganha e inicialmente a Toyota me propôs 67 mil + película, alegando que a oferta estava ''igualada'' com a da concorrência e que não tinha o Platinum na cor preta à pronta entrega (me engana que eu gosto). 

Só que eu tinha visto, logo quando entrei pelos fundos da concessionária onde tem o pátio dos carros novos, um sedan Platinum preto e falei pra vendedora sobre isso. Ela já prontamente me disse que a colega vendedora dela já tinha ''fechado com uma pessoa'' e blablabla e logicamente que não acreditei, já que eles sabem que o frete encarece o valor do carro. 

À medida em que fui me mostrando insatisfeito com a proposta, ela me deixou só para que eu ''refletisse sobre a proposta'' e e não sei mais o que, e quando ela voltou eu falei que não iria mais na Chevrolet se ela fechasse por 66 mil mais película e todo o restante da comodidade na compra e venda, que envolvia inclusive meu atual veículo. 

Ela disse que ia ''falar com o gerente'' (repararam que toda CSS eles se utilizam deste artifício?) e algum tempo depois voltou dizendo que deu certo e assim fechamos. Ela ficou me falando depois de fechado o negócio que ia ''falar com a vendedora'' colega dela que (supostamente) tinha vendido o Platinum preto que estava no pátio pra ver realmente se tinha conseguido fechar negócio com o cliente lá e que iria entrar em contato comigo. 

Desculpem pelo longo texto, mas essa foi a negociação nos maiores detalhes possíveis que pude apresentar. Vendedor é bixinho esperto né rsrsrs
VF_GOMES

Membro Prata
Membro Prata

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: