Etios Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» Central Wings Play
por luccasfigueira Ontem à(s) 22:04

» VENDO Toyota Etios 1.5 16v Xls 5p
por Juliano Ontem à(s) 16:25

» GR Etios
por Luiz Fernando Ontem à(s) 00:09

» Problema rádio Etios 15/16
por shirayriu43 Qua 17 Abr 2024, 16:03

» Motor de partida
por maholanda733 Qua 17 Abr 2024, 14:45

» GRUPO do ZAP só de Etios.
por Rafael Alves Dom 14 Abr 2024, 14:35

» Mensagem de falha no sistema antitravamendo do freio
por Emerson Warne Sáb 13 Abr 2024, 16:19

» Arrefecimento
por jolima74 Sáb 13 Abr 2024, 10:48

» seguro Etios preço subiu
por celsotsunoda Sáb 06 Abr 2024, 23:35

» PERGUNTA DESAFIO - Etios 2010-2014 flex possui sensor MAF e onde fica ?
por JoTanaka Sex 05 Abr 2024, 17:47

» Rpm sobre ao pisar na embreagem
por Emerson Warne Qui 04 Abr 2024, 11:38

» Injeção acesa
por JoTanaka Ter 02 Abr 2024, 10:06

» Como faço pra abrir o capo sem ser no botão pois o botão de puxar quebrou
por Sidneymlkbom Ter 02 Abr 2024, 09:55

» Engasgando ao acelerar com ar condicionado ligado.
por JoTanaka Ter 02 Abr 2024, 09:52

» Como abrir o capo?
por Sidneymlkbom Seg 01 Abr 2024, 21:09

» Qual carro vc tinha antes do etios?
por Jordão Aurélio Sex 29 Mar 2024, 08:43

» Lâmpada super branca halogenas
por Kleberready Seg 25 Mar 2024, 13:08

» Botão Start Stop com partida remota
por Sergio Dom 24 Mar 2024, 19:07

» Led debaixo dos bancos, nas portas e na parte traseira (teto)
por joiodotrigo2 Sáb 23 Mar 2024, 20:16

» Dúvida sobre odometro (hodometro)
por Mauricio Siqueira Qui 21 Mar 2024, 16:43

» Embreagem baixando e voltando
por Leandro sales Ter 19 Mar 2024, 12:32

» O etios com gnv 5 geração pega gerenciador de avanco?
por Gibanetto Seg 18 Mar 2024, 09:19

» Luz de marcha ré
por Flávio José Garzeri Seg 18 Mar 2024, 09:09


Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

+46
Raphael M
Romulo
gkuhnen
Ana Maria
egolirio
augusto80
mqm
ctadashi10
lucasm
igorfon
cezarlucio
lucasboth
Roberto69
los006
jdonadel
Jayane
Luiz Fernando
The Mole
Gizmo
ksio89
cmarques
Pampa
lpilz1
AlbertoRJ
Saburo
lamps
alexsander.allbani
Audio Maniac
Diogo
paulluis
AnnaRamos
Jpereira
RenatoF.
Gustavo Coen
Eduardo
AndersonGama
RogerSilva
ismaique
ric+20
amargane
fmcblues
jose carlos duarte
xandaumgv
Emerson Warne
Luzitchow
Júnior Azeredo
50 participantes

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 3 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por ksio89 Qua 27 Abr 2016, 14:42

Segundo o Carplace, a direção agora é mais direta, o que eu considero um grande avanço:

bom acerto também colabora com a dinâmica elogiável para um carro desta categoria, certamente um dos pontos mais surpreendentes do Etios, deixando Onix e HB20 para trás em termos de estabilidade e também nas frenagens. Além disso, a direção elétrica foi recalibrada. Continua bem leve e um pouco “sonsa”, só que agora com respostas mais rápidas, em oposição à anterior bastante lenta. Por fim, o isolamento acústico foi aprimorado, inclusive com a adoção de vidros mais espessos, para valorizar o conforto.
ksio89
ksio89

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 327
Data de inscrição : 26/03/2014
Idade : 34
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 3 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por AlbertoRJ Qua 27 Abr 2016, 16:57

Pessoal, segundo o INMETRO, o Etios continua na classe A e ficou 9% mais econômico com o novo motor e as 6 marchas do modelo mecânico. Segundo me informaram na TOYOTA, o modelo AT tem consumo igual ao do modelo anterior. Ou seja, o carro ficou mais potente e mais econômico. A transmissão, apesar de 4 marchas, está bem calibrada para o modelo segundo a maioria nas análises já feitas. Além disso é uma transmissão muito confiável com origem no Corolla AT anterior. Algumas mudanças de segurança também vieram como o cinto de 3 pontos e apoio de cabeça para todos os passageiros do banco traseiro, uma nova barra de proteção lateral e ISOFIX. Suspensão nova também!!
Quem gosta do Etios atual vai adorar a nova versão. Façam um test drive e comprovem!!!
Vocês sabem que um test drive como Etios conquista.
Eu fechei negócio.

Abraços!
AlbertoRJ
AlbertoRJ

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 3 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por alexsander.allbani Qua 27 Abr 2016, 20:02

Recebi convite da ccs para fazer test drive, mas não estou pensando em trocar agora... mas daí ver aquele painel novo, cambio AT, vou fica me coçando.... hehehe

Vocês sabem se o motor novo segue a linha do atual? (bloco de aluminio, sem correia dentada, sem cabo de velas...)

E será que melhoraram os ruídos internos do painel? começou a fazer um baita frio aqui no RS, já comecei a escutar grilos de novo no meu (que estavam quietos no calor).
alexsander.allbani
alexsander.allbani

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 484
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 46
Localização : Gravataí - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 3 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por Pampa Qua 27 Abr 2016, 20:06

Por isto é que é bom participar de fóruns e não ater-se somente nos comentários dos sites automotivos "especializados". Muito destes comentários são sem fundamentos, relatados por pessoas que não tem nenhum interesse no veículo comentado, ou não podem adquirí-lo, ou são trolladores da concorrência.
Já nos fóruns acredito que a maioria tem o veículo, já teve ou está muito interessado na sua aquisição. Portanto as informações são mais confiáveis.
Assim com base em alguns posts anteriores, entendo que devo fazer um test-drive, para desmistificar o novo (velho) câmbio AT4 do Etios. Porém, gostaria de fazer um test simulando ultrapassagens em rodovia (principalmente os caminhões com 25m de comprimento, que são comuns nos trajetos de minhas viagens mais rotineiras). Mas infelizmente aqui na minha cidade não é possível fazer isto. Alguém pode nos informar se conseguiu fazer algum test-drive (com o câmbio AT4) em circuito rodoviário, onde pisou fundo por alguns segundos simulando ultrapassagens longas?
Pampa
Pampa

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/02/2014
Localização : Santa Maria - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 3 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por alexsander.allbani Qua 27 Abr 2016, 20:13

Pampa, seria bom um test drive assim.
Eu nunca tive carro AT, teria que reaprender a dirigir. Aqui em Porto Alegre o test drive é uma volta em torno de 3 quadras, no engarrafamento...

Mas no meu caso que já tive um Corsa Wind 1.0, acho que esse AT deve ser umas 10x melhor. Smile

E tudo é uma questão de conhecer o carro e saber o que pode e o que não pode. Wink
alexsander.allbani
alexsander.allbani

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 484
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 46
Localização : Gravataí - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 3 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por Diogo Qua 27 Abr 2016, 20:54

O teste drive pode ser onde você quiser, sempre que compro um carro faço um bom teste drive e peço para o vendedor para fazer um percurso diferente do padrão, nunca foi negado, muito pelo contrário.
Diogo
Diogo

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 1622
Data de inscrição : 30/05/2014
Localização : Lajeado - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 3 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por Pampa Qua 27 Abr 2016, 22:00

Alexsander.allbani

O test-drive de ultrapassagem longa a que me referi é com o novo Etios e seu câmbio AT4.
Eu tenho um pouco experiência com câmbio automático desde 2010, pois o da minha Zafira também é um AT4 e casa muito bem com o seu motor flex 2.0. Claro que consome um pouco mais do que um AT5 ou AT6, mas era o único disponível nas Zafiras. As Spin tem AT6 e neste caso o motor 1.8 de 106CV é mais econômico, mas uma vergonha de fraco, para o porte delas.
Daqui em diante pretendo ter somente veículo com câmbio automático, desde que bem casado com um bom motor, que te proporcione mais segurança nas ultrapassagens. Apenas para as ultrapassagens. Até porque raramente trafego acima de 100 Km/h, quando a rodovia permite. É por isto que estou interessado em substituir o meu HB 1.5XS, por outro automático.
Então, se possível, eu queria a opinião de alguém que já tenha feito test-drive com o novo Etios, para confirmar se este câmbio AT4 casa bem com o motor flex 1.5.
Pampa
Pampa

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/02/2014
Localização : Santa Maria - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 3 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por lamps Qui 28 Abr 2016, 07:54

Agora fica a dúvida referente ao consumo do at4. =D
lamps
lamps

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 150
Data de inscrição : 03/08/2015
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 3 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por Diogo Qui 28 Abr 2016, 08:17

lamps, em poucos dias já deve aparecer os Etios AT aqui no fórum, também estou curioso.
Diogo
Diogo

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 1622
Data de inscrição : 30/05/2014
Localização : Lajeado - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 3 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por AlbertoRJ Qui 28 Abr 2016, 09:06

Me informaram na CSS que o consumo do AT seria semelhante ao do modelo mecânico anterior (sem o VVT-I).

Segue o consumo divulgado pelo Notícias Automotivas:

"No consumo, a Toyota recebeu nota A para o Etios 2017 nas duas categorias, tendo de 8,5/10,3 e 12,5/15,0 km/litro no Etios Sedan 1.5 com etanol e gasolina em cidade e estrada, respectivamente. Com câmbio automático, o modelo faz 8,4/10,4 e 12,2/14,9 km/litro, na mesma ordem. No hatch 1.3 automático, por exemplo, os números são de 8,2/9,2 e 11,8/13,3 km/litro, respectivamente."

http://www.noticiasautomotivas.com.br/novo-toyota-etios-2017-impressoes-de-todas-as-opcoes-de-motor-e-cambio/

Sugiro que leiam a matéria completa pois vale a pena.
AlbertoRJ
AlbertoRJ

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 3 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por lamps Qui 28 Abr 2016, 09:53

Então o sedan at4 1.5 faz 10,4km/l na cidade (gasolina) e o hatch 1.3 at4 faz 9,2km/l na cidade (gasolina)?
Se for isso, presumo que a combinação 1.5 + AT4 fica mais econômica que a 1.3 + AT4. Imagino que com o mesmo powertrain o hatch seja sempre mais econômico que o sedan, por precisar empurrar menos peso, certo?

Mesmo seguindo essa lógica, acho que um hatch 1.5 + AT4 vai fazer no máximo 11km/l na cidade (gasolina). Como eu rodo uns 20 mil KM/ano, daria uma diferença anual de pelo menos 180 litros (700 reais na cotação atual do posto da minha rua).
lamps
lamps

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 150
Data de inscrição : 03/08/2015
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 3 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por Convidado Qui 28 Abr 2016, 11:46

O novo configurador já está ativo.

http://www.toyota.com.br/modelos/etios-seda/
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 3 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por AlbertoRJ Qui 28 Abr 2016, 12:43

lamps escreveu:
Então o sedan at4 1.5 faz 10,4km/l na cidade (gasolina) e o hatch 1.3 at4 faz 9,2km/l na cidade (gasolina)?
Se for isso, presumo que a combinação 1.5 + AT4 fica mais econômica que a 1.3 + AT4. Imagino que com o mesmo powertrain o hatch seja sempre mais econômico que o sedan, por precisar empurrar menos peso, certo?

Mesmo seguindo essa lógica, acho que um hatch 1.5 + AT4 vai fazer no máximo 11km/l na cidade (gasolina). Como eu rodo uns 20 mil KM/ano, daria uma diferença anual de pelo menos 180 litros (700 reais na cotação atual do posto da minha rua).

Pode ser que o modelo 1.3 seja menos econômico por conte de uma maior quantidade de redução das marchas nesse modelo:

"O motor 1.3 Dual VVT-i sobe rapidamente de giro e as trocas ocorrem normalmente a 3.000 rpm. As retomadas também agradaram, assim como o vigor nas acelerações. Ainda assim, com quatro marchas, o propulsor acaba inevitavelmente passando de 4.000 rpm e o nível de ruído é prejudicado. Lembrando que o isolamento foi atualizado. A caixa possui um sistema de gerenciamento eletrônico que permite analisar o tipo de condução e ajustar as trocas.
Rodando a 110 km/h, o Etios 1.3 X automático marcava no display 2.800 rpm, um nível bom para manter o ruído adequado e favorecer a economia na estrada. A condução do modelo, que já era boa no modelo anterior, ficou mais agradável com o propulsor atualizado.
(...)
Partimos então para o motor 1.5 com transmissão automática. Nesse caso, a força maior do propulsor garantiu ainda mais conforto e agilidade na condução. As trocas também ocorrem perto de 3.000 rpm, mas o propulsor maior trabalha a maior parte do tempo em 2.500 rpm, mesma rotação alcançada a 110 km/h. O casamento motor/câmbio também é adequado. As respostas são mais pontuais, assim como as retomadas."

http://www.noticiasautomotivas.com.br/novo-toyota-etios-2017-impressoes-de-todas-as-opcoes-de-motor-e-cambio/
AlbertoRJ
AlbertoRJ

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 3 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por RenatoF. Qui 28 Abr 2016, 21:09

Voces notaram que a toyota decretou a morte da versão platinum?

Acho que não estava vendendo muito.
RenatoF.
RenatoF.

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/07/2015
Localização : São José dos Campos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 3 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por ric+20 Sex 29 Abr 2016, 07:56

Acho que em um segundo momento vai acontecer o lançamento de uma versão mais completa que a XLS
ric+20
ric+20

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 758
Data de inscrição : 30/12/2015
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 3 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por AlbertoRJ Sex 29 Abr 2016, 16:04

Eu creio que a Platinum era uma série limitada e não versão.
AlbertoRJ
AlbertoRJ

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 3 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por Eduardo Sex 29 Abr 2016, 20:05

Pela concessionária Adhara e Kyoto em Brasília era quase impossível encontrar as versões XS e Platinum, dada a alta procura!
Eduardo
Eduardo

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 133
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 3 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por Convidado Sex 29 Abr 2016, 20:31

Eu li, num site, que a Toyota estava estudando entre um câmbio CVT ou um automático de 4 marchas para "novos" os Etios e que, se fosse o câmbio de 4 marchas, muito provavelmente seria o câmbio utilizado nos primeiros Corolas vendidos aqui no Brasil.
Como vimos, o cambio escolhido foi o de 4 marchas,. Falta agora saber se é, realmente, o mesmo câmbio dos Corolas mais antigos. Uma coisa boa desse "aproveitamento" de câmbio é que o câmbio utilizado nos Corolas era excelente.
Se alguém puder tirar essa dúvida.....
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 3 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por AlbertoRJ Sex 29 Abr 2016, 21:11

Boa noite T-6. O que me foi dito na concessionária e que também consta em várias matérias sobre o novo carro é que trata-se da mesma caixa de cambio automático do Corolla geração anterior, apenas recalibrada para o motor do Etios.
AlbertoRJ
AlbertoRJ

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 3 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por Convidado Sex 29 Abr 2016, 21:23

Beleza.... Valeu pela dica.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 3 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por Gizmo Sex 29 Abr 2016, 23:46

Lamps e AlbertoRJ,
já está disponível o ranking do inmetro para os carros de 2016. Já consta na lista o consumo do Etios automático 2017. Veja em http://estaticog1.globo.com/2016/04/28/veiculos_leves_2016.pdf
Gizmo
Gizmo

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 124
Data de inscrição : 29/04/2016
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 3 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por Gizmo Sex 29 Abr 2016, 23:49

Gustavo e Emerson,
fui à concessionária conhecer o Etios 2017, e me informei sobre valores pagos no caso de troca, com modelos Toyota. A vendedora me informou que estão avaliando próximo da tabela Fipe, menos uns R$5.000. Além da condição do carro, que pode baixar mais. Mas há um bonus de mais R$1.500 na aquisição de um Etios automático.
Gizmo
Gizmo

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 124
Data de inscrição : 29/04/2016
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 3 Empty Novo Etios 2017 - Impresões e Test Drive

Mensagem por Gizmo Sáb 30 Abr 2016, 01:01

Estou pensando em adquirir um Etios Hatch X 1.3 manual há algumas semanas, e tenho pesquisado em sites especializados. Vi que iriam lançar a versão 2017, e resolvi aguardar, já sabendo das possíveis mudanças.
Só consegui ir à CSS ontem para ver o modelo em exibição, um Hatch X 1.3 AT4, mas os de test drive ainda não estavam disponível.
Não conheci os modelos anteriores ao vivo, apenas pelos vídeos, fóruns, e sites especializados. Mas tive uma ótima impressão ao conhecer o 2017.

O painel digital realmente não me incomodou em nada, com velocímetro extremamente fácil de visualizar e ler. Apesar de ser um X, tinha luz azul, o tal ClearBlue (não era o que tinha lido a respeito, mas a vendedora disse que todos deverão vir azuis, inclusive o X). Podem continuar reclamando que é central, mas agora a leitura é fácil.

Muito confortáveis os assentos. Tenho 1,72 de altura, posicionei-me no banco do motorista (que tem regulagem de altura), depois sentei-me atrás do motorista. Sobravam uns 15 a 20 cm. do joelho ao encosto. Muito espaçoso, na frente e atrás. Isso não deve ter mudado. Acho que isso pode ser UM DOS fatores que causam sensação de simplicidade ao modelo: por ser espaçoso, os bancos não ocupam todo o interior, e vemos o vazio e o assoalho, diferentemente dos modelos similares dos outros fabricantes.

O porta-luvas continua climatizado, um dos porta-fusíveis continua escondido atrás do painel (o que acho ruim), os cintos da frente continuam sem regulagem de altura (li que seriam necessárias mudanças estruturais no carro para tal), mas há agora encosto de cabeça e cinto de 3 pontos para o 5º passageiro e engates isofix para cadeirinhas (novidades bem vindas).

O modelo que vi tem um botão (acho que elétrico) no lugar da fechadura do porta malas para abrir. Achei o porta malas pequeno, com tampão de uma cordinha só. Meu palio tem 280L. e parece maior que este de 270L. (mais do que proporcionalmente deveria ser).

Regulagem elétrica dos espelhos, e no X não há botões no volante para controle do painel ou do som (que é acessório). Há discretos parafusos aparecendo somente nos puxadores (um em cada). Espaço para alto-falantes somente nas portas dianteiras, para tweeters no painel e cabeamento preparado.

Vou esperar chegar os de test drive para experimentar. Quero sentir a tal embreagem hidráulica, o novo motor, o câmbio de 6 marchas, suspensão modificada e o isolamento acústico.

Quem quiser ver características no catálogo, veja aqui:  http://www.toyota.com.br/wp-content/uploads/2014/08/Etios-Novo-Catalogo1.pdf
Quem quiser ver consumos do inmetro, veja aqui: http://estaticog1.globo.com/2016/04/28/veiculos_leves_2016.pdf

Quem for ver e testar, compartilhe sua experiência aqui.
Gizmo
Gizmo

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 124
Data de inscrição : 29/04/2016
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 3 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por AlbertoRJ Sáb 30 Abr 2016, 07:45

Gizmo escreveu:Lamps e AlbertoRJ,
já está disponível o ranking do inmetro para os carros de 2016. Já consta na lista o consumo do Etios automático 2017. Veja em http://estaticog1.globo.com/2016/04/28/veiculos_leves_2016.pdf

Olá!
O estranho é que os valores da tabela não batem com a etiqueta que consta no catálogo:
http://www.toyota.com.br/wp-content/uploads/2014/08/Etios-Novo-Catalogo1.pdf
AlbertoRJ
AlbertoRJ

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 3 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por alexsander.allbani Sáb 30 Abr 2016, 10:11

Legal Gizmo.
Quero conhecer o sedan AT. Mas minha intenção de troca de carro é só para o próximo ano. A menos que a concessionária me faça uma proposta boa. Smile
alexsander.allbani
alexsander.allbani

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 484
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 46
Localização : Gravataí - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 3 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos