antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» Etios com 1 milhao KM rodados
por racistaglobo Ontem à(s) 17:40

» Consumo de combustível
por Rafael_ben Ontem à(s) 17:14

» Bem-vindos ao nosso fórum
por Rafael_ben Ontem à(s) 17:11

» Onde encontro 12V no painel fora da chave?
por Sergio Sab 22 Fev 2020, 14:30

» Velas de Iridium
por ric+20 Sab 22 Fev 2020, 08:20

» Suporte do chicote no motor quebrado aos 5 mil km - Etios 2018
por Eletrowilson Qua 19 Fev 2020, 09:29

» Parte prateada do volante
por akastus Ter 18 Fev 2020, 19:06

» barulho / zumbido intermitente
por xandaumgv Seg 17 Fev 2020, 17:00

» Problema alimentação em Stand-by
por Otavio Guerra Seg 17 Fev 2020, 14:09

» Alternador x Bateria x Amperagem
por mcardia Seg 17 Fev 2020, 10:39

» Correia do alternador
por kervinson Sex 14 Fev 2020, 22:12

» Troca de óleo do câmbio automático
por welkson Sex 14 Fev 2020, 21:15

» Acessórios Opcionais no ETIOS
por GILMAR REIS Qui 13 Fev 2020, 11:44

» GNV no Etios, minha experiência...
por JoTanaka Ter 11 Fev 2020, 08:49

» Etios 1.3 ou 1.5?
por JoTanaka Ter 11 Fev 2020, 08:41

» Adeus ao meu Etios Cross
por EduardoPoa Seg 10 Fev 2020, 15:07

» Ar condicionado armando e desarmando
por Santiago Dom 09 Fev 2020, 12:28

» Toyota nao recomenda Oleo sintetico
por jvictormp Sab 08 Fev 2020, 21:22

» Identificação de peças
por EpGomes Qui 06 Fev 2020, 17:02

» Etios potência reduzida do motor
por moura.bp Qua 05 Fev 2020, 15:16

» Caixa de som com multimídia original
por xandaumgv Ter 04 Fev 2020, 20:38

» Aerofolio
por Saburo Ter 04 Fev 2020, 09:49

» Defeito fabrica Etios Sedan - conjunto freios traseiro - necessidade recall urgente
por EduardoPoa Seg 03 Fev 2020, 13:10

Possibilidade de comprar um Etios Sedan

Ir em baixo

Possibilidade de comprar um Etios Sedan Empty Possibilidade de comprar um Etios Sedan

Mensagem por wluiziof em Qui 20 Out 2016, 15:27

Olá galera...
bom para começar tenho um Peugeot 208, AT com 2 anos de uso (completados em setembro), portanto tem mais 1 ano de garantia pela CSS, tirei 0 km, está com 18 mil km. Estou vendendo meu carro para comprar um Etios Sedan (manual ou automatico), porém a duvida e grande quanto ao automatico, já pela experiencia do meu que já e Auto que é meio gastão, enfim sei que todo carro Automatico e um pouco mais gastão, porém o meu eu estou fazendo a media de 5,4/5,5/5,7 no alcool, e na gastolina media de 6,5/6,7 e as vezes no modo geriátrico mesmo, 7,1 km / l. Enfim... fui já na CSS e vi o etios sedan manual de 6 marchas e também pesquisei muito sobre as opiniões, todo mundo elogiando o consumo, que é econômico (cambio manual). Quero vender meu carro antes para particular e assim ter a grana para ir na CSS e tirar 0 km, pois com a grana na mão, terei poder de negociação, por assim dizer. Vi também que pelo fato de usar CORRENTE DE COMANDO, ter o comando de valvulas variados (VVT-I) e outros pontos acertados na mecânica, torna o carro econômico e também torna econômico a manutenção do carro. Na negociação o que posso negociar, digo vi que o carro não tem travamento nas portas quando chega a 20km/h, isso tem para colocar? OU seria melhor colocar isso por fora, digo o alarme da positron faz isso, fui na loja de som e o dono me mostrou. Os vidros do etios são elétricos nas 4 portas, tem o sistema one-touch (subida e descida dos vidros com um toque?, posso colocar ou vale a pena instalar por fora, pois o alarme da positron também faz isso, o modulo de subida e descida vem junto), os travamentos das portas o carro tem ou vale a pena deixar isso a cargo do alarme? Sou de Foz do Iguaçu - PR, e na cidade paraguaia aqui do lado, tem uma loja que tem a central multimedia para o etios (tem até acabamento, próprio para o Toyota), que já vem com sensor/camera de re, tv digital, gps, telefone, bluetooh, leitor de SD e Pen drive, Radio, DVD, valeria a pena pegar o carro versão básica, e instalar essa central multimedia na loja de som (já verifiquei junto a CSS, e eles informaram que não perde a garantia, inclusive me dão por escritos, eles mesmo iriam levar o carro até a loja de som). O problema e que o volante não terá o controle de som, e carro do meu pai, e no meu 208 tem o controle. Eu conseguira comprar apenas os comandos de controle de som e instalar no volante, a CSS poderia instalar, tem para vender separado, ou teria que adquirir o volante completo?

abraços
Wagner
wluiziof
wluiziof

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: