O CLUBE PRECISA DE VOCÊ
Ajude a viabilizar o Etios Clube clicando no anúncio ao lado só para conferir!!!
antes de perguntar
Pesquise aqui
PARCEIROS

Enfim meu Etios X zero bala

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Enfim meu Etios X zero bala

Mensagem por Alexandre2S em Qui 19 Jan 2017, 22:16

GOSTARIA DE PARTICIPAR DO CLUBE E COMPARTILHAR A EXPERIENCIA DE TER UM ETIOS SEDAN ZERO, DEPOS DE PESQUISAR BASTANTE NA INTERNET BUSCAR ORIENTAÇÕES E EXPERIÊNCIAS COM OS AMIGOS,ENFIM CHEGUEI EM UMA CONCLUSÃO DE COMPRAR UM CARRO ZERO, PRIMEIRAMENTE EVITAR A DOR DE CABEÇA COM CARROS SEMI NOVOS E USADOS SEM GARANTIA NENHUMA, ENTÃO JA TIVE CARRO HATCH E GOSTEI MUITO,MAS AS COISAS FORAM MUDANDO ADQUIRI FAMÍLIA E VI QUE A NECESSIDADE DE MAIS ESPAÇO E CONFORTO, ENTÃO COMO FALEI DEPOIS DE TANTA PESQUISA, PASSEI EM FRENTE UMA LOJA DA TOYOTA E FUI PERGUNTAR SOBRE O ETIOS SEDAN, O VENDENDOR MUITO EDUCADO E BEM INFORMADO SOBRE O CARRO ME FALOU UM POUCO DO CARRO E PERGUNTOU PRA MIM, QUER FAZER UM TEST DRAIV, EU FALEI POSSO MAS SEM COMPROMISSO, ELE NÃO TUDO BEM É PORQUE NÃO ADIANTA EU LHE DÁ TODAS AS INFORMAÇÕES DO CARRO E VC NÃO SENTIR O CARRO NA SUA MÃO, E LA FUI EU QUANDO ENTREI NO CARRO SENTI COMO O CARRO JA FOSSE MEU, INCRÍVEL ANDEI APROXIMADAMENTE UNS 20KM, MAS O SUFICIENTE PRA DIZER É ESSE QUE EU QUERO, GOSTEI MUITO DO CARRO PERFEITO PRA O QUE PROCURAVA, DIRIGIBILIDADE,CONFORTO,COMPLETO DENTRO DA VERSÃO E ECONÔMICO. FUI BUSCAR HOJE JÁ EMPLACADO ANDEI SOMENTE 70KM COM ELE MAS TO GOSTANDO MUITO, VAMOS VER DAQUI PRA FRENTE. Razz Razz Razz
ENTÃO FICA A DICA!
Alexandre2S

Re: Enfim meu Etios X zero bala

Mensagem por Roberto69 em Qui 19 Jan 2017, 22:29

cheers Bem vindo ao clube!
Roberto69

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagem por cmarques em Sex 20 Jan 2017, 07:03

Bem vindo e parabens pela aquisição...

cmarques

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagem por Jackson em Sex 20 Jan 2017, 07:21

é sempre assim, o test drive sempre apaixona Very Happy

parabéns excelente carro.

Qual a cor?
Jackson

Moderador
Moderador

Mensagem por pardo em Dom 19 Fev 2017, 20:56

O Etios tem tudo para ser o carro mais vendido do Brasil, ele ainda só não o é por causa da tão comentada "falta de beleza" do seu design (isso é subjetivo), de resto ele dá um banho na concorrência, só espero que quando chegar a hora de a Toyota mudar o Etios pra valer mesmo, ela não deixe de lado todas essas qualidades que consagram o carro e fazem com que quem experimente não queira saber mais de outro carro.
pardo

Membro Ouro
Membro Ouro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: