Etios Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» Central Wings Play
por luccasfigueira Ontem à(s) 22:04

» VENDO Toyota Etios 1.5 16v Xls 5p
por Juliano Ontem à(s) 16:25

» GR Etios
por Luiz Fernando Ontem à(s) 00:09

» Problema rádio Etios 15/16
por shirayriu43 Qua 17 Abr 2024, 16:03

» Motor de partida
por maholanda733 Qua 17 Abr 2024, 14:45

» GRUPO do ZAP só de Etios.
por Rafael Alves Dom 14 Abr 2024, 14:35

» Mensagem de falha no sistema antitravamendo do freio
por Emerson Warne Sáb 13 Abr 2024, 16:19

» Arrefecimento
por jolima74 Sáb 13 Abr 2024, 10:48

» seguro Etios preço subiu
por celsotsunoda Sáb 06 Abr 2024, 23:35

» PERGUNTA DESAFIO - Etios 2010-2014 flex possui sensor MAF e onde fica ?
por JoTanaka Sex 05 Abr 2024, 17:47

» Rpm sobre ao pisar na embreagem
por Emerson Warne Qui 04 Abr 2024, 11:38

» Injeção acesa
por JoTanaka Ter 02 Abr 2024, 10:06

» Como faço pra abrir o capo sem ser no botão pois o botão de puxar quebrou
por Sidneymlkbom Ter 02 Abr 2024, 09:55

» Engasgando ao acelerar com ar condicionado ligado.
por JoTanaka Ter 02 Abr 2024, 09:52

» Como abrir o capo?
por Sidneymlkbom Seg 01 Abr 2024, 21:09

» Qual carro vc tinha antes do etios?
por Jordão Aurélio Sex 29 Mar 2024, 08:43

» Lâmpada super branca halogenas
por Kleberready Seg 25 Mar 2024, 13:08

» Botão Start Stop com partida remota
por Sergio Dom 24 Mar 2024, 19:07

» Led debaixo dos bancos, nas portas e na parte traseira (teto)
por joiodotrigo2 Sáb 23 Mar 2024, 20:16

» Dúvida sobre odometro (hodometro)
por Mauricio Siqueira Qui 21 Mar 2024, 16:43

» Embreagem baixando e voltando
por Leandro sales Ter 19 Mar 2024, 12:32

» O etios com gnv 5 geração pega gerenciador de avanco?
por Gibanetto Seg 18 Mar 2024, 09:19

» Luz de marcha ré
por Flávio José Garzeri Seg 18 Mar 2024, 09:09


Frisos lateriais, ultrassom e película

+4
André Melo
pardo
douglas77
Marinaldo souza
8 participantes

Ir para baixo

Frisos lateriais, ultrassom e película Empty Frisos lateriais, ultrassom e película

Mensagem por Marinaldo souza Ter 31 Jan 2017, 10:25

BOM DIA AMIGOS, SOU NOVATO AQUI, SOU DE TERESINA, ESTOU PRESTES A RECEBER UM ETIOS SEDAN 0 KM. ESTOU COM DÚVIDAS EM RELAÇÃO A INSTALAÇÃO DAS PELICULAS, DOS FRISOS LATERAIS E DO SISTEMA DE ULTRASSOM. NA AUTORIZADA ELES COBRAM MUITO CARO POR ESSES SERVIÇOS E FICAM AMEANÇANDO QUE SE NÃO FOR FEITO LÁ PERDE A GARANTIA, GOSTARIA DE AJUDA DOS SENHORES. NAO SEI SE POSTEI NO LOCAL CERTO, OBRIGADO.
Marinaldo souza
Marinaldo souza

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/01/2017
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Frisos lateriais, ultrassom e película Empty Re: Frisos lateriais, ultrassom e película

Mensagem por douglas77 Ter 31 Jan 2017, 10:58

Cara concessionária fala muito nesse papo de garantia, isso é tudo balela, eu já tive vários carros zero km e sempre instalo acessórios fora (sensor ré, multimídia, farol de milha), se for bem feito e sem corte de fios não tem papo, se a concessionária questionar algo vá discutir o assunto na justiça que é causa ganha para o cliente!
douglas77
douglas77

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/05/2016
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Frisos lateriais, ultrassom e película Empty Re: Frisos lateriais, ultrassom e película

Mensagem por Convidado Ter 31 Jan 2017, 11:15

A instalação de películas nos vidros, frisos laterais, farol de neblina, som e alarme não afeta a garantia de fábrica do carro.
Por outro lado, se a instalação de algum destes acessórios resultarem em algum problema (instalação que provoque a defeitos/quebra de peças de acabamento,  curto circuito, ruídos no painel, etc.) não espere que a concessionária faça os reparos na garantia. 
Caso instale um sistema de multimídia ou alarme fora da concessionária e disto resultar, por exemplo, em curto circuito, aí sim pode perder a garantia que pode ser parcial ou total, dependendo da gravidade.
Se tem receio de perder a garantia e quer bom preços em alguns acessórios, o ideal e tentar incluir a instalação destes na negociação de compra do carro (pelo menos os maior preço e risco) ou apenas confiar a instalação dos acessórios em lojas de total confiança e não escolhida pelo menor custo. 
Se os acessórios instalados fora da concessionária apresentarem problemas, reclame onde instalou e não na concessionária.
É só uma opinião pessoal.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Frisos lateriais, ultrassom e película Empty Re: Frisos lateriais, ultrassom e película

Mensagem por pardo Dom 19 Fev 2017, 20:51

Aqui em casa temos um Etios cujo insul-film e faróis de neblina foram instalados na concessionária, porém, esses itens foram nos dado de cortesia pela compra do carro (ele é um modelo X hatch 1.3) depois de negociar com o vendedor, porém, o alarme é o rádio foram instalados fora e até então sem problema nenhum.
pardo
pardo

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 309
Data de inscrição : 19/02/2017
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Frisos lateriais, ultrassom e película Empty Re: Frisos lateriais, ultrassom e película

Mensagem por André Melo Qui 13 Jul 2017, 22:27

Bom dia, fiz a compra esse mês de um da sedan e a concessionária me deu os frisos, a película, tapete de mala e sensor de ré. Não vou precisar comprar mais nada. Realmente comprarão. Comigo a Toyota foi top
André Melo
André Melo

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/07/2017
Localização : Jaboatão dos Guararapes - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Frisos lateriais, ultrassom e película Empty Re: Frisos lateriais, ultrassom e película

Mensagem por Wiegraf Sex 14 Jul 2017, 11:58

Friso e película não tira garantia de nada não, faz por fora.
Friso no mercado livre ta 100 reais e película vc instala por outros 150.
Não corta fio nem nada.
Wiegraf
Wiegraf

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/12/2016
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Frisos lateriais, ultrassom e película Empty Re: Frisos lateriais, ultrassom e película

Mensagem por Emi Ihara Dom 23 Jul 2017, 16:24

Bem melhor o preço....acabei de fazer na concessionária e morri com 620,00!!
Emi Ihara
Emi Ihara

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/07/2017
Localização : São José dos Campos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Frisos lateriais, ultrassom e película Empty Re: Frisos lateriais, ultrassom e película

Mensagem por xandaumgv Dom 23 Jul 2017, 17:11

mais ou menos eu investiria em uma película boa no vidro traseiro lembrando que vai junto com o aquecedor, se der bolhas não tem muito o que fazer uma vez que pode perder o aquecedor nesse processo de troca.
xandaumgv
xandaumgv

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 645
Data de inscrição : 31/10/2015
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Frisos lateriais, ultrassom e película Empty Re: Frisos lateriais, ultrassom e película

Mensagem por duhetfield Qui 03 Ago 2017, 09:11

Olá pessoal. Estou no mesmo dilema. Estou tirando um Etios X agora, e os preços na concessionária são proibitivos. Tem coisa que não tem nem o que pensar, como os frisos, que na ccs pedem R$ 600, em em qualquer loja é R$ 200.
duhetfield
duhetfield

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/08/2017
Localização : Campinas - SP

https://www.behance.net/eduardocurti

Ir para o topo Ir para baixo

Frisos lateriais, ultrassom e película Empty Re: Frisos lateriais, ultrassom e película

Mensagem por André Melo Seg 21 Ago 2017, 11:06

Oi! No primeiro zero que comprei também ganhei o friso e o rádio do carro com 04 auto falantes. Sempre que for compra um zero negocie com o vendedor. As CSS tem Kits cortesias para os clientes. Eles querem é vender o veículo. Faça um charminho, o vendedor vai ficar ligando para você se não fechar o negócio logo. Anda por outras CSS de outras montadoras, faz cotação  e mostra ao vendedor, garanto que eles irão fazer de tudo pra você comprar o veículo. Comigo foi assim e o pacote de cortesia foi tão generoso que levei um Etios SD XS prata pelo preço de um branco, kit acessórios película, alarme, sensor de ré, tapete de mala e apliques retrovisor e maçanetas. 
Todas as CSS que visitei prometeram diminuir preços, juros de financiamento e até kits de acessórios. Mesmo decidido a comprar um Etios, fiz cotação em todas as lojas, quando a vendedora me ligou já tinha uma boa proposta pra mim, e eu tinha a minha para eles.
André Melo
André Melo

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/07/2017
Localização : Jaboatão dos Guararapes - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Frisos lateriais, ultrassom e película Empty Re: Frisos lateriais, ultrassom e película

Mensagem por xandaumgv Seg 21 Ago 2017, 11:12

Que eu me recordo as cores não mudam o valor, mudava apenas do branco perolizado, estão cobrando mais caro pelo metálico atualmente?
xandaumgv
xandaumgv

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 645
Data de inscrição : 31/10/2015
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Frisos lateriais, ultrassom e película Empty Re: Frisos lateriais, ultrassom e película

Mensagem por André Melo Seg 28 Ago 2017, 17:42

Pelo site da Toyota a diferença é de R$910,00 do Branco pra o metalico. O branco pérola sobe para R$1.250,00.
André Melo
André Melo

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/07/2017
Localização : Jaboatão dos Guararapes - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Frisos lateriais, ultrassom e película Empty Re: Frisos lateriais, ultrassom e película

Mensagem por xandaumgv Seg 28 Ago 2017, 18:01

Na verdade o branco sólido que é novo, antes só tinha cores metálicas e branco perolizado.
xandaumgv
xandaumgv

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 645
Data de inscrição : 31/10/2015
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Frisos lateriais, ultrassom e película Empty Re: Frisos lateriais, ultrassom e película

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos