Etios Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» Engasgando ao acelerar com ar condicionado ligado.
por Gibanetto Ter 26 Mar 2024, 09:00

» Lâmpada super branca halogenas
por Kleberready Seg 25 Mar 2024, 13:08

» Botão Start Stop com partida remota
por Sergio Dom 24 Mar 2024, 19:07

» Led debaixo dos bancos, nas portas e na parte traseira (teto)
por joiodotrigo2 Sáb 23 Mar 2024, 20:16

» Qual carro vc tinha antes do etios?
por joiodotrigo2 Sáb 23 Mar 2024, 18:55

» Problema rádio Etios 15/16
por Nathaly.sou Sáb 23 Mar 2024, 18:51

» GRUPO do ZAP só de Etios.
por ISAAC DE OLIVEIRA CAVALCA Sáb 23 Mar 2024, 16:37

» Dúvida sobre odometro (hodometro)
por Mauricio Siqueira Qui 21 Mar 2024, 16:43

» Injeção acesa
por Alexsander Ter 19 Mar 2024, 19:42

» Embreagem baixando e voltando
por Leandro sales Ter 19 Mar 2024, 12:32

» O etios com gnv 5 geração pega gerenciador de avanco?
por Gibanetto Seg 18 Mar 2024, 09:19

» Luz de marcha ré
por Flávio José Garzeri Seg 18 Mar 2024, 09:09

» Barulho de vazamento ar no freio
por Flávio José Garzeri Seg 18 Mar 2024, 08:50

» Apresentação - Carioca em SP, Etios 2020 Sedan
por ricardoj Dom 17 Mar 2024, 09:23

» Pneu 175/70/14 ou 185/70/14?
por JRomão Qua 13 Mar 2024, 06:46

» Botão para trava/destrava
por Jandir afonso santiago Dom 10 Mar 2024, 12:39

» Etios carro automatico mais barato BR
por aamauri Sáb 09 Mar 2024, 13:15

» GNV no Etios, minha experiência...
por Gibanetto Seg 04 Mar 2024, 10:55

» Direção elétrica pesada
por Gibanetto Dom 03 Mar 2024, 21:01

» Bandeja
por Marco Etios Sáb 02 Mar 2024, 09:19

» Trava e destrava do controle parou de funcionar
por André Luiz de Melo Qua 28 Fev 2024, 13:36

» Como desmontar coluna do cinto?
por sanxes Ter 27 Fev 2024, 12:58

» velas DENSO
por Luiz Fernando Sáb 17 Fev 2024, 19:39


Amanhã de manhã irei buscar o meu Etios Sedan....

5 participantes

Ir para baixo

Amanhã de manhã irei buscar o meu Etios Sedan.... Empty Amanhã de manhã irei buscar o meu Etios Sedan....

Mensagem por Romi Bock Qua 25 Set 2013, 22:32

Minha primeira postagem no fórum ...
Amanhã de manhã irei buscar o meu Etios Sedan na concessionária Carhouse em Porto Alegre. Este negócio de barulhos internos é algo que enche o saco. Comprei um Sedan X e foi instalado CD Pionner, alto-falantes, alarme, trava elétrica e vidro elétrico nas portas dianteiras. Pelo preço que me cobraram pelo pacote (1.200,00) até não saiu caro. A vendedora disse que se enganaram ao me dar o preço mas honraram a proposta. Já quis instalar tudo na autorizada para não complicar a garantia e na esperança de que seja tudo bem feito. Tambem qualquer cri-cri já reclamo. Fiz o test-drive e gostei do carro. Tem alguns poréns mas qual não tem? Acho que por ser Toyota, mesmo que seja de um padrão mais popular a marca merece confiança. E tambem não sei qual a razão de muitos demonizarem o carro como se fosse a coisa mais horrível do mundo. Se preferem carros cheios de "luzinhas" e fru-frus cada um compra o que acha melhor. Só acho que um Toyota irá me incomodar menos que um Hyundai da vida com todas as complicações de concessionárias que atendem mal e não tem peças para reposição muitas vezes. Cada um opta pelo que pode e acha melhor. Não digo com isto que o HB20, por exemplo seja uma droga. Longe disto. Já dirigi um e achei bom, mas me senti melhor no Etios ...
Romi Bock
Romi Bock

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/09/2013
Localização : Gravataí - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amanhã de manhã irei buscar o meu Etios Sedan.... Empty Re: Amanhã de manhã irei buscar o meu Etios Sedan....

Mensagem por Paulo moderador. Qua 25 Set 2013, 22:34

é verdade, o pessoal só queima o etios por falta de opcionais mas nao sabe que é bem melhor...
adiciona aí:https://www.facebook.com/etios.brasil.376
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Amanhã de manhã irei buscar o meu Etios Sedan.... Empty Re: Amanhã de manhã irei buscar o meu Etios Sedan....

Mensagem por Sergio Qua 25 Set 2013, 22:54

Bem vindo ao clube Romi tenho certeza que esta é a primeira de muitas postagem.
Aproveite este espaço para tornar sua experiência com o Etios a melhor possível.

Vou transferir sua mensagem para a área de apresentação.
Sergio
Sergio

Administrador
Administrador

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 26/04/2013
Localização : São Paulo - SP

http://www.etiosclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amanhã de manhã irei buscar o meu Etios Sedan.... Empty Re: Amanhã de manhã irei buscar o meu Etios Sedan....

Mensagem por Romi Bock Qua 25 Set 2013, 23:02

Sergio escreveu:Bem vindo ao clube Romi tenho certeza que esta é a primeira de muitas postagem.
Aproveite este espaço para tornar sua experiência com o Etios a melhor possível.

Vou transferir sua mensagem para a área de apresentação.
Obrigado, Sérgio. Acho uma boa este tipo de fórum para compartilhar as experiências e impressões. É uma forma de ajuda mútua e conhecer melhor o que comprou e sabe à respeito. Creio que aqui a maioria seja de jovens, e se não se importarem de um cinquentão participar, posso dizer que a minha cabeça ainda não é de um coroa cheio de manias e conceitos pré-definidos. Tenho a mente aberta, mas como li uma vez, não tão aberta a ponto de cair o cérebro rsrsrs ...
Um abraço e até outra hora ...
Romi Bock
Romi Bock

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/09/2013
Localização : Gravataí - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amanhã de manhã irei buscar o meu Etios Sedan.... Empty Re: Amanhã de manhã irei buscar o meu Etios Sedan....

Mensagem por Paulo moderador. Qua 25 Set 2013, 23:18

hehehheheh, idade não importa... bem vindo!
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Amanhã de manhã irei buscar o meu Etios Sedan.... Empty Re: Amanhã de manhã irei buscar o meu Etios Sedan....

Mensagem por Sergio Qui 26 Set 2013, 01:03

Romi, só um momento que estou procurando um espelho aqui em casa, ahhh!! posso te garantir não tem só jovens por aqui não. heheheh!!!
Sergio
Sergio

Administrador
Administrador

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 26/04/2013
Localização : São Paulo - SP

http://www.etiosclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amanhã de manhã irei buscar o meu Etios Sedan.... Empty Re: Amanhã de manhã irei buscar o meu Etios Sedan....

Mensagem por Caio Qui 26 Set 2013, 01:22

"não tão aberta a ponto de cair o cérebro" Eu ri! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

De qualquer forma seja bem vindo ao forum! Eu faço parte dos jovens do clube, mas não se preocupe pois tem membros com mais experiencia por aqui também! rsrs
Caio
Caio

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 733
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 32
Localização : Salvador - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Amanhã de manhã irei buscar o meu Etios Sedan.... Empty Re: Amanhã de manhã irei buscar o meu Etios Sedan....

Mensagem por pizarromg Qui 26 Set 2013, 20:34

Rapaz, vou te dizer: Estou com o hatch 1.3 há quase dois meses e estou muito satisfeito!
Até hoje só o abasteci com álcool e tanto o desempenho quanto o consumo estão muito bons. A única coisa que instalei na concessionária, há poucos dias, foi o farol de neblina e o protetor de cárter, o serviço e peças tem um ano de garantia. Frisos, película e alarme e rodas de liga, em loja (boa) de acessórios. Deu uma diferença gigante no preço! Como, quase sempre, todos se preocupam com a aparência, também quis conhecê-lo por baixo. Fui até a oficina de um amigo mecânico e o levantei. Ele é bem espartano por baixo. Uma coisa que chamou atenção, foi o sistema de escape, que é inteiriço. A chapa de aço inox parece ser boa, mas se ocorrer qualquer dano na tubulação você tem que trocar desde o motor até a traseira (no caso do hatch). Segundo um consultor da concessionária, no modelo sedan, o tubo de escape é segmentado em três partes. Continuo achando o painel feio de de difícil visualização das funções, exceto velocidade e RPM (esses ponteiros poderiam ser mais finos).
pizarromg
pizarromg

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/07/2013
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Amanhã de manhã irei buscar o meu Etios Sedan.... Empty Re: Amanhã de manhã irei buscar o meu Etios Sedan....

Mensagem por Romi Bock Qui 17 Out 2013, 22:03

Após 20 dias com o carro e 630 km rodados somente, sem problemas até agora e ainda um cliente satisfeito. Satisfeito com o consumo, desempenho, dirigibilidade e outras coisas mais. Pode não ser um carro 100%, pois podia ter mais alguns pequenos acessórios (marcador de temperatura, ajuste do banco, etc ...). Como ando dizendo para quem me pergunta sobre o carro, digo que comprei (Sedan X 2013 35.500,00), um meio corolla (preço) com 2/3 de satisfação que o mesmo me daria. Então assim está bom para mim ...
Romi Bock
Romi Bock

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/09/2013
Localização : Gravataí - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amanhã de manhã irei buscar o meu Etios Sedan.... Empty Re: Amanhã de manhã irei buscar o meu Etios Sedan....

Mensagem por Paulo moderador. Qui 17 Out 2013, 22:41

coloca umas fotos dele ai romi!
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Amanhã de manhã irei buscar o meu Etios Sedan.... Empty Re: Amanhã de manhã irei buscar o meu Etios Sedan....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos