O CLUBE PRECISA DE VOCÊ
Ajude a viabilizar o Etios Clube clicando no anúncio ao lado só para conferir!!!
antes de perguntar
Pesquise aqui
PARCEIROS

Fiz a escolha certa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fiz a escolha certa.

Mensagem por CFBORGES em Qui 05 Dez 2013, 02:45

Olá galera,

Sou novo aqui. Tive olhando alguns carros como Gol, New Fiesta e Etios, mas pela marca e custo-benefício, escolhi o Etios Hatch, peguei o 1.5 XS prata. Fazem duas semanas que to com o carro e to gostando muito. Porém, peço a ajuda de vocês; Pretendo modificar pequenas coisas, como, luz interna (substitui-las por leds) e pensei também em trocar o farolete/pingo por leds, mas este eu tenho receio de ficar estranho junto do farol (amarelo), o que vocês acham? Com o passar do tempo, eu pretendo também acrescentar faróis de milha, retrovisores elétricos e depois rodas de liga, mas isso é só depois, o gasto já é maior. Espero respostas. Obrigado.

Att.
Felipe
CFBORGES

Membro Novato
Membro Novato

Re: Fiz a escolha certa.

Mensagem por Paulo moderador. em Qui 05 Dez 2013, 03:12

fiz exatamente oque você quer fazer... da uma olhada!
comprei o led no www.luizled.com.br
olha ai o meu... http://www.toyotaetiosclube.com.br/t109-etios-hatch-xls-vermelho
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagem por Caio em Qui 05 Dez 2013, 03:45

ola Felipe bem vindo. Eu fiz isso no meu inclusive comprei os leds aqui no clube mesmo... Para o futuro reservo liga leves, teto black piano, central multimidia, milha, e xenon no milha... Me animei com o apoio de braço tambem rsrs... A gante vai equipando aos poucos
Caio

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagem por redlabel em Qui 05 Dez 2013, 03:49

Comprei meu carro semana passada e só chega sexta... Mas já comprei o meu kit no Luizled também e chega amanhã... Os frisos laterais também já comprei e chegaram ontem (Ferkautou)... Tenho um kit de Xenon do outro carro e vou instalar no sábado... Ainda vai faltar o teto e a grade frontal em black piano, central multimidia e os faróis de milha... Rsrs... Mas isso daqui há um tempo!

Abraços,
redlabel

Membro Ouro
Membro Ouro

http://br.linkedin.com/in/jhbernardes

Mensagem por Sergio em Qui 05 Dez 2013, 11:14

Bem vindo ao Clube Felipe, como disseram Ptr e o Caio tem bastante discussão sobre troca de lâmpadas por aqui.
Coloque a palavra "lâmpadas" no Pesquise aqui do fórum que você vai encontrar alguma coisa que te interessa.
Sergio

Administrador
Administrador

http://www.etiosclube.com.br

Mensagem por CFBORGES em Qui 05 Dez 2013, 21:06

Valeu galera, muito bonito o Etios do Ptr. Aos poucos vou equipando... As rodas, penso nas originais (xls), ou em uma 16 de minha preferência. Abraços...
CFBORGES

Membro Novato
Membro Novato

Mensagem por girardi em Sex 06 Dez 2013, 00:26

Sea bem-vindo!

girardi

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagem por Solfieri em Sex 06 Dez 2013, 14:24

Bem vindo ao clube e tudo de bom!
Você vai se apaixonar pelo carro. Esqueça a questão do design (tão criticado pelos "especializados").
Paz e Bem!
Solfieri

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagem por CFBORGES em Sab 07 Dez 2013, 02:34

Solfieri, por incrível que pareca eu já acostumei e to achando o carro lindo, tem postura de gente grande rsrsrs, principalmente a frente, a combinação dos faróis com a grade dianteira e o para-choque, lindo. Fora o interior, o meu é o 13/14 e ja vem black piano, lindo demais, não tenho o que reclamar do carro. Em relaçao a consumo; marquei mais ou menos 500 km com um tanque, não sei se isso é bom.. Mais tarde tiro umas fotos do meu e posto p vcs verem, abraços...
CFBORGES

Membro Novato
Membro Novato

Mensagem por marcio_uti em Sab 28 Dez 2013, 23:46

CFBORGES escreveu:Solfieri, por incrível que pareca eu já acostumei e to achando o carro lindo, tem postura de gente grande rsrsrs, principalmente a frente, a combinação dos faróis com a grade dianteira e o para-choque, lindo. Fora o interior, o meu é o 13/14 e ja vem black piano, lindo demais, não tenho o que reclamar do carro. Em relaçao a consumo; marquei mais ou menos 500 km com um tanque, não sei se isso é bom.. Mais tarde tiro umas fotos do meu e posto p vcs verem, abraços...
boa noite... meus carros novos ou usados... sempre marco qtos km rodou ... e divido pelos litros de gasol. pra ter uma media de consumo.... andando no modo tiozão o meu sedan 1.5 fez 11km/l na cidade.... acho que está otimo... flws
marcio_uti

Membro Ouro
Membro Ouro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: