O CLUBE PRECISA DE VOCÊ
Ajude a viabilizar o Etios Clube clicando no anúncio ao lado só para conferir!!!
antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» voce esta satisfeito com seu Etios?
por amazuti Hoje à(s) 16:07

» vc trocaria Etios pelo Yaris?
por Milton Tanaka Hoje à(s) 15:59

» Qual carro vc tinha antes do etios?
por Milton Tanaka Hoje à(s) 15:57

» Militec e Perfect Clean
por amazuti Hoje à(s) 15:41

» Quanto voce pagou pelo seu? (R$)
por Emerson Warne Hoje à(s) 15:21

» Yaris 50 mil reais
por Milton Tanaka Hoje à(s) 15:18

» Vc trocaria seu etios usado por 1 novo?
por Milton Tanaka Hoje à(s) 15:17

» Yaris sedan não vem
por Milton Tanaka Hoje à(s) 15:15

» Parafuso anti furto
por VF_GOMES Hoje à(s) 14:44

» Toyota Tirou Corolla mais barato pra vender mais Etios?
por Milton Tanaka Hoje à(s) 14:32

» Qual a melhor multimidia?
por lpilz1 Hoje à(s) 10:06

» Marca das molas e amortecedores
por Miassaca Hoje à(s) 08:20

» dizem que é feio...
por VF_GOMES Hoje à(s) 01:58

» Molas dianteiras com folga
por Denisonsoares Ontem à(s) 18:34

» Troca da Lâmpada do Farol de Neblina
por Cesinha Ontem à(s) 18:16

» Apresentação - Etios Sedan Platinum 2018
por VF_GOMES Ontem à(s) 18:10

» Philips Led Ultinom Fog (neblina)
por Cesinha Ontem à(s) 18:03

» Farol de neblina do Etios 17/18 é o mesmo dos anos anteriores?
por Cesinha Ontem à(s) 17:50

» Dimmer (claridade do painel)
por Filipeeduao Ontem à(s) 17:03

» Barulho Coluna de Direção
por Ademarlima Ontem à(s) 16:44

» Luz branca da concessionária
por Cesinha Ontem à(s) 16:39

» Barulho nos vidros.
por Ademarlima Ontem à(s) 16:13

» Subida de vidro e trava Etios 2018
por rafaeldias Ontem à(s) 12:57


Pastilhas de freio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pastilhas de freio

Mensagem por pedro henrique zanini em Seg 17 Fev 2014, 22:03

Galera me surprendi com a durabilidade das pastilhas de freio meu carro esta com 40 mil rodados e as pastilhas estao otimas... na revisao agora detectaram apenas 1 disco impenado e que as pastilhas estao otimas... nossa no meu golg5 trocava a cada 20 mil rodados....
avatar
pedro henrique zanini

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 282
Data de inscrição : 20/05/2013
Localização : Porto Velho - RO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pastilhas de freio

Mensagem por Paulo moderador. em Seg 17 Fev 2014, 22:24

Ahh, nao acredito!!!!
Uma noticia boa do seu carro!
Hehehehehrheh
avatar
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pastilhas de freio

Mensagem por Luiz Fernando em Seg 17 Fev 2014, 23:16

Nossa, realmente é surpreendente essa durabilidade !!!! Parabéns pra nós !!!!
avatar
Luiz Fernando

Moderador
Moderador

Mensagens : 2130
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Santos - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pastilhas de freio

Mensagem por Albieri em Qui 20 Fev 2014, 11:26

Com certeza isso é reflexo do EBD.
Muito bom saber disso!!!

E será melhor ainda para quem freia bem leve, tipo eu.
avatar
Albieri

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 111
Data de inscrição : 29/10/2013
Localização : ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pastilhas de freio

Mensagem por redlabel em Qui 20 Fev 2014, 14:34

Eu gosto tanto desse freio que ando freando muito mais pesado... Rsrs...

As vezes acelero e deixo pra frear em cima, só pra apreciar...  Very Happy  Very Happy ... Sem contar das vezes que freio em alguma curva pra ver se ele sai...  Twisted Evil
avatar
redlabel

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 117
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

http://br.linkedin.com/in/jhbernardes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pastilhas de freio

Mensagem por Caio em Qui 20 Fev 2014, 23:39

Redlabel e suas aventuras ueuaehaeuehuea, ja usei do freio em curvas também que o carro estava começando a querer sair de frente, com o ABS ele voltou as rédeas .
avatar
Caio

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 733
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 26
Localização : Salvador - BA

Voltar ao Topo Ir em baixo

desgaste alto de pastilhas

Mensagem por prmartins em Sex 15 Ago 2014, 19:09

pedro henrique zanini escreveu:Galera me surprendi com a durabilidade das pastilhas de freio meu carro esta com 40 mil rodados e as pastilhas estao otimas... na revisao agora detectaram apenas 1 disco impenado e que as pastilhas estao otimas... nossa no meu golg5 trocava a cada 20 mil rodados....


no meu caso é o contrário, após a revisão de 10.000 informaram que as pastilhas estão a 50% da vida útil e na revisao de 20.000 deve ser trocado. Noto que o Etios 1.5 hatch tem pouco freio motor, depois do aviso estou usando mais reduzir marcha e frear para não ter tanto desgaste de pastilha assim.
avatar
prmartins

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/11/2013
Idade : 49
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pastilhas de freio

Mensagem por cmarques em Sex 15 Ago 2014, 21:06

Utilizar freio com muita intensidade e constantemente, faz desgastar mais rapidamente as pastilhas...
Não acredito que mesmo abs diminua drasticamente o gasto delas, quando utilizadas desta forma...
Para isto, entendo que se deve poupar, na forma de dirigir...
Não sei se e o caso...
Claro que existem excessões, tipo, material de qualidade inferior, por exemplo...

cmarques

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 780
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pastilhas de freio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum