Etios Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» Central Wings Play
por luccasfigueira Ontem à(s) 22:04

» VENDO Toyota Etios 1.5 16v Xls 5p
por Juliano Ontem à(s) 16:25

» GR Etios
por Luiz Fernando Ontem à(s) 00:09

» Problema rádio Etios 15/16
por shirayriu43 Qua 17 Abr 2024, 16:03

» Motor de partida
por maholanda733 Qua 17 Abr 2024, 14:45

» GRUPO do ZAP só de Etios.
por Rafael Alves Dom 14 Abr 2024, 14:35

» Mensagem de falha no sistema antitravamendo do freio
por Emerson Warne Sáb 13 Abr 2024, 16:19

» Arrefecimento
por jolima74 Sáb 13 Abr 2024, 10:48

» seguro Etios preço subiu
por celsotsunoda Sáb 06 Abr 2024, 23:35

» PERGUNTA DESAFIO - Etios 2010-2014 flex possui sensor MAF e onde fica ?
por JoTanaka Sex 05 Abr 2024, 17:47

» Rpm sobre ao pisar na embreagem
por Emerson Warne Qui 04 Abr 2024, 11:38

» Injeção acesa
por JoTanaka Ter 02 Abr 2024, 10:06

» Como faço pra abrir o capo sem ser no botão pois o botão de puxar quebrou
por Sidneymlkbom Ter 02 Abr 2024, 09:55

» Engasgando ao acelerar com ar condicionado ligado.
por JoTanaka Ter 02 Abr 2024, 09:52

» Como abrir o capo?
por Sidneymlkbom Seg 01 Abr 2024, 21:09

» Qual carro vc tinha antes do etios?
por Jordão Aurélio Sex 29 Mar 2024, 08:43

» Lâmpada super branca halogenas
por Kleberready Seg 25 Mar 2024, 13:08

» Botão Start Stop com partida remota
por Sergio Dom 24 Mar 2024, 19:07

» Led debaixo dos bancos, nas portas e na parte traseira (teto)
por joiodotrigo2 Sáb 23 Mar 2024, 20:16

» Dúvida sobre odometro (hodometro)
por Mauricio Siqueira Qui 21 Mar 2024, 16:43

» Embreagem baixando e voltando
por Leandro sales Ter 19 Mar 2024, 12:32

» O etios com gnv 5 geração pega gerenciador de avanco?
por Gibanetto Seg 18 Mar 2024, 09:19

» Luz de marcha ré
por Flávio José Garzeri Seg 18 Mar 2024, 09:09


Toyolex Natal - Revisão de 20 mil km do Etios Cross

Ir para baixo

Toyolex Natal - Revisão de 20 mil km do Etios Cross Empty Toyolex Natal - Revisão de 20 mil km do Etios Cross

Mensagem por Convidado Qua 18 Mar 2015, 22:53

Feed back da revisão de 20 mil km na Toyolex Natal.

Primeiramente fui na css fazer o agendamento.
Tudo muito legal, atendente muito educada e atenciosa até que perguntou se eu queria condução para ir me levar e buscar na minha residência por conta de eu ter que levar e buscar o carro na mesma. Ela, a css, cobra R$ 10,00 como preço simbólico.
Um absourdo.
Na Citroen, que fica bem ao lado da Toyolex Natal, o pessoal me deixava e ia me buscar em casa sem cobrança nenhuma, e olha que, como eu era o único à toa do carro (os outros tinham que trabalhar, geralmente- sou aposentado KKKKK) eu pedia para o rapaz me deixar por último mesmo porque moro perto da css e ele, no retorno, não desviava muito do caminho para me deixar em casa. Rodávamos meia Natal para deixar os demais clientes que se encontravam no carro a custo zero para todos nós.
Ponto negativo para a Toyolex Natal.
Outro absurdo: no agendamento fui questionado se desejaria que lavassem o carro no que disse não, mesmo porque o carro estava limpo (só o vidro dianteiro que, como tem maresia por aqui, estava com marcas de lavagem devido ao uso do esguicho de água ao usar o limpador do para-brisas).
Quando fui buscar o carro não tinham nem limpado o vidro dianteiro com aqueles rodinhos que os garotos, que lavam o vidro dos carros nos semáforos, usam para ganhar um dim dim. Na Citroen, Fiat e Chevrolet, em TODAS as vezes que levei os meus carros para revisão, tive o mesmo lavado sem sequer ter pedido.
Mais um ponto negativo para a Toyolex Natal.
Atendente do serviço (Diego): muito educado, atencioso e facilitou ao máximo minha vida na css informando tudo o que iria ocorrer na revisão, de forma bastante detalhada, isso tanto no recebimento quanto na entrega do meu carro. Atendimento nota 10 do rapaz.
Serviço realizado: deu para perceber ajuste do freio de estacionamento pois a alavanca estava um pouco mais baixa. Outra coisa que senti foi uma vitalidade a mais no motor meu carro. Pode ser que isso tenha ocorrido porque eu andei muito com o carro de meu filho, um Fiesta 1.0, antes da revisão do meu Etios porém, guardadas as proporções, achei o carro mais arisco (talvez tenham mexido no ajuste da embreagem, sei lá, mas está com mais vitalidade que antes).
Sim, também reclamei do baque seco quando se passa por uma lombada um pouco acima da velocidade normal. Foi feito um percurso com um técnico a bordo que me deu o seguinte diagnóstico: é normal tanto para o Etios quanto para o Corola que, segundo ele, compartilham praticamente a mesma suspensão. Se esse lance da suspensão for verdade, ponto positivo para o Etios pois teríamos uma suspensão superdimensionada uma vez que ela teria sido feita para o Corola. Mas voltando às explicações do técnico, o motivo é o curso pequeno da suspensão como um todo. Ele me disse também que o carro só apresenta defeito quando vc, ao andar por ruas de paralelepípedo, escutar uma barulheira na suspensão. Aí tem que ser feita uma avaliação para se ver o que está estragado. Achei convincente, mas vou continuar acompanhando.
Enfim, no geral a revisão foi nota 5 a meu ver (numa escala de 0 a 10).
Motivo: muquiranice da css.
Uma lavagem do carro, nem que seja externa, e um serviço leva e trás não é nada para uma css; e olha que, da css até o ponto mais distante dentro da cidade de Natal vc não anda muito mais que 20 km.
Fora isso, serviço bem feito, aliás, como era de se esperar afinal de contas pagamos, e não é pouco, por esse serviço, certo?
Agora seguir em frente rumo aos 30 mil km....
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Toyolex Natal - Revisão de 20 mil km do Etios Cross Empty Re: Toyolex Natal - Revisão de 20 mil km do Etios Cross

Mensagem por Mathi Qui 19 Mar 2015, 09:09

Muito obrigado pela resenha da revisão.
Achei muita mesquinharia da ccs.
Quem sabe na próxima eles revejam esses pontos negativos! Abraço
Mathi
Mathi

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/03/2015
Localização : Garibaldi - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos