Etios Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» ÓLEO DE TRANSMISSÃO MANUAL 1.3X 2014
por Rodrigo Hoje à(s) 12:04

» Motor o ocilando
por Rodrigo Hoje à(s) 11:58

» Central de multimídia compatível com o Etios
por Rodrigo Hoje à(s) 11:51

» Alarme não funciona
por Rodrigo Hoje à(s) 11:36

» Meu alarme simplesmente parou de funcionar. Já aconteceu com voces?
por Rodrigo Hoje à(s) 11:33

» Toyota Etios club Facebook
por Rodrigo Hoje à(s) 11:27

» Italo de apresentando
por Rodrigo Hoje à(s) 11:24

» GNV - Luz da injeção acendeu depois de instalar GNV
por Robson Silva da Costa Ontem à(s) 16:07

» Velas de Iridium
por Ivan oz Ontem à(s) 13:14

» TV globo usa Etios Toyota
por Soni Ontem à(s) 13:09

» Toyota nao recomenda Oleo sintetico
por Claiton Ontem à(s) 10:18

» Etios no mundo
por Soni Ontem à(s) 09:53

» Óleo sumindo.
por kervinson Ter 23 Fev 2021, 20:43

» Defeito botão vidro elétrico
por rafaelvr Seg 22 Fev 2021, 16:05

» Soquete farol com massa.
por jolima74 Dom 21 Fev 2021, 16:49

» CUSTO BENEFÍCIO: discos e pastilhas de freio
por The Mole Dom 21 Fev 2021, 13:04

» Dúvida Oleo do motor
por The Mole Dom 21 Fev 2021, 13:02

» Consumo alto
por aldmorei Dom 21 Fev 2021, 12:22

» Barulho acelerando Etios 1.3 2015
por karpovs Dom 21 Fev 2021, 06:42

» Peneira do Fluido de freio
por Claiton Sab 20 Fev 2021, 13:39

» GNV no Etios, minha experiência...
por Italo Eliztoni Ter 16 Fev 2021, 21:22

» Etios 2022
por Denner Costa Sex 12 Fev 2021, 10:41

» Troca de pastilhas de freio
por osilvaneto Qui 11 Fev 2021, 21:02

Meu alarme simplesmente parou de funcionar. Já aconteceu com voces?

Ir em baixo

Meu alarme simplesmente parou de funcionar. Já aconteceu com voces? Empty Meu alarme simplesmente parou de funcionar. Já aconteceu com voces?

Mensagem por gabriel_al Qui 11 Fev 2016, 16:39

Estou intrigado.

O alarme nao esta mais acionando. Fiz aquele esquema de ativar o alarme de confirmação mas aparentemente nao deu certo.

Já aconteceu com algum de voces? Qual foi a solução?
gabriel_al
gabriel_al

Membro Novato
Membro Novato

Meu alarme simplesmente parou de funcionar. Já aconteceu com voces? Empty Re: Meu alarme simplesmente parou de funcionar. Já aconteceu com voces?

Mensagem por Roni Seg 28 Mar 2016, 14:40

Aconteceu comigo, foi estranho! Mas resolvi no método de tentativa e erro. Voltei ao carro, recoloquei a chave, virei até acender o painel, voltei a chave e retirei-a novamente. Saí do carro e voltei a acioná-lo e funcionou normalmente.
Roni
Roni

Membro Novato
Membro Novato

Meu alarme simplesmente parou de funcionar. Já aconteceu com voces? Empty Re: Meu alarme simplesmente parou de funcionar. Já aconteceu com voces?

Mensagem por gabriel_al Seg 28 Mar 2016, 14:56

Oi gabriel_al, você sem querer acabou colocando a tua senha no campo localização. Recomendo que vc altere a localização. Aliás, recomendo que vc altere a tua senha, essa é muito manjada nos dicionários de senhas, cara. =D

Até mais.
gabriel_al
gabriel_al

Membro Novato
Membro Novato

Mensagem por Maciel Seg 28 Mar 2016, 15:47

No Etios do meu filho o alarme foi colocado na CSS e descobri que só é acionado nas quatro portas. Na concessionária percebi que quando abria o porta-malas o alarme não disparava, mas a moça que entregou o carro falou que era porque o alarme reconhecia a chave do carro. Mas não não é bem assim.
Maciel
Maciel

Membro Novato
Membro Novato

Mensagem por juankondras Qua 30 Mar 2016, 08:48

aconteceu cmg também em uma viagem. parei o carro para fazer umas compras e fui acionar o alarme e nada. observem que quando está uma porta aberta, o alarme nao funciona, mas se vc apertar no botao para destravar ele destrava a da sinal nas setas. o problema que na ocasiao o meu nao funcionava nem apertando o botao de destravar. a solução foi fechar o carro manualmente msm.

o estranho é que depois que voltei, peguei o carro e sai e parei novamente mais adiante, fui tentar ligar o alarme e ele funcionou normalmente. desde então nunca mais deu problema como esse.

estou esperando fazer a revisão dos 10k pra relatar o acontecido.
juankondras
juankondras

Membro Novato
Membro Novato

Mensagem por Emerson Warne Qua 30 Mar 2016, 16:00

No Etios HB platinum da sogra aconteceu isso. Parou na praia fechou o carro e quanto voltou nada de acionar o alarme para abrir o carro.
Resultado, abri o carro manualmente, liguei o motor e depois desliguei...
Acionei o alarme e funcionou normalmente...
Agora o que aconteceu eu não sei...kkkk
Mas é mesmo problema do de vcs...
Abs
Emerson
Emerson Warne
Emerson Warne

Membro Rubi
Membro Rubi

https://youtu.be/ITKrA72Lw80

Mensagem por RenatoF. Qua 30 Mar 2016, 18:10

Não sei se foi o caso de voces, mas quando a porta não fecha totalmente, o alarme não dá sinal de vida. Parece problema do alarme, mas não é.
RenatoF.
RenatoF.

Membro Prata
Membro Prata

Mensagem por Diego Schiavo Sex 20 Dez 2019, 22:06

Boa noite após.trocar bateria do meu Etios xls o alarme parou totalmente só.funciona a trava nem.a luz.do painel está acendendo. Alguém já teve esse problema? conseguiu resolver.e como?
Diego Schiavo
Diego Schiavo

Membro Novato
Membro Novato

Kahio Ouverney gosta desta mensagem

Mensagem por Kahio Ouverney Qui 18 Fev 2021, 11:05

Mano estou passando hj por esse mesmo problema , depois da bateria ser trocada o efeito sonoro do alarme se foi, de eu abrir o porta malas por exemplo ele não dispara mais. Vc sabe como resolver isso?
Kahio Ouverney
Kahio Ouverney

Membro Novato
Membro Novato

Mensagem por Rodrigo Hoje à(s) 11:33

Ola Renato, isso que voce relatou é assim mesmo com todos os Etios na qual o alarme é de série da fábrica. Eu tive a mesma experiencia e quase eu fui para concessionária reclamar do problema do alarme, e quando eu ia sair com carro, acusou a porta de trás aberta, quando eu fui fechar, eu resolvi testar novamente o alarme, e funcionou normalmente, daí eu descobri que o alarme só vai funcionar quando todas as portas estiverem totalmente fechadas, mas se não funcionar o alarme, voce já fique ciente que provavelmente uma das portas estejam mal fechadas.
Rodrigo
Rodrigo

Moderador
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: