Etios Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» Engasgando ao acelerar com ar condicionado ligado.
por jolima74 Hoje à(s) 22:37

» Lâmpada super branca halogenas
por Kleberready Seg 25 Mar 2024, 13:08

» Botão Start Stop com partida remota
por Sergio Dom 24 Mar 2024, 19:07

» Led debaixo dos bancos, nas portas e na parte traseira (teto)
por joiodotrigo2 Sáb 23 Mar 2024, 20:16

» Qual carro vc tinha antes do etios?
por joiodotrigo2 Sáb 23 Mar 2024, 18:55

» Problema rádio Etios 15/16
por Nathaly.sou Sáb 23 Mar 2024, 18:51

» GRUPO do ZAP só de Etios.
por ISAAC DE OLIVEIRA CAVALCA Sáb 23 Mar 2024, 16:37

» Dúvida sobre odometro (hodometro)
por Mauricio Siqueira Qui 21 Mar 2024, 16:43

» Injeção acesa
por Alexsander Ter 19 Mar 2024, 19:42

» Embreagem baixando e voltando
por Leandro sales Ter 19 Mar 2024, 12:32

» O etios com gnv 5 geração pega gerenciador de avanco?
por Gibanetto Seg 18 Mar 2024, 09:19

» Luz de marcha ré
por Flávio José Garzeri Seg 18 Mar 2024, 09:09

» Barulho de vazamento ar no freio
por Flávio José Garzeri Seg 18 Mar 2024, 08:50

» Apresentação - Carioca em SP, Etios 2020 Sedan
por ricardoj Dom 17 Mar 2024, 09:23

» Pneu 175/70/14 ou 185/70/14?
por JRomão Qua 13 Mar 2024, 06:46

» Botão para trava/destrava
por Jandir afonso santiago Dom 10 Mar 2024, 12:39

» Etios carro automatico mais barato BR
por aamauri Sáb 09 Mar 2024, 13:15

» GNV no Etios, minha experiência...
por Gibanetto Seg 04 Mar 2024, 10:55

» Direção elétrica pesada
por Gibanetto Dom 03 Mar 2024, 21:01

» Bandeja
por Marco Etios Sáb 02 Mar 2024, 09:19

» Trava e destrava do controle parou de funcionar
por André Luiz de Melo Qua 28 Fev 2024, 13:36

» Como desmontar coluna do cinto?
por sanxes Ter 27 Fev 2024, 12:58

» velas DENSO
por Luiz Fernando Sáb 17 Fev 2024, 19:39


Itens a mais no Yaris que não tem no Etios

+12
Akeshi
Romulo
Egmon
Diogo
LUIZ CARLOS FAGUNDES
pardo
lamps
Rodrigo.ST
VF_GOMES
Rodrigo
ric+20
Sergio
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Itens a mais no Yaris que não tem no Etios Empty Itens a mais no Yaris que não tem no Etios

Mensagem por Rodrigo Ter 12 Jun 2018, 18:00

Já está no site da Toyota preços e conteúdo e catálogo do Yaris HB e Sedan. Analisei o que tem no Yaris que não tem no Etios, se compensa trocar para Yaris ou continuar no Etios. 
Veja abaixo:

1. abertura eletrica porta malas
2. espelho rebatimento eletrico
3. Acabamento interno das portas e bancos revestidos parcialmente de couro* 
4. Ar-condicionado automático 
5. Banco traseiro rebatível 60:40 (somente encosto) • • • • • 
6. Chave presencial (Smart Entry) com comandos integrados: abertura e travamento das portas
7. Computador de bordo com visor multifunção (tela TFT de 4,2” de alta resolução) com 16 funções: intensidade de brilho da tela, hodômetro total e parcial, tempo decorrido, consumo médio e instantâneo, autonomia, velocidade média, relógio, temperatura externa, posição de marcha, nível de combustível, velocímetro digital, eco wallet, luz de condução econômica e ranking de eficiência com histórico de consumo
8. Console central com dois porta-copos iluminados e porta-objetos com tampa • • • • • 
9. Controle de velocidade de cruzeiro – • • • •
10. Descansa-braços traseiro com porta-copos 
11. Entrada de 12 V no console central • • • • • 
12. Espelho retrovisor interno com antiofuscamento eletrocrômico • • • • • 
13. Faróis com acendimento automático, ajuste de altura e função siga-me • • • • • 
14. Faróis halógenos projetores com máscara negra e linha-guia de LED – – – – • 
15. Lanterna traseira de LED – – – – • 
16. Limpadores de para-brisa com sensor de chuva – – – – • 
17. Luz de leitura individual para motorista e passageiro dianteiro • • • • •
18. Luz de leitura interna traseira • • • • –
19. Manopla para troca de marchas localizada no volante (paddle shift)
20. Painel de instrumentos com tecnologia Optitron®️ • • • • •
21. Para-sol com espelho e luz de cortesia para motorista e passageiro • • • • •
22. Para-sol com porta-documentos para motorista • • • • •
23. Porta-malas com revestimento completo, ganchos para carga e iluminação • • • • •
24. Porta-moedas localizado no painel do motorista Smart Entry: sistema de destravamento das portas por sensores nas chaves – – • • •
25. Start Button/Push Start: sistema de partida por botão (sem chave) e iluminação – – • • •
26. Teto solar elétrico com função antiesmagamento – – – – •
27. Vidros elétricos dianteiros e traseiros com função auto up-down (com antiesmagamento) e travas elétricas
28. Air bags laterais (dois): motorista e passageiro dianteiro – – – – •
29. Air bags de cortina (dois sistemas com duas bolsas cada) – – – – •
30. Air bag de joelho (um): motorista – – – – •
31. Câmera de ré com linhas de distância com projeção na central multimídia – – – • •
32. Cintos de segurança dianteiros de três pontos com regulagem de altura, pré-tensionador e limitador de força • • • • •
33. Controle Eletrônico de Estabilidade Veicular (VSC) • • • • •
34. Controle Eletrônico de Tração (TRC) 
35. Faróis de neblina dianteiros e traseiros
36. Freios ABS com BAS e EBD • • • • • 
37. Jogo de tapetes para motorista e passageiro dianteiro de carpete – – – • • 
38. Sistema de alarme perimétrico e volumétrico • • • • • 
39. Sistema de Assistência ao Arranque em Subida (HAC) • • • • • 
40. Trava automática das portas ativada pelo movimento do veículo (a partir de 20 km/h) • • • • •
41. Quatro alto-falantes e dois tweeters – – • • • 
42. Sistema de áudio central multimídia Toyota Play+ com tecnologia Harman Kardon®️, tela sensível ao toque de 7”, AM/FM, função MP3, entrada USB (no console central), Bluetooth®️ e conexão para smartphones e tablets através do espelhamento SDL

Acessorios para ser instalado na CSS.

1. Luzes de condução diurna de LED.
2. Sensor de estacionamento traseiro.
3. Sensor de estacionamento dianteiro.
4. Multimídia Toyota Play+ com tecnologia Harman Kardon®️.2
5. Calha de chuva.
6. Bandeja do porta-malas.
7. Soleira.
8. Friso lateral inferior

Se caso querer trocar o seu Etios para Yaris, eu consultei Fipe e o preço do mercado no ICarros baseando no Etios Sedan 2017 MT XLS, veja abaixo:
Preço iCarros - R$ 53.945
Preço FIPE - R$ 51.592

Comente quais são suas opiniões, se voces trocariam ou não. Vale frisar que o porta malas do Etios é 100 litros maior que Yaris.
Rodrigo
Rodrigo

Moderador
Moderador

Mensagens : 696
Data de inscrição : 19/07/2016
Localização : Gurupi - TO

Ir para o topo Ir para baixo

Itens a mais no Yaris que não tem no Etios Empty Re: Itens a mais no Yaris que não tem no Etios

Mensagem por Rodrigo Ter 12 Jun 2018, 18:04

Se Yaris tivesse porta malas do mesmo tamanho ou maior que Etios Sedan, e usasse o tamanho do tanque de combustível do Corolla, seria o ideal, eu pensaria em trocar para Yaris.
Rodrigo
Rodrigo

Moderador
Moderador

Mensagens : 696
Data de inscrição : 19/07/2016
Localização : Gurupi - TO

Ir para o topo Ir para baixo

Itens a mais no Yaris que não tem no Etios Empty Re: Itens a mais no Yaris que não tem no Etios

Mensagem por Sergio Ter 12 Jun 2018, 19:50

O porta malas do Etios Sedan é gigantesco. Você precisa de tanto espaço assim para as malas?
Sergio
Sergio

Administrador
Administrador

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 26/04/2013
Localização : São Paulo - SP

http://www.etiosclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Itens a mais no Yaris que não tem no Etios Empty Re: Itens a mais no Yaris que não tem no Etios

Mensagem por ric+20 Ter 12 Jun 2018, 21:47

Eu trocaria sim...por causa dos equipamentos a mais...mas se colocassem tudo isso no Etios...ficaria com p Etios mesmo
ric+20
ric+20

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 758
Data de inscrição : 30/12/2015
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Itens a mais no Yaris que não tem no Etios Empty Re: Itens a mais no Yaris que não tem no Etios

Mensagem por Rodrigo Ter 12 Jun 2018, 22:46

Sergio, quanto mais melhor, claro. No dia a dia, voce não precisa tanto de espaço, mas quando voce vai viajar com a familia quanto mais longe mais coisas voce carrega. Imagina então se voce for fazer compras no Paraguai, deve precisar de tanto espaço no porta malas.  
E o tanque de combustivel quanto maior melhor, pois isso faz com que voce não precisasse ficar parando na estrada para abastecer obtendo melhor autonomia.
Se tantos equipamentos disponiveis do Yaris colocassem no Etios, eu ficaria com Etios mesmo, pois eu me contento com Etios, embora muita gente fale mal em termos de design principalmente, mas eu pelo contrario, acho ele bem harmonico e bonito.
Rodrigo
Rodrigo

Moderador
Moderador

Mensagens : 696
Data de inscrição : 19/07/2016
Localização : Gurupi - TO

Ir para o topo Ir para baixo

Itens a mais no Yaris que não tem no Etios Empty Re: Itens a mais no Yaris que não tem no Etios

Mensagem por VF_GOMES Ter 12 Jun 2018, 23:27

Eu não trocaria hoje, pelo fato de ter pego o Etios recentemente. Mas não fosse o caso, eu trocaria, abriria mão dessa mala maior facilmente, considerando minha realidade. É muita coisa a mais.

Até porque 470L não é um tamanho ruim, meu antigo Corsa Maxx Sedan tinha 432L e já me atendia bem nesse quesito. 

Qualquer coisa, só baixar os bancos traseiros pra extender o espaço. Vale pra qualquer carro que tenha mala menor que o Etios.
VF_GOMES
VF_GOMES

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 235
Data de inscrição : 19/09/2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Itens a mais no Yaris que não tem no Etios Empty Re: Itens a mais no Yaris que não tem no Etios

Mensagem por Rodrigo Qua 13 Jun 2018, 14:51

Eu trocaria, mas na realidade eu não trocaria tão cedo pois comprei meu no final de 2016, modelo 2017, então meu ainda está com cheiro de novo. 
Bom, quando chegar o Yaris nas concessionárias, vou fazer questão de olhar mais de perto e conhecer e fazer teste drive. Vai que eu me apaixone. Etios foi assim, vi anuncio do relançamento do Etios 2017 reformulado, fui na concessionária conhecer, fazer o teste drive, gostei e apaixonei e comprei, como não tinha branco perola na epoca, encomendei e esperei uma semana para chegar.
Rodrigo
Rodrigo

Moderador
Moderador

Mensagens : 696
Data de inscrição : 19/07/2016
Localização : Gurupi - TO

Ir para o topo Ir para baixo

Itens a mais no Yaris que não tem no Etios Empty Re: Itens a mais no Yaris que não tem no Etios

Mensagem por Rodrigo.ST Qua 27 Jun 2018, 09:08

Para mim, o Etios tem um item muito importante que o Yaris não tem: câmbio manual no hatch 1.5
Rodrigo.ST
Rodrigo.ST

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/06/2016
Idade : 40
Localização : Vitória-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Itens a mais no Yaris que não tem no Etios Empty Re: Itens a mais no Yaris que não tem no Etios

Mensagem por lamps Qua 27 Jun 2018, 10:36

É outra categoria, terá outros concorrentes, né?

Eu priorizo segurança, conforto e custo. Então essa quantidade de quinquilharias de conforto é muito sedutora, adorei. Tem o ar digital, tem os bancos 60/40, a partida por botão etc.
lamps
lamps

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 150
Data de inscrição : 03/08/2015
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Itens a mais no Yaris que não tem no Etios Empty Re: Itens a mais no Yaris que não tem no Etios

Mensagem por Rodrigo Qua 27 Jun 2018, 11:56

É uma pena a Toyota está imitando Honda, só MT nas versões de entrada. Se disponibilizar MT na versão XLS (topo de linha) eu penso em comprar. O cambio CVT rouba muito potencia do carro e não desenvolver tanto quanto o MT.
Rodrigo
Rodrigo

Moderador
Moderador

Mensagens : 696
Data de inscrição : 19/07/2016
Localização : Gurupi - TO

Ir para o topo Ir para baixo

Itens a mais no Yaris que não tem no Etios Empty Re: Itens a mais no Yaris que não tem no Etios

Mensagem por pardo Qua 27 Jun 2018, 19:59

Eu não trocaria o Etios pelo Yaris, pois acho que esteticamente o design do Etios é melhor, pois gosto de carros com design "retrô".
pardo
pardo

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 309
Data de inscrição : 19/02/2017
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Itens a mais no Yaris que não tem no Etios Empty Re: Itens a mais no Yaris que não tem no Etios

Mensagem por LUIZ CARLOS FAGUNDES Qua 27 Jun 2018, 23:40

Possuo um Etios Platinum, estou contente com ele. Por enquanto não trocaria pelo Yaris por ser um carro de lançamento aqui no Brasil que normalmente vem com uns defeitinhos, nada que um “Recall” resolva os problemas, mas até corrigirem é melhor esperar outra serie, além do veiculo adaptar com o nosso clima tropical. Pronto, falei.....
LUIZ CARLOS FAGUNDES
LUIZ CARLOS FAGUNDES

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/02/2018
Localização : São Paulo - SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Itens a mais no Yaris que não tem no Etios Empty Re: Itens a mais no Yaris que não tem no Etios

Mensagem por Diogo Qui 28 Jun 2018, 12:03

Luiz, eu realmente acredito que não seja necessário esperar para quem quiser o Yaris, pois o Etios quando foi lançado em 2013 não apresentou absolutamente nenhum problema mecânico, apesar de ter ganhado grandes evoluções com o passar do tempo, mas o Yaris hoje usa exatamente a mesma plataforma do Etios e a mesma mecânica, é tudo igual, motores, suspensão e etc, então é um conjunto que já chega no mercado mais do que testado.
Diogo
Diogo

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 1622
Data de inscrição : 30/05/2014
Localização : Lajeado - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Itens a mais no Yaris que não tem no Etios Empty Re: Itens a mais no Yaris que não tem no Etios

Mensagem por LUIZ CARLOS FAGUNDES Qui 28 Jun 2018, 17:32

Soube que teve umas versões que veio com problema com Air bag e convocados para reparos no Recall. Assim as versões seguintes com certeza já vieram sem esse defeito.
LUIZ CARLOS FAGUNDES
LUIZ CARLOS FAGUNDES

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/02/2018
Localização : São Paulo - SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Itens a mais no Yaris que não tem no Etios Empty Re: Itens a mais no Yaris que não tem no Etios

Mensagem por Diogo Qui 28 Jun 2018, 17:43

Na verdade não Luiz, o problema do airbag não teve nada a ver com o Etios, na verdade foram os airbags da Takata que geraram o maior recall de história, afetou praticamente todas as montadores, foram mais de 30 milhões de veículos envolvidos, sendo que na Toyota isso afetou todos os modelos vendidos.
Diogo
Diogo

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 1622
Data de inscrição : 30/05/2014
Localização : Lajeado - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Itens a mais no Yaris que não tem no Etios Empty Re: Itens a mais no Yaris que não tem no Etios

Mensagem por Rodrigo Sex 29 Jun 2018, 15:50

Acredito, Diogo, que a cada ano a Toyota vai melhorando Yaris, como eles fizeram com Etios. Os modelos 2017 para cá melhorou muito com esse painel digital, posso dizer que é outro carro. Por isso, creio eu que Yaris poderá ter mais incrementos ou mudanças daqui uns 2 anos.
Rodrigo
Rodrigo

Moderador
Moderador

Mensagens : 696
Data de inscrição : 19/07/2016
Localização : Gurupi - TO

Ir para o topo Ir para baixo

Itens a mais no Yaris que não tem no Etios Empty Re: Itens a mais no Yaris que não tem no Etios

Mensagem por Diogo Sex 29 Jun 2018, 16:25

Sim, o próprio Corolla evoluiu muito nos últimos 2 anos, mas não foi de graça, a Toyota tem cobrado por cada uma dessas melhorias, eu acredito que a dúvida do Luiz foi quanto a possibilidade do carro vir com falhas de projeto ou defeitos que serão corrigidos mais pra frente, isso eu realmente não acredito, lógico que qualquer carro novo está sujeito a problemas, mas a Toyota não costuma errar nos lançamentos.

Agora, se a ideia for esperar um ou dois anos para que o Yaris chegue com melhorias, ai não faz muito sentido, pois o preço irá subir também, o meu Etios é um XS 1.5, que comprei em 2014 por 38mil, pode não ter um monte de coisa que o Etios de hoje tem, mas custou muito mais barato, hoje um XS 1.5 custa 55mil.
Diogo
Diogo

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 1622
Data de inscrição : 30/05/2014
Localização : Lajeado - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Itens a mais no Yaris que não tem no Etios Empty Sem chances de trocar o Etios pelo Yaris

Mensagem por Egmon Sex 29 Jun 2018, 16:40

Porque eu não trocarei o Etios pelo Yaris:
1 - Preço
2 - Porta malas: Etios = 562L vs Yaris = 432L (coitado)
3 - Painel central e digital do Etios é o melhor de TOOOOODOS
4 - Todas as vantagens que o Yaris tem sobre o Etios não passam de perfumaria, com uma única exceção: Câmbio CVT.
Egmon
Egmon

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/07/2016
Idade : 49
Localização : Coronel Fabriciano

http://www.egmon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Itens a mais no Yaris que não tem no Etios Empty Re: Itens a mais no Yaris que não tem no Etios

Mensagem por Diogo Sex 29 Jun 2018, 17:00

Egmon, eu concordo com você na questão preço, por isso que o Etios continua sendo vendido, para quem quer um carro mais em conta, sem perder nada em mecânica (exceto pelo câmbio como você mesmo disse).

Quanto ao porta-malas, ele é ótimo, maior que o Corolla e a maioria dos sedãs médios, e se for olhar o hatch, o Yaris tem mais porta malas que o Etios, então a coisa se inverte.

Sobre o painel, prefiro do Yaris, sem dúvida alguma, apesar do painel do Etios ser muito completo.

Quanto as vantagens do Yaris serem perfumaria, ai eu descordo completamente, o Yaris é um produto superior, em design, acabamento, construção, itens de série, espaço interno (hatch), porta malas (hatch) e etc.
Diogo
Diogo

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 1622
Data de inscrição : 30/05/2014
Localização : Lajeado - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Itens a mais no Yaris que não tem no Etios Empty Re: Itens a mais no Yaris que não tem no Etios

Mensagem por Romulo Sáb 30 Jun 2018, 10:43

Acabei de chegar da cc, onde fiz um teste drive no Yaris 1.3 XL Plus e sinceramente.....não me empolgou. Achei que o espaço interno me incomodou, pois é bem menos espaçoso que o Etios. Também achei o carro mais baixo que o etios, logo na saída da cc senti que ele raspou a parte dianteira ao solo, ao passar por um depressão. Geralmente passo nesse local com meu Etios e ele não raspa em nada.  O acabamento, sinceramente, em comparação ao meu Etios XLS 16/17 não vi diferenças significativas que justificasse a troca. Em relação ao cambio CVT, esse sim roda mais macio que o do Etios, pois não se senti a troca sumulada de marchas; contudo o comportamento do carro em termos de amortecimento, conforto e dirigibilidade é o mesmo do Etios.  Em termos de ruído interno, também não notei diferença entre o Etios.  Em síntese, não vejo vantagem em trocar o Etios XLS, pelo Yaris 1.3 XL Plus, que me foi oferecido por R$ 70.180,00 na cor sólida. Por  enquanto irei permanecer com meu Etios, a não ser que a Toyota faça alguma promoção com o Yaris.
Romulo
Romulo

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/12/2014
Localização : Montes Claros - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Itens a mais no Yaris que não tem no Etios Empty Re: Itens a mais no Yaris que não tem no Etios

Mensagem por Rodrigo Sáb 30 Jun 2018, 11:18

Voce falou tudo Diogo. Eu já me acostumei com painel digital do Etios, muito completo e nítido. Bem que Yaris poderia aproveitar do painel digital do Etios. O Yaris deveria ter planejado para ser melhor que Etios como porta malas, tanque de combustivel, painel, mas infelizmente não. Eu já imaginei que o Yaris não trará tanta vantagem sobre Etios, vantagem a meu ver, só em relação a CVT e Teto Solar.
Pra quem tem a dúvida se troca seu Etios por Yaris, tá aqui a opinião de quem fez o teste drive.
Obrigado Romulo compartilhar sua experiencia do no teste drive do Yaris, quando eu for fazer a revisão dos 50 mil km farei o test drive e comentarei aqui minha opinião.
Rodrigo
Rodrigo

Moderador
Moderador

Mensagens : 696
Data de inscrição : 19/07/2016
Localização : Gurupi - TO

Ir para o topo Ir para baixo

Itens a mais no Yaris que não tem no Etios Empty Re: Itens a mais no Yaris que não tem no Etios

Mensagem por Egmon Sáb 30 Jun 2018, 12:09

Então Diogo, quando digo "perfumarias" me refiro a itens como:

1. abertura eletrica porta malas
2. espelho rebatimento eletrico
3. Acabamento interno das portas e bancos revestidos parcialmente de couro* 
4. Ar-condicionado automático 
etc.


Que são itens que eu gostaria de ter no Etios, no entanto, quando vou comprar um carro esses itens nunca são determinantes. Porém, espaço no porta malas, motor, câmbio, segurança e mecânica sim - por isso sou cliente Toyota - no mais os itens de melhoria que o Yaris oferece, pra mim não valem a diferença de preço com o Etios. 
E concordo ai com o Romulo e o Rodrigo, não da pra trocar. A não ser que a versão 2019 do Yaris venha com muitas, mas muitas melhorias naquilo que o Etios está dando de goleada. 

E quanto ao designe, o Yaris é lindo e o Etios não é feio, feio é fusca kkk
Egmon
Egmon

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/07/2016
Idade : 49
Localização : Coronel Fabriciano

http://www.egmon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Itens a mais no Yaris que não tem no Etios Empty Re: Itens a mais no Yaris que não tem no Etios

Mensagem por Diogo Sáb 30 Jun 2018, 12:30

Egmon, o Yaris tem que ser visto como uma evolução do Etios, mas um carro novo nunca será melhor que o antecessor em tudo, o Etios foi muito criticado pelo design por exemplo, então o Yaris sacrifica um pouco o porta malas para permitir um melhor design por exemplo, é menor? É, mas tem que ser assim para abrir espaço para melhorar outra coisa.

Para quem já tem um Etios XLS ou Platinum quase novo, é obvio que uma troca não teria muito sentido, mas quando realmente chegar a hora de trocar o seu carro você terá que pegar um Yaris ou se contentar com um Etios mais básico, já que as versões XLS e Platinum não existem mais, ou mudar de marca, mas ai também não vai achar outro carro igual ao Etios em relação a preço, espaço interno e porta malas.
Diogo
Diogo

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 1622
Data de inscrição : 30/05/2014
Localização : Lajeado - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Itens a mais no Yaris que não tem no Etios Empty Re: Itens a mais no Yaris que não tem no Etios

Mensagem por Egmon Sáb 30 Jun 2018, 12:36

Não Diogo, por favor não façam acabem com essas versões do Etios  Crying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sad buaaaaaaaaaaaa.
Egmon
Egmon

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/07/2016
Idade : 49
Localização : Coronel Fabriciano

http://www.egmon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Itens a mais no Yaris que não tem no Etios Empty Re: Itens a mais no Yaris que não tem no Etios

Mensagem por Diogo Sáb 30 Jun 2018, 12:37

Mas já acabaram, o Etios só existe ainda na versão X e X Plus.
Diogo
Diogo

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 1622
Data de inscrição : 30/05/2014
Localização : Lajeado - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Itens a mais no Yaris que não tem no Etios Empty Re: Itens a mais no Yaris que não tem no Etios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos