Etios Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» Engasgando ao acelerar com ar condicionado ligado.
por jolima74 Hoje à(s) 22:37

» Lâmpada super branca halogenas
por Kleberready Seg 25 Mar 2024, 13:08

» Botão Start Stop com partida remota
por Sergio Dom 24 Mar 2024, 19:07

» Led debaixo dos bancos, nas portas e na parte traseira (teto)
por joiodotrigo2 Sáb 23 Mar 2024, 20:16

» Qual carro vc tinha antes do etios?
por joiodotrigo2 Sáb 23 Mar 2024, 18:55

» Problema rádio Etios 15/16
por Nathaly.sou Sáb 23 Mar 2024, 18:51

» GRUPO do ZAP só de Etios.
por ISAAC DE OLIVEIRA CAVALCA Sáb 23 Mar 2024, 16:37

» Dúvida sobre odometro (hodometro)
por Mauricio Siqueira Qui 21 Mar 2024, 16:43

» Injeção acesa
por Alexsander Ter 19 Mar 2024, 19:42

» Embreagem baixando e voltando
por Leandro sales Ter 19 Mar 2024, 12:32

» O etios com gnv 5 geração pega gerenciador de avanco?
por Gibanetto Seg 18 Mar 2024, 09:19

» Luz de marcha ré
por Flávio José Garzeri Seg 18 Mar 2024, 09:09

» Barulho de vazamento ar no freio
por Flávio José Garzeri Seg 18 Mar 2024, 08:50

» Apresentação - Carioca em SP, Etios 2020 Sedan
por ricardoj Dom 17 Mar 2024, 09:23

» Pneu 175/70/14 ou 185/70/14?
por JRomão Qua 13 Mar 2024, 06:46

» Botão para trava/destrava
por Jandir afonso santiago Dom 10 Mar 2024, 12:39

» Etios carro automatico mais barato BR
por aamauri Sáb 09 Mar 2024, 13:15

» GNV no Etios, minha experiência...
por Gibanetto Seg 04 Mar 2024, 10:55

» Direção elétrica pesada
por Gibanetto Dom 03 Mar 2024, 21:01

» Bandeja
por Marco Etios Sáb 02 Mar 2024, 09:19

» Trava e destrava do controle parou de funcionar
por André Luiz de Melo Qua 28 Fev 2024, 13:36

» Como desmontar coluna do cinto?
por sanxes Ter 27 Fev 2024, 12:58

» velas DENSO
por Luiz Fernando Sáb 17 Fev 2024, 19:39


Centrais Multimídias com Android - Sugestões

+6
Sergio
fabricio escudine
marcio_uti
Paulo moderador.
Albieri
neto_hugo
10 participantes

Ir para baixo

Centrais Multimídias com Android - Sugestões Empty Centrais Multimídias com Android - Sugestões

Mensagem por neto_hugo Dom 01 Dez 2013, 17:36

Boa noite pessoal!

Segundo a ccs o meu Etios sedã deve chegar na primeira quinzena de Dezembro (ou seja, dentro dos próximos dias, Very Happy )

A minha ideia é comprar um OBDII e usá-lo com algum painel multimídia que possua Android para posteriormente baixar o TORQUE e utilizá-lo no dia a dia.

É nesse ponto que eu peço a ajuda de vocês!

Quais os modelos de centrais Multimídia com Android que vocês tem usado? Tem algum modelo que eu deva "passar longe"?

Enfim, qualquer ajuda de vocês é mais que bem vinda!

Abraço
neto_hugo
neto_hugo

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Centrais Multimídias com Android - Sugestões Empty Re: Centrais Multimídias com Android - Sugestões

Mensagem por Albieri Seg 02 Dez 2013, 20:44

Também tenho interesse em saber algumas centrais com sistema Android.
Albieri
Albieri

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 111
Data de inscrição : 29/10/2013
Localização : ES

Ir para o topo Ir para baixo

Centrais Multimídias com Android - Sugestões Empty Re: Centrais Multimídias com Android - Sugestões

Mensagem por neto_hugo Seg 02 Dez 2013, 22:00

Então Albieri eu acredito que o M1 seja android.

Eu nunca vi um e não posso falar com propriedade, mas acontece que o preço dele me assustou um pouco num primeiro momento.

Continuo na busca por outros modelos e pela ajuda da turma aqui no clube.

Se souber de alguma ideia dê um grito
neto_hugo
neto_hugo

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Centrais Multimídias com Android - Sugestões Empty Re: Centrais Multimídias com Android - Sugestões

Mensagem por Paulo moderador. Ter 03 Dez 2013, 11:51

Tem no ml da m1 com abdroid... Comprei um obd2 e estou esperando chegar, quando chegar eu posto sobre.
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Centrais Multimídias com Android - Sugestões Empty Re: Centrais Multimídias com Android - Sugestões

Mensagem por Albieri Ter 03 Dez 2013, 14:23

Olhando no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523348380-central-multimidia-m1-hilux-e-corolla-com-android-_JM

E essa central que veio direto da TOYOTA em um carro que encontrei na rua: http://www.toyotaetiosclube.com.br/t579-etios-cross-2014

Acredito que na TOYOTA esteja sendo vendido o modelo M1.
Albieri
Albieri

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 111
Data de inscrição : 29/10/2013
Localização : ES

Ir para o topo Ir para baixo

Centrais Multimídias com Android - Sugestões Empty Re: Centrais Multimídias com Android - Sugestões

Mensagem por Paulo moderador. Ter 03 Dez 2013, 17:47

Cada css oferece uma marca... Aqui onde moro e a multilaser.
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Centrais Multimídias com Android - Sugestões Empty Re: Centrais Multimídias com Android - Sugestões

Mensagem por Albieri Ter 03 Dez 2013, 19:29

ptr-ADM escreveu:Cada css oferece uma marca... Aqui onde moro e a multilaser.
Achei que a TOYOTA mantinha um padrão.
aff
Albieri
Albieri

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 111
Data de inscrição : 29/10/2013
Localização : ES

Ir para o topo Ir para baixo

Centrais Multimídias com Android - Sugestões Empty Re: Centrais Multimídias com Android - Sugestões

Mensagem por neto_hugo Seg 09 Dez 2013, 13:00

ptr-ADM escreveu:Tem no ml da m1 com abdroid... Comprei um obd2 e estou esperando chegar, quando chegar eu posto sobre.

Pessoal,

Vejam que no mercado livre também existem modelos do M1 que o sistema operacional é o Windows CE!!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-525155563-central-multimidia-m1-toyota-corolla-e-hilux-_JM

Abraços
neto_hugo
neto_hugo

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Centrais Multimídias com Android - Sugestões Empty Re: Centrais Multimídias com Android - Sugestões

Mensagem por neto_hugo Seg 30 Dez 2013, 15:24

Comprei no PY uma central multimida com android da marca "premium" que é a cópia da m1.

Esta funcionando tudo ok... só estou na espera do obd2...

A minha duvida agora é sobre qual modem 3g é compativel com Android... ja tentei tplink e zte e não funcionaram...

Alguém pode dar uma luz?

Abraços
neto_hugo
neto_hugo

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Centrais Multimídias com Android - Sugestões Empty Re: Centrais Multimídias com Android - Sugestões

Mensagem por marcio_uti Seg 30 Dez 2013, 18:47

boa tarde...
pelo meu conhecimento em android em tablets, cada fabricante disponibiliza os modelos compatíveis dos modens que funcionam nele... veja se acha algo no site do fabricante ou em fóruns... t+
marcio_uti
marcio_uti

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 209
Data de inscrição : 20/12/2013
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Centrais Multimídias com Android - Sugestões Empty Centrais multimídia que se adequem Toyota Etios Sedan

Mensagem por fabricio escudine Qua 01 Jan 2014, 14:35

Pessoal, também estou procurando adquirir um Etios Sedan "pelarão" sem rádio só o básico e necessário para se ter bom carro e depois instalar tudo fora da css pois lá tudo é mais caro acredito eu, logo, peço pela dica de voc6es de Central Multimídia que possua GPS, Câmera de ré e touch screen para ler dvd ou cdd que tenham Mp3, Avi, que funcione com Ipod também, etc. Grato pela ajuda.
fabricio escudine
fabricio escudine

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 28
Data de inscrição : 31/12/2013
Localização : Niterói - RJ

http://www.escudine.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Centrais Multimídias com Android - Sugestões Empty Re: Centrais Multimídias com Android - Sugestões

Mensagem por Sergio Qua 01 Jan 2014, 15:29

Eu penso que nos modelos 2014 o Etios não é mais "peladão".

Deixando de lado a qualidade que particularmente acredito ser, de longe, a melhor da categoria, se consideramos apenas o preço os modelos 2014 estão tão equipados quanto a maioria dos seus concorrentes. Inclusive vindo a partir das versões de entrada com retrovisor elétrico e vidros elétricos nas portas traseiras também.

Outras "bugigangas" podem facilmente ser incluídas instalando módulos como travamento das portas e vidros pelo alarme, anti vácuo, anti esmagamento, etc, gastando merreca.

Quanto a instalar central multimídia a despesa é maior, mas os concorrentes que trazem este equipamento de série custam bem mais. Então dá na mesma. Sem falar na vantagem de você poder escolher o modelo da central que melhor atende aquilo que necessita.
Sergio
Sergio

Administrador
Administrador

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 26/04/2013
Localização : São Paulo - SP

http://www.etiosclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Centrais Multimídias com Android - Sugestões Empty Re: Centrais Multimídias com Android - Sugestões

Mensagem por neto_hugo Qua 08 Jan 2014, 14:00

marcio_uti escreveu:boa tarde...
pelo meu conhecimento em android em tablets, cada fabricante disponibiliza os modelos compatíveis dos modens que funcionam nele... veja se acha algo no site do fabricante ou em fóruns... t+

Marcio, as informações prestadas pelo pessoal da M1 são muito escassas. Eles não tem uma página (pelo menos não encontrei atá agora) que cite os modelos compatíveis tanto de modem 3g como de wifi.

Para se ter uma ideia: a comunicação mais rápida é feita através da página deles no Facebook com respostas muito superficiais do tipo: para saber o modelo em questão consulte nossa página de fotos !!! WTF ?!?!?! Acredito que fazem isso por terem medo de falar o modelo e o pessoal sair procurando o mais barato pela net sem precisar ir até eles no PY.

Como no meu caso a ideia era mesmo ter um computador de bordo com a união do OBD2 + torque, por enquanto não estou me importando tanto com isso agora. Devo ir para o PY em Março-Abril e daí eu resolvo isso nessa época.

Outra coisa medonha de algumas centrais android, é a versão em que elas se encontram. No caso da minha é a versão 2.3.4. Ao se comparar hardwares (e somente esse quesito) de alguns smartfones vs. a central já poderia ao menos ter vindo com a versão Ice Cream do android (4.0) com isso aumentaria e muito a compatibilidade com vários aplicativos da Play store...

Abraços
neto_hugo
neto_hugo

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Centrais Multimídias com Android - Sugestões Empty Re: Centrais Multimídias com Android - Sugestões

Mensagem por Albieri Sáb 11 Jan 2014, 13:03

TOYOTA ficando para trás: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/google-se-une-a-montadoras-para-colocar-o-android-nos-carros/39617
Albieri
Albieri

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 111
Data de inscrição : 29/10/2013
Localização : ES

Ir para o topo Ir para baixo

Centrais Multimídias com Android - Sugestões Empty Re: Centrais Multimídias com Android - Sugestões

Mensagem por neto_hugo Qui 06 Mar 2014, 14:54

Pessoal depois de muiiittttooo tempo finalmente chegou meu OBD2! (Comprado 18/12/2013... chegou semana passada  Shocked !!! mas chegou !!!)

Confesso que só não esqueci dele porque estava muito ansioso para fazer a experiência do "computador de bordo caseiro"  Very Happy

Comprei pelo DX desse link: http://dx.com/pt/p/elm327-bluetooth-odb2-v1-5-car-diagnostic-interface-126921

Primeira e única impressão:

1) Situação mais medonha não há! Isso mesmo... tosco pra ca%#*lho...

O OBD2 se conecta com meu Galaxy S2 usando o Torque (Free) mas não se conecta com a Central Multimídia usando o Torque (Pago - mas é versão Pi-Pi-Pitchu)... Bom até aí tudo bem! Pode ser incompatibilidade com o Bluetooth da Central, que diga-se de passagem e leiam um post anterior meu, está na versão 2.3 e o pessoal da M1 já disse que NÃO atualizará para versões superiores do Android... Pensem bem, mas muito bem antes de comprarem CM Android da M1 moçada ou de qualquer outra que esteja na versão 2.x.x ...

Segundo passo foi pesquisar outro aplicativo que não fosse o Torque (free) no Galaxy S2 para eliminar a possibilidade da compatibilidade do Bluetooth do OBD2. Instalei o TestDrive (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.autonoma.athena) e para minha surpresa... NÃO conectou com o OBD2...

Tentei de várias maneiras conectar: com o carro desligado, com o carro ligado, chave na posição ON, espera 1 minuto, espera 15 minutos, anda na quadra, vai até a casa do car*%@$$lho com o carro e... nada... sem conexão...

Logo, voltei a estaca zero. Ou o OBD2 veio com defeito ou a "belíssima" CM e seu lastimá... quer dizer... estimável bluetooth estão com problemas...

Uma opção que surgiu hoje é esperar um amigo voltar de viagem no domingo próximo e utilizar o OBD2 no carro dele. Nisso se funcionar mesmo sendo pelo S2 podemos tirar a dúvida quanto ao OBD2. Se não funcionar peço desculpas a CM e compro outro modelo de OBD2.

E enquanto isso na sala de justiça... vamos dançando conforme a música...

Abraço
neto_hugo
neto_hugo

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Centrais Multimídias com Android - Sugestões Empty Re: Centrais Multimídias com Android - Sugestões

Mensagem por Paulo moderador. Qui 06 Mar 2014, 15:13

eu tenho aquele elm327 azul...
ja testei em celulares com android 4,1 e 2.1 nos dois funconaram, antes usava no app torque free agora uso no torque pro e funciona também... será que voce pareou direito?
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Centrais Multimídias com Android - Sugestões Empty Re: Centrais Multimídias com Android - Sugestões

Mensagem por neto_hugo Qui 06 Mar 2014, 15:25

Paulo acabei de comprar o Torque (agora não é mais versão Jack Sparrow...)

Quando eu tentei conectar pelo smartfone eu estranhei o fato de nem pedir senha! No torque (free) já apareceu em azul que estava usando o GPS, acessou meu perfil e conectou sim com o OBD2.

Algumas funções estavam funcionando... RPM, % de combustível no tanque, etc... Não testei todas por pressa mesmo... então acredito que tenha pareado mesmo...

O que me chamou a atenção é que na CM ao escolher "buscar dispositivo" ela NAO reconheceu o OBD2... só encontrou o GPS, o Perfil mas o ícone do OBD não...

EDIT: o teu é esse aqui né? http://www.aliexpress.com/item/Type-B-ELM327-Vgate-Bluetooth-OBD2-Automotive-Diagnostics-Scanner-Tool-For-Android/1450367555.html
neto_hugo
neto_hugo

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Centrais Multimídias com Android - Sugestões Empty Re: Centrais Multimídias com Android - Sugestões

Mensagem por Paulo moderador. Qui 06 Mar 2014, 15:28

isso, no toruqe pro não pede senha!
funcionam quase todas as funções(mas tem algumas que não)
mas o necessario mesmo funciona.
tenta colocar esse programa na central.
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Centrais Multimídias com Android - Sugestões Empty Re: Centrais Multimídias com Android - Sugestões

Mensagem por Albieri Seg 10 Mar 2014, 10:02

Primeiro faça o pareamento.
Ele não vai pedir senha, pois se pedisse deveria aceitar tb no ODB2, como não tem interface com usuário ele não pede senha.
Depois de pareado, basta ir no programa e escolher para conectar no ODB2.

Se a CM não acha o ODB2 é porque o Bluetooth dele deve ser antigo.
Albieri
Albieri

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 111
Data de inscrição : 29/10/2013
Localização : ES

Ir para o topo Ir para baixo

Centrais Multimídias com Android - Sugestões Empty Re: Centrais Multimídias com Android - Sugestões

Mensagem por George2 Sex 28 Mar 2014, 19:16

Hoje chegou meu ELM327, tenho algumas duvidas e algumas informações...

Quais sensores posso monitorar no Etios?

O que eu já monitorei foi a temperatura do motor que trabalha de 85º à 95º, a marcha lenta oscila entre 650 e 680 rpm e não 1000 como já vi em muitos lugares, o painel tem erros tanto em velocidade que é normal e no conta giros que marca 900 rpm em marcha lenta, mas na verdade está em 650 rpm, motivos de tantas reclamações de "trepidação" do motor, mas que gera economia de combustível no transito em grandes cidades. Por enquanto é só, assim que eu for encontrando informações irei postando.
George2
George2

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/01/2014
Localização : Taboão da Serra - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Centrais Multimídias com Android - Sugestões Empty Re: Centrais Multimídias com Android - Sugestões

Mensagem por ehthi Ter 22 Abr 2014, 12:58

Vou deixar a dica aí pra quem quer uma CM Android...
Ao invés de procurar para o Etios, procurem para Hilux anterior a 2011 pois a oficial é a mesma.
Eu encontrei no aliexpress com Android 4.0 ao invés do 2.3 que encontra-se por aqui. Encaixou certinho no painel mas ficou um pouquinho para dentro pois a "capa" do painel do Etios é mais funda. Dependendo do botão de volume e sintonia pode ficar de difícil manuseio...
Paguei cerca de 500 dólares (com frete) e pedi pro vendedor ajudar na declaração do valor no pacote... Ele declarou 100 dólares e eu fui taxado em 260 reais... Ou seja... ao invés de taxarem 60% do valor eles taxaram mais de 100%, corja de bandidos...

Como a potência é melhor que a do som original, o som ficou muito bom apesar de não ter as caixas atrás...

Agora os contras...
Por mais que declarem no anuncio que é Android, ainda não tem uma CM com Android puro. Ou se tem, será muito mais difícil achar uma compatível com o painel do Etios... Sempre terá um sistema operacional nativo com uma máquina virtual Android (Windows CE + Android). O que é uma merda pois leva o dobro do tempo para carregar e, além disso, o bluetooth só funcionará no sistema nativo (não no Android). Então pra quem acha que vai receber ligação e vai aparecer a fotinha da pessoa da sua agenda sincronizada, lamento informar... Quem acha que vai baixar o Torque no Android pra usar o OBD2... esquece... apesar do WiFi funcionar legal, é como eu disse, o Bluetooth não entra no Android... Até entrei em contato com o vendedor pra saber se havia alguma atualização pra corrigir este problema... Nada feito... o vendedor nem sabia que era assim...

Outro contra é a questão do horário... sempre que o Android carrega ele sobe com o horário errado e leva um bom tempo para se adequar se não estiver com o Wifi conectado... quando ele ajeita o horário enquanto estiver tocando um video, lascou... A programação pro Android usa o relógio do sistema para contar o tempo de uma mídia e não tem muito o que fazer pra corrigir isso... As vezes a música continua e o video fica lento, as vezes trava a bagaça toda, as vezes ele simplesmente para de reconhecer videos...

No mais, enchi um microSD de videoclipes e trabalhei em parceria com um maluco italiano na produção de um app que rodasse legal os videos, fosse leve e simples de usar para o carro, e, principalmente, tivesse uma randomização decente dos videos... Os players mais famosos, ou não randomizavam, ou tocavam sempre os mesmos videos...
Ainda não é 100%, mas pra quem interessar:
https://play.google.com/store/apps/details?id=it.edop84.video

Não está perfeito... talvez futuramente eu faça o meu próprio... (tenho outros projetos na fila...)

Sugiro também instalar uma app de reboot pra quando ocorrerem os travamentos que citei.


Prestem sempre atenção nos anúncios pois em diversos, dizem que é compatível com TV digital, mas não vem com o maldito módulo embutido... O meu não veio nem com a analógica... Comprei a antena aqui antes de chegar e quando chegou só tinha o buraco... Depois que fui ver no anúncio, o módulo custava um extra... Vários anúncios também vendem o OBD2... o que não vai ajudar muito...
ehthi
ehthi

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 37
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Centrais Multimídias com Android - Sugestões Empty Re: Centrais Multimídias com Android - Sugestões

Mensagem por Felipe Passos Dom 27 Abr 2014, 15:33

Nativa android 4.1!!! Será que já tem no Brasil?
https://www.youtube.com/watch?v=cFOjxVjlleM
Felipe Passos
Felipe Passos

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/04/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Centrais Multimídias com Android - Sugestões Empty Re: Centrais Multimídias com Android - Sugestões

Mensagem por Cirlei Rocha Qui 26 Jun 2014, 18:51

Alguém conhece a central multimidía Car PC? É Boa? Na css estão cobrando 3 mil instalada. Algum conhece onde vende mais em conta?
Cirlei Rocha
Cirlei Rocha

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 41
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Centrais Multimídias com Android - Sugestões Empty Re: Centrais Multimídias com Android - Sugestões

Mensagem por Paulo moderador. Qui 26 Jun 2014, 20:12

Não conheço, essa e boa:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-560768995-central-multimidia-m1-toyota-etios-android-wifi-3g-waze-2014-_JM
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Centrais Multimídias com Android - Sugestões Empty Re: Centrais Multimídias com Android - Sugestões

Mensagem por Cirlei Rocha Qui 26 Jun 2014, 20:49

Vou na CCS pra conhecer melhor. Tambem Achei uma lojar no mercado livre que e do Rj. Vou ligar amanhã, vende a central CarPC para diversos carros. Vou me informar melhor e retorno.
Cirlei Rocha
Cirlei Rocha

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 41
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Centrais Multimídias com Android - Sugestões Empty Re: Centrais Multimídias com Android - Sugestões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos