Etios Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» Direção do Etios sem estabilidade
por Godoy Seg 29 Abr 2024, 16:50

» Trocar Botões do Volante
por vilmar Sáb 27 Abr 2024, 22:07

» Formatei o ssd da multimidia
por Emerson Warne Sáb 27 Abr 2024, 15:18

» Estou em processo de silenciar meu Etios
por Ualifer Seg 22 Abr 2024, 23:40

» Central Wings Play
por luccasfigueira Qui 18 Abr 2024, 22:04

» VENDO Toyota Etios 1.5 16v Xls 5p
por Juliano Qui 18 Abr 2024, 16:25

» GR Etios
por Luiz Fernando Qui 18 Abr 2024, 00:09

» Problema rádio Etios 15/16
por shirayriu43 Qua 17 Abr 2024, 16:03

» Motor de partida
por maholanda733 Qua 17 Abr 2024, 14:45

» GRUPO do ZAP só de Etios.
por Rafael Alves Dom 14 Abr 2024, 14:35

» Mensagem de falha no sistema antitravamendo do freio
por Emerson Warne Sáb 13 Abr 2024, 16:19

» Arrefecimento
por jolima74 Sáb 13 Abr 2024, 10:48

» seguro Etios preço subiu
por celsotsunoda Sáb 06 Abr 2024, 23:35

» PERGUNTA DESAFIO - Etios 2010-2014 flex possui sensor MAF e onde fica ?
por JoTanaka Sex 05 Abr 2024, 17:47

» Rpm sobre ao pisar na embreagem
por Emerson Warne Qui 04 Abr 2024, 11:38

» Injeção acesa
por JoTanaka Ter 02 Abr 2024, 10:06

» Como faço pra abrir o capo sem ser no botão pois o botão de puxar quebrou
por Sidneymlkbom Ter 02 Abr 2024, 09:55

» Engasgando ao acelerar com ar condicionado ligado.
por JoTanaka Ter 02 Abr 2024, 09:52

» Como abrir o capo?
por Sidneymlkbom Seg 01 Abr 2024, 21:09

» Qual carro vc tinha antes do etios?
por Jordão Aurélio Sex 29 Mar 2024, 08:43

» Lâmpada super branca halogenas
por Kleberready Seg 25 Mar 2024, 13:08

» Botão Start Stop com partida remota
por Sergio Dom 24 Mar 2024, 19:07

» Led debaixo dos bancos, nas portas e na parte traseira (teto)
por joiodotrigo2 Sáb 23 Mar 2024, 20:16


Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior

+7
marinhoo
girardi
TuningParts
Paulo moderador.
Luiz Fernando
cmarques
Anderson Inacio
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior Empty Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior

Mensagem por Anderson Inacio Ter 10 Jun 2014, 12:10

Adquiri um jogo de friso na Connect Parts por um anúncio do Mercado Livre, vejam as diferenças do anúncio e o que recebi em minha casa.

No anúncio diz: "TIPO BORRACHÃO", recebi um plástico seco;

No anúncio diz: "GRAFIA COM O MESMO MODELO DA ORIGINAL", recebi um com grafia tosca;

No anúncio as fotos mostram: FRISOS COM 3 FAIXAS DE FITA DUPLA FACE, recebi frisos com apenas 2 faixas de fita.

É uma vergonha a empresa anunciar um produto e enviar pra casa do cliente produto diverso de qualidade inferior.

Solicitei a devolução do meu dinheiro!

O anúncio:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-561146957-jogo-de-friso-lateral-etios-sedan-2012-2013-2014-prata-_JM

O que recebi:

Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior DSC00270

Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior DSC00271

Fotos do anúncio:

Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior Imagem1
Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior Imagem2
Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior Imagem3
Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior Imagem4+%25281%2529
Anderson Inacio
Anderson Inacio

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 146
Data de inscrição : 15/03/2014
Idade : 46
Localização : Tamoios - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior Empty Re: Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior

Mensagem por cmarques Ter 10 Jun 2014, 13:07

O que comprei, de outro fornecedor, conforme mencionei em outro post, foi de borrachão que recebi...exatamente conforme as fotos da propaganda...

Boa sorte ai no acerto desta situação...
avatar
cmarques

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 795
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior Empty Re: Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior

Mensagem por Anderson Inacio Ter 10 Jun 2014, 13:10

Olá Cmarques, qual o endereço desse vendedor?
Esse jogo de friso que recebi são tão vagabundos que escondi minha carteira pra eles não me roubarem.
Anderson Inacio
Anderson Inacio

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 146
Data de inscrição : 15/03/2014
Idade : 46
Localização : Tamoios - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior Empty Re: Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior

Mensagem por cmarques Ter 10 Jun 2014, 16:19

Comprei em janeiro deste ano, com a connect parts...pela internet
avatar
cmarques

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 795
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior Empty Re: Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior

Mensagem por Luiz Fernando Ter 10 Jun 2014, 18:37

Anderson Inacio escreveu:Olá Cmarques, qual o endereço desse vendedor?
Esse jogo de friso que recebi são tão vagabundos que escondi minha carteira pra eles não me roubarem.

Anderson, você chegou a questiona-los sobre esses erro ???? E qual foi a posição da empresa ????  Talvez tenha sido um equívoco pontual, de algum funcionário desatento, eles me parecem serem honestos quanto as negociações.
Luiz Fernando
Luiz Fernando

Moderador
Moderador

Mensagens : 2427
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior Empty Re: Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior

Mensagem por Anderson Inacio Ter 10 Jun 2014, 19:40

Luiz Fernando, abri reclamação no Mercado Livre, me enviaram uma mensagem eletrônica onde devo responder um questionário, assinar e anexar fotos para que analisem minha petição.
Criam uma burocracia para gerar dificuldade, próprio de brasileiro, com isso perdem um cliente, nunca mais compro nessa loja, as fotos estão bem clara quanto a qualidade do produto enviado, é um lixo, diferente demais do anunciado! Já preenchi e assinei, agora tenho que aguardar uma análise de 72 horas, simples assim.
Uma dica: Fujam dessa loja, veja o alto índice de reclamações no reclameaqui.com.br, dei mole em não ter consultado.
Anderson Inacio
Anderson Inacio

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 146
Data de inscrição : 15/03/2014
Idade : 46
Localização : Tamoios - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior Empty Re: Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior

Mensagem por cmarques Ter 10 Jun 2014, 20:26

Se não me falha a memoria, havia reparado a tempo atras, que a tuningparts às vezes tem "dois modelos" de determinados produtos...
um mais caro e de qualidade melhor, e outro um pouco inferior (compativel com o preço inferior)...
Não sei se seria o caso...

avatar
cmarques

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 795
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior Empty Re: Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior

Mensagem por Anderson Inacio Ter 10 Jun 2014, 20:28

O problema é que comprei do anúncio mencionado, e recebi diverso, só isso.
Anderson Inacio
Anderson Inacio

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 146
Data de inscrição : 15/03/2014
Idade : 46
Localização : Tamoios - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior Empty Re: Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior

Mensagem por cmarques Ter 10 Jun 2014, 20:35

Com certeza é pra reclamar do atendimento indevido sim...
Não era o anunciado e o esperado...
$$ não cai do ceu...
avatar
cmarques

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 795
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior Empty Re: Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior

Mensagem por Convidado Ter 10 Jun 2014, 22:20

Sempre que tiverem dúvidas quanto a compra de alguma coisa em alguma loja vale a pena sim dar uma olhada no www.reclameaqui.com.br. Eu já pulei muitas fogueiras por causa disso.
Sim, no ML eu sempre olho as qualificações NEUTRAS e NEGATIVAS dos vendedores e, quando eles respondem de uma forma que eu não acho "desejável" (como uma loja decente deveria responder), eu simplesmente não compro nada dela.
E faço como o colega fez: sempre que tenho problemas com alguma loja divulgo para todo mundo. É uma forma da galera tomar vergonha por bem ou por mal.
É isso aí, Anderson, mais uma loja riscada na minha rela.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior Empty Re: Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior

Mensagem por Paulo moderador. Ter 10 Jun 2014, 23:44

Anderson,eu acho que o maior problena foi as fotos do anuncio,pois,diz ser original mas mostra fotos de um outro friso.
Os frisos originais são iguais aos que recebesse, sao em plastico duro(abs) e com a grafia do nome em uma cor só.
Comprei o meu na auto330 de SP e veio certinho com otima qualidade, sai 95 se nao me engano.
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior Empty Re: Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior

Mensagem por TuningParts Qua 11 Jun 2014, 08:24

Bom dia galera,

Só para lembrar que não vendemos frisos pelo Mercado Livre. O produto onde o Anderson comprou foi na Connect Parts.

É só para deixar ciente, pois o nome da Tuning Parts foi mencionado.
TuningParts
TuningParts

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 259
Data de inscrição : 29/07/2013

http://www.tuningparts.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior Empty Re: Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior

Mensagem por cmarques Qua 11 Jun 2014, 11:04

..."Se não me falha a memoria, havia reparado a tempo atras, que a tuningparts às vezes tem "dois modelos" de determinados produtos...
um mais caro e de qualidade melhor, e outro um pouco inferior (compativel com o preço inferior)...
Não sei se seria o caso.
.."...

..."Bom dia galera,

Só para lembrar que não vendemos frisos pelo Mercado Livre. O produto onde o Anderson comprou foi na Connect Parts.

É só para deixar ciente, pois o nome da Tuning Parts foi mencionado
."...

Escusas... mencionei desapercebidamente a Tuningparts , sem intuito de "denegrir" a imagem da Empresa, nem envolve-la nesta situação... somente como observação de que um Fornecedor "poderia" ter itens distintos...

Eu comprei diretamente da Connect, pelo site dela...
avatar
cmarques

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 795
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior Empty Re: Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior

Mensagem por TuningParts Qua 11 Jun 2014, 11:17

cmarques escreveu:..."Se não me falha a memoria, havia reparado a tempo atras, que a tuningparts às vezes tem "dois modelos" de determinados produtos...
um mais caro e de qualidade melhor, e outro um pouco inferior (compativel com o preço inferior)...
Não sei se seria o caso.
.."...

..."Bom dia galera,

Só para lembrar que não vendemos frisos pelo Mercado Livre. O produto onde o Anderson comprou foi na Connect Parts.

É só para deixar ciente, pois o nome da Tuning Parts foi mencionado
."...

Escusas... mencionei desapercebidamente a Tuningparts , sem intuito de "denegrir" a imagem da Empresa, nem envolve-la nesta situação... somente como observação de que um Fornecedor "poderia" ter itens distintos...

Eu comprei diretamente da Connect, pelo site dela...

Bom dia,

Ok, sem problemas.

Só escrevi para atentar aos outros membros, porque os mesmos poderiam confundir, e até o nome é parecido.
TuningParts
TuningParts

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 259
Data de inscrição : 29/07/2013

http://www.tuningparts.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior Empty Re: Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior

Mensagem por girardi Qua 11 Jun 2014, 11:35

A Tuningparts oferecia dois modelos de farol de neblina. Eu comprei o mais caro (pq estava escrito que era da DLAA) e recebí um kit com farol sem ser da DLAA
E o botao ainda está com mau contato
avatar
girardi

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 656
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 44
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior Empty Re: Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior

Mensagem por TuningParts Qua 11 Jun 2014, 11:39

girardi escreveu:A Tuningparts oferecia dois modelos de farol de neblina. Eu comprei o mais caro (pq estava escrito que era da DLAA) e recebí um kit com farol sem ser da DLAA
E o botao ainda está com mau contato

Bom dia girardi,

Te enviei uma mensagem.
TuningParts
TuningParts

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 259
Data de inscrição : 29/07/2013

http://www.tuningparts.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior Empty Atenção ao excesso de burocracia - Mensagem com instruções para troca na Connect Parts

Mensagem por Anderson Inacio Qua 11 Jun 2014, 12:02


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Trocas - Connect Parts
Data: 10 de junho de 2014 15:37
Assunto: Pedido 00K84747278
Para: anderson.inacio@gmail.com


Prezado cliente,

Para darmos encaminhamento neste processo, é necessário que o Sr(a) nos envie fotos do produto e o formulário em anexo preenchido. Aguardamos o envio no prazo de 48hs, após recebimento deste faremos a analise e retornaremos em até 72hs.

Política de Garantia.

O produto que comprou em nossa empresa possui garantia de 90 dias ou conforme o anuncio.O prazo da sua manifestação faz valer o seu direito de troca do produto, visto a observação dos seus direitos declarados em lei no Código de Defesa e Proteção do Consumidor.

O Código de Defesa e Proteção do Consumidor, lei 8078 de 11 de setembro de 1990, trata justamente deste tipo de relação na qual temos o pólo ativo ocupado pelo Consumidor (art. 2º) e no pólo passivo o Fornecedor (art.3º).
II - Aplicação do artigo 18 do CDC

O CDC em seu art. 18 é bem claro neste sentido, in verbis:
Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com as indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária respeitada ás variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a           substituição das partes viciadas.

Análise de defeitos dos produtos.

Será feito uma avaliação do provável defeito pelo setor de qualidade da Connect Parts, e caso necessário será submetido à análise técnica do fabricante onde receberemos o laudo final.

Laudo Favorável à troca.

Uma vez que o laudo de troca tenha parecer favorável, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do produto no estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

Laudo Contrário a troca
Caso o produto tenha recebido o laudo contrário a troca, será devolvido ao cliente com a carta / laudo de reprovação, sem direito de substituição, também será cobrado o custo do envio pelo meio de transporte que o cliente deseja.

Itens de reprovação
- Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
-Constatação ou indício de uso inadequado do produto;
-Constatação ou indício de dano acidental;
-Desgaste natural em decorrência do uso.

Devemos ressaltar que as informações sobre a garantia, política de trocas e devoluções para o seu produto, estão registradas no anúncio do produto e as condições expostas acima são seus direitos como consumidor.

Nós iremos tomar as providências necessárias para que os seus direitos sejam respeitados e principalmente, para que consigamos lhe proporcionar inteira satisfação.

Sempre que necessitar de algum esclarecimento, pode contar conosco!

Atenciosamente

Tel: (14) 3311-8100

Anderson Inacio
Anderson Inacio

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 146
Data de inscrição : 15/03/2014
Idade : 46
Localização : Tamoios - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior Empty Re: Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior

Mensagem por Anderson Inacio Qua 11 Jun 2014, 12:04

Já preenchi o questionário, assinei e enviei as fotos.
Anderson Inacio
Anderson Inacio

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 146
Data de inscrição : 15/03/2014
Idade : 46
Localização : Tamoios - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior Empty Re: Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior

Mensagem por marinhoo Ter 17 Jun 2014, 12:10

Anderson Inacio escreveu:Adquiri um jogo de friso na Connect Parts por um anúncio do Mercado Livre, vejam as diferenças do anúncio e o que recebi em minha casa.

No anúncio diz: "TIPO BORRACHÃO", recebi um plástico seco;

No anúncio diz: "GRAFIA COM O MESMO MODELO DA ORIGINAL", recebi um com grafia tosca;

No anúncio as fotos mostram: FRISOS COM 3 FAIXAS DE FITA DUPLA FACE, recebi frisos com apenas 2 faixas de fita.

É uma vergonha a empresa anunciar um produto e enviar pra casa do cliente produto diverso de qualidade inferior.

Solicitei a devolução do meu dinheiro!

O anúncio:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-561146957-jogo-de-friso-lateral-etios-sedan-2012-2013-2014-prata-_JM

O que recebi:

Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior DSC00270

Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior DSC00271

Fotos do anúncio:

Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior Imagem1
Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior Imagem2
Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior Imagem3
Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior Imagem4+%25281%2529
eu ja passei por isso reclamei pro procon e nao aconteceu nada
tem q entrar na justica?
marinhoo
marinhoo

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/06/2014
Localização : ma

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior Empty Re: Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior

Mensagem por gilsonmotta Ter 17 Jun 2014, 12:57

boa tarde galera ,esse etios é paraguaio kk
gilsonmotta
gilsonmotta

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/05/2014
Localização : Nova Iguaçu - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior Empty Re: Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior

Mensagem por Anderson Inacio Ter 17 Jun 2014, 14:35

Muito obrigado Marinhoo e Gilsonmotta.

Anderson Inacio
Anderson Inacio

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 146
Data de inscrição : 15/03/2014
Idade : 46
Localização : Tamoios - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior Empty Re: Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior

Mensagem por Luiz Fernando Ter 17 Jun 2014, 14:56

marinhoo escreveu:
Anderson Inacio escreveu:Adquiri um jogo de friso na Connect Parts por um anúncio do Mercado Livre, vejam as diferenças do anúncio e o que recebi em minha casa.

No anúncio diz: "TIPO BORRACHÃO", recebi um plástico seco;

No anúncio diz: "GRAFIA COM O MESMO MODELO DA ORIGINAL", recebi um com grafia tosca;

No anúncio as fotos mostram: FRISOS COM 3 FAIXAS DE FITA DUPLA FACE, recebi frisos com apenas 2 faixas de fita.

É uma vergonha a empresa anunciar um produto e enviar pra casa do cliente produto diverso de qualidade inferior.

Solicitei a devolução do meu dinheiro!

O anúncio:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-561146957-jogo-de-friso-lateral-etios-sedan-2012-2013-2014-prata-_JM

O que recebi:

Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior DSC00270

Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior DSC00271

Fotos do anúncio:

Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior Imagem1
Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior Imagem2
Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior Imagem3
Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior Imagem4+%25281%2529
eu ja passei por isso reclamei pro procon e nao aconteceu nada
tem q  entrar na justica?


Você já passou por isso com essa loja Connect Parts ??????
SE NÃO FOI COM ESSA LOJA, DIGA O NOME DA LOJA QUE FOI PARA NÃO DENEGRIR, COM SUA FRASE, A IMAGEM DA LOJA QUE NÃO TEM À VER COM SEU ASSUNTO, OK ????
Luiz Fernando
Luiz Fernando

Moderador
Moderador

Mensagens : 2427
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior Empty Re: Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior

Mensagem por Anderson Inacio Ter 17 Jun 2014, 18:17


A empresa Connect Parts age com tanta má fé que mesmo não tendo o friso anunciado mantém a venda enganosa no Mercado Livre normalmente, é o famoso "Se colar, colou".

Leia a resposta que recebi na mediação do Mercado Livre quando questionei se me enviariam a mercadoria anunciada:

" DAKOTAPARTS COMERCIO DE PECAS E ACESSORIOS AUTOMOTORES LTDA 16/jun/2014 15:56
Boa tarde Anderson.

Foi informado que as mercadorias no estoque são as mesmas que o senhor recebeu, nesse caso faremos a devolução do valor pago, e assim que a TNT for fazer a retirada ligará para o senhor, porém deixe a mercadoria embalada devidamente, com a nota fiscal e sem marcas de uso.

Atenciosamente, Erica - Connect Parts"

Obs: Até hoje não retiraram a mercadoria e não devolveram meu dinheiro.

Abaixo o endereço anuncia a venda de um tipo de friso, mas a entrega é o que relatei nas fotos acima, se quer tiveram a ombridade de mudarem o anúncio:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-561146957-jogo-de-friso-lateral-etios-sedan-2012-2013-2014-prata-_JM

Anderson Inacio
Anderson Inacio

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 146
Data de inscrição : 15/03/2014
Idade : 46
Localização : Tamoios - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior Empty Re: Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior

Mensagem por Milton Fielder Sex 20 Jun 2014, 20:32

Já tive problemas com essa Connect Parts tb que comprei um kit de faróis de neblina pro Gol na época .......fotos no anúncio perfeitas dando muita ênfase à qualidade do produto e recebi um produto com péssima qualidade, cheio de rebarbas e mal acabado. Não recomendo mais pra ngm essa loja.
Milton Fielder
Milton Fielder

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 116
Data de inscrição : 13/04/2014
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior Empty Re: Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior

Mensagem por Fabião Qui 11 Jun 2015, 21:28

Boa noite, também comprei um jogo de frisos da Connectparts e veio um friso lixo. não comprem, estou indignado com a má fé dessa empresa.
Fabião
Fabião

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/05/2015
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior Empty Re: Cuidado: Connect Parts anuncia/vende um jogo de frisos e envia de qualidade inferior

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos