Etios Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» Trocar Botões do Volante
por RODRIGO RAMOS Qua 24 Abr 2024, 19:06

» Formatei o ssd da multimidia
por Drian X Ter 23 Abr 2024, 03:14

» Estou em processo de silenciar meu Etios
por Ualifer Seg 22 Abr 2024, 23:40

» Central Wings Play
por luccasfigueira Qui 18 Abr 2024, 22:04

» VENDO Toyota Etios 1.5 16v Xls 5p
por Juliano Qui 18 Abr 2024, 16:25

» GR Etios
por Luiz Fernando Qui 18 Abr 2024, 00:09

» Problema rádio Etios 15/16
por shirayriu43 Qua 17 Abr 2024, 16:03

» Motor de partida
por maholanda733 Qua 17 Abr 2024, 14:45

» GRUPO do ZAP só de Etios.
por Rafael Alves Dom 14 Abr 2024, 14:35

» Mensagem de falha no sistema antitravamendo do freio
por Emerson Warne Sáb 13 Abr 2024, 16:19

» Arrefecimento
por jolima74 Sáb 13 Abr 2024, 10:48

» seguro Etios preço subiu
por celsotsunoda Sáb 06 Abr 2024, 23:35

» PERGUNTA DESAFIO - Etios 2010-2014 flex possui sensor MAF e onde fica ?
por JoTanaka Sex 05 Abr 2024, 17:47

» Rpm sobre ao pisar na embreagem
por Emerson Warne Qui 04 Abr 2024, 11:38

» Injeção acesa
por JoTanaka Ter 02 Abr 2024, 10:06

» Como faço pra abrir o capo sem ser no botão pois o botão de puxar quebrou
por Sidneymlkbom Ter 02 Abr 2024, 09:55

» Engasgando ao acelerar com ar condicionado ligado.
por JoTanaka Ter 02 Abr 2024, 09:52

» Como abrir o capo?
por Sidneymlkbom Seg 01 Abr 2024, 21:09

» Qual carro vc tinha antes do etios?
por Jordão Aurélio Sex 29 Mar 2024, 08:43

» Lâmpada super branca halogenas
por Kleberready Seg 25 Mar 2024, 13:08

» Botão Start Stop com partida remota
por Sergio Dom 24 Mar 2024, 19:07

» Led debaixo dos bancos, nas portas e na parte traseira (teto)
por joiodotrigo2 Sáb 23 Mar 2024, 20:16

» Dúvida sobre odometro (hodometro)
por Mauricio Siqueira Qui 21 Mar 2024, 16:43


Experiência numa concessionária Fiat.

5 participantes

Ir para baixo

Experiência numa concessionária Fiat. Empty Experiência numa concessionária Fiat.

Mensagem por Convidado Qui 27 Fev 2014, 22:01

Hoje fui buscar um carro que meu sogro comprou da Fiat (a Strada Adventure 3Portas).

Chegando na css, fui me encontrar com a vendedora que fez o negócio com meu sogro. Ela me atendeu e repassou para uma segunda funcionária para que eu pagasse o alarme que fora colocado à parte pela css.
Feito o pagamento, fui repassado para o setor de entregas. Era uma sala, do lado de fora da css, com uns 6 carros amontoados onde um impedia a saída do outro, logicamente num espaço muito apertado onde também não dava para se olhar o carro com facilidade.
Aí o funcionário veio, bocejando pra caramba (acho que ele não tinha dormido na noite anterior), entregando as chaves, os manuais, os documentos e falando muito superficialmente, porém muito rapidamente também, de alguns poucos itens do carro/manual/assistência técnica e garantias.
Levou-me para o carro, abriu o capô e me mostrou o motor. Depois pediu que eu sentasse na cadeira do Comandante (KKK) e disse uma meia dúzia de palavras e não me explicou absolutamente nada do rádio, do computador de bordo e da maior parte dos equipamentos existentes no carro falou o mínimo necessário.
Quando eu pensei que ele fosse começar a me apresentar efetivamente o carro, ele me estendeu a mão, apertou-a e perguntou se eu queria que um carro que estava do lado de fora fosse tirado para eu poder sair.
MUITO DIFERENTE do atendimento que tive na entrega do meu Etios na Toyolex aqui de Natal.
A vendedora o tempo todo do meu lado, vendo se faltava alguma coisa até que me deixou com a equipe de entrega do carro, tudo isso no saguão da concessionária, em espaço amplo e com entrega de apenas 2 carros por vez. Detalhe: hora marcada e tudo mais.
A equipe de entrega me deu um briefing detalhado de tudo do carro (garantia, chaves, equipamentos, acessórios instalados, manutenção, revisões, etc).
Quando terminaram, perguntaram se não tinha mais nenhuma dúvida e, caso as tivesse depois, que entrasse em contato com eles para saná-las.
Pelo visto, tem Gerente, na concorrência, que precisa aprender muito no tocante ao atendimento ao cliente. Acho que eles deveriam conversar um pouco com a galera da Toyota para ter uma noção melhor, né mesmo?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Experiência numa concessionária Fiat. Empty Re: Experiência numa concessionária Fiat.

Mensagem por Luiz Fernando Qui 27 Fev 2014, 22:06

Realmente, não se compara !!!!

Na entrega do meu Etios, desde uns 3 dias antes, já estava escrito em uma lousa com o dia da entrega, o nº do chassi e meu nome !!!! Totalmente respeitado o dia e a hora !!!!

Acho eu ser "outro mundo" !!!!
Luiz Fernando
Luiz Fernando

Moderador
Moderador

Mensagens : 2427
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Experiência numa concessionária Fiat. Empty Re: Experiência numa concessionária Fiat.

Mensagem por Paulo moderador. Qui 27 Fev 2014, 22:51

Imagina o pos venda!
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Experiência numa concessionária Fiat. Empty Re: Experiência numa concessionária Fiat.

Mensagem por hugomlima Sex 28 Fev 2014, 00:30

A entrega do meu Etios foi semelhante a entrega do seu, T-6. Se deu no saguão da css, com hora marcada e dois carros de cada vez. Foi por uma atendente muito bonita -isso fez sim diferença pra mim kkk -, mas que além disso, sabia muito do carro e foi minuciosa. Eu que na verdade pedi para ela parar de me detalhar tanto pq já estava ansioso para "pilotar" minha máquina, e pq minha namorada estava junto e percebi que ela não estava gostando da minha intimidade com a técnica... kkkkkkkkkkkk. Ah, ainda ganhei kit com chaveiro de 1ª linha, para-sol, porta documento e uma bolsa térmica.

Ganhou alguma coisa na Fiat? Acho que nem água te ofereceram né?

ah, bem lembrado. A sala de espera da css era sensacional. Aguá, vários cafés e cappuccinos, biscoitos e mais uma atendente gata... kkkkkkkkkkkk...
hugomlima
hugomlima

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 350
Data de inscrição : 18/11/2013
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Experiência numa concessionária Fiat. Empty Re: Experiência numa concessionária Fiat.

Mensagem por Paulo moderador. Sex 28 Fev 2014, 01:02

A unica coisa que nao gostei da css daqui foi que a entrega e feita por homem, mas tem umas atendentes bem pegaveis hehehheheh!
Gaanhei na toita um champagne!
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Experiência numa concessionária Fiat. Empty Re: Experiência numa concessionária Fiat.

Mensagem por Luiz Fernando Sex 28 Fev 2014, 14:50

O Hugo teve que ler o manual inteiro quando chegou em casa porque não conseguiu prestar atenção em nada que a atendente estava explicando, só a cor dos cabelos dela, a cor dos olhos dela, que roupa que ela estava, se estava de salto ou não, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o que iria interessar pra ele sobre um tal de Etios naquele momento !!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK Shocked 

P.S: Se sua namorada tem acesso ao fórum, me avise que apago essa brincadeira !!!!! KKKKKKK
Luiz Fernando
Luiz Fernando

Moderador
Moderador

Mensagens : 2427
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Experiência numa concessionária Fiat. Empty Re: Experiência numa concessionária Fiat.

Mensagem por Paulo moderador. Sex 28 Fev 2014, 15:32

Ahuhauhauiah!
ATENÇÃO!
PROIBIDO O ACESSO DE NAMORADAS E ESPOSAS NO CLUBE!
Hahsjahshahshshah
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Experiência numa concessionária Fiat. Empty Re: Experiência numa concessionária Fiat.

Mensagem por hugomlima Sex 28 Fev 2014, 18:14

kkkkk... nem li manual não. Como não deu pra aprender nada por causa da Técnica gata, eu corri aqui pro Clube pra aprender sobre o Etios. Na vez que sentei no lado do motorista e a mulher no lado do passageiro, eu até esqueci que minha namorada tava sentada no banco de trás... kkkkkkkkk..

Fique tranquilo Luiz, que ela não entra aqui no Fórum. Proibi ela... kkkkkkk... mentira, ela que não curte mesmo.
hugomlima
hugomlima

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 350
Data de inscrição : 18/11/2013
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Experiência numa concessionária Fiat. Empty Re: Experiência numa concessionária Fiat.

Mensagem por cmarques Sex 28 Fev 2014, 18:38

Realmente , na CCs da Toyota, sala de espera com net, tv, poltronas confortaveis, uma ate com "massagem", "estilo polishop"...rs...
Como ja mencionado...
Ate espaço gourmet, com bolo, sanduiches, cafe, etc...
Banheiro chique a toda prova...vip mesmo...
Quem fez o briefing, realmente uma atendente bonita... e demonstrava conhecer mais o carro e acessorios que o vendedor...kkkk...
avatar
cmarques

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 795
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Experiência numa concessionária Fiat. Empty Re: Experiência numa concessionária Fiat.

Mensagem por girardi Sex 28 Fev 2014, 19:23

O meu?

Hora marcada, tapete vermelho, briefing completo, foto com o lacinho (foi ridicula mas eu tirei), ganhei uma champanhe freixenet.......

kkkkkkkkkk
avatar
girardi

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 656
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 44
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Experiência numa concessionária Fiat. Empty Re: Experiência numa concessionária Fiat.

Mensagem por Luiz Fernando Sex 28 Fev 2014, 19:31

Girardi, você por gentileza, poderia postar essa foto sua ao lado do carro com lacinho ???? Seria interessante pra todos.....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
brincadeirinha Girardi !!!! É carnaval rsrsrsrsrsrsrs
Luiz Fernando
Luiz Fernando

Moderador
Moderador

Mensagens : 2427
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Experiência numa concessionária Fiat. Empty Re: Experiência numa concessionária Fiat.

Mensagem por Convidado Sáb 01 Mar 2014, 13:24

Carvalho......

Depois do carnaval vou voltar na css que me vendeu o carro e arranjar o maior bafafá por lá. Eles só me deram um chaveiro (bem legal) e um boné Toyota que minha mulher deu para o irmão dela (PQP!).
Fora isso, achei que a sainha da atendente poderia ser pouca coisa menor.... para eu poder ver melhor os detalhes kkkkkkkkk. E ainda tinham as meninas dos acessórios querendo me empurrar um montão de coisas para eu comprar... e eu só enrolando kkkkkkkkk.

Se minha mulher pegar essas declarações eu apanho. KKKKKKKKKK.

Por favor, as senhoras (itas) aqui do fórum não levem isso muito a sério, beleza. É só brincadeirinha. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Experiência numa concessionária Fiat. Empty Re: Experiência numa concessionária Fiat.

Mensagem por Paulo moderador. Sáb 01 Mar 2014, 17:11

hahshshsahhsahsahsahsahsahs
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Experiência numa concessionária Fiat. Empty Re: Experiência numa concessionária Fiat.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos