Etios Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» Trocar Botões do Volante
por RODRIGO RAMOS Qua 24 Abr 2024, 19:06

» Formatei o ssd da multimidia
por Drian X Ter 23 Abr 2024, 03:14

» Estou em processo de silenciar meu Etios
por Ualifer Seg 22 Abr 2024, 23:40

» Central Wings Play
por luccasfigueira Qui 18 Abr 2024, 22:04

» VENDO Toyota Etios 1.5 16v Xls 5p
por Juliano Qui 18 Abr 2024, 16:25

» GR Etios
por Luiz Fernando Qui 18 Abr 2024, 00:09

» Problema rádio Etios 15/16
por shirayriu43 Qua 17 Abr 2024, 16:03

» Motor de partida
por maholanda733 Qua 17 Abr 2024, 14:45

» GRUPO do ZAP só de Etios.
por Rafael Alves Dom 14 Abr 2024, 14:35

» Mensagem de falha no sistema antitravamendo do freio
por Emerson Warne Sáb 13 Abr 2024, 16:19

» Arrefecimento
por jolima74 Sáb 13 Abr 2024, 10:48

» seguro Etios preço subiu
por celsotsunoda Sáb 06 Abr 2024, 23:35

» PERGUNTA DESAFIO - Etios 2010-2014 flex possui sensor MAF e onde fica ?
por JoTanaka Sex 05 Abr 2024, 17:47

» Rpm sobre ao pisar na embreagem
por Emerson Warne Qui 04 Abr 2024, 11:38

» Injeção acesa
por JoTanaka Ter 02 Abr 2024, 10:06

» Como faço pra abrir o capo sem ser no botão pois o botão de puxar quebrou
por Sidneymlkbom Ter 02 Abr 2024, 09:55

» Engasgando ao acelerar com ar condicionado ligado.
por JoTanaka Ter 02 Abr 2024, 09:52

» Como abrir o capo?
por Sidneymlkbom Seg 01 Abr 2024, 21:09

» Qual carro vc tinha antes do etios?
por Jordão Aurélio Sex 29 Mar 2024, 08:43

» Lâmpada super branca halogenas
por Kleberready Seg 25 Mar 2024, 13:08

» Botão Start Stop com partida remota
por Sergio Dom 24 Mar 2024, 19:07

» Led debaixo dos bancos, nas portas e na parte traseira (teto)
por joiodotrigo2 Sáb 23 Mar 2024, 20:16

» Dúvida sobre odometro (hodometro)
por Mauricio Siqueira Qui 21 Mar 2024, 16:43


Etios Cross nova proprietária

+5
redlabel
Sergio
Luiz Fernando
Douglas Faria
Maria Estela Cross
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Etios Cross nova proprietária Empty Etios Cross nova proprietária

Mensagem por Maria Estela Cross Qua 12 Fev 2014, 16:55

Caríssimos, a minha decisão pela compra deste carro levou em consideração, e com grande peso, os comentários lidos neste Clube. Decidi comprar o Etios, também comprei na Sulpar, com base em 5 critérios, nesta ordem: 1 - Latin NCAP; 2 - Opiniões dos donos do Etios e dos principais concorrentes nos clubes de cada carro sobre os tipos e quantidades de problemas de cada carro; 3 - Certificação de consumo do Inmetro; 4 - Valores de manutenções; 5 - Respostas da Toyota no "Reclame Aqui" X concorrentes. Bastou anunciar que tinha fechado o negócio, semana passada, e comecei a enfrentar um batalhão inacreditável de críticas de proprietários de Chevrolet que queriam que eu comprasse um Ônix.  Ouvi tudo quanto foi argumento, mas, nada que enfrente com dignidade estes 5 critérios. Estou certa de que escolhi corretamente. Amanhã retiro o carro. Tive que ouvir coisas como: o preço do carro é um absurdo pelo que oferece, melhor o New Fiesta (comprei 2 Kás 0km e depois do segundo não quero ouvir falar da Ford por um bom tempo); o Ônix tem muito mais estilo e acessórios (vendem carros inseguros no Brasil pq consumidores preferem acessórios a segurança); o Polo teve maior pontuação no NCAP (para crianças que não tenho); o painel é inseguro (mas nunca dirigiram para ver como é). Fico feliz que meu marido está me apoiando. Lamento que os consumidores brasileiros prefiram ching-lings a segurança e economia. Na sequência postarei as primeiras sensações com o novo carro! Abraço a todos!


Última edição por Maristela Zamoner em Seg 09 Jun 2014, 09:22, editado 1 vez(es)
Maria Estela Cross
Maria Estela Cross

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/01/2014
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Etios Cross nova proprietária Empty Re: Etios Cross nova proprietária

Mensagem por Douglas Faria Qua 12 Fev 2014, 17:36

Maristela eu tambem tenho um Etios,comprei ha uns dez dias e estou maravilhado,mas ao contrario de vc,eu só falei com minha esposa,e mais ninguém!!!! Parabens pela compra,concordo com suas observações,mas tem um fator que tenho que discordar,o preço não é um absurdo pelo que oferece não,engano seu,vc vai ver com o passar dos dias que ele vale cada centavo,pois não é um carro qualquer,é um Etios,é um Toyota,e vc vai sentir o peso dessa marca,o carro é maravilhoso,nesses dez dias que estou com o carro ja rodei Mil Km numa média de 13Km por Litro de gasolina e detalhe,como estou testando e me adptando ao carro eu acabo esticando demais as marchas,acredito que com o tempo esse número aumente,nas curvas o carro é impressionante,no começo fiquei timido,mas ontem descendo a serra de Friburgo/RJ o carro foi espetacular,o freio ABS, e a Direção elétrica nem se fala,que gostoso poder dirigir esse carro,vc vai ver o quanto ele vale,e acredito que a longo prazo vc vai ficar ainda mais maravilhada,muita coisa que os cliente de outras montadoras acham normal vc vai ver que a Toyota não pensa assim,vai além. E a respeito da minha familia,que só ficou sabendo do carro depois que estava na minha garagem,não teve um que falou algo negativo,ficaram maravilhados e ainda disseram que passaram ter vontade de ter um Toyota,até o painel(a única coisa que eu não gosto) o pessoal achou lindo quando a noite ele estava ligado,aguardo retorno da sua impressão do carro daqui uns quinze dias,Parabéns novamente,e o clube aqui é fantastico!!!!
Douglas Faria
Douglas Faria

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 55
Data de inscrição : 11/12/2013
Localização : São Gonçalo - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Etios Cross nova proprietária Empty Re: Etios Cross nova proprietária

Mensagem por Luiz Fernando Qua 12 Fev 2014, 17:42

Parabéns Maristela !!!! Seja muito bem vinda e muita boa sorte nesse novo mundo Toyota !!!! Estamos esperando seu relato, e estamos aqui também para trocar idéias e tirar dúvidas !!!!!
Luiz Fernando
Luiz Fernando

Moderador
Moderador

Mensagens : 2427
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Etios Cross nova proprietária Empty Re: Etios Cross nova proprietária

Mensagem por Luiz Fernando Qua 12 Fev 2014, 17:43

[quote="Douglas Faria"]Maristela eu tambem tenho um Etios,comprei ha uns dez dias e estou maravilhado,mas ao contrario de vc,eu só falei com minha esposa,e mais ninguém!!!! Parabens pela compra,concordo com suas observações,mas tem um fator que tenho que discordar,o preço não é um absurdo pelo que oferece não,engano seu,vc vai ver com o passar dos dias que ele vale cada centavo,pois não é um carro qualquer,é um Etios,é um Toyota

Boa tarde Douglas.

Acho que ela quis dizer que os irmãos dela é que comentaram do preço, hehehehehe
Luiz Fernando
Luiz Fernando

Moderador
Moderador

Mensagens : 2427
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Etios Cross nova proprietária Empty Etios Cross nova proprietária

Mensagem por Maria Estela Cross Qua 12 Fev 2014, 18:07

Obrigada pelas boas vindas Douglas e Luiz!!!

Sim, este argumento de que o preço é alto pelo que oferece não é meu. Eu acho alto pagar um preço destes por um carro que não passou por Latin NCAP, ou carro de uma fábrica que se nega a certificação do Inmetro. Acho caro este valor por um carro com um número assustador de relatos gravíssimos de que o freio não funciona em emergências - Ônix e até New Fiesta (pode-se ler nos clubes).

Este clube aqui foi decisivo para minha escolha, adorei os relatos dos problemas rs rs, nenhum grave, só ficava pensando a cada leitura "não ficou na rua", "não houve risco à segurança".

Veja, eu ainda não tenho o carro e acredito ter feito uma escolha consciente, responsável, favorável ao consumo sadio e que educa os fabricantes.

Estou certa de que poderei contar aqui coisas tão boas quanto vocês!!!


Última edição por Maristela Zamoner em Seg 09 Jun 2014, 09:25, editado 1 vez(es)
Maria Estela Cross
Maria Estela Cross

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/01/2014
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Etios Cross nova proprietária Empty Re: Etios Cross nova proprietária

Mensagem por Convidado Qui 13 Fev 2014, 00:13

Parabéns Maristela. Como digo a todos que chegam aqui no fórum, tenho certeza que vc fez uma boa escolha.
Muitas felicidades com o novo carrão.

SIM: POSTE FOTOS DO CARRO ASSIM QUE O RECEBER.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Etios Cross nova proprietária Empty Re: Etios Cross nova proprietária

Mensagem por Maria Estela Cross Sex 14 Fev 2014, 09:25

Olá, peguei o carro ontem, ainda não tenho fotos. QUE ENCANTO!!! O carro vestiu como uma perfeita luva de pelica, é um carro que a gente veste... a dirigibilidade dele é fantástica. Estou adorando, como disse o Douglas, o carro mostra valer cada centavo!!! Logo que eu conseguir coloco umas fotos!
Maria Estela Cross
Maria Estela Cross

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/01/2014
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Etios Cross nova proprietária Empty Re: Etios Cross nova proprietária

Mensagem por Sergio Sex 14 Fev 2014, 10:46

Parabéns pelo carro Maristela.

A cada depoimento de alguém que foi buscar seu Etios faz a gente ter saudades do "cheirinho" de carro novo.

Curta o seu e seja feliz.....
Sergio
Sergio

Administrador
Administrador

Mensagens : 1331
Data de inscrição : 26/04/2013
Localização : São Paulo - SP

http://www.etiosclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Etios Cross nova proprietária Empty Re: Etios Cross nova proprietária

Mensagem por Douglas Faria Sex 14 Fev 2014, 13:49

Parabens Maristela,imagino duas situações dos seus irmãos,a Primeira é evidenciar o que eles não gostam e dizer que vc fez um péssimo negócio,e a Segunda situação,é eles não admitirem a qualidade do carro e ficar com ''dor de cotovelo'' . Uma vez o Sérgio fez um comentario mais ou menos assim,que esse carro transforma uma simples ida a padaria num prazer em dirigir,e realmente é!!!! Desfrute bastante
Douglas Faria
Douglas Faria

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 55
Data de inscrição : 11/12/2013
Localização : São Gonçalo - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Etios Cross nova proprietária Empty Re: Etios Cross nova proprietária

Mensagem por redlabel Sex 14 Fev 2014, 14:12

Maristela,

Parabéns pelo carro... Fiz as mesmas pesquisas que você e prezei os mesmos itens para fazer a minha compra de forma mais racional possível...

Peguei o meu no começo de Dezembro e ainda sinto que a hora que vou ou volto do trabalho é a hora mais feliz do meu dia... Porque sei que vou dirigir um P#T@ carro gostoso de guiar...

Espero que o seu Cross lhe proporcione muitas alegrias...

Abraços,
redlabel
redlabel

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 117
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 36
Localização : São Paulo - SP

http://br.linkedin.com/in/jhbernardes

Ir para o topo Ir para baixo

Etios Cross nova proprietária Empty Re: Etios Cross nova proprietária

Mensagem por Convidado Sex 14 Fev 2014, 18:44

O problema do Etios é o seguinte: quando vc coloca na ponta do lápis quanto vai gastar e o que o carro te oferece, não tem concorrentes.
O segundo grande problema é o test drive: é quase impossível vc fazê-lo e não gostar do que provou.
Simples assim.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Etios Cross nova proprietária Empty Re: Etios Cross nova proprietária

Mensagem por Paulo moderador. Sex 14 Fev 2014, 19:36

Não gostou do etios? Então não faça o test drive, ou vai se arrepender.
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Etios Cross nova proprietária Empty Re: Etios Cross nova proprietária

Mensagem por Luiz Fernando Sex 14 Fev 2014, 20:47

Fico imaginando a seguinte situação: CSS concorrente(entendam o modelo que acharem melhor), o cliente pergunta o preço, faz o test drive do concorrente aí vira para o vendedor e diz " vou dar uma olhada ali na Toyota, no Etios e vou fazer o test drive também, vou pra casa e decido qual comprarei"... Avalie o desespero do vendedor concorrente !!!!

....realmente, não tinha nada pra escrever e postei isso KKKKKK desculpa aí !!!!
Luiz Fernando
Luiz Fernando

Moderador
Moderador

Mensagens : 2427
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Etios Cross nova proprietária Empty Re: Etios Cross nova proprietária

Mensagem por Sergio Sex 14 Fev 2014, 21:56

É a hora em que o vendedor respira fundo e fala.... "Adeus" !!!
Sergio
Sergio

Administrador
Administrador

Mensagens : 1331
Data de inscrição : 26/04/2013
Localização : São Paulo - SP

http://www.etiosclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Etios Cross nova proprietária Empty Re: Etios Cross nova proprietária

Mensagem por Maria Estela Cross Sex 14 Fev 2014, 22:31

Incrível rs rs, vocês estão descrevendo o que aconteceu quando fui na CCV (ChevXXXXX), em Curitiba, mas, com a diferença que eles nem tinham carro para fazer test drive rs rs.
Maria Estela Cross
Maria Estela Cross

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/01/2014
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Etios Cross nova proprietária Empty Re: Etios Cross nova proprietária

Mensagem por Paulo moderador. Sex 14 Fev 2014, 23:27

Eu fui olhar o onix e falaram para eu ir outro dia....
Na toyota eu me senti importante(hehrhrhrhrhrhr).
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Etios Cross nova proprietária Empty Re: Etios Cross nova proprietária

Mensagem por Luiz Fernando Sáb 15 Fev 2014, 00:05

Eu, antes do Et!os, liguei pra CSS chevrol..., a atendente informou que a época de test drive do onix tinha acabado e eles não tinham mais para a finalidade....Que beleza, fazer oque não é ???!!!! Tive que dar um pulinho na Toyota e tive que fazer teste drive no Etios, ai vida....que droga viu !!!!!
Luiz Fernando
Luiz Fernando

Moderador
Moderador

Mensagens : 2427
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Etios Cross nova proprietária Empty Re: Etios Cross nova proprietária

Mensagem por hugomlima Sáb 15 Fev 2014, 06:26

Decidido que iria comprar um carro, fui primeiro na Toyota. De cara adorei o carro. Logo após, fui à Hyundai. O atendimento deixou muito a desejar, mas de um modo geral foi bom. Fui também em Citroen, ver o C3, e Peugeot, ver o 208. Em todas fui muito bem recebido. Fiquei impressionado com a qualidade no atendimento dessas css como melhoraram. Fui também ver o New Fiesta. Como fui direto com a vendedora que vendeu o novo Fusion para meu pai, também fui muito bem tratado. Fiz teste em todos os carros. Por último fui na Chevrolet, css de nome Importadora em Belém, já sem vontade pq não tinha gostado do Onix, tampouco de qualquer carro da nova geração Chevrolet.

De cara o impacto no atendimento foi péssimo. Ficaram resolvendo quem seria o vendedor a me atender. Quando decidiram, veio até mim um cara todo mal trajado, péssimo uniforme desbotado e manchado, desabotoado, entre outros. Sentamos em uma mesa desorganizada. Desculpe, mas uma má primeira impressão é difícil de tirar, ainda mais sem esforço para que isso acontecesse. Nas outras css fui atendido com muita organização. Aquela falta de organização no primeiro atendimento me fez imaginar o pós-venda. Vendedor me mostrou o Onix e depois fomos negociar preço. Não entendi a sistematização da venda, onde ele primeiro vai negociar para então me oferecer o test-drive. Fiquei mais horrorizado quando ele me ofereceu a versão de entrada, 1.0, por 40 mil. Isso mesmo. Questionei que os carros da categoria, em todas as css que fui, estavam praticando preço de internet. Ele veio com aqueles velhos argumentos de que era um Chevroltet, que pra mim não quer dizer grandes merdas, uma vez que perdi toda confiança na marca ha um bom tempo. Isso pq venho da geração onde CHevrolet era primeiro lugar e sinonimo de qualidade, ha muito perdido tudo isso. Diante da falta de traquejo para negociar eu me neguei até a fazer o test drive.
Então ele me ofereceu um Agile Cambio Automatizado, Completo, 3 mil abaixo do preço. É pq o carro era 2013/13. Alguém deve ter encomendado e não quis mais. Desculpem aos que gostam, mas sempre achei o Agile horrivel, e isso so fez se confirmar quando entrei no carro e vi a péssima qualidade do material empregado em sua fabricação. Fiquei mais abismado com o que viria. Ele me ofereceu para fazer o Teste-drive no Ágile, só que não um deles, mas sim o que estava à venda. Achei aquilo absurdo. Se ele já havia feito aquilo com outros, então o carro não era mais zero. Me neguei e fui embora da loja.

Gostei tanto do Etios que toda vez que fui à css da Toyota, eu pedia para fazer o test, 3 vezes. A vendedora tranquilamente dizia que não tinha problema e me acompanhava. Uma das vezes fui mesmo só para isso, pois já estava tudo certo e negociado, e levei um amigo para eu mostrar o carro e levar ele para dar uma volta... kkkkkkkkkkkkkkkkk.
hugomlima
hugomlima

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 350
Data de inscrição : 18/11/2013
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Etios Cross nova proprietária Empty Re: Etios Cross nova proprietária

Mensagem por Paulo moderador. Sáb 15 Fev 2014, 13:04

Hhehehehheheheb, eu fui muito mal atendido na hyundaii, o vendedor queimava todos os outros carros e falava que o hb20 era o melhor.... eu ja tinha o etios no dia e o vendedor viu eu chegar no etios, mas mesmo assim queimou.
Perguntei se tinha direcao eletrica, ele disse que não, mas que a direçao hidraulica do hb20 e muito mais leve que a eletrica do etios, falei pra ele que era impossivel... AI ele falou que a do etios em estrada fica muito leve, porque nao e eletroassistida, falei que era sim, e ficava pesada na br.
Perguntei se tinha abs( só paa provocar, pois ja sabia que não jejejej) ele disse que não, ai falei, que mancada da hyundai, todos concorrentes tem abs e ele não, o vendedor ficou vermelho! Hehehehehhe
Ai ele perguntou em qual versao eu me enteressava, falei que na 1.6, pois a 1,0 e muito fraca, ai falei que o etios leva vantagem nisso, pois ja e 1,3 ai ele falou que o motor 1.0 do hb20 anda mais que o etios, eu falei... como pode isso? Se o etios tem 10 cv a mais, tem mais torque, mais valvulas e ainda pesa 20kg a menos....VENDEDOR VERMELHO NOVAMENTE!
Sentei para ver o preço, ele me deu o preço de 36 mil no confort sem audio,1.0, ai eu perguntei. Mas não e o mesmo preço do site? Ai ele falou que tem o frete, eu falei, qu eno site diz que o preço e com frete... VENDEDOR VERMELHO NOVAMENTE!hhehheheheh.
AVALIAÇÂO DO MEU ETIOS!
ele olhou na fipe, e ofereceu 33 mil no meu etios xls hstch, com 2 meses de uso.... eu olhei pra ele com uma raiva e falei, 33mil? Ele falou que sim...
Eu apertei a mão dele sem falar nada e fui embora!

Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Etios Cross nova proprietária Empty Re: Etios Cross nova proprietária

Mensagem por Luiz Fernando Sáb 15 Fev 2014, 14:12

Mas qual foi o motivo que te levou a trocar seu Et!os ??? Não gostou, no início, do carro ????
Luiz Fernando
Luiz Fernando

Moderador
Moderador

Mensagens : 2427
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Etios Cross nova proprietária Empty Re: Etios Cross nova proprietária

Mensagem por Paulo moderador. Sáb 15 Fev 2014, 14:30

Capaz, não era trocar, era especular!!!heheheh
É porque antes de eu comorar o etios nao tinha css hmb aqui, então en quase comprei um hb20 em POA, ia viajar para buscar, mas depois descobri que ja tinha o etios aqui e fui ver,ai não teve como não comprar!
1 mes depois de comprar o etios abriu uma css hmb aqui então fui ver o hb20, e me decepcionei.
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Etios Cross nova proprietária Empty Re: Etios Cross nova proprietária

Mensagem por Luiz Fernando Sáb 15 Fev 2014, 14:32

Ah, bão !!!!
Luiz Fernando
Luiz Fernando

Moderador
Moderador

Mensagens : 2427
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Etios Cross nova proprietária Empty Re: Etios Cross nova proprietária

Mensagem por hugomlima Sáb 15 Fev 2014, 16:42

Mas que vendedor despreparado. Como ele espera te ganhar dessa forma? Tava era dando raiva. Esse vai vender nada.
hugomlima
hugomlima

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 350
Data de inscrição : 18/11/2013
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Etios Cross nova proprietária Empty Re: Etios Cross nova proprietária

Mensagem por Paulo moderador. Sáb 15 Fev 2014, 16:48

Na toyota foi muito difetente, o vendedor não queimava nenhum carro, pelo contrario, eu perguntava se o carro de outra marca era bom e ele falava que não existe carro ruim hoje em dia, só existe carro gastador e manutencao cara, mas todos sao bom... falou isso inclusive sobre o hb20.
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Etios Cross nova proprietária Empty Re: Etios Cross nova proprietária

Mensagem por Maria Estela Cross Dom 16 Fev 2014, 22:31

Douglas, eu adorei o carro, acho que não comentei, ele é amarelo, uma cor que eu adoro, alegre, capaz de iluminar, de nos animar toda hora. Eu estou muito, mas, muito satisfeita com o carro. Ontem fui de Curitiba até Paranaguá para conhecer o novo aquário que construíram lá e nem tenho como descrever a delícia de dirigir este carro, e choveu o tempo todo. Olha, tenho que agradecer a força de vocês, me fez muito bem!!!


Última edição por Maristela Zamoner em Seg 09 Jun 2014, 09:30, editado 1 vez(es)
Maria Estela Cross
Maria Estela Cross

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/01/2014
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Etios Cross nova proprietária Empty Re: Etios Cross nova proprietária

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos