Últimos assuntos
» Retrovisor com câmera de répor Wagnercoelho Ontem à(s) 17:00
» Troca de pneus
por joiodotrigo2 Sex 22 Nov 2024, 11:04
» Dúvidas básicas sobre Câmbio Automático do Etios
por thiagopalhetaap Qui 21 Nov 2024, 21:35
» Barulho onde fica a bomba gasolina
por JRomão Qua 20 Nov 2024, 20:16
» Painel digital original nos modelos 2013 até 2016
por vitorssouzadev Seg 18 Nov 2024, 18:02
» Mancha marrom na pintura
por Mlobo Sáb 16 Nov 2024, 12:16
» Botão do ar condicionado Etios 2013
por Mlobo Sáb 16 Nov 2024, 12:11
» Velocidade no velocímetro
por odair33 Sex 15 Nov 2024, 20:49
» Injeção acesa
por Mlobo Sex 15 Nov 2024, 15:26
» Ajuste na altura do cinto de segurança
por Mlobo Sex 15 Nov 2024, 14:58
» Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível
por Fábio Rodrigues Coutinho Qua 13 Nov 2024, 19:22
» Defeito na Tela da Central de Midia Etios Platinum 1.5
por mdiasf Qua 13 Nov 2024, 13:34
» Mais um novato
por Antônio Márcio Ter 12 Nov 2024, 22:50
» Ruído em terceira marcha.
por kimzé Ter 12 Nov 2024, 08:12
» Toutch screen do etios platinum 2016 não funciona
por Paulo schumacher Qui 07 Nov 2024, 16:55
» Botão Start Stop com partida remota
por joiodotrigo2 Qui 07 Nov 2024, 16:45
» Como troco o emblema do volante do meu etios?
por Leandro da silva santos Sáb 02 Nov 2024, 18:25
» Toyota Etios Sedan 2017/2018 1.5 X não engata marchas
por joaom1601 Sex 01 Nov 2024, 12:31
» Pneu 185/70/14 Fica bom ?
por Well Paiva Qui 31 Out 2024, 15:04
» Luz da bateria acende as vezes
por Emerson Warne Sáb 26 Out 2024, 11:04
» Iluminação porta-malas
por Emerson Warne Sáb 26 Out 2024, 11:00
» Central Wings Play
por barezzi77 Qua 23 Out 2024, 15:07
» Etios não reconhece combustível
por joiodotrigo2 Ter 22 Out 2024, 17:51
Dúvidas sobre o etios sedã Platinum
+6
wvapma
Emerson Warne
henrique_ka
Luiz Fernando
Mathdn
LorenzoEleoterio1
10 participantes
Página 1 de 1
Dúvidas sobre o etios sedã Platinum
Olá amigo,estou com uma duvida sobre o etios platinum sedã,eu estou bem Ansioso para a chegada do carro,eu nunca vi um platinum de perto,eu comecei a procurar na internet as reportagens sobre o carro,e sempre tem alguem falando maus tipo,o carro e muito feio o velocímetro ficar no meio,essas coisas,então queria saber a opinião de voceis obrigado:lol:
LorenzoEleoterio1
Membro Novato- Mensagens : 3
Re: Dúvidas sobre o etios sedã Platinum
Sempre vai ter gente pra falar mal, eu também ouvi isso mas na hora que a gente vê o conforto, a mecânica e a confiança que o carro passa a gente esquece. E feio ele não é pode ter certeza!
Mathdn
Membro Prata- Mensagens : 65
Pensa no seguinte: Você consegue imaginar para onde, esteticamente falando, um HB 20 pode evoluir ??? Um Onix por exemplo ???? Estou falando na estética do carro. Pois bem, o Etios tem sim para onde ir nesse aspecto, mas de maneira alguma ele é feio, apenas conservador em suas linhas !!!
Resumo: Eu enjoei das linhas do HB 20, do Onix ainda não mas tá chegando a hora dele, e aí pode ser um tiro no pé, os designers mexerem em algo nesses carros e não conseguirem mudar nada e tornar o carro cansativo no aspecto visual, se é que deu pra entender meu ponto de vista....
Resumo: Eu enjoei das linhas do HB 20, do Onix ainda não mas tá chegando a hora dele, e aí pode ser um tiro no pé, os designers mexerem em algo nesses carros e não conseguirem mudar nada e tornar o carro cansativo no aspecto visual, se é que deu pra entender meu ponto de vista....
Luiz Fernando
Moderador- Mensagens : 2444
Faça um test drive e veja se ele atende as suas expectativas. O fato do velocímetro ser central, pra mim não atrapalha. Na verdade, é até bom porque dá pra colocar o celular atrás do volante com aqueles tapetes de silicone que colam e descolam e usar como GPS.
Já dei carona pra um amigo que é designer e ele achou bonito o painel. Gosto é subjetivo.
Já dei carona pra um amigo que é designer e ele achou bonito o painel. Gosto é subjetivo.
henrique_ka
Membro Bronze- Mensagens : 17
Henrique, a propósito, esses adesivos seguram bem o celular ???? E quando passa em um buraco, não cai ????
Luiz Fernando
Sabe que o velocímetro central vai ser comum em todos os carros...
Estava vendo alguns carros europeus ( assino um canal do YT de lançamento de carros), e a maioria tem o velocímetro central.
Tem um carro da Citroen, que não sei o nome, mas que acho muito lindo, que seu velocímetro é central.
Acho que o que falta no nosso carro é um melhoramento da painel central, do tipo, tirar os ponteiros mecânicos e colocar digital, com computador de bordo.
Abs
Emerson
Estava vendo alguns carros europeus ( assino um canal do YT de lançamento de carros), e a maioria tem o velocímetro central.
Tem um carro da Citroen, que não sei o nome, mas que acho muito lindo, que seu velocímetro é central.
Acho que o que falta no nosso carro é um melhoramento da painel central, do tipo, tirar os ponteiros mecânicos e colocar digital, com computador de bordo.
Abs
Emerson
Acho que a Xsara Picasso é no centro também !!!
Luiz Fernando
Isso, acho que é C4 que vi, que é o sucesso deste modelo que comentou.
tenho um etios sedã platinum há um mês, o carro é fantástico. Antes de optar pela compra dei a missão para minha esposa escolher entre o novo logan e o etios, ela fez o teste drive no logan e gostou, pedi para ela ir na Toyota conhecer o Etios, porém antes preparei ela dizendo que o carro era um tanto diferente devido o painel e tal, mas quando ela viu o Etios foi bate pronto, é esse nosso novo carro e sobre o painel ela adorou, ah e esqueci de dizer minha esposa e designer de produtos. Adoro muito o carro, a única coisa que deve melhorar nos próximos lançamentos e ter trava elétrica acionada automaticamente pela velocidade e computador de bordo no mais, o carro é ótimo em todos os aspectos!
wvapma
Membro Bronze- Mensagens : 11
Quando eu fui na toyota ver o etios tava com os dois pés atras. achava muito feio, esquisito, um patinho feio. Ai o vendedor, vamos fazer o seguinte, faça um test drive no etios e depois me diga se a opinião continua a mesma. Fiz o test, o carro é um tesão andando. Voltei no CSS e comprei. Não me arrependo. carro mais econômico que ja tive. E com algumas ideias e um pouco de "maquiagem" automotiva o pessoal aqui do grupo, inclusive eu, conseguimos deixar o etios mais bonito que hb20, onix, e cia ltda. Basta ver as fotos.
digogodinho
Membro Bronze- Mensagens : 50
É o C4 mesmo. Eu tinha um antes do Etios. A diferença é que no C4 o marcador de velocidade é digital e, nos Etios, é analógico.
Convidado- Convidado
Etios Sedan Platinum
Pessoal bom dia.
Faz duas semanas que estou com o meu Platinum sedan e o carro é muito bom, gostei muito.
Fiz a avaliação entre o HB20 sedan e ele, e sem sombras de dúvida, optei pelo Platinum, pelo fato de ser Toyota e de minha mulher já possuir um Corolla e de sabermos como a Toyota trabalha.
Boa semana a todos e vamos de Etios.
Faz duas semanas que estou com o meu Platinum sedan e o carro é muito bom, gostei muito.
Fiz a avaliação entre o HB20 sedan e ele, e sem sombras de dúvida, optei pelo Platinum, pelo fato de ser Toyota e de minha mulher já possuir um Corolla e de sabermos como a Toyota trabalha.
Boa semana a todos e vamos de Etios.
Carlos Augusto
Membro Novato- Mensagens : 2
Os comentários da internet é puro preconceito. O painel, que tantos criticam, é muito bonito. Carro é 10. Acabei de comprar um XLS, modelo 2015, preto, por 42.990. Por esse preço só achei carros inferiores.
Romulo
Membro Bronze- Mensagens : 29
Romulo escreveu:Os comentários da internet é puro preconceito. O painel, que tantos criticam, é muito bonito. Carro é 10. Acabei de comprar um XLS, modelo 2015, preto, por 42.990. Por esse preço só achei carros inferiores.
Que preço excelente que você conseguiu, ainda teve algum brinde?
Eduardo
Membro Ouro- Mensagens : 133
Brindes: Insulfilm, automatização elétrica dos vidros quando o alarme é acionado e tanque cheio. Comprei na OSAKA em BH.
Romulo
Membro Bronze- Mensagens : 29
Romulo escreveu:Brindes: Insulfilm, automatização elétrica dos vidros quando o alarme é acionado e tanque cheio. Comprei na OSAKA em BH.
Foi A COMPRA, parabéns! Mais alguém com uma cesta gorda como do colega Romulo?
Eduardo
Membro Ouro- Mensagens : 133
O tapetinho de silicone segura bem sim. Já andei em estrada de terra sem problemas. Ele só começa a descolar se chacoalhar muito ou se estiver sujo de poeira. Daí é só lavar em água corrente, deixar secar um pouco e colar de novo.
Aliás, o Etios anda muito bem em estrada de terra. A suspensão traseira é alta e é super estável nas curvas.
Aliás, o Etios anda muito bem em estrada de terra. A suspensão traseira é alta e é super estável nas curvas.
henrique_ka
Membro Bronze- Mensagens : 17