Últimos assuntos
» Painel digital original nos modelos 2013 até 2016por alrogatto Seg 25 Nov 2024, 12:05
» Retrovisor com câmera de ré
por Wagnercoelho Sáb 23 Nov 2024, 17:00
» Troca de pneus
por joiodotrigo2 Sex 22 Nov 2024, 11:04
» Dúvidas básicas sobre Câmbio Automático do Etios
por thiagopalhetaap Qui 21 Nov 2024, 21:35
» Barulho onde fica a bomba gasolina
por JRomão Qua 20 Nov 2024, 20:16
» Mancha marrom na pintura
por Mlobo Sáb 16 Nov 2024, 12:16
» Botão do ar condicionado Etios 2013
por Mlobo Sáb 16 Nov 2024, 12:11
» Velocidade no velocímetro
por odair33 Sex 15 Nov 2024, 20:49
» Injeção acesa
por Mlobo Sex 15 Nov 2024, 15:26
» Ajuste na altura do cinto de segurança
por Mlobo Sex 15 Nov 2024, 14:58
» Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível
por Fábio Rodrigues Coutinho Qua 13 Nov 2024, 19:22
» Defeito na Tela da Central de Midia Etios Platinum 1.5
por mdiasf Qua 13 Nov 2024, 13:34
» Mais um novato
por Antônio Márcio Ter 12 Nov 2024, 22:50
» Ruído em terceira marcha.
por kimzé Ter 12 Nov 2024, 08:12
» Toutch screen do etios platinum 2016 não funciona
por Paulo schumacher Qui 07 Nov 2024, 16:55
» Botão Start Stop com partida remota
por joiodotrigo2 Qui 07 Nov 2024, 16:45
» Como troco o emblema do volante do meu etios?
por Leandro da silva santos Sáb 02 Nov 2024, 18:25
» Toyota Etios Sedan 2017/2018 1.5 X não engata marchas
por joaom1601 Sex 01 Nov 2024, 12:31
» Pneu 185/70/14 Fica bom ?
por Well Paiva Qui 31 Out 2024, 15:04
» Luz da bateria acende as vezes
por Emerson Warne Sáb 26 Out 2024, 11:04
» Iluminação porta-malas
por Emerson Warne Sáb 26 Out 2024, 11:00
» Central Wings Play
por barezzi77 Qua 23 Out 2024, 15:07
» Etios não reconhece combustível
por joiodotrigo2 Ter 22 Out 2024, 17:51
Etios Xls 1.5 Prata
+2
Paulo moderador.
Guederen
6 participantes
Página 1 de 1
Etios Xls 1.5 Prata
Ae pessoal,
Resolvi comprar meu Etios! Amanhã irei fechar negocio na css...
Estou saindo de um Sandero 1.0 Expression 16V completo, que aliás foi um ótimo carro pra mim, e vou fechar um Etios Xls 1.5;
Fiquei muito na dúvida entre o Etios 1.5 e o March 1.6, mas segue abaixo os motivos pelos quais resolvi fechar negócio com o Etios:
- Confiança na Marca e Atendimento; inclusive a Toyota acabou de ser elegida como a melhor montadora de todas elas (link a seguir:)
http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2013/08/toyota-e-montadora-com-maior-numero-de-clientes-satisfeitos-aponta-pesquisa.html
- Teste colisão - Latin NCAP (link a seguir:)
http://www.latinncap.com/po/pesquisar
- Conforto;
- Suspensão muito boa;
- Direção elétrica macia;
- Câmbios curtos e macios;
- Fabricação Nacional: em Sorocaba (eqto o March é importado do México e vem sofrendo com falta de peças)
Espero agregar ao fórum com o meu diário de bordo - irei escrever e postar as principais ocorrências e avaliações (espécie de longa duração da quatro rodas) ao longo do tempo.
É isso!
Falamos...
Abs
Estou saindo de um Sandero 1.0 Expression 16V completo, que aliás foi um ótimo carro pra mim, e vou fechar um Etios Xls 1.5;
Fiquei muito na dúvida entre o Etios 1.5 e o March 1.6, mas segue abaixo os motivos pelos quais resolvi fechar negócio com o Etios:
- Confiança na Marca e Atendimento; inclusive a Toyota acabou de ser elegida como a melhor montadora de todas elas (link a seguir:)
http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2013/08/toyota-e-montadora-com-maior-numero-de-clientes-satisfeitos-aponta-pesquisa.html
- Teste colisão - Latin NCAP (link a seguir:)
http://www.latinncap.com/po/pesquisar
- Conforto;
- Suspensão muito boa;
- Direção elétrica macia;
- Câmbios curtos e macios;
- Fabricação Nacional: em Sorocaba (eqto o March é importado do México e vem sofrendo com falta de peças)
Espero agregar ao fórum com o meu diário de bordo - irei escrever e postar as principais ocorrências e avaliações (espécie de longa duração da quatro rodas) ao longo do tempo.
É isso!
Falamos...
Abs
Guederen
Membro Bronze- Mensagens : 28
Re: Etios Xls 1.5 Prata
Parabens!!
Ja da para encomendar o.adesivo do clube..heheheheh
Ja da para encomendar o.adesivo do clube..heheheheh
Paulo moderador.
Membro Rubi- Mensagens : 3107
Parabéns pela escolha, só não disse se vai de hatch ou sedan. Gostei do Black Power :-)Guederen escreveu:Ae pessoal,
Abs
Bugfinder
Membro Prata- Mensagens : 68
esse detalhe é importante realmente... Vou de HATCH! Combina mais com o meu perfil e tipo de uso do carro.
Valeu
Abs
Valeu
Abs
Guederen
nao vai se arrepender..eu tenho um hatch xls vermelho e muito bom..
so uma duvida.. Quanto te cobraram pelo xls?Guederen escreveu:esse detalhe é importante realmente... Vou de HATCH! Combina mais com o meu perfil e tipo de uso do carro.
Valeu
Abs
Paulo moderador.
patrick escreveu:so uma duvida.. Quanto te cobraram pelo xls?Guederen escreveu:esse detalhe é importante realmente... Vou de HATCH! Combina mais com o meu perfil e tipo de uso do carro.
Valeu
Abs
Pelo que eu entendo to fechando um negocião (Me digam o que acham...)
R$ 39.700,00 já com a central multimídia instalada - depois de chorar muitooo. Vale o negócio não vale?
Guederen
Bem vindo ao fórum Guederen, tenho certeza que nossa troca de idéias vai te agradar muito e melhorar sua experiência com o carro. Não tenho dúvidas que suas avaliações vão agregar muito ao clube.
Sua dúvida entre o Etios e o March 1.6, na minha opinião, é a única possível nessa categoria de preços. A dupla March 1.6/Versa, e somente ela também foi considerada por mim quando comprei o Etios. São os únicos concorrentes que têm motor de alumínio, corrente no acionamento do comando de válvulas e direção elétrica. Diferenciais de qualidade que, humildemente, não abro mão em hipótese alguma. Além de serem mais bem equipados e de melhor acabamento que o Etios.
Mas como nada na vida é perfeito considero um pecado não serem fabricados aqui e a excelente Nissan está sendo amadora ao lidar com a importação do México deixando a desejar no pós venda.
Essa questão me fez optar pelo Etios e agora passados 5 meses vejo que tive sorte na minha escolha pois estou inteiramente satisfeito com o carro e ele superou minhas expectativas considerando o preço que paguei nele.
Claro que não é perfeito mas eu analiso seus defeitos e limitações considerando as alternativas que poderíamos comprar pelo preço que estamos pagando e sendo assim não tenho dívidas que é a escolha mais vantajosa para quem acredita que qualidade mecânica e segurança são os fatores mais importante num automóvel sendo as outras secundárias.
Torço para que sua nova aquisição traga bastante alegria, comprar carro novo é dos poucos prazeres que sempre no resta nesta nossa vida mundana (desculpe a filosofia barata nesta hora da noite ... heheheheh)
Um abraço
Sua dúvida entre o Etios e o March 1.6, na minha opinião, é a única possível nessa categoria de preços. A dupla March 1.6/Versa, e somente ela também foi considerada por mim quando comprei o Etios. São os únicos concorrentes que têm motor de alumínio, corrente no acionamento do comando de válvulas e direção elétrica. Diferenciais de qualidade que, humildemente, não abro mão em hipótese alguma. Além de serem mais bem equipados e de melhor acabamento que o Etios.
Mas como nada na vida é perfeito considero um pecado não serem fabricados aqui e a excelente Nissan está sendo amadora ao lidar com a importação do México deixando a desejar no pós venda.
Essa questão me fez optar pelo Etios e agora passados 5 meses vejo que tive sorte na minha escolha pois estou inteiramente satisfeito com o carro e ele superou minhas expectativas considerando o preço que paguei nele.
Claro que não é perfeito mas eu analiso seus defeitos e limitações considerando as alternativas que poderíamos comprar pelo preço que estamos pagando e sendo assim não tenho dívidas que é a escolha mais vantajosa para quem acredita que qualidade mecânica e segurança são os fatores mais importante num automóvel sendo as outras secundárias.
Torço para que sua nova aquisição traga bastante alegria, comprar carro novo é dos poucos prazeres que sempre no resta nesta nossa vida mundana (desculpe a filosofia barata nesta hora da noite ... heheheheh)
Um abraço
Vale sim. Paguei 42500 so o carro e o ipva
Paulo moderador.
O march tem manutencao muito cara.
Braco do limpador traseiro sai 550 reais. Stop ligth sai 1032 reais. Acho abusivo para m popular
Braco do limpador traseiro sai 550 reais. Stop ligth sai 1032 reais. Acho abusivo para m popular
Paulo moderador.
Valeu Sérgio pelas boas-vindas.
Segui o mesmo racional que descreveu, e concordo que a Nissan está pecando em não fabricar o March no Brasil assim como o Versa. Estes possuem melhor acabamento e até melhor custo/benefício em termos de opcionais de série visto o valor que se pagaria pelo carro, porém após olhar o fórum Nissan Clube notei que muitos estão tendo problemas com peças e reposição... Inclusive fui informado hoje pelo meu tio que é corretor de seguros que o Ministério Público está processando e obrigando a Nissan a possuir peças de reposição em estoque por excessivas reclamações de consumidores...
patrick,
O seu também é Hatch?
Imagino que tenha adquirido o seu logo quando lançou, certo?
Total razão quanto aos valores das peças... preço abusivo e espera muito grande para peças básicas...
Valeu a força.
Segui o mesmo racional que descreveu, e concordo que a Nissan está pecando em não fabricar o March no Brasil assim como o Versa. Estes possuem melhor acabamento e até melhor custo/benefício em termos de opcionais de série visto o valor que se pagaria pelo carro, porém após olhar o fórum Nissan Clube notei que muitos estão tendo problemas com peças e reposição... Inclusive fui informado hoje pelo meu tio que é corretor de seguros que o Ministério Público está processando e obrigando a Nissan a possuir peças de reposição em estoque por excessivas reclamações de consumidores...
patrick,
O seu também é Hatch?
Imagino que tenha adquirido o seu logo quando lançou, certo?
Total razão quanto aos valores das peças... preço abusivo e espera muito grande para peças básicas...
Valeu a força.
Guederen
Fazem 4 meses. Mas memo assim nao me arrependo.
Eu ia pegar prata. Mas ia demorar mais tempo.
Adiciona " etios brasil" no facebook agora para falar por bate papo
Eu ia pegar prata. Mas ia demorar mais tempo.
Adiciona " etios brasil" no facebook agora para falar por bate papo
Paulo moderador.
te add no face.
Guederen
Ok. Já chamei no bate papo
Paulo moderador.
Eu não sei não... Já viu os anúncios de hatch XLS na Webmotors? Estão a partir de R$ 35.790 em agências (ORX na capital paulista) e R$ 36.300 em concessionárias (Nova Quality em Guarulhos, Tsusho na capital, Shogun em Santo André, Sorte em São Bernardo do Campo, Alpha Trevo em Barueri). Ligue para essas lojas e confira.Guederen escreveu:Pelo que eu entendo to fechando um negocião (Me digam o que acham...)
R$ 39.700,00 já com a central multimídia instalada - depois de chorar muitooo. Vale o negócio não vale?
http://www.webmotors.com.br/comprar/carros/novos/veiculos-todos-estados/toyota/etios/2013-2014?lojas=true&concessionarias=true&tipoveiculo=1&versao=1.5%20xls%2016v%20flex%204p%20manual&idversao=344529&ordenacao=3
Bugfinder
Eu liguei na Nova quality e na Sorte que confirmaram os valores, da webmotors e com este valores, fui na Nippokar e Comprei segunda-feira passada o meu Sedan X prata, com Ar; Deram vidros, travas e alarme positron instalados, paguei R$33.800,00 a ainda pagaram R$500,00 a mais que as outras CSS no meu Sandero. Vale a pena pesquisar bastante, inclusive no site da Toyota estão informando datas e locais para o feirão direto da Fabrica; neste final de semana será em Campinas.
Marcos Gomes
Membro Bronze- Mensagens : 37
Que bom que conseguiu um bom preço! Recomendo visitar a concessionária com vários destes anúncios impressos, inclusive de outros sites como iCarros também.
Bugfinder
Paguei 37,400 no sedan xs + pelicula + tanque cheio... na Carhouse em poa. Prata
Creio que dê para melhorar, estão torrando o preço do etios.
Creio que dê para melhorar, estão torrando o preço do etios.
diegok
Membro Bronze- Mensagens : 42
Realmente, estão baixando o estoque para o lançamento da versão 2014, que deve ocorrer até outubro e com alterações na frente e possivelmente no painel.
Marcos Gomes
Membro Bronze- Mensagens : 37
Pessoal.
Pra quem não sabe ainda a toyota fará feirões de venda em diversas regiões nestes próximos fds.
É só entrar no site da toyota e clicar em etios. Abrirá uma tela falando datas, locais e etc.
Espero fechar o meu neste fds!
Valeu!
Abs
Pra quem não sabe ainda a toyota fará feirões de venda em diversas regiões nestes próximos fds.
É só entrar no site da toyota e clicar em etios. Abrirá uma tela falando datas, locais e etc.
Espero fechar o meu neste fds!
Valeu!
Abs
Guederen
E verdade. Provavelmente o xls vai estar em torno de 36mil
Paulo moderador.