Últimos assuntos
» Painel digital original nos modelos 2013 até 2016por alrogatto Ontem à(s) 12:05
» Retrovisor com câmera de ré
por Wagnercoelho Sáb 23 Nov 2024, 17:00
» Troca de pneus
por joiodotrigo2 Sex 22 Nov 2024, 11:04
» Dúvidas básicas sobre Câmbio Automático do Etios
por thiagopalhetaap Qui 21 Nov 2024, 21:35
» Barulho onde fica a bomba gasolina
por JRomão Qua 20 Nov 2024, 20:16
» Mancha marrom na pintura
por Mlobo Sáb 16 Nov 2024, 12:16
» Botão do ar condicionado Etios 2013
por Mlobo Sáb 16 Nov 2024, 12:11
» Velocidade no velocímetro
por odair33 Sex 15 Nov 2024, 20:49
» Injeção acesa
por Mlobo Sex 15 Nov 2024, 15:26
» Ajuste na altura do cinto de segurança
por Mlobo Sex 15 Nov 2024, 14:58
» Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível
por Fábio Rodrigues Coutinho Qua 13 Nov 2024, 19:22
» Defeito na Tela da Central de Midia Etios Platinum 1.5
por mdiasf Qua 13 Nov 2024, 13:34
» Mais um novato
por Antônio Márcio Ter 12 Nov 2024, 22:50
» Ruído em terceira marcha.
por kimzé Ter 12 Nov 2024, 08:12
» Toutch screen do etios platinum 2016 não funciona
por Paulo schumacher Qui 07 Nov 2024, 16:55
» Botão Start Stop com partida remota
por joiodotrigo2 Qui 07 Nov 2024, 16:45
» Como troco o emblema do volante do meu etios?
por Leandro da silva santos Sáb 02 Nov 2024, 18:25
» Toyota Etios Sedan 2017/2018 1.5 X não engata marchas
por joaom1601 Sex 01 Nov 2024, 12:31
» Pneu 185/70/14 Fica bom ?
por Well Paiva Qui 31 Out 2024, 15:04
» Luz da bateria acende as vezes
por Emerson Warne Sáb 26 Out 2024, 11:04
» Iluminação porta-malas
por Emerson Warne Sáb 26 Out 2024, 11:00
» Central Wings Play
por barezzi77 Qua 23 Out 2024, 15:07
» Etios não reconhece combustível
por joiodotrigo2 Ter 22 Out 2024, 17:51
Etios Cross
+2
cmarques
Miguel Aureliano
6 participantes
Página 1 de 1
Etios Cross
Srs Boa noite. Estou quase (nessa segunda) comprando um Cross vermelho, aqui em Fortaleza ta 50600 reais. Vi em um feirão da loja e gostei, mas conheço pouco esse carro. Gostaria de opiniões.
Última edição por Miguel Aureliano em Sáb 20 Jun 2015, 23:30, editado 1 vez(es)
Miguel Aureliano
Membro Novato- Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/06/2015
Localização : Fortaleza
Re: Etios Cross
ETIOS. e não Éticos, Esse teclado do cel não me ajuda. pronto editei
Miguel Aureliano
Membro Novato- Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/06/2015
Localização : Fortaleza
Re: Etios Cross
Outra coisa, vou dar 30. 000 de entrada e o restante será em 36 vezes com taxa 0. Gostaria de opiniões sobre o carro. Obrigado
Miguel Aureliano
Membro Novato- Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/06/2015
Localização : Fortaleza
Re: Etios Cross
Qualidade de todos os etios, sendo que e o mais completo e com visual off road...
basicamente isto...
basicamente isto...
cmarques
Membro Rubi- Mensagens : 795
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : RJ
Re: Etios Cross
Acredito que deva ser uma ótima compra, mas não sei se compensa se o preço foi maior só por ser Cross, pois não acho o Etios Cross tão CROSS assim...
AH! Cuidado com a taxa 0%, veja se estão incluindo algumas taxas nas parcelas no preço final.
Utilize um aplicativo do Banco Central: Calculadora do Cidadão.
AH! Cuidado com a taxa 0%, veja se estão incluindo algumas taxas nas parcelas no preço final.
Utilize um aplicativo do Banco Central: Calculadora do Cidadão.
Leandro Morais
Membro Prata- Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 35
Localização : Brasília - DF
Re: Etios Cross
muito plastico pra muito grana pra nada alem de plastico.
Sai_Fora_Abra...
Membro Prata- Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/01/2015
Localização : Serra - ES
Re: Etios Cross
Leandro almentou em uns 1300 uma taxa aí do gov e tal. Obrigado pelas opiniões
Miguel Aureliano
Membro Novato- Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/06/2015
Localização : Fortaleza
Re: Etios Cross
Olá Miguel!
Sou proprietário de um Etios Cross 14/14, e estou muito feliz pela compra.
O valor está alto, então minha sugestão é p/pechinchar o máximo de acessórios possíveis com a CSS.
O Cross é dos Etios, o que menos desvaloriza!
O Cross, apesar de criticarem os plásticos, te salvam ao estacionar em shoppings e lugares onde normalmente outros podem "machucar" a pintura do seu carro, são algumas das vantagens.
Não gosto de banco de couro, o melhor dos bancos de tecido é do Cross.
Enfim, fico feliz com minha aquisição, e apesar de realmente o "bixinho" não ter uma preparação para ser um off road, gosto muito do estilo dele, por ser exclusivo, muitas pessoas me perguntam que carro que é pois é mais difícil de ver por aí.
Pontos positivos
mecânica, estabilidade e montagem não se comparam com outros da mesma categoria, o espaço interno é surpreendente, o visual black piano dá um toque de requinte e sobriedade. motor é silencioso, econômico, ponte e com um bom torque. a dirigibilidade é ótima, é macio nas manobras, firme e estável nas curvas. a suspensão é realmente espetacular, dá uma sensação de segurança e concede conforte tanto para quem dirige, quanto para que está de passageiro. é econômico se você souber dirigir, pois pela potência, se você deixar se encantar pela força, o consumo aumentará. nos detalhes, é perceptível que foi bem montado, com pinturas nas partes internas e conjunto interno bem montado, alinhado e firme.
Pontos negativos
quase imperdoável: a falta do computador de bordo! apesar de ser cross, o carro tem um perfil baixo, o nome infelizmente não indica a vocação aventureira do veículo que poderia ter suspensões mais altas. o motor chega a ser um pouco barulhento em marcha lenta. falta de refinamento que o nome Toyota deveria ter como luzes nos botões, regulagem de altura no banco, regulagem de profundidade do volante. o painel realmente é um ponto crítico a ser melhorado urgentemente, pois possui instrumentos limitados e um velocímetro e conta-giros estranhos e não funcionais, o indicador de combustível é também de má visualização, sem módulos adicionais, os faróis não apagam ao desligar o carro, ou não há um alerta, mesmo com o alarme instalado na concessionária. faltam o trancamento automático das portas após certa velocidade, vidro "one touch" pelo menos a porta do motorista, luzes no porta luvas e no porta malas.
Meu veredito
O atendimento Toyota é incomparável: na venda, no pós-venda, nas revisões, nas dúvidas, SAC, enfim até o momento fui muito bem atendido em todos os canais com que eu tive contato, realmente faz uma grande diferença. indico o carro com louvor. o carro é bom, ágil, anda bem, estaciona em qualquer lugar, tem bom jogo de direção, consome pouco, é espaçoso, confortável, silencioso, enfim estou muito satisfeito...
Espero que tenha te ajudado...
Abs
Sou proprietário de um Etios Cross 14/14, e estou muito feliz pela compra.
O valor está alto, então minha sugestão é p/pechinchar o máximo de acessórios possíveis com a CSS.
O Cross é dos Etios, o que menos desvaloriza!
O Cross, apesar de criticarem os plásticos, te salvam ao estacionar em shoppings e lugares onde normalmente outros podem "machucar" a pintura do seu carro, são algumas das vantagens.
Não gosto de banco de couro, o melhor dos bancos de tecido é do Cross.
Enfim, fico feliz com minha aquisição, e apesar de realmente o "bixinho" não ter uma preparação para ser um off road, gosto muito do estilo dele, por ser exclusivo, muitas pessoas me perguntam que carro que é pois é mais difícil de ver por aí.
Pontos positivos
mecânica, estabilidade e montagem não se comparam com outros da mesma categoria, o espaço interno é surpreendente, o visual black piano dá um toque de requinte e sobriedade. motor é silencioso, econômico, ponte e com um bom torque. a dirigibilidade é ótima, é macio nas manobras, firme e estável nas curvas. a suspensão é realmente espetacular, dá uma sensação de segurança e concede conforte tanto para quem dirige, quanto para que está de passageiro. é econômico se você souber dirigir, pois pela potência, se você deixar se encantar pela força, o consumo aumentará. nos detalhes, é perceptível que foi bem montado, com pinturas nas partes internas e conjunto interno bem montado, alinhado e firme.
Pontos negativos
quase imperdoável: a falta do computador de bordo! apesar de ser cross, o carro tem um perfil baixo, o nome infelizmente não indica a vocação aventureira do veículo que poderia ter suspensões mais altas. o motor chega a ser um pouco barulhento em marcha lenta. falta de refinamento que o nome Toyota deveria ter como luzes nos botões, regulagem de altura no banco, regulagem de profundidade do volante. o painel realmente é um ponto crítico a ser melhorado urgentemente, pois possui instrumentos limitados e um velocímetro e conta-giros estranhos e não funcionais, o indicador de combustível é também de má visualização, sem módulos adicionais, os faróis não apagam ao desligar o carro, ou não há um alerta, mesmo com o alarme instalado na concessionária. faltam o trancamento automático das portas após certa velocidade, vidro "one touch" pelo menos a porta do motorista, luzes no porta luvas e no porta malas.
Meu veredito
O atendimento Toyota é incomparável: na venda, no pós-venda, nas revisões, nas dúvidas, SAC, enfim até o momento fui muito bem atendido em todos os canais com que eu tive contato, realmente faz uma grande diferença. indico o carro com louvor. o carro é bom, ágil, anda bem, estaciona em qualquer lugar, tem bom jogo de direção, consome pouco, é espaçoso, confortável, silencioso, enfim estou muito satisfeito...
Espero que tenha te ajudado...
Abs
Re: Etios Cross
Ótima explanação Ricardo, realmente, na calma vi que o preço ta alto. Pedi o multimidia que vem no Platinun, mas não fui atendido. Os bancos de couro dele são muito bonitos. Além do novo visual do painel. E tem regulagem de altura no 2015 e se não me engano a direção também tem.
Miguel Aureliano
Membro Novato- Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/06/2015
Localização : Fortaleza
Re: Etios Cross
E na concessionária me disseram que ele e o Platinun são os que mais desvalorizam. vai entender...
Miguel Aureliano
Membro Novato- Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/06/2015
Localização : Fortaleza
Re: Etios Cross
Miguel,
Tenho um Cross 14/14 e acabei de fazer a revisão dos 30000 km, nenhum problema apresentado até agora, a desvalorização é a normal de outros Etios.
É um carro diferenciado, muitos nem acreditam que é um Etios devido a aparência.
Por ser um Etios de um valor maior deve pechinchar, pois tanto o Cross quanto o Platinum vendem pouco nas css, e existe uma diferença de preço de uma concessionária para outra, quando comprei o meu pesquisando paguei R$ 2.000,00 a menos em uma agência a 30 Km de minha casa.
Mas pode comprar qualquer um dos dois que serão ótimas compras.
Tenho um Cross 14/14 e acabei de fazer a revisão dos 30000 km, nenhum problema apresentado até agora, a desvalorização é a normal de outros Etios.
É um carro diferenciado, muitos nem acreditam que é um Etios devido a aparência.
Por ser um Etios de um valor maior deve pechinchar, pois tanto o Cross quanto o Platinum vendem pouco nas css, e existe uma diferença de preço de uma concessionária para outra, quando comprei o meu pesquisando paguei R$ 2.000,00 a menos em uma agência a 30 Km de minha casa.
Mas pode comprar qualquer um dos dois que serão ótimas compras.
koche
Membro Bronze- Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/05/2014
Localização : São Leopoldo - RS
Re: Etios Cross
Eu tenho um Cross e não o trocaria por qualquer outro da linha Etios.
É diferente e não é tão mais caro que os demais (também vem mais equipado e com rodas que até o Platinum as roubou).
O Platinum é um Cross que não colocaram os plásticos.
Vai do gosto de cada um porém, ter um carro diferente, é diferente.
É diferente e não é tão mais caro que os demais (também vem mais equipado e com rodas que até o Platinum as roubou).
O Platinum é um Cross que não colocaram os plásticos.
Vai do gosto de cada um porém, ter um carro diferente, é diferente.
Convidado- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos