Últimos assuntos
» Painel digital original nos modelos 2013 até 2016por alrogatto Seg 25 Nov 2024, 12:05
» Retrovisor com câmera de ré
por Wagnercoelho Sáb 23 Nov 2024, 17:00
» Troca de pneus
por joiodotrigo2 Sex 22 Nov 2024, 11:04
» Dúvidas básicas sobre Câmbio Automático do Etios
por thiagopalhetaap Qui 21 Nov 2024, 21:35
» Barulho onde fica a bomba gasolina
por JRomão Qua 20 Nov 2024, 20:16
» Mancha marrom na pintura
por Mlobo Sáb 16 Nov 2024, 12:16
» Botão do ar condicionado Etios 2013
por Mlobo Sáb 16 Nov 2024, 12:11
» Velocidade no velocímetro
por odair33 Sex 15 Nov 2024, 20:49
» Injeção acesa
por Mlobo Sex 15 Nov 2024, 15:26
» Ajuste na altura do cinto de segurança
por Mlobo Sex 15 Nov 2024, 14:58
» Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível
por Fábio Rodrigues Coutinho Qua 13 Nov 2024, 19:22
» Defeito na Tela da Central de Midia Etios Platinum 1.5
por mdiasf Qua 13 Nov 2024, 13:34
» Mais um novato
por Antônio Márcio Ter 12 Nov 2024, 22:50
» Ruído em terceira marcha.
por kimzé Ter 12 Nov 2024, 08:12
» Toutch screen do etios platinum 2016 não funciona
por Paulo schumacher Qui 07 Nov 2024, 16:55
» Botão Start Stop com partida remota
por joiodotrigo2 Qui 07 Nov 2024, 16:45
» Como troco o emblema do volante do meu etios?
por Leandro da silva santos Sáb 02 Nov 2024, 18:25
» Toyota Etios Sedan 2017/2018 1.5 X não engata marchas
por joaom1601 Sex 01 Nov 2024, 12:31
» Pneu 185/70/14 Fica bom ?
por Well Paiva Qui 31 Out 2024, 15:04
» Luz da bateria acende as vezes
por Emerson Warne Sáb 26 Out 2024, 11:04
» Iluminação porta-malas
por Emerson Warne Sáb 26 Out 2024, 11:00
» Central Wings Play
por barezzi77 Qua 23 Out 2024, 15:07
» Etios não reconhece combustível
por joiodotrigo2 Ter 22 Out 2024, 17:51
Quanto voce pagou pelo seu? (R$)
+86
paulozullu
NascimentoMT
F-Valentim
Tiago Araujo
Januzzi
Josafá
Mammoth
eduhemsing
Daniel_Platinum
rodrigoal
VF_GOMES
Sergio
Guyuga
pardo
Lacerda
Levinthal
sergiomenegaz
Conrrad
GustavoFoltran
gnbaldan
camelomig
juliana88
Eduardodasilva
Diogo
vpsantos
ARY NOVO
ric+20
Vivi.thomaz
degalasniper
Luciano Abreu
Rodrigo
desterro
EtiosWow
Duzeck
Romulo
RogerSilva
fcr
natidomingues
Fabioyw
Leandro Gomes de Aguiar
izrael
mirandalopes
João Fazano
warblentnl
Paulorbj
fernando_sgf
Ana Maria
alexfarma
Alain Narr
fabricioc
marcio_uti
pccnbr
VixKond
hmartinsh
Nilson Viscardi
Klisk
supremacia
Romelll
AndersonGama
Soite
robson.ss
rugirin
Mary_salim
aureo.oliveira
aldobeleza
gabrias
Luzitchow
Pampa
Gustavo Coen
Emely Cristini Scherer
Rominho
Rjunior
Emerson Warne
ribeiraopreto
jose carlos duarte
shenguinho
Rengaww
Urubaldo
mauricio de paula
pvweersma
Roberto Rodrigues Gadbem
Raphael M
lamps
Dangoh
abcaleg
RenatoF.
90 participantes
Página 5 de 8
Página 5 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Quanto voce pagou pelo seu? (R$)
Juliana,
Acho que deram te deram uma boa facada na documentação. Comprei o meu ha 2 semanas atras no interior de SP e paguei em valores aproximados(não lembro valores exatos): R$670 de IPVA (apenas os meses de restantes de 2016 set-dez), R$663 de documentação e honorários despachante (de taxas detran acho que foi algo entre 300 e 350, o restante foi do despachante). Tudo deu R$1.333.
Ciclo toyota é isso mesmo, no meu caso dei 40% + 36*499 +40% no final. Taxa 0.99 a.m, não me recordo o CET. Quando chegar em casa eu olho.
Muito importante é ter atenção às regras para que a Toyota depois dos 36 meses faça a recompra do veículo pagando pelo menos 85% da tabela FIPE:
http://www.toyota.com.br/wp-content/uploads/2016/08/Manual-de-Recompra.pdf
Caso não cumpra os requisitos, não quer dizer que não a toyota não vai fazer a recompra do carro, ela apenas vai te dAR certeza que vai pagar 85% da tabela FIPE.
Acho que deram te deram uma boa facada na documentação. Comprei o meu ha 2 semanas atras no interior de SP e paguei em valores aproximados(não lembro valores exatos): R$670 de IPVA (apenas os meses de restantes de 2016 set-dez), R$663 de documentação e honorários despachante (de taxas detran acho que foi algo entre 300 e 350, o restante foi do despachante). Tudo deu R$1.333.
Ciclo toyota é isso mesmo, no meu caso dei 40% + 36*499 +40% no final. Taxa 0.99 a.m, não me recordo o CET. Quando chegar em casa eu olho.
Muito importante é ter atenção às regras para que a Toyota depois dos 36 meses faça a recompra do veículo pagando pelo menos 85% da tabela FIPE:
http://www.toyota.com.br/wp-content/uploads/2016/08/Manual-de-Recompra.pdf
Caso não cumpra os requisitos, não quer dizer que não a toyota não vai fazer a recompra do carro, ela apenas vai te dAR certeza que vai pagar 85% da tabela FIPE.
vpsantos
Membro Bronze- Mensagens : 52
Não sei como é a avaliação do Etios em cidades maiores, mas aqui na minha cidade meu Etios é avaliado em média 10% a baixo da fipe, e ele rodou 75mil km em apenas 2 anos, ou seja, não se enquadraria de forma alguma nas regras do Ciclo Toyota, então aqui na minha região não tem muito sentido esse negócio de garantir a recompra por 85% da fipe.
No Ciclo Toyota a taxa é de 0,99% mesmo, em quanto que o normal é entre 1,6% e 1,7%, mas no final se paga mais juros pelo Ciclo Toyota, pois você fica pagando juros sobre o valor que vai pagar lá no final, a não ser que o valor a ser financiado seja bem pequeno.
Fiz uma simulação no meu caso e financiando um valor de R$11.000 os juros ficam iguais pelo Ciclo Toyota ou financiamento normal, mas se financiar 20mil por exemplo já se paga bem mais no Ciclo Toyota, com a vantagem que a parcela fica reduzida durante 3 anos é claro.
No Ciclo Toyota a taxa é de 0,99% mesmo, em quanto que o normal é entre 1,6% e 1,7%, mas no final se paga mais juros pelo Ciclo Toyota, pois você fica pagando juros sobre o valor que vai pagar lá no final, a não ser que o valor a ser financiado seja bem pequeno.
Fiz uma simulação no meu caso e financiando um valor de R$11.000 os juros ficam iguais pelo Ciclo Toyota ou financiamento normal, mas se financiar 20mil por exemplo já se paga bem mais no Ciclo Toyota, com a vantagem que a parcela fica reduzida durante 3 anos é claro.
Diogo
Membro Rubi- Mensagens : 1622
Paga-se juros no valor residual, RSS_X3?
juliana88
Membro Bronze- Mensagens : 20
RSS_X3 e demais parceiros de Etios,
Pelo que consultei na CCS e nas regras do Ciclo Toyota, a parcla residual é fixada no momento da contratação.
No meu caso, com o carro no valor de 41.490, minha parcela residual de 40% é R$16596. Esse valor, pelo que entendi, será mantido até o momento de vencimento da minha 36ª parcela, ou seja, não incidiria sobre ela nenhum valor de juros.
Entendi errado?
Pelo que consultei na CCS e nas regras do Ciclo Toyota, a parcla residual é fixada no momento da contratação.
No meu caso, com o carro no valor de 41.490, minha parcela residual de 40% é R$16596. Esse valor, pelo que entendi, será mantido até o momento de vencimento da minha 36ª parcela, ou seja, não incidiria sobre ela nenhum valor de juros.
Entendi errado?
juliana88
Para mim compensou a compra pelo ciclo, tinha um corolla brad com muitos km...
RSS_X3, que bom que na sua cidade a avaliação é boa, estive na concessionária da minha cidade, dia 12/08 e vi um etios sedan xs, acho que 2014, 50 mil km avaliado em 75% da tabela. O carro não parecia detonado, mas... Pelo papo que presenciei da vendedora, eles não costumam pagar muito mais que isso.
Juliana, fui olhar o valor das taxas do detran, no meu caso:
1º registro - R$261,41
Par de placas e lacres emplacado na CSS- R$181,59
Escolha final de placa - R$91,19
Paguei pouco de despachante, mesmo que eu tenha errado um pouco o valor pago no IPVA.
O valor residual já está embutido no financiamento, se observar na proposta de fechamento, o valor financiado sera composto de R$16.596 + R$11.894(36x), totalizando R$28.490.
RSS_X3, que bom que na sua cidade a avaliação é boa, estive na concessionária da minha cidade, dia 12/08 e vi um etios sedan xs, acho que 2014, 50 mil km avaliado em 75% da tabela. O carro não parecia detonado, mas... Pelo papo que presenciei da vendedora, eles não costumam pagar muito mais que isso.
Juliana, fui olhar o valor das taxas do detran, no meu caso:
1º registro - R$261,41
Par de placas e lacres emplacado na CSS- R$181,59
Escolha final de placa - R$91,19
Paguei pouco de despachante, mesmo que eu tenha errado um pouco o valor pago no IPVA.
O valor residual já está embutido no financiamento, se observar na proposta de fechamento, o valor financiado sera composto de R$16.596 + R$11.894(36x), totalizando R$28.490.
vpsantos
Membro Bronze- Mensagens : 52
vpsantos,
Tô ficando maluca com tantos números - queria entender melhor! Hahahaha
Tirando a facada na documentação, acha que o negócio é bom? Ainda há tempo de reverter rsrs
Tô ficando maluca com tantos números - queria entender melhor! Hahahaha
Tirando a facada na documentação, acha que o negócio é bom? Ainda há tempo de reverter rsrs
juliana88
Juliana88, vc já está pagando os juros: 36 x 724 = 26064 + 13000(entrada) + 16596(parcela residual) = 55660, ou seja 55660 - 41490 = 14170 de juros. Se paga mais juros assim, mas em compensação você tem uma parcela mais suave durante os três anos.
ric+20
Membro Rubi- Mensagens : 760
Só para te dar um exemplo: meu carro foi 17000 de entrada + 48 x 965 = 46320 = 63320 - 50500(valor do carro) = 12820 (é menos juros mas o valor da parcela é mais alto. Acho que você fez um bom negócio na minha opinião. Claro melhor seria pagar à vista, mas aí é outra história....
ric+20
Entendi o que vocês estavam tentando dizer, agora...
Obrigada, galera!
Agora preciso quebrar a cabeça com a documentação, porque pelo despachante ficaria 500 reais mais barato, mas ao mesmo tempo na CCS eu posso (já nas condições que mencionei pra vocês) embutir nas parcelas.
É botar tudo no papel e ver se tenho condições de fazer com despachante ou se precisarei mesmo incluir o valor no financiamento.
Eu saí da CCS feliz com o negócio, ontem, e aí me peguei repensando - acho que por medo de gastar tanto dinheiro com um carro hahaha
Agora estou mais tranquila de novo...
Valeu, gente!
Obrigada, galera!
Agora preciso quebrar a cabeça com a documentação, porque pelo despachante ficaria 500 reais mais barato, mas ao mesmo tempo na CCS eu posso (já nas condições que mencionei pra vocês) embutir nas parcelas.
É botar tudo no papel e ver se tenho condições de fazer com despachante ou se precisarei mesmo incluir o valor no financiamento.
Eu saí da CCS feliz com o negócio, ontem, e aí me peguei repensando - acho que por medo de gastar tanto dinheiro com um carro hahaha
Agora estou mais tranquila de novo...
Valeu, gente!
juliana88
juliana88 e vpsantos, vou me explicar melhor, eu acho sim o Ciclo Toyota uma boa opção, mas depende da situação de cada um, ele permite uma entrada menor e parcelas menores, mas tem que se preparar para a última parcela, então acho que pode valer a pena em alguns caso sim.
Quanto aos juros, se paga juros sobre a parcela residual sim, mas ele é diluido nas demais parcelas, se for financiado de 36X e a parcela residual for de 20mil por exemplo, você vai pagar juros de 0,99% ao mês sobre esse 20mil durante 3 anos, e esses juros estarão nas 35 parcelas intermediarias.
Por exemplo:
Etios Hatch XS 1.5 MT
Valor do carro: R$ 49.135,00
Simulação com entrada de 60%, a entrada fica R$ 29.481,00
Parcela residual de 40%, no valor de R$19.654,00
Veja que ai já temos 100% do valor do carro, 60% na entrada e 40% no final, mas ainda tem 36X de 317,60, em um total de R$11.433, esse é o valor dos juros sobre a parcela residual(com a taxas inclusas é claro)
Em um financiamento normal, com a mesma entrada e sem valor residual, a parcela ficaria em cerca de R$780, bem mais caras, mas no final se pagaria aproximadamente R$56.600 pelo carro, já no Ciclo Toyota ele vai custar R$60.568, claro que isso são valores aproximados, os juros vão depender da negociação e perfil de cada pessoa, mas é mais ou menos isso.
Quanto aos juros, se paga juros sobre a parcela residual sim, mas ele é diluido nas demais parcelas, se for financiado de 36X e a parcela residual for de 20mil por exemplo, você vai pagar juros de 0,99% ao mês sobre esse 20mil durante 3 anos, e esses juros estarão nas 35 parcelas intermediarias.
Por exemplo:
Etios Hatch XS 1.5 MT
Valor do carro: R$ 49.135,00
Simulação com entrada de 60%, a entrada fica R$ 29.481,00
Parcela residual de 40%, no valor de R$19.654,00
Veja que ai já temos 100% do valor do carro, 60% na entrada e 40% no final, mas ainda tem 36X de 317,60, em um total de R$11.433, esse é o valor dos juros sobre a parcela residual(com a taxas inclusas é claro)
Em um financiamento normal, com a mesma entrada e sem valor residual, a parcela ficaria em cerca de R$780, bem mais caras, mas no final se pagaria aproximadamente R$56.600 pelo carro, já no Ciclo Toyota ele vai custar R$60.568, claro que isso são valores aproximados, os juros vão depender da negociação e perfil de cada pessoa, mas é mais ou menos isso.
Última edição por RSS_X3 em Ter 30 Ago 2016, 12:27, editado 1 vez(es)
Diogo
RSS_X3,
Você fechou os esclarecimentos com chave de ouro!
Agora entendi direitinho...
Mas é verdade... no final das contas, é o Ciclo Toyota que me permite fazer negócio num carro de melhor qualidade. Melhor que pegar um Up ou um Clio... (:
Thanks!
Você fechou os esclarecimentos com chave de ouro!
Agora entendi direitinho...
Mas é verdade... no final das contas, é o Ciclo Toyota que me permite fazer negócio num carro de melhor qualidade. Melhor que pegar um Up ou um Clio... (:
Thanks!
juliana88
Juliana, aí está um fato do qual vc nunca irá se arrepender: você comprou um TOYOTA Etios...
ric+20
juliana88, se o Ciclo Toyota lhe permitiu comprar um carro superior ao que o financiamento normal iria lhe permitir, então fez um bom negócio sem dúvida.
Diogo
Recebi meu ( ETIOS HATCH PLATINUM) na Loja Newland Hoje as 16:00.
"R$ 60 Treme"
GPS-IG
SOM JA VEM NELE E COLOQUEI UM SUB UMA CAIXA QUE ELES VENDE LA.
Show de Bola!
coloquei algumas coisa nele na própria loja.
Branco Pérola
"R$ 60 Treme"
GPS-IG
SOM JA VEM NELE E COLOQUEI UM SUB UMA CAIXA QUE ELES VENDE LA.
Aplique Cromado Maçaneta Etios
Kit de lâmpadas de luz branca para faróis e lanterna ETIOSShow de Bola!
coloquei algumas coisa nele na própria loja.
Branco Pérola
RogerSilva
Membro Ouro- Mensagens : 102
Parece que subiram o preço do Etios na virada do mês, está no site o hatch X por R$44.960 e o XS por R$50.070
Não lembro bem como estavam os preços no final do mês, mas se não me engano o XS não chegava a 50mil não. É isso mesmo?
Não lembro bem como estavam os preços no final do mês, mas se não me engano o XS não chegava a 50mil não. É isso mesmo?
Diogo
Etios sedan X MT
Após varias horas de negociação, consegui Etios sedan x MT nas seguintes condições:
Cor: Branco perolado
Acessórios: Alarme, Sensor de Ré
Valor base: 44197
Ciclo Toyota
Entrada 15000 (Usei carro usado nesta entrada)
Parcelas 580 x 36
E residual 16696
CET: 52552
Acredito ter conseguido um valor aceitável, sendo que no anuncio da CSS o veiculo era 44990 e pintura solida e sem acessórios.
E por fim houve uma diferença de 3000 no valor final do financiamento do anunciado.
CSS: Lince Toyota - Goias.
Cor: Branco perolado
Acessórios: Alarme, Sensor de Ré
Valor base: 44197
Ciclo Toyota
Entrada 15000 (Usei carro usado nesta entrada)
Parcelas 580 x 36
E residual 16696
CET: 52552
Acredito ter conseguido um valor aceitável, sendo que no anuncio da CSS o veiculo era 44990 e pintura solida e sem acessórios.
E por fim houve uma diferença de 3000 no valor final do financiamento do anunciado.
CSS: Lince Toyota - Goias.
camelomig
Membro Novato- Mensagens : 2
OBS:
Deve ser lembrado de taxa extras:
Despachante para o emplacamento, TAC IOF e como na venda usei carro antigo tive custos com a transferência do veiculo para CSS.
São taxas bem consideráveis ao montante ja combinado...
Despachante para o emplacamento, TAC IOF e como na venda usei carro antigo tive custos com a transferência do veiculo para CSS.
São taxas bem consideráveis ao montante ja combinado...
camelomig
Membro Novato- Mensagens : 2
Fez um ótimo negócio amigo, preço muito bom mesmo, lembrando que o preço anunciado para este modelo no site da Toyota é R$49.550.
Diogo
Etios Sedã XS Automático 2016/2017
Prata Premium
0 Km
Data da Compra: 22/10/2016
Concessionária: SGA (Niterói-RJ)
Preço total: R$ 56.650 com sensor de estacionamento, película e emplacamento.
Prata Premium
0 Km
Data da Compra: 22/10/2016
Concessionária: SGA (Niterói-RJ)
Preço total: R$ 56.650 com sensor de estacionamento, película e emplacamento.
gnbaldan
Membro Bronze- Mensagens : 13
Paguei R$ 53.500 num Etios 2017 Sedan XLS automático a exatos 2 meses. Comprei em uma agência que compra os veículos como frotista, e consegue um bom desconto junto à concessionária. Estou amando o carro.
GustavoFoltran
Membro Bronze- Mensagens : 16
Gustavo, qual empresa que é? De qual estado?
ric+20
Foi na agência AL VEÍCULOS, fica na Av. do Oratório em São Paulo. Só que agora subiu de preço, tá 55.500.
GustavoFoltran
Membro Bronze- Mensagens : 16
Estou para fechar a compra de um Etios Hatch XS, mas a vendedora da concessionária daqui disse que só é possível negociar descontos com os veículos que estão na loja. Como lá não tinha da cor que eu quero (vermelho fúria) então vai ter que ser pedido direto na fábrica, com prazo de entrega de até 45 dias. Tentei ganhar o emplacamento, mas ela disse que não era possível. Vou ver se pelo menos eles me dão o módulo de subida/descida dos vidros e o sensor de estacionamento. Tá osso viu! Uma crise dessa e ainda sem descontos e nem acessórios de brinde. Pior que eu tô achando que os preços do Etios devem subir novamente logo, logo.
Conrrad
Membro Bronze- Mensagens : 13
Conrrad, saí daí da PB que essa vendedora sua é ruim de negócio....vem aqui pra Maceió que você se dará bem melhor (comprei com Glaucia da Autoforte)! Também te aconselho Recife pois deve ter 2 ou 3 autorizadas lá!
Amigos, criei um tópico de apresentação onde contei bastante sobre minha experiência de compra, link: Etios Sedan X 2017....mas resumirei aqui para vocês:
Modelo: Etios Sedan X 2017, cor branco perolizado
Valor de tabela: R$ 51.160,00
Valor final a pagar: R$ 49.100,00 (sendo a entrada dada de R$ 40.500,00)
Despesas de emplacamento: R$ 1.400,00 pagas pela concessionária (ganhei)
Valor total do desconto obtido: R$ 3.460,00 (51160-49100+1400)
Minhas dicas para pagar barato:
1 - vá comprar no último dia do mês, é bem provável que o vendedor não tenha batido suas metas....logo o mesmo fará muitas concessões para conseguir te vender;
2 - peça ou exija financiamento com taxa zero, ainda mais porque estamos perto da Black Friday;
3 - dê uma entrada muito boa, mas não dê tudo de si logo, diga que pode dar tanto à vista...vejo o desconto que ele lhe dará....depois pergunte qual desconto a mais lhe será dado se você der uma entrada ainda maior;
4 - fuja de parcela residual.
Lógico que nem todo mundo consegue fazer o 3 e o 4 devido as suas condições financeiras.
Amigos, criei um tópico de apresentação onde contei bastante sobre minha experiência de compra, link: Etios Sedan X 2017....mas resumirei aqui para vocês:
Modelo: Etios Sedan X 2017, cor branco perolizado
Valor de tabela: R$ 51.160,00
Valor final a pagar: R$ 49.100,00 (sendo a entrada dada de R$ 40.500,00)
Despesas de emplacamento: R$ 1.400,00 pagas pela concessionária (ganhei)
Valor total do desconto obtido: R$ 3.460,00 (51160-49100+1400)
Minhas dicas para pagar barato:
1 - vá comprar no último dia do mês, é bem provável que o vendedor não tenha batido suas metas....logo o mesmo fará muitas concessões para conseguir te vender;
2 - peça ou exija financiamento com taxa zero, ainda mais porque estamos perto da Black Friday;
3 - dê uma entrada muito boa, mas não dê tudo de si logo, diga que pode dar tanto à vista...vejo o desconto que ele lhe dará....depois pergunte qual desconto a mais lhe será dado se você der uma entrada ainda maior;
4 - fuja de parcela residual.
Lógico que nem todo mundo consegue fazer o 3 e o 4 devido as suas condições financeiras.
Olá, amigos.
Comprei meu Etios dia 28 de outubro. Espero pegá-lo entre terça e quarta dessa semana que se inicia.
Modelo: Etios HB X 1.3Branco Perolizado Automático.
Preço de tabela: R$51.180,00
Preço efetivamente pago: R$47.700,00 (Nota Fiscal). Como financiei, pagarei mais, obviamente.
Acessórios que ganhei: Par de alto falantes + tweeters (R$500,00), Central Multimídia (R$3.770,00), Câmera de ré (R$100,00), Sensor de Estacionamento (R$380,00), Bancos em couro (R$1.400,00) e IPVA 2017 pago (R$1.400,00). Total: R$10.970,00.
Apesar de ter conseguido os acessórios acima, tive que completar R$2.500,00. Então o valor que ganhei foi R$8.470,00.
No fim ficou: R$20.000,00 de entrada + 36x808,00 + Residual de R$18.000,00.
Acho que fiz um bom negócio (no fim sempre saímos perdendo, rs).
Cumprimentos.
Comprei meu Etios dia 28 de outubro. Espero pegá-lo entre terça e quarta dessa semana que se inicia.
Modelo: Etios HB X 1.3Branco Perolizado Automático.
Preço de tabela: R$51.180,00
Preço efetivamente pago: R$47.700,00 (Nota Fiscal). Como financiei, pagarei mais, obviamente.
Acessórios que ganhei: Par de alto falantes + tweeters (R$500,00), Central Multimídia (R$3.770,00), Câmera de ré (R$100,00), Sensor de Estacionamento (R$380,00), Bancos em couro (R$1.400,00) e IPVA 2017 pago (R$1.400,00). Total: R$10.970,00.
Apesar de ter conseguido os acessórios acima, tive que completar R$2.500,00. Então o valor que ganhei foi R$8.470,00.
No fim ficou: R$20.000,00 de entrada + 36x808,00 + Residual de R$18.000,00.
Acho que fiz um bom negócio (no fim sempre saímos perdendo, rs).
Cumprimentos.
Levinthal
Membro Ouro- Mensagens : 145
Página 5 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8