Últimos assuntos
» Retrovisor com câmera de répor Wagnercoelho Sáb 23 Nov 2024, 17:00
» Troca de pneus
por joiodotrigo2 Sex 22 Nov 2024, 11:04
» Dúvidas básicas sobre Câmbio Automático do Etios
por thiagopalhetaap Qui 21 Nov 2024, 21:35
» Barulho onde fica a bomba gasolina
por JRomão Qua 20 Nov 2024, 20:16
» Painel digital original nos modelos 2013 até 2016
por vitorssouzadev Seg 18 Nov 2024, 18:02
» Mancha marrom na pintura
por Mlobo Sáb 16 Nov 2024, 12:16
» Botão do ar condicionado Etios 2013
por Mlobo Sáb 16 Nov 2024, 12:11
» Velocidade no velocímetro
por odair33 Sex 15 Nov 2024, 20:49
» Injeção acesa
por Mlobo Sex 15 Nov 2024, 15:26
» Ajuste na altura do cinto de segurança
por Mlobo Sex 15 Nov 2024, 14:58
» Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível
por Fábio Rodrigues Coutinho Qua 13 Nov 2024, 19:22
» Defeito na Tela da Central de Midia Etios Platinum 1.5
por mdiasf Qua 13 Nov 2024, 13:34
» Mais um novato
por Antônio Márcio Ter 12 Nov 2024, 22:50
» Ruído em terceira marcha.
por kimzé Ter 12 Nov 2024, 08:12
» Toutch screen do etios platinum 2016 não funciona
por Paulo schumacher Qui 07 Nov 2024, 16:55
» Botão Start Stop com partida remota
por joiodotrigo2 Qui 07 Nov 2024, 16:45
» Como troco o emblema do volante do meu etios?
por Leandro da silva santos Sáb 02 Nov 2024, 18:25
» Toyota Etios Sedan 2017/2018 1.5 X não engata marchas
por joaom1601 Sex 01 Nov 2024, 12:31
» Pneu 185/70/14 Fica bom ?
por Well Paiva Qui 31 Out 2024, 15:04
» Luz da bateria acende as vezes
por Emerson Warne Sáb 26 Out 2024, 11:04
» Iluminação porta-malas
por Emerson Warne Sáb 26 Out 2024, 11:00
» Central Wings Play
por barezzi77 Qua 23 Out 2024, 15:07
» Etios não reconhece combustível
por joiodotrigo2 Ter 22 Out 2024, 17:51
Modulo de travamento TURY TRX31
+3
Gizmo
alexsander.allbani
Prechet
7 participantes
Página 1 de 1
Modulo de travamento TURY TRX31
Amigos do Etios clube, sou novo no clube, e como comprei o meu carro no dia 12/05, um Etios XLS 16/17 AT, e o mesmo não vem com o travamento automático das portas, é preciso apertar um botão ao lado esquerdo do volante, próximo ao controle dos retrovisores, portanto, numa péssima posição. Então comprei um modulo TURY TRX31 achando que me seria útil. Só que ao ligar para o suporte em SP, o técnico afirmou que o modulo especifico para o meu carro seria o AC03. Agora estou com um modulo que não serve no meu carro e gostaria de trocá-lo pelo AC03 ou então vender e comprar o outro. Quem estiver interessado, vou vender pelo mesmo preço que comprei R$117,00, o outro é mais caro. Meu telefone é 21964238715 (NEXTEL) 35*16*76403 e sou do RJ. Posso entregar em mãos se combinarmos. Pode mandar um whatsapp ou telefonar.
Prechet
Membro Bronze- Mensagens : 15
Re: Modulo de travamento TURY TRX31
Bem vindo Prechet.
Infelizmente não tenho interesse no módulo.
Por favor, se possível compartilhe nos tópicos sobre o Etios 2017 suas impressões sobre o carro e o câmbio AT. Estou com muita vontade de pegar um AT também.
Infelizmente não tenho interesse no módulo.
Por favor, se possível compartilhe nos tópicos sobre o Etios 2017 suas impressões sobre o carro e o câmbio AT. Estou com muita vontade de pegar um AT também.
alexsander.allbani
Membro Rubi- Mensagens : 484
Até o momento estou muito satisfeito com o Etios 2017, o cambio, apesar de algumas criticas por ser de 4 marchas, é muito preciso e eficiente, o conforto sem igual, e o carro num todo é muito bom. Antes tinha um Onix, que é o carro mais vendido do Brasil, mas, sem duvida nenhuma acho que fiz uma boa troca. Só uma coisa me incomoda no Etios 2017, existe um botão trava e destrava as portas mais a localização é de difícil acesso, ao lado do volante no lado esquerdo próximo ao controle dos retrovisores elétricos, quando existe uma parte vaga logo abaixo do radio multimídia onde poderia ser de muito melhor acesso. Num todo, nota 10. Se comprar não vai se arrepender, com certeza.
Prechet
Que bom que está gostando Prechet.
Obrigado pelo relato.
Vai gostar do Etios Clube, há bastante informação interessante aqui.
Até.
Obrigado pelo relato.
Vai gostar do Etios Clube, há bastante informação interessante aqui.
Até.
alexsander.allbani
Membro Rubi- Mensagens : 484
Prechet,
no site da Tury, o modelo recomendado pela mecanismo de busca para Etios 2015 em diante (todas as versões exceto o X) é o TRX31 B http://www.tury.com.br/acessorios/trx31-b.
Para os Etios X, 2015 em diante, recomendam o TRX31 C.
Atualizando: no mecanismo de busca da Tury eram esses os modelos de Speedlock para Etios 2015 em diante, mas eles lançaram uma nova tabela atualizada, incluindo modelos 2017 (que somente no caso do módulo SpeedLock é diferente dos 2015 e 2016):
http://www.tury.com.br/tabelaplugandplay.pdf
O seu realmente aparece como AC03, como disse o técnico.
Você sabe qual o modelo do TRX31 que comprou? É o "sem letra", A, B, C?
A pessoa/empresa de onde comprou não troca pra você? Pelo CDC, você tem 7 dias para devolução e reembolso integral (inclusive frete) por arrependimento, caso tenha comprado fora de uma loja física.
Para os Etios X, 2015 em diante, recomendam o TRX31 C.
Atualizando: no mecanismo de busca da Tury eram esses os modelos de Speedlock para Etios 2015 em diante, mas eles lançaram uma nova tabela atualizada, incluindo modelos 2017 (que somente no caso do módulo SpeedLock é diferente dos 2015 e 2016):
http://www.tury.com.br/tabelaplugandplay.pdf
O seu realmente aparece como AC03, como disse o técnico.
Você sabe qual o modelo do TRX31 que comprou? É o "sem letra", A, B, C?
A pessoa/empresa de onde comprou não troca pra você? Pelo CDC, você tem 7 dias para devolução e reembolso integral (inclusive frete) por arrependimento, caso tenha comprado fora de uma loja física.
Gizmo
Membro Ouro- Mensagens : 124
O que eu comprei e o TRX31B porque o carro já tem travas automáticas, só que comprei pelo ML e o vendedor só tem este modelo.Enquanto não negócio vou deixar guardado. Obrigado pela explicação. Valeu.
Prechet
Amigo, tudo bom? Tenho um carro que nem o seu, 2017 automatico xls. Você já instalou a trava AC03? Funcionou bem? Não precisa mexer nos cabos originais?
nelsonasser
Membro Novato- Mensagens : 9
Ola Prechet, Conseguiu instalar o modulo AC03 mo seu carro? Funcionou legal? Precisa cortar fiação? Responde ai pra galera por favor.
Abraço
Abraço
braks
Membro Bronze- Mensagens : 10
Boa noite galera.
Estou tendo problemas com este modulo Tury TRX31-B.
Hoje estava todo feliz da vida, pois ia instalar os recém chegados módulos de travamento automático das portas e da subida automática dos vidros.
Seguindo a instrução do manual do TRX31-B, tentei localizar a central de travas original, que segundo o manual deveria estar na coluna do lado do motorista, mas após desmontar a coluna, tirar o tweeter e também desmontar a porta do motorista, não localizei a dita cuja central de travas.
Então, após diversas pesquisas aqui no clube, consegui encontrar uma dica maravilhosa do amigo rharruda (http://www.etiosclube.com.br/t268-sinais-de-controle-dos-vidros-e-travas-originais-do-etios), que explicou que a referida central fica sob o tweeter direito (não na coluna do motorista).
Bom, quando desmontei o tweeter direito, enxerguei a famigerada central, desconectei o seu chicote e quando fui conectar o chicote do Tury TRX31-B, adivinhem???
Não é compatível!
Mas como isso pôde acontecer, sendo que o meu Etios é a versão XS e ano 2016 (como consta na tabela da Tury deveria ser este modelo B)?
Pois é pessoal, inexplicavelmente não deu certo!
Tirei algumas fotos da central das travas e do seu conector, para ver se algum de vocês consegue me ajudar.
Agradeço desde já pessoal!!
Estou tendo problemas com este modulo Tury TRX31-B.
Hoje estava todo feliz da vida, pois ia instalar os recém chegados módulos de travamento automático das portas e da subida automática dos vidros.
Seguindo a instrução do manual do TRX31-B, tentei localizar a central de travas original, que segundo o manual deveria estar na coluna do lado do motorista, mas após desmontar a coluna, tirar o tweeter e também desmontar a porta do motorista, não localizei a dita cuja central de travas.
Então, após diversas pesquisas aqui no clube, consegui encontrar uma dica maravilhosa do amigo rharruda (http://www.etiosclube.com.br/t268-sinais-de-controle-dos-vidros-e-travas-originais-do-etios), que explicou que a referida central fica sob o tweeter direito (não na coluna do motorista).
Bom, quando desmontei o tweeter direito, enxerguei a famigerada central, desconectei o seu chicote e quando fui conectar o chicote do Tury TRX31-B, adivinhem???
Não é compatível!
Mas como isso pôde acontecer, sendo que o meu Etios é a versão XS e ano 2016 (como consta na tabela da Tury deveria ser este modelo B)?
Pois é pessoal, inexplicavelmente não deu certo!
Tirei algumas fotos da central das travas e do seu conector, para ver se algum de vocês consegue me ajudar.
Agradeço desde já pessoal!!
- Anexos
Glauco79
Membro Novato- Mensagens : 8
Não sei por que em pleno 2016, o Etios não vem com uma simples trava de porta...meu carro anterior, um Fit EX 2005 tinha...
ric+20
Membro Rubi- Mensagens : 760