Últimos assuntos
» Retrovisor com câmera de répor Wagnercoelho Sáb 23 Nov 2024, 17:00
» Troca de pneus
por joiodotrigo2 Sex 22 Nov 2024, 11:04
» Dúvidas básicas sobre Câmbio Automático do Etios
por thiagopalhetaap Qui 21 Nov 2024, 21:35
» Barulho onde fica a bomba gasolina
por JRomão Qua 20 Nov 2024, 20:16
» Painel digital original nos modelos 2013 até 2016
por vitorssouzadev Seg 18 Nov 2024, 18:02
» Mancha marrom na pintura
por Mlobo Sáb 16 Nov 2024, 12:16
» Botão do ar condicionado Etios 2013
por Mlobo Sáb 16 Nov 2024, 12:11
» Velocidade no velocímetro
por odair33 Sex 15 Nov 2024, 20:49
» Injeção acesa
por Mlobo Sex 15 Nov 2024, 15:26
» Ajuste na altura do cinto de segurança
por Mlobo Sex 15 Nov 2024, 14:58
» Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível
por Fábio Rodrigues Coutinho Qua 13 Nov 2024, 19:22
» Defeito na Tela da Central de Midia Etios Platinum 1.5
por mdiasf Qua 13 Nov 2024, 13:34
» Mais um novato
por Antônio Márcio Ter 12 Nov 2024, 22:50
» Ruído em terceira marcha.
por kimzé Ter 12 Nov 2024, 08:12
» Toutch screen do etios platinum 2016 não funciona
por Paulo schumacher Qui 07 Nov 2024, 16:55
» Botão Start Stop com partida remota
por joiodotrigo2 Qui 07 Nov 2024, 16:45
» Como troco o emblema do volante do meu etios?
por Leandro da silva santos Sáb 02 Nov 2024, 18:25
» Toyota Etios Sedan 2017/2018 1.5 X não engata marchas
por joaom1601 Sex 01 Nov 2024, 12:31
» Pneu 185/70/14 Fica bom ?
por Well Paiva Qui 31 Out 2024, 15:04
» Luz da bateria acende as vezes
por Emerson Warne Sáb 26 Out 2024, 11:04
» Iluminação porta-malas
por Emerson Warne Sáb 26 Out 2024, 11:00
» Central Wings Play
por barezzi77 Qua 23 Out 2024, 15:07
» Etios não reconhece combustível
por joiodotrigo2 Ter 22 Out 2024, 17:51
Barulhos internos - sem suporte do SAC
5 participantes
Página 1 de 1
Barulhos internos - sem suporte do SAC
Pessoal, meu Etios tem varios ruidos internos e ja levei 5 vezes nas concessionariaa mas ate hoje nao resolveram. Tentei ligar para o SAC da Toyota, mas eles se limitam a pedir para eu levar o carro novamente para reparo. Nao aguento mais levar o carro e eles nao resolverem o problema. Alguem tem uma dica de onde posso ligar, alem do SAC, para ajudar a resolver esse problema?
tcl
Membro Bronze- Mensagens : 10
Re: Barulhos internos - sem suporte do SAC
Oi tcl.
Os ruídos internos me incomodavam bastante, mas a ccs resolveu. Alguns eu mesmo resolvi e resolvo quando surgem.
Tu consegue identificar onde são os ruídos e a ccs não consegue resolver?
Por ser um carro de entrada o Etios peca um pouco nessa questão. Desencanei quando andei em outros carros que parecem que as portas e o painel vão desmanchar de tanto barulho: Grand Siena, Fit, Spin.
No meu já recebi elogios de um amigo, dizendo que não batia nada. O que noto no Etios é que os plásticos fazem mais barulho quando o clima esfria.
A questão dos ruídos intetnos é algo que deveria melhorar sim, mas não desmerece as qualidades do carro, na minha opinião.
Os ruídos internos me incomodavam bastante, mas a ccs resolveu. Alguns eu mesmo resolvi e resolvo quando surgem.
Tu consegue identificar onde são os ruídos e a ccs não consegue resolver?
Por ser um carro de entrada o Etios peca um pouco nessa questão. Desencanei quando andei em outros carros que parecem que as portas e o painel vão desmanchar de tanto barulho: Grand Siena, Fit, Spin.
No meu já recebi elogios de um amigo, dizendo que não batia nada. O que noto no Etios é que os plásticos fazem mais barulho quando o clima esfria.
A questão dos ruídos intetnos é algo que deveria melhorar sim, mas não desmerece as qualidades do carro, na minha opinião.
alexsander.allbani
Membro Rubi- Mensagens : 484
Também já desisti de levar na css para arrumarem os ruídos. Sempre volta do mesmo jeito. È o painel, porta do motorista, vidro batendo por todos os lados, e acho que o trilho do banco do passageiro que fazem bastante ruído. Se passar sobre uma rua de calçamento, parece que o carro vai desmontar de tanta bateção. E o pior que o péssimo estado das vias em Fortaleza não ajuda em nada, meu carro tem apenas 12.600 km!
ksio89
Membro Rubi- Mensagens : 327
Os vidros a ccs ajusta.
Painel eles também arrumam.
As portas do meu forrei com uma espuma de 0,5cm.
Painel eles também arrumam.
As portas do meu forrei com uma espuma de 0,5cm.
alexsander.allbani
Alguns barulhos que me irritavam no meu eu consegui tirar em casa mesmo usando espuma, mas barulho é bem complicado mesmo, por se tratar de um carro de entrada eu entendo como normal que com o passar do tempo apareçam pequenos barulhos de acabamento, isso acontece com todos os carros populares e até mesmo com carros muito mais caros.
Diogo
Membro Rubi- Mensagens : 1622
No início estranhei pois o Corsa que eu tinha era bem silencioso, mesmo aos 100 mil km quando troquei.
Um dos barulhos bem relatados aqui no clune é dos vidros. No modelo 2017 os vidros estão mais espessos, o que deve ter eliminado isso.
Um dos barulhos bem relatados aqui no clune é dos vidros. No modelo 2017 os vidros estão mais espessos, o que deve ter eliminado isso.
alexsander.allbani
Exatamente os ruidos do meu veem dos vidros traseiros. Irei levar na sexta-feira na css pela sexta vez, vamos ver se agora resolve.
Entendo que o carro eh muito bom, infelizmente peca com os ruidos internos, mas a mecanica eh otima.
Entendo que o carro eh muito bom, infelizmente peca com os ruidos internos, mas a mecanica eh otima.
tcl
Membro Bronze- Mensagens : 10
Espero que resolvam, tcl.
alexsander.allbani
Tenho problemas de ruídos internos com meu Etios também. No meu caso os ruídos vinham de vários pontos do painel, mas principalmente próximo ao som (Meu carro é um XS, ou seja, o som vem de fábrica).Nos testes que fiz, os maiores ruídos do painel surgem nos extremos de temperatura. Ou quando está muito frio ou quando está muito quente.
Levei na css exclusivamente para ver essa questão. Fui muito bem atendido, a Toyota reconheceu os ruídos. Foi feita uma aplicação de espuma em vários pontos do painel. Resultado: os ruídos diminuiram cerca de 70%, mas não solucionou 100%.
Eu particularmente não insisti mais nesta questão, por acreditar que a eliminação total dos ruídos pode ser apenas temporária e também pelo medo de que tentar solucionar este problema pode acarretar outros.
Levei na css exclusivamente para ver essa questão. Fui muito bem atendido, a Toyota reconheceu os ruídos. Foi feita uma aplicação de espuma em vários pontos do painel. Resultado: os ruídos diminuiram cerca de 70%, mas não solucionou 100%.
Eu particularmente não insisti mais nesta questão, por acreditar que a eliminação total dos ruídos pode ser apenas temporária e também pelo medo de que tentar solucionar este problema pode acarretar outros.
RenatoF.
Membro Prata- Mensagens : 64