Últimos assuntos
» Painel digital original nos modelos 2013 até 2016por alrogatto Hoje à(s) 12:05
» Retrovisor com câmera de ré
por Wagnercoelho Sáb 23 Nov 2024, 17:00
» Troca de pneus
por joiodotrigo2 Sex 22 Nov 2024, 11:04
» Dúvidas básicas sobre Câmbio Automático do Etios
por thiagopalhetaap Qui 21 Nov 2024, 21:35
» Barulho onde fica a bomba gasolina
por JRomão Qua 20 Nov 2024, 20:16
» Mancha marrom na pintura
por Mlobo Sáb 16 Nov 2024, 12:16
» Botão do ar condicionado Etios 2013
por Mlobo Sáb 16 Nov 2024, 12:11
» Velocidade no velocímetro
por odair33 Sex 15 Nov 2024, 20:49
» Injeção acesa
por Mlobo Sex 15 Nov 2024, 15:26
» Ajuste na altura do cinto de segurança
por Mlobo Sex 15 Nov 2024, 14:58
» Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível
por Fábio Rodrigues Coutinho Qua 13 Nov 2024, 19:22
» Defeito na Tela da Central de Midia Etios Platinum 1.5
por mdiasf Qua 13 Nov 2024, 13:34
» Mais um novato
por Antônio Márcio Ter 12 Nov 2024, 22:50
» Ruído em terceira marcha.
por kimzé Ter 12 Nov 2024, 08:12
» Toutch screen do etios platinum 2016 não funciona
por Paulo schumacher Qui 07 Nov 2024, 16:55
» Botão Start Stop com partida remota
por joiodotrigo2 Qui 07 Nov 2024, 16:45
» Como troco o emblema do volante do meu etios?
por Leandro da silva santos Sáb 02 Nov 2024, 18:25
» Toyota Etios Sedan 2017/2018 1.5 X não engata marchas
por joaom1601 Sex 01 Nov 2024, 12:31
» Pneu 185/70/14 Fica bom ?
por Well Paiva Qui 31 Out 2024, 15:04
» Luz da bateria acende as vezes
por Emerson Warne Sáb 26 Out 2024, 11:04
» Iluminação porta-malas
por Emerson Warne Sáb 26 Out 2024, 11:00
» Central Wings Play
por barezzi77 Qua 23 Out 2024, 15:07
» Etios não reconhece combustível
por joiodotrigo2 Ter 22 Out 2024, 17:51
Central Multimidia - Cotação
+23
Jürgen.Mollo
girardi
jmgirao
allanjux
Solfieri
diegok
enrico
jose carlos
Marcos Gomes
Newton Ishido
Philipe
Ricardo Ruaro
Alberto Viana
Al Capone
mfcampaner
GABRIEL PIRES
Paulo moderador.
rbarillo
pedro henrique zanini
cmiyahira
Bugfinder
Sergio
alanzanini
27 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Central Multimidia - Cotação
Newton Ishido escreveu:Fala Pessoal, conforme comentei anteriormente, segue a foto da Multimídia Caska que instalei, original da Toyota. Tudo funciona muito bem! Recomendo! Abraços
Ishido
Onde fica a entrada USB(pendrive 2.0) da multimídia caska, nessa que vc instalou?
Philipe
Membro Bronze- Mensagens : 16
Galera, tenho um Toyota Etios a 5 meses, e eu poderia instalar uma central multimídia mesmo o veículo estando garantia?
allanjux- Mensagens : 1
Comprei hoje um modelo da NAPOLI, pesquisei muito e ele é bem completo e com preço justo, pelo que falaram essa marca é da PIONEER, como se fosse a segunda linha da PIONEER, abaixo segue link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523496534-dvd-automotivo-2din-universal-napoli-7335-7-gps-tv-digital-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523496534-dvd-automotivo-2din-universal-napoli-7335-7-gps-tv-digital-_JM
jmgirao
Membro Novato- Mensagens : 8
A especificação da central é muito boa pelo preço. Já vem com TV Digital, GPS e Bluetooth.
Quanto a qualidade e adaptação no painel do Etios vc vai servir de cobaia, então posta aqui depois a sua opinião.
O legal de participar do clube é isso, na maioria das vezes aproveitamos a experiência dos outros membros, mas também temos que dar nossa contribuição, nem que seja servindo de cobaia.
Quanto a qualidade e adaptação no painel do Etios vc vai servir de cobaia, então posta aqui depois a sua opinião.
O legal de participar do clube é isso, na maioria das vezes aproveitamos a experiência dos outros membros, mas também temos que dar nossa contribuição, nem que seja servindo de cobaia.
allanjux escreveu:Galera, tenho um Toyota Etios a 5 meses, e eu poderia instalar uma central multimídia mesmo o veículo estando garantia?
Se voce não cortar nenhum fio do chicote do carro, voce pode instalar o que quiser....... Até uma bazuca!
girardi
Membro Rubi- Mensagens : 656
Comprei e coloquei a central multimídia ontem no carro do meu pai...
Paguei 1550,00 da aikon... tudo funcionando perfeitamente... gps, tv, mp3, iphone, dvd de todas regiões.... só não coloquei a câmera de ré porque fiquei com preguiça... hehehe
Depois posto fotos do carro inteiro...
Alguém sabe como que faz para a central multimidia ficar assim, reta no painel?
Comprei uma central identica a essa para o meu etios 13/14 black, só que ficou muito pra dentro!!!
Jürgen.Mollo
Membro Prata- Mensagens : 88
CES 2015 - Pioneer anuncia centrais de entretenimento com Android Auto para carros]
Existe ainda a compatibilidade com o CarPlay da Apple
por Larissa Ximenes - Terça-feira, 13 de Janeiro de 2015
Google +35 3 0
CES 2015 - Pioneer anuncia centrais de entretenimento com Android Auto para carros
O Android Auto já é um objeto de desejo para muitos usuários envolvidos em tecnologia e que desejam trazer um pouco da comodidade e objetividade desses sistemas operacionais para o seu próprio veículo. Entretanto, muitos desses usuários que querem aderir ao Android Auto não contam com o hardware requisitado para tal no equipamento de seu carro. Mas para esses usuários, a Pioneer anunciou uma novidade que pode acabar sendo uma solução bastante útil.
A empresa lançou 3 receptores multimídia que são compatíveis com o sistema e que podem ser instalados para o uso do mesmo, são eles o AVIC-8100NEX, AVIC-7100NEX e o AVH-4100NEX. Cada um desses sistemas de entretenimento vem equipado com uma tela de 7 polegadas, touchscreen, com uma ótima resolução e conexão Bluetooth e HDMI. Além disso eles também contam com um microfone embutido.
E o recurso de compatibilidade múltipla apresentado na geração anterior continua em vigor, ou seja, os três novos sistemas de entretenimento também irão funcionar muito bem com o CarPlay da Apple, caso essa seja a vontade do consumidor, e render uma integração com qualquer dispositivo iOS.
A diferença entre as variantes está unicamente na tecnologia touchscreen empregada neles e em alguns recursos de navegação. Claro que todo o pacote não sai exatamente barato. O modelo top, AVIC-8100NEX, custa cerca de US$1,400 e até mesmo o mais simples, o AVH-4100NEX chega com um preço um tanto salgado (US$700). Claro, ainda sai mais barato do que ter que trocar de carro.
Fonte: droid-life
Existe ainda a compatibilidade com o CarPlay da Apple
por Larissa Ximenes - Terça-feira, 13 de Janeiro de 2015
Google +35 3 0
CES 2015 - Pioneer anuncia centrais de entretenimento com Android Auto para carros
O Android Auto já é um objeto de desejo para muitos usuários envolvidos em tecnologia e que desejam trazer um pouco da comodidade e objetividade desses sistemas operacionais para o seu próprio veículo. Entretanto, muitos desses usuários que querem aderir ao Android Auto não contam com o hardware requisitado para tal no equipamento de seu carro. Mas para esses usuários, a Pioneer anunciou uma novidade que pode acabar sendo uma solução bastante útil.
A empresa lançou 3 receptores multimídia que são compatíveis com o sistema e que podem ser instalados para o uso do mesmo, são eles o AVIC-8100NEX, AVIC-7100NEX e o AVH-4100NEX. Cada um desses sistemas de entretenimento vem equipado com uma tela de 7 polegadas, touchscreen, com uma ótima resolução e conexão Bluetooth e HDMI. Além disso eles também contam com um microfone embutido.
E o recurso de compatibilidade múltipla apresentado na geração anterior continua em vigor, ou seja, os três novos sistemas de entretenimento também irão funcionar muito bem com o CarPlay da Apple, caso essa seja a vontade do consumidor, e render uma integração com qualquer dispositivo iOS.
A diferença entre as variantes está unicamente na tecnologia touchscreen empregada neles e em alguns recursos de navegação. Claro que todo o pacote não sai exatamente barato. O modelo top, AVIC-8100NEX, custa cerca de US$1,400 e até mesmo o mais simples, o AVH-4100NEX chega com um preço um tanto salgado (US$700). Claro, ainda sai mais barato do que ter que trocar de carro.
Fonte: droid-life
RogerSilva
Membro Ouro- Mensagens : 102
Pessoal estou revoltado com a ccs da Toyota aqui de Feira de Santana-Ba, a vendedora da parte de acessórios me ofereceu uma central com Android 2.2 da Wings por R$2.500,00 e instalou uma com outra interface e sem Android. Quando fui pegar o carro verifiquei logo que não era a que ela me expos no folheto, procurei o gerente e ele me informou que não havia modelo com Android da Wings para o Etios e amanha retornasse para retirar o aparelho e ser reembolsado.
Ridículo isso!!
Ridículo isso!!
Enio Lins
Membro Novato- Mensagens : 4
Enio Lins
Membro Novato- Mensagens : 4
Deixo aqui uma sugestão. Por que as pessoas que tem interesse na central multimídia não contatam a LogiGO e tentam uma compra coletiva. A central deles é a genuína, tudo plug and play. Tem um tópico aqui com um contato da logiGO e com os valores.
Tópico: central multimídia original.
Tópico: central multimídia original.
Marcus Borges
Membro Ouro- Mensagens : 117
por Paulo moderador. em Qua 25 Set 2013, 19:56 multilaser eu na tenho central, mas tenho o gps da multilaser e é otimo, só deu um problema ate agora(deixei cair e quebrou a tela) e mandei para lá e eles arrumaram de graça. escreveu:
Eu tenho da Multilaser SENSE Antes de compra-lo fiquei em dúvida com relação a marca (Multilaser), mas resolvi arriscar e não me arrependi. EM comparação com outros aparelhos renomados no mercado este produto atende as principais necessidades (vem com GPS - vc pode mudar o navegador, mudei o meu para o IGO e ainda mantive o gps original no cartão trocando na hora que quiser-; tem TV digital; vem com bluetooth que facilita atendimento do celular e também pode reproduzir as musicas que vc tiver no seu telefone; reproduz vários formatos de mídia mp4 mp3 wmp avi tem camera de ré - este aparelho não tem entrada para DVD !!!), em fim, fiquei muito satisfeito com a compra, pois com todos estes recursos gastaria mais de R$ 1600,00 num produto similar. as cores combina com a do painel do etios a recepção do fm é ótima aqui em Sampa ,só tive dificuldade em adaptar a moldura universal para o etios mas ficou bom
Rengaww
Membro Rubi- Mensagens : 269
Fiz um upgrade com a antiga multilaser sense pela multilaser evolve + , bem mais completa que o modelo anterior e com opção de espelhar o celular android na tela da Multimídia , por enquanto estou dando sorte com a marca.
Rengaww
Rengaww
Página 3 de 3 • 1, 2, 3