Últimos assuntos
» Retrovisor com câmera de répor Wagnercoelho Sáb 23 Nov 2024, 17:00
» Troca de pneus
por joiodotrigo2 Sex 22 Nov 2024, 11:04
» Dúvidas básicas sobre Câmbio Automático do Etios
por thiagopalhetaap Qui 21 Nov 2024, 21:35
» Barulho onde fica a bomba gasolina
por JRomão Qua 20 Nov 2024, 20:16
» Painel digital original nos modelos 2013 até 2016
por vitorssouzadev Seg 18 Nov 2024, 18:02
» Mancha marrom na pintura
por Mlobo Sáb 16 Nov 2024, 12:16
» Botão do ar condicionado Etios 2013
por Mlobo Sáb 16 Nov 2024, 12:11
» Velocidade no velocímetro
por odair33 Sex 15 Nov 2024, 20:49
» Injeção acesa
por Mlobo Sex 15 Nov 2024, 15:26
» Ajuste na altura do cinto de segurança
por Mlobo Sex 15 Nov 2024, 14:58
» Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível
por Fábio Rodrigues Coutinho Qua 13 Nov 2024, 19:22
» Defeito na Tela da Central de Midia Etios Platinum 1.5
por mdiasf Qua 13 Nov 2024, 13:34
» Mais um novato
por Antônio Márcio Ter 12 Nov 2024, 22:50
» Ruído em terceira marcha.
por kimzé Ter 12 Nov 2024, 08:12
» Toutch screen do etios platinum 2016 não funciona
por Paulo schumacher Qui 07 Nov 2024, 16:55
» Botão Start Stop com partida remota
por joiodotrigo2 Qui 07 Nov 2024, 16:45
» Como troco o emblema do volante do meu etios?
por Leandro da silva santos Sáb 02 Nov 2024, 18:25
» Toyota Etios Sedan 2017/2018 1.5 X não engata marchas
por joaom1601 Sex 01 Nov 2024, 12:31
» Pneu 185/70/14 Fica bom ?
por Well Paiva Qui 31 Out 2024, 15:04
» Luz da bateria acende as vezes
por Emerson Warne Sáb 26 Out 2024, 11:04
» Iluminação porta-malas
por Emerson Warne Sáb 26 Out 2024, 11:00
» Central Wings Play
por barezzi77 Qua 23 Out 2024, 15:07
» Etios não reconhece combustível
por joiodotrigo2 Ter 22 Out 2024, 17:51
Vidros eletricos
+5
Kadu B
Antônio Carlos
Fabinho
Sergio
pedro henrique zanini
9 participantes
Página 1 de 1
Vidros elétricos
capas de twiters, fazem vibracoes, os vidros do meu estao sendo instalados na concessionariia pego amanha sera q fica bom os vidros, o seu ficou bom sergiocl?? coloquei alarme sistec e ficou uma bosta alarme ruin controle fraco falha muito
pedro henrique zanini
Membro Rubi- Mensagens : 282
Re: Vidros eletricos
O funcionamento dos vidros ficou perfeito, com anti-esmagamento, alívio de pressão para fechar a porta, um toque só, fechamento pelo alarme e todas essas besteiras que o pessoal dá importância hehehe!!
Só o acabamento interno que fica diferente, eles colocam aquela moldura cinza que é meio padrão para todos os carros. Mas fica bom do mesmo jeito, só é diferente.
Dá pra ver que a moldura que vem no carro é separada do revestimento, eu acho que logo vai aparecer uma solução no mercado para colocar o moldura original.
Só o acabamento interno que fica diferente, eles colocam aquela moldura cinza que é meio padrão para todos os carros. Mas fica bom do mesmo jeito, só é diferente.
Dá pra ver que a moldura que vem no carro é separada do revestimento, eu acho que logo vai aparecer uma solução no mercado para colocar o moldura original.
sergiocl ja instalei os vidros eletrico no meu etios na concessionaria, so nao gostei do acabsmento traseiro meu q ficou diferente do seu o meu traseiro tamparam o buraco da manopola e ao lado furarao o forro e colocarao o botao ficou esquisito, vi no topico do banco traseiro desmontado q seu carro foi colocado acabanmento igual o da frente! qual a marca do seu vidro eletrico!??
pedro henrique zanini
Pedro Henrique
Eu não desmontei a porta, mas o módulo é Karvert Line que com certeza é a marca do mecanismo.
Eles usam a moldura e botões do Celta, que são usados na maioria dos modelos de carros quando se instala o vidro elétrico que não vem de fábrica.
Como você falou é a mesma moldura da frente.
Eu não desmontei a porta, mas o módulo é Karvert Line que com certeza é a marca do mecanismo.
Eles usam a moldura e botões do Celta, que são usados na maioria dos modelos de carros quando se instala o vidro elétrico que não vem de fábrica.
Como você falou é a mesma moldura da frente.
como posto a foto de como ficou do meu! pois o meu traseiro colocaram o botao no forro da porta ficou feio
pedro henrique zanini
Vidros elétricos
Em cima da cx pra escrever a resposta tem um monitorzinho com o disquete para hospedar uma imagem. Clica nele e depois em browse e selecione o arquivo da foto. Depois dá um upload. Copie o endereço com o Ctrl C e depois clica no monitorzinho que está sozinho do lado e dá um Ctrl V no espaço para por o endereço e depois OK.
Parece complicado mas é só da primeira vez, depois é baba.
Parece complicado mas é só da primeira vez, depois é baba.
Fabinho
Membro Bronze- Mensagens : 14
nao to vendo achu q e pq estou no celular vesao classica
pedro henrique zanini
Sergio, Boa tarde!
Estou analisando a compra do Etios sedã e ontem fiz um pequeno test drive e após consultas ao vendedor, surgiu uma dúvida que talvez possa me auxiliar e em caso de confirmação de compra do Etios, solicitaria a configuração e atualizaria a informação do vendedor. É sobre a instalação de vidros elétricos, com anti-esmagamento, alívio de pressão para fechar a porta, um toque só e fechamento pelo alarme que comentou anteriormente. Poderia me informar se foi na concessionária Toyota ou em terceiros, porque o vendedor alegou que não existem carros da Toyota com este tipo de alarme.
Desde já agradeço;
Meus Parabéns pela iniciativa de criação deste canal de informação.
Um abraço;
Antônio Carlos
Estou analisando a compra do Etios sedã e ontem fiz um pequeno test drive e após consultas ao vendedor, surgiu uma dúvida que talvez possa me auxiliar e em caso de confirmação de compra do Etios, solicitaria a configuração e atualizaria a informação do vendedor. É sobre a instalação de vidros elétricos, com anti-esmagamento, alívio de pressão para fechar a porta, um toque só e fechamento pelo alarme que comentou anteriormente. Poderia me informar se foi na concessionária Toyota ou em terceiros, porque o vendedor alegou que não existem carros da Toyota com este tipo de alarme.
Desde já agradeço;
Meus Parabéns pela iniciativa de criação deste canal de informação.
Um abraço;
Antônio Carlos
Antônio Carlos
Membro Novato- Mensagens : 2
Antonio Carlos,
Primeiramente bem vindo ao forum.
Na minha opinião você está percorrendo o caminho certo que é fazer um test drive e se informar sobre as especificações do carro.
Se você precisar de outras informações sobre o Etios tem um resumo na seção
Informações que podem ajudar na escolha do Etios
O meu carro não veio com vidros elétricos, travas e alarme instalados de fábrica, eles foram instalados na concessionária, e as funções que você mencionou são conseguidas com módulos adicionais.
Pelo que eu entendi a versão que você está pesquisando já vem com os vidros e travas elétricas e você quer só acrescentar as funções.
Pelo menos o fechamento pelo alarme, que é um conforto bem interessante pois ao acionar o alarme você fica com a certeza que o carro ficará com os vidros fechados e as portas travadas, tem um módulo que mantem a originalidade do carro.
Veja neste link Tury LVX10AT que o módulo oferece esta função.
Se a versão do seu carro não vier com alarme não se esqueça de exigir o modelo de alarme com monitoramento de lanternas acessas como mostrado no tópico sobre isto neste forum.
Primeiramente bem vindo ao forum.
Na minha opinião você está percorrendo o caminho certo que é fazer um test drive e se informar sobre as especificações do carro.
Se você precisar de outras informações sobre o Etios tem um resumo na seção
Informações que podem ajudar na escolha do Etios
O meu carro não veio com vidros elétricos, travas e alarme instalados de fábrica, eles foram instalados na concessionária, e as funções que você mencionou são conseguidas com módulos adicionais.
Pelo que eu entendi a versão que você está pesquisando já vem com os vidros e travas elétricas e você quer só acrescentar as funções.
Pelo menos o fechamento pelo alarme, que é um conforto bem interessante pois ao acionar o alarme você fica com a certeza que o carro ficará com os vidros fechados e as portas travadas, tem um módulo que mantem a originalidade do carro.
Veja neste link Tury LVX10AT que o módulo oferece esta função.
Se a versão do seu carro não vier com alarme não se esqueça de exigir o modelo de alarme com monitoramento de lanternas acessas como mostrado no tópico sobre isto neste forum.
Última edição por SergioCl em Seg 03 Jun 2013, 00:48, editado 1 vez(es)
Sergio,
Boa noite!
Agradeço por seu retorno e solicito postar novamente o Link que informou, ele não veio na mensagem, para poder fazer uma análise do módulo.
Minha primeira opção é a compra na versão XS que vem com vidros elétricos e sem alarme. E, mandaria colocar na concessionária ou em terceiros, com a preocupação com o serviço para evitar a perda da garantia. E, utilizaria os modelos indicados no fórum.
A outra opção, a versão XLS com valor 4.000,00 mais cara, já vem com o alarme mas sem estes recursos e com outros itens de acessórios que posso ir instalando aos poucos para incrementar o carro.
Vou decidir minha compra, estou analisando outros veículos, mas como 70% das chances são para o Etios, já me cadastrei no Fórum e tenho lido as várias postagens para ir dando conteúdo a versão que adquirir.
Até agora pelo que li a respeito do Etios, parece ser um bom carro, apesar de um pouco caro para este segmento.
Obrigado novamente e um abraço;
Antônio Carlos.
Boa noite!
Agradeço por seu retorno e solicito postar novamente o Link que informou, ele não veio na mensagem, para poder fazer uma análise do módulo.
Minha primeira opção é a compra na versão XS que vem com vidros elétricos e sem alarme. E, mandaria colocar na concessionária ou em terceiros, com a preocupação com o serviço para evitar a perda da garantia. E, utilizaria os modelos indicados no fórum.
A outra opção, a versão XLS com valor 4.000,00 mais cara, já vem com o alarme mas sem estes recursos e com outros itens de acessórios que posso ir instalando aos poucos para incrementar o carro.
Vou decidir minha compra, estou analisando outros veículos, mas como 70% das chances são para o Etios, já me cadastrei no Fórum e tenho lido as várias postagens para ir dando conteúdo a versão que adquirir.
Até agora pelo que li a respeito do Etios, parece ser um bom carro, apesar de um pouco caro para este segmento.
Antônio Carlos.
Antônio Carlos
Membro Novato- Mensagens : 2
Antonio
Aconselho a comprar o XLS, POIS COMPREIO O X E ME ARREPENDI PPIS NA HORA Q VC VAIS INSTALANDO ACESSORIOS COMO ALARME, TRAVA VIDRO VAI ABRINDO FORRO DE PORTA PAINEL, E ACABA TIRANDO A QUALIDADE DAS PECAS JA COLOCADAS DE FABRICA E ACABA VINDO RUIDOS INTERNOS SOFRI MUITO COM ISSO E AINDA SOFRO! SE COMPRAR O XS EXIJA O ALARME GRATIS PoIS MINHA IRMA COMPROU O XS E COMO NA CAMPANHA DA PROMOCAO VEM FIZENDO SUPER COMPLETO POR VALOR ELS EXIGIU O ALARME DA CONCESSIONARIA E ELES DERAM POIS NAO EXISTE CARRO SUPER COMPLETO SEM ALARME E DERAM DE GRACA PRA ELA!
Aconselho a comprar o XLS, POIS COMPREIO O X E ME ARREPENDI PPIS NA HORA Q VC VAIS INSTALANDO ACESSORIOS COMO ALARME, TRAVA VIDRO VAI ABRINDO FORRO DE PORTA PAINEL, E ACABA TIRANDO A QUALIDADE DAS PECAS JA COLOCADAS DE FABRICA E ACABA VINDO RUIDOS INTERNOS SOFRI MUITO COM ISSO E AINDA SOFRO! SE COMPRAR O XS EXIJA O ALARME GRATIS PoIS MINHA IRMA COMPROU O XS E COMO NA CAMPANHA DA PROMOCAO VEM FIZENDO SUPER COMPLETO POR VALOR ELS EXIGIU O ALARME DA CONCESSIONARIA E ELES DERAM POIS NAO EXISTE CARRO SUPER COMPLETO SEM ALARME E DERAM DE GRACA PRA ELA!
pedro henrique zanini
Antônio Carlos escreveu:Sergio,
Boa noite!
Antônio Carlos.
[Amigo, Eu te aconselho comprar o XLS , o carro é melhor acabado e mais completinho, não tenha medo de comprar o carro é muito bom.
abraç[/i]o
K[/i]adu[/i]
Kadu B
Membro Bronze- Mensagens : 49
eu acho melhor etios sedan XLS
cristiano jaspion
Membro Bronze- Mensagens : 25
Fala pessoal, boa noite,
Coloquei alguns atrativos no meu ETIOS XLS, e queria compartilhar com os Srs. como ficou, foram os seguintes itens abaixo: ( Não reparem acabei de voltar de viagem e está meio sujo rsrs )
Pioneer Alto Falante 6X9´´ 220W RMS TS-A6975S(Par Traseiros Tampa).
Kit Lampadas Led Farol lanterna.
Kit Lampadas Biodo 2 estagios( Fraol Alto + Farol Baixo ) Clear Vision 5000K H4 P43T
Módulo de subida automático dos vidros quando alarme é ativado.
Coloquei alguns atrativos no meu ETIOS XLS, e queria compartilhar com os Srs. como ficou, foram os seguintes itens abaixo: ( Não reparem acabei de voltar de viagem e está meio sujo rsrs )
Pioneer Alto Falante 6X9´´ 220W RMS TS-A6975S(Par Traseiros Tampa).
Kit Lampadas Led Farol lanterna.
Kit Lampadas Biodo 2 estagios( Fraol Alto + Farol Baixo ) Clear Vision 5000K H4 P43T
Módulo de subida automático dos vidros quando alarme é ativado.
david.rosin
Membro Bronze- Mensagens : 53
Sérgio podia botar fotos do acabamento do vidros elétricos
Paulo moderador.
Membro Rubi- Mensagens : 3107
Vidros eletricos
Sem problemas, farei umas fotos e coloco aqui.ptrdias escreveu:Sérgio podia botar fotos do acabamento do vidros elétricos
DAVID
SERA QUE A LAMPADA DA OSRAN E PARECIDA COM ESSA QUE VC COLOCOU SUPER BRANCA!!
SERA QUE A LAMPADA DA OSRAN E PARECIDA COM ESSA QUE VC COLOCOU SUPER BRANCA!!
pedro henrique zanini
Interessante, são ideias a ser vistas com carinho.
jose carlos
Membro Bronze- Mensagens : 35
MAS, como você esta tocando estes falante? onde esta o modulo pois o radio não da conta destes falante..
jose carlos
Membro Bronze- Mensagens : 35