Etios Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» Qual carro vc tinha antes do etios?
por mdiasf Ontem à(s) 10:07

» O etios com gnv 5 geração pega gerenciador de avanco?
por Gibanetto Ontem à(s) 09:19

» Luz de marcha ré
por Flávio José Garzeri Ontem à(s) 09:09

» Barulho de vazamento ar no freio
por Flávio José Garzeri Ontem à(s) 08:50

» Apresentação - Carioca em SP, Etios 2020 Sedan
por ricardoj Dom 17 Mar 2024, 09:23

» Pneu 175/70/14 ou 185/70/14?
por JRomão Qua 13 Mar 2024, 06:46

» Engasgando ao acelerar com ar condicionado ligado.
por sanxes Ter 12 Mar 2024, 11:08

» Botão para trava/destrava
por Jandir afonso santiago Dom 10 Mar 2024, 12:39

» Etios carro automatico mais barato BR
por aamauri Sáb 09 Mar 2024, 13:15

» GNV no Etios, minha experiência...
por Gibanetto Seg 04 Mar 2024, 10:55

» Direção elétrica pesada
por Gibanetto Dom 03 Mar 2024, 21:01

» Bandeja
por Marco Etios Sáb 02 Mar 2024, 09:19

» Trava e destrava do controle parou de funcionar
por André Luiz de Melo Qua 28 Fev 2024, 13:36

» Dúvida sobre odometro (hodometro)
por Edcarlos Ter 27 Fev 2024, 20:49

» Como desmontar coluna do cinto?
por sanxes Ter 27 Fev 2024, 12:58

» velas DENSO
por Luiz Fernando Sáb 17 Fev 2024, 19:39

» Difusor de escapamento
por Luiz Fernando Sáb 17 Fev 2024, 19:36

» Etios 1.3 MT 20/20 com problema no câmbio
por Luiz Fernando Sáb 17 Fev 2024, 19:35

» Suspensão. Roda dianteira direita.
por Luiz Fernando Sáb 17 Fev 2024, 19:30

» embreagem Etios dura
por Pauloo Sáb 17 Fev 2024, 10:50

» Central Wings Play
por Vetor Sex 16 Fev 2024, 20:57

» Odometro parou
por digaum_jg Seg 12 Fev 2024, 14:02

» Direção Hidráulica ou Elétrica
por jolima74 Seg 12 Fev 2024, 07:33


Central multimídia ETIOS Toyota Play + Tecnologia Harman - Original Toyota

4 participantes

Ir para baixo

Central multimídia ETIOS Toyota Play + Tecnologia Harman - Original Toyota Empty Central multimídia ETIOS Toyota Play + Tecnologia Harman - Original Toyota

Mensagem por Flaluis Seg 04 Nov 2019, 23:55

Pessoal estou adquirindo um ETIOS SEDAN PLATINUM, 17/18, já vi várias críticas em sites variados sobre essa central multimídia Toyota Play. Então fui buscar uma mais moderna e me deparei com essa equivalente a do Yaris. Tanto podemos encontra-la no site da Toyota como outos a exemplo do Toyoparts. Pelas especificações informadas ele só seria compatível com as versões mais novas do ETIOS.
Alguém já instalou uma igual?
Será que é compatível com todas as versões mais completas (as que já tem central de série com comando no volante?
Qual sua opinião sobre esse produto?
Obs. Minha mulher tem um Yaris 19/19 com essa central é ela trabalha bem.
Código do modelo: PV602-0D200
Flaluis
Flaluis

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/11/2019
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Central multimídia ETIOS Toyota Play + Tecnologia Harman - Original Toyota Empty Re: Central multimídia ETIOS Toyota Play + Tecnologia Harman - Original Toyota

Mensagem por jdonadel Qui 13 Ago 2020, 11:30

Você comprou?

Eu estava estudando a especificação dela, e achei um absurdo não poder usar o google maps no toyota sdl.

Você já tentou se consegue?
jdonadel
jdonadel

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 838
Data de inscrição : 28/05/2015
Idade : 44
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Central multimídia ETIOS Toyota Play + Tecnologia Harman - Original Toyota Empty Re: Central multimídia ETIOS Toyota Play + Tecnologia Harman - Original Toyota

Mensagem por Flaluis Sex 14 Ago 2020, 11:52

Olá;
Não comprei. Precisei ir a Concessionária aqui em Salvador-Ba, primeiro foi uma epopeia explicar a vendedora de acessórios que eu queria uma central igual a do Yaris, mas fabricada para o Etios... Quando consegui, finalmente ela me deu o preço singelo de quase 5 mil ou quase 6 (não me recordo ao certo pois já tem uns meses)... Ai desisti momentaneamente de fazer a troca. Depois fiquei em dúvida se o custo benefício de fazer a substituição valeria a pena.
Quando for fazer a revisão, vou perguntar novamente o preço.
Você achou ela por qual valor?
Sobre o Maps funcionar - acredito que não vai rolar. minha esposa tem um YARIS e só dá pra usar mesmo o TOMTOM. Até hoje tento fazer o wifi da central funcionar. rsrsrs
Abraços
Flaluis
Flaluis

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/11/2019
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Central multimídia ETIOS Toyota Play + Tecnologia Harman - Original Toyota Empty Re: Central multimídia ETIOS Toyota Play + Tecnologia Harman - Original Toyota

Mensagem por jdonadel Sex 14 Ago 2020, 13:55

Está sendo vendido via CSS por +/- R$ 3200, até achei essa ai por R$ 1700 na olx.

Eu queria uma que tivesse espelhamento, simples e curto, como eu experimentei em outros carros.

Mas não existem centrais com preço mais em conta que façam isso, sem ser central chinesa. E destas eu não gosto. Até pensei em comprar um samsung s4 para usar com a central do etios via cabo mhl, mas vou gastar perto de R$ 1200 para fazer isso e não vou ter o google maps.
jdonadel
jdonadel

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 838
Data de inscrição : 28/05/2015
Idade : 44
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Central multimídia ETIOS Toyota Play + Tecnologia Harman - Original Toyota Empty Re: Central multimídia ETIOS Toyota Play + Tecnologia Harman - Original Toyota

Mensagem por Murigr Seg 17 Ago 2020, 17:42

to procurando para comprar radio original do etios 2018 , alguem vendendo
Murigr
Murigr

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/08/2020
Localização : Salto sp

Ir para o topo Ir para baixo

Central multimídia ETIOS Toyota Play + Tecnologia Harman - Original Toyota Empty Re: Central multimídia ETIOS Toyota Play + Tecnologia Harman - Original Toyota

Mensagem por marcio_uti Ter 22 Set 2020, 15:43

Boa tarde.. já conseguiu uma solução ??? as centrais multimidia da Pioneer de 1200 a 1500 reais não fazem esse serviço?? por exemplo esses dois https://www.zoom.com.br/cd-dvd-player-e-som-automotivo/media-receiver-pioneer-6-sph-da138tv-touchscreen-bluetooth?_lc=88&q=PIONEER%20ANDROID%20AUTO ou 
 https://www.zoom.com.br/search?q=dmh%20zs5280tv&no-shortcut=1 ... 

num video achei esse comentario " Na verdade, o SPH DA 138 TV NÃO tem Android Auto, somente Apple Car Play. O próprio vídeo do link comenta isso. No site da Pioneer, lendo o manual baixado lá, encontra-se a mesma informação. Considerando que essa multimídia foi instalada há poucos meses, o proprietário desse City EX cometeu um grave erro: comprou produto errado. Se ele usa aparelhos Android, ele poderia ter comprado o AVH Z5080TV, AVH Z 5180TV ou AVH, 9180. Aí sim ele teria um aparelho com Android Auto e, no caso do 9180, Além do Android Auto e Apple Car Play, haveria espelhamento." flw
marcio_uti
marcio_uti

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 209
Data de inscrição : 20/12/2013
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central multimídia ETIOS Toyota Play + Tecnologia Harman - Original Toyota Empty Re: Central multimídia ETIOS Toyota Play + Tecnologia Harman - Original Toyota

Mensagem por marcio_uti Ter 22 Set 2020, 17:04

Achei um video pelo que vi tem muitas marcas e modelos .. .

https://www.youtube.com/watch?v=QW-mcTQ1TDQ

uns melhores pra aple  e outros pro android... veja antes com cuidado se tem android auto ou Aple car play... flws
marcio_uti
marcio_uti

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 209
Data de inscrição : 20/12/2013
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central multimídia ETIOS Toyota Play + Tecnologia Harman - Original Toyota Empty Re: Central multimídia ETIOS Toyota Play + Tecnologia Harman - Original Toyota

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos