Últimos assuntos
» Painel digital original nos modelos 2013 até 2016por alrogatto Seg 25 Nov 2024, 12:05
» Retrovisor com câmera de ré
por Wagnercoelho Sáb 23 Nov 2024, 17:00
» Troca de pneus
por joiodotrigo2 Sex 22 Nov 2024, 11:04
» Dúvidas básicas sobre Câmbio Automático do Etios
por thiagopalhetaap Qui 21 Nov 2024, 21:35
» Barulho onde fica a bomba gasolina
por JRomão Qua 20 Nov 2024, 20:16
» Mancha marrom na pintura
por Mlobo Sáb 16 Nov 2024, 12:16
» Botão do ar condicionado Etios 2013
por Mlobo Sáb 16 Nov 2024, 12:11
» Velocidade no velocímetro
por odair33 Sex 15 Nov 2024, 20:49
» Injeção acesa
por Mlobo Sex 15 Nov 2024, 15:26
» Ajuste na altura do cinto de segurança
por Mlobo Sex 15 Nov 2024, 14:58
» Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível
por Fábio Rodrigues Coutinho Qua 13 Nov 2024, 19:22
» Defeito na Tela da Central de Midia Etios Platinum 1.5
por mdiasf Qua 13 Nov 2024, 13:34
» Mais um novato
por Antônio Márcio Ter 12 Nov 2024, 22:50
» Ruído em terceira marcha.
por kimzé Ter 12 Nov 2024, 08:12
» Toutch screen do etios platinum 2016 não funciona
por Paulo schumacher Qui 07 Nov 2024, 16:55
» Botão Start Stop com partida remota
por joiodotrigo2 Qui 07 Nov 2024, 16:45
» Como troco o emblema do volante do meu etios?
por Leandro da silva santos Sáb 02 Nov 2024, 18:25
» Toyota Etios Sedan 2017/2018 1.5 X não engata marchas
por joaom1601 Sex 01 Nov 2024, 12:31
» Pneu 185/70/14 Fica bom ?
por Well Paiva Qui 31 Out 2024, 15:04
» Luz da bateria acende as vezes
por Emerson Warne Sáb 26 Out 2024, 11:04
» Iluminação porta-malas
por Emerson Warne Sáb 26 Out 2024, 11:00
» Central Wings Play
por barezzi77 Qua 23 Out 2024, 15:07
» Etios não reconhece combustível
por joiodotrigo2 Ter 22 Out 2024, 17:51
Central multimídia ETIOS Toyota Play + Tecnologia Harman - Original Toyota
4 participantes
Página 1 de 1
Central multimídia ETIOS Toyota Play + Tecnologia Harman - Original Toyota
Pessoal estou adquirindo um ETIOS SEDAN PLATINUM, 17/18, já vi várias críticas em sites variados sobre essa central multimídia Toyota Play. Então fui buscar uma mais moderna e me deparei com essa equivalente a do Yaris. Tanto podemos encontra-la no site da Toyota como outos a exemplo do Toyoparts. Pelas especificações informadas ele só seria compatível com as versões mais novas do ETIOS.
Alguém já instalou uma igual?
Será que é compatível com todas as versões mais completas (as que já tem central de série com comando no volante?
Qual sua opinião sobre esse produto?
Obs. Minha mulher tem um Yaris 19/19 com essa central é ela trabalha bem.
Código do modelo: PV602-0D200
Alguém já instalou uma igual?
Será que é compatível com todas as versões mais completas (as que já tem central de série com comando no volante?
Qual sua opinião sobre esse produto?
Obs. Minha mulher tem um Yaris 19/19 com essa central é ela trabalha bem.
Código do modelo: PV602-0D200
Flaluis
Membro Novato- Mensagens : 2
Re: Central multimídia ETIOS Toyota Play + Tecnologia Harman - Original Toyota
Você comprou?
Eu estava estudando a especificação dela, e achei um absurdo não poder usar o google maps no toyota sdl.
Você já tentou se consegue?
Eu estava estudando a especificação dela, e achei um absurdo não poder usar o google maps no toyota sdl.
Você já tentou se consegue?
jdonadel
Membro Rubi- Mensagens : 838
Olá;
Não comprei. Precisei ir a Concessionária aqui em Salvador-Ba, primeiro foi uma epopeia explicar a vendedora de acessórios que eu queria uma central igual a do Yaris, mas fabricada para o Etios... Quando consegui, finalmente ela me deu o preço singelo de quase 5 mil ou quase 6 (não me recordo ao certo pois já tem uns meses)... Ai desisti momentaneamente de fazer a troca. Depois fiquei em dúvida se o custo benefício de fazer a substituição valeria a pena.
Quando for fazer a revisão, vou perguntar novamente o preço.
Você achou ela por qual valor?
Sobre o Maps funcionar - acredito que não vai rolar. minha esposa tem um YARIS e só dá pra usar mesmo o TOMTOM. Até hoje tento fazer o wifi da central funcionar. rsrsrs
Abraços
Não comprei. Precisei ir a Concessionária aqui em Salvador-Ba, primeiro foi uma epopeia explicar a vendedora de acessórios que eu queria uma central igual a do Yaris, mas fabricada para o Etios... Quando consegui, finalmente ela me deu o preço singelo de quase 5 mil ou quase 6 (não me recordo ao certo pois já tem uns meses)... Ai desisti momentaneamente de fazer a troca. Depois fiquei em dúvida se o custo benefício de fazer a substituição valeria a pena.
Quando for fazer a revisão, vou perguntar novamente o preço.
Você achou ela por qual valor?
Sobre o Maps funcionar - acredito que não vai rolar. minha esposa tem um YARIS e só dá pra usar mesmo o TOMTOM. Até hoje tento fazer o wifi da central funcionar. rsrsrs
Abraços
Flaluis
Membro Novato- Mensagens : 2
Está sendo vendido via CSS por +/- R$ 3200, até achei essa ai por R$ 1700 na olx.
Eu queria uma que tivesse espelhamento, simples e curto, como eu experimentei em outros carros.
Mas não existem centrais com preço mais em conta que façam isso, sem ser central chinesa. E destas eu não gosto. Até pensei em comprar um samsung s4 para usar com a central do etios via cabo mhl, mas vou gastar perto de R$ 1200 para fazer isso e não vou ter o google maps.
Eu queria uma que tivesse espelhamento, simples e curto, como eu experimentei em outros carros.
Mas não existem centrais com preço mais em conta que façam isso, sem ser central chinesa. E destas eu não gosto. Até pensei em comprar um samsung s4 para usar com a central do etios via cabo mhl, mas vou gastar perto de R$ 1200 para fazer isso e não vou ter o google maps.
jdonadel
Membro Rubi- Mensagens : 838
to procurando para comprar radio original do etios 2018 , alguem vendendo
Murigr- Mensagens : 1
Boa tarde.. já conseguiu uma solução ??? as centrais multimidia da Pioneer de 1200 a 1500 reais não fazem esse serviço?? por exemplo esses dois https://www.zoom.com.br/cd-dvd-player-e-som-automotivo/media-receiver-pioneer-6-sph-da138tv-touchscreen-bluetooth?_lc=88&q=PIONEER%20ANDROID%20AUTO ou
https://www.zoom.com.br/search?q=dmh%20zs5280tv&no-shortcut=1 ...
num video achei esse comentario " Na verdade, o SPH DA 138 TV NÃO tem Android Auto, somente Apple Car Play. O próprio vídeo do link comenta isso. No site da Pioneer, lendo o manual baixado lá, encontra-se a mesma informação. Considerando que essa multimídia foi instalada há poucos meses, o proprietário desse City EX cometeu um grave erro: comprou produto errado. Se ele usa aparelhos Android, ele poderia ter comprado o AVH Z5080TV, AVH Z 5180TV ou AVH, 9180. Aí sim ele teria um aparelho com Android Auto e, no caso do 9180, Além do Android Auto e Apple Car Play, haveria espelhamento." flw
https://www.zoom.com.br/search?q=dmh%20zs5280tv&no-shortcut=1 ...
num video achei esse comentario " Na verdade, o SPH DA 138 TV NÃO tem Android Auto, somente Apple Car Play. O próprio vídeo do link comenta isso. No site da Pioneer, lendo o manual baixado lá, encontra-se a mesma informação. Considerando que essa multimídia foi instalada há poucos meses, o proprietário desse City EX cometeu um grave erro: comprou produto errado. Se ele usa aparelhos Android, ele poderia ter comprado o AVH Z5080TV, AVH Z 5180TV ou AVH, 9180. Aí sim ele teria um aparelho com Android Auto e, no caso do 9180, Além do Android Auto e Apple Car Play, haveria espelhamento." flw
marcio_uti
Membro Ouro- Mensagens : 210
Achei um video pelo que vi tem muitas marcas e modelos .. .
https://www.youtube.com/watch?v=QW-mcTQ1TDQ
uns melhores pra aple e outros pro android... veja antes com cuidado se tem android auto ou Aple car play... flws
https://www.youtube.com/watch?v=QW-mcTQ1TDQ
uns melhores pra aple e outros pro android... veja antes com cuidado se tem android auto ou Aple car play... flws
marcio_uti
Membro Ouro- Mensagens : 210