Etios Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» Painel digital original nos modelos 2013 até 2016
por alrogatto Seg 25 Nov 2024, 12:05

» Retrovisor com câmera de ré
por Wagnercoelho Sáb 23 Nov 2024, 17:00

» Troca de pneus
por joiodotrigo2 Sex 22 Nov 2024, 11:04

» Dúvidas básicas sobre Câmbio Automático do Etios
por thiagopalhetaap Qui 21 Nov 2024, 21:35

» Barulho onde fica a bomba gasolina
por JRomão Qua 20 Nov 2024, 20:16

» Mancha marrom na pintura
por Mlobo Sáb 16 Nov 2024, 12:16

» Botão do ar condicionado Etios 2013
por Mlobo Sáb 16 Nov 2024, 12:11

» Velocidade no velocímetro
por odair33 Sex 15 Nov 2024, 20:49

» Injeção acesa
por Mlobo Sex 15 Nov 2024, 15:26

» Ajuste na altura do cinto de segurança
por Mlobo Sex 15 Nov 2024, 14:58

» Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível
por Fábio Rodrigues Coutinho Qua 13 Nov 2024, 19:22

» Defeito na Tela da Central de Midia Etios Platinum 1.5
por mdiasf Qua 13 Nov 2024, 13:34

» Mais um novato
por Antônio Márcio Ter 12 Nov 2024, 22:50

» Ruído em terceira marcha.
por kimzé Ter 12 Nov 2024, 08:12

» Toutch screen do etios platinum 2016 não funciona
por Paulo schumacher Qui 07 Nov 2024, 16:55

» Botão Start Stop com partida remota
por joiodotrigo2 Qui 07 Nov 2024, 16:45

» Como troco o emblema do volante do meu etios?
por Leandro da silva santos Sáb 02 Nov 2024, 18:25

» Toyota Etios Sedan 2017/2018 1.5 X não engata marchas
por joaom1601 Sex 01 Nov 2024, 12:31

» Pneu 185/70/14 Fica bom ?
por Well Paiva Qui 31 Out 2024, 15:04

» Luz da bateria acende as vezes
por Emerson Warne Sáb 26 Out 2024, 11:04

» Iluminação porta-malas
por Emerson Warne Sáb 26 Out 2024, 11:00

» Central Wings Play
por barezzi77 Qua 23 Out 2024, 15:07

» Etios não reconhece combustível
por joiodotrigo2 Ter 22 Out 2024, 17:51

Optei pelo Etios pelos comentarios que li aqui!

+5
Alberto Viana
fabriciodani
Sergio
Paulo moderador.
Patricia Borges
9 participantes

Ir para baixo

Optei pelo Etios pelos comentarios que li aqui! Empty Optei pelo Etios pelos comentarios que li aqui!

Mensagem por Patricia Borges Ter 05 Nov 2013, 18:08

Boa tarde,
sou nova no fórum e também na marca Toyota. Achei o fórum fazendo uma pesquisa no google e também gostaria de compartilhar com vocês que acabei de adiquirir o meu Etios sedan XLS Branco e pedi na concessionaria para colocarem a central multimidia Caska, encostos de cabeça com DVD e banco de couro! Irei buscar o carro amanhã e espero ficar muito satisfeita com o carro!! Optei pelo Etios pelos comentarios que li aqui!
Patricia Borges
Patricia Borges

Membro Novato
Membro Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Optei pelo Etios pelos comentarios que li aqui! Empty Re: Optei pelo Etios pelos comentarios que li aqui!

Mensagem por Paulo moderador. Ter 05 Nov 2013, 18:22

Mais uma que a toyota nos deve...
Coloca umas fotos dos encostos...
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Optei pelo Etios pelos comentarios que li aqui! Empty Re: Optei pelo Etios pelos comentarios que li aqui!

Mensagem por Sergio Ter 05 Nov 2013, 19:13

Bem vinda ao fórum Patricia, espero que ele te ajude a aumentar sua satisfação com o Etios e contamos com suas opiniões também.

Banco de couro e central multimídia deixam o carro bem legal mesmo. Com certeza vamos querer ver as fotos.
Sergio
Sergio

Administrador
Administrador

http://www.etiosclube.com.br

Mensagem por fabriciodani Ter 05 Nov 2013, 20:50

O meu eu peguei com banco de couro estilizado e couro no volante, da outra cara para o carro. Ainda estou estudando preços para colocar a central. A caska é a padrão da Toyota.
fabriciodani
fabriciodani

Membro Prata
Membro Prata

Mensagem por Alberto Viana Ter 05 Nov 2013, 21:36

Pow essa configuração era para eu ter colocado no meu antes de sair da css, porém a central multimídia saia por mais 3.000,00, os bancos de couro por mais 1.500,00, e os encostos de cabeça por volta de 1.000,00. Essa diferença pesou e muito na hora do financiamento. Mas, parabéns pela aquisição e de pouco em pouco vou deixando o meu do jeito que quero.
Alberto Viana
Alberto Viana

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagem por Paulo moderador. Ter 05 Nov 2013, 22:27

a central Toyota não tem marca certa de central, cada css usa uma marca...
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagem por Caio Ter 05 Nov 2013, 22:49

Bem vinda ao clube! E realmente mais uma que a toyota nos deve rsrsrsrs
Posta fotos depois para o pessoal ver como ficou o couro+central+encosto de cabeça, deve ter ficado muito bom!
Caio
Caio

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagem por girardi Ter 05 Nov 2013, 23:01

Se voce colocou a central caska original, pode ter certeza que foi uma ótima aquisiçao. Porém também é a mais cara.
Eu uso meu Smartphone como gadget no carro, entao não pretendo investir em central pelo alto numero de roubos de central na minha cidade. Por isso não vou mexer no som original
girardi

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagem por Caio Ter 05 Nov 2013, 23:05

girardi escreveu:Se voce colocou a central caska original, pode ter certeza que foi uma ótima aquisiçao. Porém também é a mais cara.
Eu uso meu Smartphone como gadget no carro, entao não pretendo investir em central pelo alto numero de roubos de central na minha cidade. Por isso não vou mexer no som original
Eu também fazia isso nos carros anteriores, mas infelizmente o nosso querido som do etios não tem conexão nenhuma que de certo com o celular, seja ela bluetooth ou auxiliar... Só tem o USB que como eu ja disse antes, não funciona com o Windows Phone, e possivelmente com o iPhone. O jeito é apelar pro transmissor FM do meu Symbian, ou rezar para o android funcionar na USB.
Caio
Caio

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagem por girardi Ter 05 Nov 2013, 23:12

Caio escreveu:
girardi escreveu:Se voce colocou a central caska original, pode ter certeza que foi uma ótima aquisiçao. Porém também é a mais cara.
Eu também fazia isso nos carros anteriores, mas infelizmente o nosso querido som do etios não tem conexão nenhuma que de certo com o celular, seja ela bluetooth ou auxiliar... Só tem o USB que como eu ja disse antes, não funciona com o Windows Phone, e possivelmente com o iPhone. O jeito é apelar pro transmissor FM do meu Symbian, ou rezar para o android funcionar na USB.
Entendí...........
Eu acho que vou colocar as musicas em pen drive e usar o celular como GPS
girardi

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagem por Patricia Borges Ter 05 Nov 2013, 23:18

Muito obrigada pelos comentários, e sim a central é original, mais cara mas prefiro pagar na concessionária e ter uma garantia! Amanhã pegando o carro tiro fotos e posto aqui pra vocês!!
Patricia Borges
Patricia Borges

Membro Novato
Membro Novato

Mensagem por Edimar Ferreira Qua 06 Nov 2013, 06:28

Após dar um lance e ser contemplado também optei pelo ETIOS sedan XLS na cor branco, a falta de compromisso dos vendedores de consorcio atrasou com a documentação. Já danei com eles, igual pai dana com filhos, quando ligo e digo meu nome ficam apavorados, mas o vendedor ta de cima deles tb, o carro já está na CSS. Meu toddy ta pouco não consegui comprar todos acessórios na CSS eles literalmente "ranca o couro" do empolpado comprador. Mas vou dar uma olhada no encosto dos bancos com DVD achei interessante, mas parabéns! Pelo carrão todo equipado.
Edimar Ferreira
Edimar Ferreira

Membro Novato
Membro Novato

Mensagem por Adriana Guimaraes Qua 06 Nov 2013, 23:04

Parabéns pelo carro, eu peguei o meu essa semana, um sedan Xs Vermelho e por onde anda chama atenção. O Etios é um carrão! quem tem sabe, me impressionou muito, estou bem feliz!
Adriana Guimaraes
Adriana Guimaraes

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo