Etios Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» Trocar Botões do Volante
por RODRIGO RAMOS Qua 24 Abr 2024, 19:06

» Formatei o ssd da multimidia
por Drian X Ter 23 Abr 2024, 03:14

» Estou em processo de silenciar meu Etios
por Ualifer Seg 22 Abr 2024, 23:40

» Central Wings Play
por luccasfigueira Qui 18 Abr 2024, 22:04

» VENDO Toyota Etios 1.5 16v Xls 5p
por Juliano Qui 18 Abr 2024, 16:25

» GR Etios
por Luiz Fernando Qui 18 Abr 2024, 00:09

» Problema rádio Etios 15/16
por shirayriu43 Qua 17 Abr 2024, 16:03

» Motor de partida
por maholanda733 Qua 17 Abr 2024, 14:45

» GRUPO do ZAP só de Etios.
por Rafael Alves Dom 14 Abr 2024, 14:35

» Mensagem de falha no sistema antitravamendo do freio
por Emerson Warne Sáb 13 Abr 2024, 16:19

» Arrefecimento
por jolima74 Sáb 13 Abr 2024, 10:48

» seguro Etios preço subiu
por celsotsunoda Sáb 06 Abr 2024, 23:35

» PERGUNTA DESAFIO - Etios 2010-2014 flex possui sensor MAF e onde fica ?
por JoTanaka Sex 05 Abr 2024, 17:47

» Rpm sobre ao pisar na embreagem
por Emerson Warne Qui 04 Abr 2024, 11:38

» Injeção acesa
por JoTanaka Ter 02 Abr 2024, 10:06

» Como faço pra abrir o capo sem ser no botão pois o botão de puxar quebrou
por Sidneymlkbom Ter 02 Abr 2024, 09:55

» Engasgando ao acelerar com ar condicionado ligado.
por JoTanaka Ter 02 Abr 2024, 09:52

» Como abrir o capo?
por Sidneymlkbom Seg 01 Abr 2024, 21:09

» Qual carro vc tinha antes do etios?
por Jordão Aurélio Sex 29 Mar 2024, 08:43

» Lâmpada super branca halogenas
por Kleberready Seg 25 Mar 2024, 13:08

» Botão Start Stop com partida remota
por Sergio Dom 24 Mar 2024, 19:07

» Led debaixo dos bancos, nas portas e na parte traseira (teto)
por joiodotrigo2 Sáb 23 Mar 2024, 20:16

» Dúvida sobre odometro (hodometro)
por Mauricio Siqueira Qui 21 Mar 2024, 16:43


Meu alarme simplesmente parou de funcionar. Já aconteceu com voces?

+6
RenatoF.
Emerson Warne
juankondras
Maciel
Roni
gabriel_al
10 participantes

Ir para baixo

Meu alarme simplesmente parou de funcionar. Já aconteceu com voces? Empty Meu alarme simplesmente parou de funcionar. Já aconteceu com voces?

Mensagem por gabriel_al Qui 11 Fev 2016, 16:39

Estou intrigado.

O alarme nao esta mais acionando. Fiz aquele esquema de ativar o alarme de confirmação mas aparentemente nao deu certo.

Já aconteceu com algum de voces? Qual foi a solução?
gabriel_al
gabriel_al

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/02/2016
Localização : 11111111

Ir para o topo Ir para baixo

Meu alarme simplesmente parou de funcionar. Já aconteceu com voces? Empty Re: Meu alarme simplesmente parou de funcionar. Já aconteceu com voces?

Mensagem por Roni Seg 28 Mar 2016, 14:40

Aconteceu comigo, foi estranho! Mas resolvi no método de tentativa e erro. Voltei ao carro, recoloquei a chave, virei até acender o painel, voltei a chave e retirei-a novamente. Saí do carro e voltei a acioná-lo e funcionou normalmente.
Roni
Roni

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/03/2016
Localização : Criciúma-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Meu alarme simplesmente parou de funcionar. Já aconteceu com voces? Empty Re: Meu alarme simplesmente parou de funcionar. Já aconteceu com voces?

Mensagem por gabriel_al Seg 28 Mar 2016, 14:56

Oi gabriel_al, você sem querer acabou colocando a tua senha no campo localização. Recomendo que vc altere a localização. Aliás, recomendo que vc altere a tua senha, essa é muito manjada nos dicionários de senhas, cara. =D

Até mais.
gabriel_al
gabriel_al

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/02/2016
Localização : 11111111

Ir para o topo Ir para baixo

Meu alarme simplesmente parou de funcionar. Já aconteceu com voces? Empty Re: Meu alarme simplesmente parou de funcionar. Já aconteceu com voces?

Mensagem por Maciel Seg 28 Mar 2016, 15:47

No Etios do meu filho o alarme foi colocado na CSS e descobri que só é acionado nas quatro portas. Na concessionária percebi que quando abria o porta-malas o alarme não disparava, mas a moça que entregou o carro falou que era porque o alarme reconhecia a chave do carro. Mas não não é bem assim.
Maciel
Maciel

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/02/2016
Localização : Japi/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Meu alarme simplesmente parou de funcionar. Já aconteceu com voces? Empty Re: Meu alarme simplesmente parou de funcionar. Já aconteceu com voces?

Mensagem por juankondras Qua 30 Mar 2016, 08:48

aconteceu cmg também em uma viagem. parei o carro para fazer umas compras e fui acionar o alarme e nada. observem que quando está uma porta aberta, o alarme nao funciona, mas se vc apertar no botao para destravar ele destrava a da sinal nas setas. o problema que na ocasiao o meu nao funcionava nem apertando o botao de destravar. a solução foi fechar o carro manualmente msm.

o estranho é que depois que voltei, peguei o carro e sai e parei novamente mais adiante, fui tentar ligar o alarme e ele funcionou normalmente. desde então nunca mais deu problema como esse.

estou esperando fazer a revisão dos 10k pra relatar o acontecido.
juankondras
juankondras

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/12/2015
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Meu alarme simplesmente parou de funcionar. Já aconteceu com voces? Empty Re: Meu alarme simplesmente parou de funcionar. Já aconteceu com voces?

Mensagem por Emerson Warne Qua 30 Mar 2016, 16:00

No Etios HB platinum da sogra aconteceu isso. Parou na praia fechou o carro e quanto voltou nada de acionar o alarme para abrir o carro.
Resultado, abri o carro manualmente, liguei o motor e depois desliguei...
Acionei o alarme e funcionou normalmente...
Agora o que aconteceu eu não sei...kkkk
Mas é mesmo problema do de vcs...
Abs
Emerson
Emerson Warne
Emerson Warne

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 991
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 46
Localização : Teresina - PI

https://youtu.be/ITKrA72Lw80

Ir para o topo Ir para baixo

Meu alarme simplesmente parou de funcionar. Já aconteceu com voces? Empty Re: Meu alarme simplesmente parou de funcionar. Já aconteceu com voces?

Mensagem por RenatoF. Qua 30 Mar 2016, 18:10

Não sei se foi o caso de voces, mas quando a porta não fecha totalmente, o alarme não dá sinal de vida. Parece problema do alarme, mas não é.
RenatoF.
RenatoF.

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/07/2015
Localização : São José dos Campos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Meu alarme simplesmente parou de funcionar. Já aconteceu com voces? Empty Re: Meu alarme simplesmente parou de funcionar. Já aconteceu com voces?

Mensagem por Diego Schiavo Sex 20 Dez 2019, 22:06

Boa noite após.trocar bateria do meu Etios xls o alarme parou totalmente só.funciona a trava nem.a luz.do painel está acendendo. Alguém já teve esse problema? conseguiu resolver.e como?
Diego Schiavo
Diego Schiavo

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/12/2019
Localização : Rio das ostras

Kahio Ouverney gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Meu alarme simplesmente parou de funcionar. Já aconteceu com voces? Empty Re: Meu alarme simplesmente parou de funcionar. Já aconteceu com voces?

Mensagem por Kahio Ouverney Qui 18 Fev 2021, 11:05

Mano estou passando hj por esse mesmo problema , depois da bateria ser trocada o efeito sonoro do alarme se foi, de eu abrir o porta malas por exemplo ele não dispara mais. Vc sabe como resolver isso?
Kahio Ouverney
Kahio Ouverney

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/03/2018
Localização : Divino - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Meu alarme simplesmente parou de funcionar. Já aconteceu com voces? Empty Re: Meu alarme simplesmente parou de funcionar. Já aconteceu com voces?

Mensagem por Rodrigo Qui 25 Fev 2021, 11:33

Ola Renato, isso que voce relatou é assim mesmo com todos os Etios na qual o alarme é de série da fábrica. Eu tive a mesma experiencia e quase eu fui para concessionária reclamar do problema do alarme, e quando eu ia sair com carro, acusou a porta de trás aberta, quando eu fui fechar, eu resolvi testar novamente o alarme, e funcionou normalmente, daí eu descobri que o alarme só vai funcionar quando todas as portas estiverem totalmente fechadas, mas se não funcionar o alarme, voce já fique ciente que provavelmente uma das portas estejam mal fechadas.
Rodrigo
Rodrigo

Moderador
Moderador

Mensagens : 696
Data de inscrição : 19/07/2016
Localização : Gurupi - TO

Ir para o topo Ir para baixo

Meu alarme simplesmente parou de funcionar. Já aconteceu com voces? Empty Re: Meu alarme simplesmente parou de funcionar. Já aconteceu com voces?

Mensagem por WeltonCesar Seg 06 Dez 2021, 00:01

Boa noite....tenho um etios hatch xls 1.5 2014, estou neste mesmo dilema do amigo ai, o alarme e trava dele simplesmente parou do nada, não ativa pelo controle, se rodar a chave na porta ele fecha somente a porta do motorista, a bateria do alarme está boa, do carro tbm está funcionando perfeitamente, sabem me dizer o que mais pode ser visto, se caso foi solucionado o problema do amigo aí qie abriu este tópico ?
Se alguém tiver alguma ideia ou se já teve este mesmo problema e conseguiu solucionar e puder compartilhar, eu agradeço
WeltonCesar
WeltonCesar

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/06/2021
Localização : Cuiabá - MT

Ir para o topo Ir para baixo

Meu alarme simplesmente parou de funcionar. Já aconteceu com voces? Empty Re: Meu alarme simplesmente parou de funcionar. Já aconteceu com voces?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos