Últimos assuntos
» toutch screen do etios platinum 2016 não funcionapor Paulo schumacher Ontem à(s) 16:55
» Botão Start Stop com partida remota
por joiodotrigo2 Ontem à(s) 16:45
» Mancha marrom na pintura
por bombshine Seg 04 Nov 2024, 11:00
» Como troco o emblema do volante do meu etios?
por Leandro da silva santos Sáb 02 Nov 2024, 18:25
» Toyota Etios Sedan 2017/2018 1.5 X não engata marchas
por joaom1601 Sex 01 Nov 2024, 12:31
» Pneu 185/70/14 Fica bom ?
por Well Paiva Qui 31 Out 2024, 15:04
» Ajuste na altura do cinto de segurança
por mmuniz6@uol.com.br Qua 30 Out 2024, 20:42
» Luz da bateria acende as vezes
por Emerson Warne Sáb 26 Out 2024, 11:04
» Iluminação porta-malas
por Emerson Warne Sáb 26 Out 2024, 11:00
» Injeção acesa
por Michelli dos Santos Sex 25 Out 2024, 20:37
» Defeito na Tela da Central de Midia Etios Platinum 1.5
por ernestoreis Qui 24 Out 2024, 09:22
» Dúvidas básicas sobre Câmbio Automático do Etios
por jp.siq Qui 24 Out 2024, 08:03
» Central Wings Play
por barezzi77 Qua 23 Out 2024, 15:07
» Etios não reconhece combustível
por joiodotrigo2 Ter 22 Out 2024, 17:51
» Faróis de LED
por joiodotrigo2 Ter 22 Out 2024, 17:30
» Mais um novato
por Sergio Seg 21 Out 2024, 22:19
» Botão do ar condicionado Etios 2013
por JOSE MENDES DA SILVA Sáb 19 Out 2024, 12:13
» Consumo de combustível
por caiomrb Qui 17 Out 2024, 16:11
» Multimídia do Yaris 2021 no Etios 2020
por Thamires de almeida Ter 15 Out 2024, 21:05
» Adaptação do painel digital no modelo 2013
por ChristieNeves Dom 13 Out 2024, 19:53
» Descobri de onde vinha o barulho na frente do Etios
por Alex ruan de moura Dom 13 Out 2024, 10:34
» Ruído em terceira marcha.
por Mauríciokriger Sáb 12 Out 2024, 22:54
» kit Desligamento Automático de Faróis
por lgv1106 Qua 09 Out 2024, 09:18
Alarme - dúvida
3 participantes
Página 1 de 1
Alarme - dúvida
Pessoal,
Já li em vários tópicos a respeito de instalação de alarme no Etios.
A pergunta é: qual seria o modelo e marca mais recomendado com as funções básicas de levantamento de vidros+trava portas (também por tempo)?
Existe algum modelo em que não é necessário descabelar todo o chicote original do carro para fazer aqueles "gatos" com fita isolante?
Já li em vários tópicos a respeito de instalação de alarme no Etios.
A pergunta é: qual seria o modelo e marca mais recomendado com as funções básicas de levantamento de vidros+trava portas (também por tempo)?
Existe algum modelo em que não é necessário descabelar todo o chicote original do carro para fazer aqueles "gatos" com fita isolante?
Hélio
Membro Bronze- Mensagens : 51
Re: Alarme - dúvida
Hélio,
Eu uso o Positron Cyber PX, instalado pela CCS.
Abaixo um post feito pelo Sergio falando sobre o mesmo.
Como habilitar o monitoramento de lanterna ligada
Manual com informações importantes das funcionalidades
Manual
Eu uso o Positron Cyber PX, instalado pela CCS.
Abaixo um post feito pelo Sergio falando sobre o mesmo.
Como habilitar o monitoramento de lanterna ligada
Manual com informações importantes das funcionalidades
Manual
Cleber
Membro Rubi- Mensagens : 312
Cleber, agradeço o retorno.
Na css me ofereceram um tal modelo da positron "EX". Com o módulo anti esmagamento, alarme e instalação fica uns 1300 realzitos...
E ainda assim, a css me informou que não dá para colocar alerta para lanterna acesa!
Caro demais!
A única certeza é de que não perco a garantia da parte elétrica do carro...
Vou ter que colocar fora da css e arriscar a sorte na instalação...
Na css me ofereceram um tal modelo da positron "EX". Com o módulo anti esmagamento, alarme e instalação fica uns 1300 realzitos...
E ainda assim, a css me informou que não dá para colocar alerta para lanterna acesa!
Caro demais!
A única certeza é de que não perco a garantia da parte elétrica do carro...
Vou ter que colocar fora da css e arriscar a sorte na instalação...
Hélio
Este Positron EX e o mais básico alarme da positron, sendo que o anti esmagamento e obrigatório instalar se o alarme subir os vidros, isso conforme o Anexo XI da Portaria 26 de novembro de 1996 do CONTRAN.
No meu caso me cobraram 460,00 para instalar o alarme para mim, superfaturamento do alarme, depois escreve um post falando da concessionaria as vezes mais algumas pessoas podem evitar de comprar lá e ir em outras que praticam preço mais acessíveis.
Isso e um roubo, as vezes alguém de SP pode te indicar um lugar bom que já fizeram no carro, tem muitos aqui de SP e que podem te ajudar.
Abraços e Sucesso com seu carrão.
No meu caso me cobraram 460,00 para instalar o alarme para mim, superfaturamento do alarme, depois escreve um post falando da concessionaria as vezes mais algumas pessoas podem evitar de comprar lá e ir em outras que praticam preço mais acessíveis.
Isso e um roubo, as vezes alguém de SP pode te indicar um lugar bom que já fizeram no carro, tem muitos aqui de SP e que podem te ajudar.
Abraços e Sucesso com seu carrão.
Cleber
Cleber, vou procurar uma outra opção em css na região para verificar a diferença de valores...
Vou optar pelo sistema anti esmagamento, mais seguro.
Estou no interior de S.P.
Att.
Vou optar pelo sistema anti esmagamento, mais seguro.
Estou no interior de S.P.
Att.
Hélio
Eu nao curto o antiesmagamento
1) eu nao tenho crianças, nem andam no meu carro ( se tivesse, com certeza usaria)
2) só vai anti-esmagar a mao do ladrão, pq eu nao sou bobo.
Mas quanto ao alarme: voce só perde a garantia da parte elétrica se CORTAR algum fio do chicote. Para fazer uma derivação nao é preciso cortar.
O único fio que precisa cortar completo é o da bomba de gasolina.
EU tenho o Positron Cyber PX e recomendo, mas pedí pra nao habilitar o aviso de farol ligado pq eu ODEIO aquele barulho.
1) eu nao tenho crianças, nem andam no meu carro ( se tivesse, com certeza usaria)
2) só vai anti-esmagar a mao do ladrão, pq eu nao sou bobo.
Mas quanto ao alarme: voce só perde a garantia da parte elétrica se CORTAR algum fio do chicote. Para fazer uma derivação nao é preciso cortar.
O único fio que precisa cortar completo é o da bomba de gasolina.
EU tenho o Positron Cyber PX e recomendo, mas pedí pra nao habilitar o aviso de farol ligado pq eu ODEIO aquele barulho.
girardi
Membro Rubi- Mensagens : 656
Pessoal, uma dúvida: Alguém já colocou alarme na css Nippokar em Campinas, bairro Guanabara?
Tenho um orçamento do kit alarme com preço interessante, mas gostaria de saber de alguém com alguma experiência com a css na instalação de acessórios... Grato.
Tenho um orçamento do kit alarme com preço interessante, mas gostaria de saber de alguém com alguma experiência com a css na instalação de acessórios... Grato.
Hélio
Qual modelo?
O Pessoal tem falado muito bem da qualidade prestada pelas ccs Nippokar.
O Pessoal tem falado muito bem da qualidade prestada pelas ccs Nippokar.
Cleber
Alarme Positron PX , mais uma trava eletrica original na porta do motorista + modulo de subida Thule (nao corta fiacao) + módulo anti esmagamento.
Esse serviço é realizado na concessionaria e o serviço nao é terceirizado , é da própria concessionaria .
Esse serviço é realizado na concessionaria e o serviço nao é terceirizado , é da própria concessionaria .
Hélio
Helio,
Já que o positron PX pede para ativar o aviso de farol ligado é trava automática das portas.
Antes de ativarem o aviso de farol ligado, muitas vezes eu esqueci ele ligado...
Já que o positron PX pede para ativar o aviso de farol ligado é trava automática das portas.
Antes de ativarem o aviso de farol ligado, muitas vezes eu esqueci ele ligado...
Cleber
Cleber,
Exatamente, o sinal sonoro do farol ligado é interessante, mas o módulo anti esmagamento é fundamental no meu caso, com criança pequena.
A minha dúvida principal é relativo a instalação da Nippokar. Eles garantem a não perca da garantia original do carro, e serviço com m.o da própria css, mas sabes como é, para vender tudo pode e é possível!
Agradeço seu retorno.
Exatamente, o sinal sonoro do farol ligado é interessante, mas o módulo anti esmagamento é fundamental no meu caso, com criança pequena.
A minha dúvida principal é relativo a instalação da Nippokar. Eles garantem a não perca da garantia original do carro, e serviço com m.o da própria css, mas sabes como é, para vender tudo pode e é possível!
Agradeço seu retorno.
Hélio
No meu carro anterior eu tive problema com alarme e o carro estava em garantia e como foi instalado pela CCS, eles nem falaram nada porque tem a garantia do serviço, acredito que seja da mesma forma, só não perca a nota fiscal para que você possa provar que foi instalado pela CCS credenciada e assim manter sua garantia em outras CCS, e como já dito em outros post's eles tem que provar que o problema foi o alarme instalado e mesmo provando você pode ir na CCS onde foi instalado e pedi para resolverem.
Cleber