Últimos assuntos
» Painel digital original nos modelos 2013 até 2016por alrogatto Hoje à(s) 12:05
» Retrovisor com câmera de ré
por Wagnercoelho Sáb 23 Nov 2024, 17:00
» Troca de pneus
por joiodotrigo2 Sex 22 Nov 2024, 11:04
» Dúvidas básicas sobre Câmbio Automático do Etios
por thiagopalhetaap Qui 21 Nov 2024, 21:35
» Barulho onde fica a bomba gasolina
por JRomão Qua 20 Nov 2024, 20:16
» Mancha marrom na pintura
por Mlobo Sáb 16 Nov 2024, 12:16
» Botão do ar condicionado Etios 2013
por Mlobo Sáb 16 Nov 2024, 12:11
» Velocidade no velocímetro
por odair33 Sex 15 Nov 2024, 20:49
» Injeção acesa
por Mlobo Sex 15 Nov 2024, 15:26
» Ajuste na altura do cinto de segurança
por Mlobo Sex 15 Nov 2024, 14:58
» Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível
por Fábio Rodrigues Coutinho Qua 13 Nov 2024, 19:22
» Defeito na Tela da Central de Midia Etios Platinum 1.5
por mdiasf Qua 13 Nov 2024, 13:34
» Mais um novato
por Antônio Márcio Ter 12 Nov 2024, 22:50
» Ruído em terceira marcha.
por kimzé Ter 12 Nov 2024, 08:12
» Toutch screen do etios platinum 2016 não funciona
por Paulo schumacher Qui 07 Nov 2024, 16:55
» Botão Start Stop com partida remota
por joiodotrigo2 Qui 07 Nov 2024, 16:45
» Como troco o emblema do volante do meu etios?
por Leandro da silva santos Sáb 02 Nov 2024, 18:25
» Toyota Etios Sedan 2017/2018 1.5 X não engata marchas
por joaom1601 Sex 01 Nov 2024, 12:31
» Pneu 185/70/14 Fica bom ?
por Well Paiva Qui 31 Out 2024, 15:04
» Luz da bateria acende as vezes
por Emerson Warne Sáb 26 Out 2024, 11:04
» Iluminação porta-malas
por Emerson Warne Sáb 26 Out 2024, 11:00
» Central Wings Play
por barezzi77 Qua 23 Out 2024, 15:07
» Etios não reconhece combustível
por joiodotrigo2 Ter 22 Out 2024, 17:51
Compra de um Etios Sedan
+4
Gustavo_bl
Cassio Machado
Paulo moderador.
GuilhermeTUF98
8 participantes
Página 1 de 1
Compra de um Etios Sedan
Olá,sou novo aqui no clube e vim para tirar minhas dúvidas sobre o carro,e gostaria de saber se os itens a mais que existem no Etios XS compensam os 2720 reais a mais,pois o XS vem agora com itens que eu não sabia,que são bancos de couro(parcial),som com bluetooth,alarme com chave do Corolla e comandos no volante enquanto no X eu perderia o comando do volante,teria que comprar um som aftermarket e ainda teria que botar o alarme fora da chave,que por sinal é a mesma do Corolla Brad Pitt,carro de 10 anos atrás.Então,vocês acham melhor pagar um pouco mais e pegar o Etios XS ou investir esses equipamentos depois e economizar na hora da compra com o Etios X?
GuilhermeTUF98
Membro Novato- Mensagens : 3
Re: Compra de um Etios Sedan
Sim, agora está valendo mais o xs, mas não pelos bancos, pois são parcialmente e mesmo assim é em couro sintético.
Paulo moderador.
Membro Rubi- Mensagens : 3107
Boa tarde Guilherme,
Estou com esta dúvida também, por enquanto esta ganhando a versão X, pois quero equipá-lo, com multimídia, rodas de liga personalizada, farois de neblina, frisos laterais e outros mimos, fiz uma pesquisa na internet e para deixá-lo do jeito que quero, irei desembolsar R$ 6.000,00, que na verão X, ficaria em R$ 48.500,00, porém com mais R$ 3.000,00 compro a platinium, que não vem apenas com frisos laterais, e deixo de colocar rodas aro 17.
Abraços
Estou com esta dúvida também, por enquanto esta ganhando a versão X, pois quero equipá-lo, com multimídia, rodas de liga personalizada, farois de neblina, frisos laterais e outros mimos, fiz uma pesquisa na internet e para deixá-lo do jeito que quero, irei desembolsar R$ 6.000,00, que na verão X, ficaria em R$ 48.500,00, porém com mais R$ 3.000,00 compro a platinium, que não vem apenas com frisos laterais, e deixo de colocar rodas aro 17.
Abraços
Cassio Machado
Eu pegaria logo a PLATINUM, náo precisa se incomodar em equipar o carro, pois já pega ele pronto... acho que dá para negociar o preço da Platinum por menos...
Gustavo_bl
Membro Bronze- Mensagens : 24
AHHH, aí concordo...
O etios platinum ficou muito bonito, principalmente o prata, deixa de ser aro 17 mas vem com tudo de fabrica já e ainda terá os bancos em couro.
O etios platinum ficou muito bonito, principalmente o prata, deixa de ser aro 17 mas vem com tudo de fabrica já e ainda terá os bancos em couro.
Paulo moderador.
Diferente do amigo Cássio Machado,eu penso em deixar o carro mais original,o que pesa mais em relação ao XS é que ele já vem com tudo que eu quero,só que talvez equipar o X pra ficar igual o XS saia mais barato,mas só o trabalho de procurar o mais barato,esperar o frete chegar,fazer adaptações,já daria muito trabalho.
GuilhermeTUF98
Se for pra pensar na revenda, é melhor levar o XS, pois um X equipado será sempre um X. Por mais que tenham os mesmos equipamentos, o XS irá valer mais.
Urubaldo
Membro Ouro- Mensagens : 213
Assim como o Urubaldo raciocinou, esse dinheiro gasto nos acessórios nem se vê a cor dele na hora da revenda, e outra, para o seguro, será sempre o valor do Etios X.
Luiz Fernando
Moderador- Mensagens : 2444
Cassio Machado escreveu:Boa tarde Guilherme,
Abraços
R$ 49.500,00 um colega meu pagou no platinum essa semana ...
MAURO.SAQUAREMA
Membro Ouro- Mensagens : 125
Novidades que me passaram da linha 2015 (já disponível nos 14/15):
- repetidores laterais do pisca sobem para os espelhos.
- A janela do marcador de combustível, alvo de reclamações por ser muito pequena, vai aumentar de tamanho, para melhor visibilidade.
Agora ENTREI PRO CLUBE de verdade, acabei fechando hoje negócio, Etios Sedan Platinum cor Prata, espero ter feito uma boa compra... valor de tabela de R$ 51.700,00, chutei logo de cara a proposta de R$ 49.500,00 (dando de entrada meu carro e financiamento em 24x sem juros). Proposta aceita...
Como costumo casar com meus carros, peguei logo o novo modelo Top, chamado Platinum, que agregou ao ex-top XLS rodas de liga leve mais "bonitas" (detalhes em preto), algumas maquiagens externas insignificantes e, o que mais me interessava, a central multimídia com GPS e câmera de ré integradas, junto com sensor de ré.
Ainda tentei negociar o emplacamento, mas aí não teve jeito, só ganhei películas a mais....
- repetidores laterais do pisca sobem para os espelhos.
- A janela do marcador de combustível, alvo de reclamações por ser muito pequena, vai aumentar de tamanho, para melhor visibilidade.
Agora ENTREI PRO CLUBE de verdade, acabei fechando hoje negócio, Etios Sedan Platinum cor Prata, espero ter feito uma boa compra... valor de tabela de R$ 51.700,00, chutei logo de cara a proposta de R$ 49.500,00 (dando de entrada meu carro e financiamento em 24x sem juros). Proposta aceita...
Como costumo casar com meus carros, peguei logo o novo modelo Top, chamado Platinum, que agregou ao ex-top XLS rodas de liga leve mais "bonitas" (detalhes em preto), algumas maquiagens externas insignificantes e, o que mais me interessava, a central multimídia com GPS e câmera de ré integradas, junto com sensor de ré.
Ainda tentei negociar o emplacamento, mas aí não teve jeito, só ganhei películas a mais....
Gustavo_bl
Membro Bronze- Mensagens : 24
vc fez ótimo negocio Gustavo_bl
recém peguei o meu q tb é um platinum sedan preto...
como estava de carona com um conhecido, já q precisei viajar 80km ate a concessionaria, tive apenas uns 40 min pra tratar de tudo, ou teria q ir na semana seguinte de ônibus (quase 3h de viagem)...
mal tive tempo de negociar, pois tinha mais 2 pessoas sendo atendidas junto comigo...
enfim, coisa que so quem mora na "colônia" sabe como é...
so fiz o test drive e preenchi a papelada da encomenda, sendo q o carro so chegou aqui 40 dias depois...
pelo menos ganhei um vinho pra comemorar o meu carro novo... hahahahah
já fiquei horas brincando na central multimídia
parabéns pela aquisição, não vai se arrepender...
recém peguei o meu q tb é um platinum sedan preto...
como estava de carona com um conhecido, já q precisei viajar 80km ate a concessionaria, tive apenas uns 40 min pra tratar de tudo, ou teria q ir na semana seguinte de ônibus (quase 3h de viagem)...
mal tive tempo de negociar, pois tinha mais 2 pessoas sendo atendidas junto comigo...
enfim, coisa que so quem mora na "colônia" sabe como é...
so fiz o test drive e preenchi a papelada da encomenda, sendo q o carro so chegou aqui 40 dias depois...
pelo menos ganhei um vinho pra comemorar o meu carro novo... hahahahah
já fiquei horas brincando na central multimídia
parabéns pela aquisição, não vai se arrepender...
sinner
Membro Bronze- Mensagens : 12
Parabéns,ótima compra, com essa versão não precisa ficar colocando acessórios por fora!
Paulo moderador.