Últimos assuntos
» Retrovisor com câmera de répor Wagnercoelho Sáb 23 Nov 2024, 17:00
» Troca de pneus
por joiodotrigo2 Sex 22 Nov 2024, 11:04
» Dúvidas básicas sobre Câmbio Automático do Etios
por thiagopalhetaap Qui 21 Nov 2024, 21:35
» Barulho onde fica a bomba gasolina
por JRomão Qua 20 Nov 2024, 20:16
» Painel digital original nos modelos 2013 até 2016
por vitorssouzadev Seg 18 Nov 2024, 18:02
» Mancha marrom na pintura
por Mlobo Sáb 16 Nov 2024, 12:16
» Botão do ar condicionado Etios 2013
por Mlobo Sáb 16 Nov 2024, 12:11
» Velocidade no velocímetro
por odair33 Sex 15 Nov 2024, 20:49
» Injeção acesa
por Mlobo Sex 15 Nov 2024, 15:26
» Ajuste na altura do cinto de segurança
por Mlobo Sex 15 Nov 2024, 14:58
» Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível
por Fábio Rodrigues Coutinho Qua 13 Nov 2024, 19:22
» Defeito na Tela da Central de Midia Etios Platinum 1.5
por mdiasf Qua 13 Nov 2024, 13:34
» Mais um novato
por Antônio Márcio Ter 12 Nov 2024, 22:50
» Ruído em terceira marcha.
por kimzé Ter 12 Nov 2024, 08:12
» Toutch screen do etios platinum 2016 não funciona
por Paulo schumacher Qui 07 Nov 2024, 16:55
» Botão Start Stop com partida remota
por joiodotrigo2 Qui 07 Nov 2024, 16:45
» Como troco o emblema do volante do meu etios?
por Leandro da silva santos Sáb 02 Nov 2024, 18:25
» Toyota Etios Sedan 2017/2018 1.5 X não engata marchas
por joaom1601 Sex 01 Nov 2024, 12:31
» Pneu 185/70/14 Fica bom ?
por Well Paiva Qui 31 Out 2024, 15:04
» Luz da bateria acende as vezes
por Emerson Warne Sáb 26 Out 2024, 11:04
» Iluminação porta-malas
por Emerson Warne Sáb 26 Out 2024, 11:00
» Central Wings Play
por barezzi77 Qua 23 Out 2024, 15:07
» Etios não reconhece combustível
por joiodotrigo2 Ter 22 Out 2024, 17:51
Ajuda compra Etios Sedan
+2
Eduardo
Felipe Nogueira
6 participantes
Página 1 de 1
Ajuda compra Etios Sedan
Bem, bom dia.
Comprarei no final deste mês um etios Sedan na cor Cinza. Só que atualmente estou em dúvida na versão XS e na versão XLS.
Qual devo comprar?
Qual vocês acham que vale mais a pena?
Em média tem uma diferença de 02 a 03 mil reais a mais na XLS.
Comprarei no final deste mês um etios Sedan na cor Cinza. Só que atualmente estou em dúvida na versão XS e na versão XLS.
Qual devo comprar?
Qual vocês acham que vale mais a pena?
Em média tem uma diferença de 02 a 03 mil reais a mais na XLS.
Felipe Nogueira
Membro Novato- Mensagens : 8
Re: Ajuda compra Etios Sedan
IMHO, eu iria de XS se encontrar e o desconto for bom. Tem alguns tópicos que falam que é a versão com melhor custo x benefício.
Eu quando procurava o meu em novembro/14, queria XS, o que foi dito que só teriam estoque em janeiro/15 naquela css, então fui pro XLS prata, e disseram que a cor prata só em janeiro com preço a definir, então me fizeram uma contraproposta na XLS Cinza Jazz por R$ 44.000,00 com frisos e porcas de segurança nas rodas. Aceitei pois dada a situação precisava trocar logo de carro, e achei o preço justo... Mas os bancos de couro sintético, faról de neblina e rodas liga leve aro 15" da versão XLS no meu ver, não são acessórios indispensáveis. Sendo assim a XS por uns R$ 42.000,00 como um colega aqui do fórum a poucos dias comprou, estais a fazer um bom negócio. My two cents!
Eu quando procurava o meu em novembro/14, queria XS, o que foi dito que só teriam estoque em janeiro/15 naquela css, então fui pro XLS prata, e disseram que a cor prata só em janeiro com preço a definir, então me fizeram uma contraproposta na XLS Cinza Jazz por R$ 44.000,00 com frisos e porcas de segurança nas rodas. Aceitei pois dada a situação precisava trocar logo de carro, e achei o preço justo... Mas os bancos de couro sintético, faról de neblina e rodas liga leve aro 15" da versão XLS no meu ver, não são acessórios indispensáveis. Sendo assim a XS por uns R$ 42.000,00 como um colega aqui do fórum a poucos dias comprou, estais a fazer um bom negócio. My two cents!
Eduardo
Membro Ouro- Mensagens : 133
O que você está achando da cor Cinza?
Estava pensando na versão XS, mas colocando a central multimídia e cromando a frente.
Estava pensando na versão XS, mas colocando a central multimídia e cromando a frente.
Felipe Nogueira
Curtindo muito essa cor por dois motivos, vinha de um carro prata há nove anos, então a mudança foi legal e outra é a quebra do paradigma mesmo que se criou que carro tem que comprar pensando na revenda e com isso o prata vende fácil... Estou curtindo o carro, se um dia tiver que vendê-lo é outra história.
Eduardo
Felipe, vai aqui minha opinião.
Se a diferença for 3 Mil Dilmas, vá de XS!
Em relação a cor, cinza é bacana! Branco pérola também (cor do meu carro). No caso do Etios Sedan, novamente, na minha opinião, na cor prata não fica maneiro não. Nessas duas cores citadas acima e algumas outras, o carro parece mais sofisticado que na cor prata.
Abraço.
Se a diferença for 3 Mil Dilmas, vá de XS!
Em relação a cor, cinza é bacana! Branco pérola também (cor do meu carro). No caso do Etios Sedan, novamente, na minha opinião, na cor prata não fica maneiro não. Nessas duas cores citadas acima e algumas outras, o carro parece mais sofisticado que na cor prata.
Abraço.
Condack
Membro Bronze- Mensagens : 26
Eduardo, tem como postar foto do teu?
Felipe Nogueira
Fala patrão...
Bom, fiz um breve estudo aqui sobre as versões no site da Toyota. Por favor acesse o link abaixo:
http://www.toyota.com.br/modelos/etios-seda/comparativo/
Clique em "Principais equipamentos"
Bom, como você pode reparar, uma das diferenças é a a questão do acabamento do banco, do resto... tudo igual.
Já a parte externa, não difere muito também...
Exemplo:
Farol de milha - Você gastará fora da CC ~R$200,00 para instalar.
Roda: Isso via de gosto e estilo... não faço questão que meu carro tenha rodas de liga.
Fora isso, os carros são praticamente iguais.
Portanto chego a conclusão que: Se for pagar R$3000,00 a mais no XLS, vá de XS. Com esse dinheiro você deixará seu XS muito mais carro que o XLS.
Minha opinião ok?
Falei besteira galera?
Bom, fiz um breve estudo aqui sobre as versões no site da Toyota. Por favor acesse o link abaixo:
http://www.toyota.com.br/modelos/etios-seda/comparativo/
Clique em "Principais equipamentos"
Bom, como você pode reparar, uma das diferenças é a a questão do acabamento do banco, do resto... tudo igual.
Já a parte externa, não difere muito também...
Exemplo:
Farol de milha - Você gastará fora da CC ~R$200,00 para instalar.
Roda: Isso via de gosto e estilo... não faço questão que meu carro tenha rodas de liga.
Fora isso, os carros são praticamente iguais.
Portanto chego a conclusão que: Se for pagar R$3000,00 a mais no XLS, vá de XS. Com esse dinheiro você deixará seu XS muito mais carro que o XLS.
Minha opinião ok?
Falei besteira galera?
jorgetown
Membro Bronze- Mensagens : 52
Exatamente o que estou pensando. Creio que ficarei com o XS. Pode instalar tranquilamente o farol de milha por fora que não perde a garantia né?
Sabe mais alguns itens baratos e úteis que poderia instalar no XS?
Pensei em instalar o farol de milha; cromar a grade dianteira; e, sensor de estacionamento.
Sabe mais alguns itens baratos e úteis que poderia instalar no XS?
Pensei em instalar o farol de milha; cromar a grade dianteira; e, sensor de estacionamento.
Felipe Nogueira
Felipe, depois eu posto as fotos do meu.
Mas se eu fosse você, mais do que pensar em instalar fora, barganharia antes esses acessórios na própria css, quem sabe eles fazem um desconto bom ou até mesmo te brindam com esses acessórios. Chora lá... Ahhhh, e tem mais... Pelo menos comigo não aconteceu de falarem que jogo de tapetes é brinde (não tive esse desprazer e já veio com ele)... Brinde na Toyota são acessórios.
Mas se eu fosse você, mais do que pensar em instalar fora, barganharia antes esses acessórios na própria css, quem sabe eles fazem um desconto bom ou até mesmo te brindam com esses acessórios. Chora lá... Ahhhh, e tem mais... Pelo menos comigo não aconteceu de falarem que jogo de tapetes é brinde (não tive esse desprazer e já veio com ele)... Brinde na Toyota são acessórios.
Eduardo
entre o xs e o xls a diferença é mínima, eu fui de xs e to curtindo muito
mauricio de paula
Membro Prata- Mensagens : 79
XS x XLS
A DIFERENÇA É DE 1 ÍTEM 3 ACESSÓRIOS: RODA DE LIGA LEVE (DESIGN MUITO BONITO) - BANCO TOTALMENTE EM COURO -
FARÓIS DE NEBLINA E VOLANTE REVESTIDO EM COURO. ( NA VERSÃO XS O BCO É METADE TECIDO E METADE COURO/TBM MUITO BONITO). O DIFERENCIAL NO XLS É A RODA DE LIGA LEVE 15 E O BCO TODO EM COURO. PASSA SER UMA DECISÃO PESSOAL SUA... ABRAÇOS!!
FARÓIS DE NEBLINA E VOLANTE REVESTIDO EM COURO. ( NA VERSÃO XS O BCO É METADE TECIDO E METADE COURO/TBM MUITO BONITO). O DIFERENCIAL NO XLS É A RODA DE LIGA LEVE 15 E O BCO TODO EM COURO. PASSA SER UMA DECISÃO PESSOAL SUA... ABRAÇOS!!
Marcus Rogério G. Leitão
Membro Novato- Mensagens : 2
XS x XLS
A DIFERENÇA É DE 3 ÍTEM E 3 ACESSÓRIOS: VOLANTE REVESTIDO EM COURO - BARRA CROMADA DIANTEIRA - BARRA CROMADA TRASEIRA - BCO TODO EM COURO - FARÓIS DE NEBLINA E RODA DE LIGA LEVE 15 (MUITO BONITA) / ENQUANTO O XS TRAZ O BCO METADE TECIDO E METADE COURO, TBM MUITO BONITO, A RODA É DE AÇO COM CALOTAS E NÃO TEM FARÓIS DE NEBLINA. A DECISÃO É SUA!! OS DEMAIS ITENS SÃO IGUAIS.
SOU CONSULTOR DE VENDAS DE UMA AUTORIZADA TOYOTA.
ABRAÇOS
SOU CONSULTOR DE VENDAS DE UMA AUTORIZADA TOYOTA.
ABRAÇOS
Marcus Rogério G. Leitão
Membro Novato- Mensagens : 2