Últimos assuntos
» Retrovisor com câmera de répor Wagnercoelho Ontem à(s) 17:00
» Troca de pneus
por joiodotrigo2 Sex 22 Nov 2024, 11:04
» Dúvidas básicas sobre Câmbio Automático do Etios
por thiagopalhetaap Qui 21 Nov 2024, 21:35
» Barulho onde fica a bomba gasolina
por JRomão Qua 20 Nov 2024, 20:16
» Painel digital original nos modelos 2013 até 2016
por vitorssouzadev Seg 18 Nov 2024, 18:02
» Mancha marrom na pintura
por Mlobo Sáb 16 Nov 2024, 12:16
» Botão do ar condicionado Etios 2013
por Mlobo Sáb 16 Nov 2024, 12:11
» Velocidade no velocímetro
por odair33 Sex 15 Nov 2024, 20:49
» Injeção acesa
por Mlobo Sex 15 Nov 2024, 15:26
» Ajuste na altura do cinto de segurança
por Mlobo Sex 15 Nov 2024, 14:58
» Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível
por Fábio Rodrigues Coutinho Qua 13 Nov 2024, 19:22
» Defeito na Tela da Central de Midia Etios Platinum 1.5
por mdiasf Qua 13 Nov 2024, 13:34
» Mais um novato
por Antônio Márcio Ter 12 Nov 2024, 22:50
» Ruído em terceira marcha.
por kimzé Ter 12 Nov 2024, 08:12
» Toutch screen do etios platinum 2016 não funciona
por Paulo schumacher Qui 07 Nov 2024, 16:55
» Botão Start Stop com partida remota
por joiodotrigo2 Qui 07 Nov 2024, 16:45
» Como troco o emblema do volante do meu etios?
por Leandro da silva santos Sáb 02 Nov 2024, 18:25
» Toyota Etios Sedan 2017/2018 1.5 X não engata marchas
por joaom1601 Sex 01 Nov 2024, 12:31
» Pneu 185/70/14 Fica bom ?
por Well Paiva Qui 31 Out 2024, 15:04
» Luz da bateria acende as vezes
por Emerson Warne Sáb 26 Out 2024, 11:04
» Iluminação porta-malas
por Emerson Warne Sáb 26 Out 2024, 11:00
» Central Wings Play
por barezzi77 Qua 23 Out 2024, 15:07
» Etios não reconhece combustível
por joiodotrigo2 Ter 22 Out 2024, 17:51
Quanto custa o alarme na css da sua cidade?
+15
girardi
Marlon de Abreu
ksio89
MAURO.SAQUAREMA
Solfieri
leobritorosa
Marcos Gomes
rharruda
ekakika
DaniloluisADM
diegok
mauvivas
Sergio
Paulo moderador.
Urubaldo
19 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Quanto custa o alarme na css da sua cidade?
Estou achando um absurdo aqui, R$ 900,00 pra instalar alarme no Etios XS com módulo de subida de vidros. São R$ 450,00 do alarme + R$ 450,00 do módulo vidro, e isso após dar os "descontos".
Urubaldo
Membro Ouro- Mensagens : 213
Re: Quanto custa o alarme na css da sua cidade?
Na css eu acredito que uns 600 reais um positron.
Mas na internet um positron com tudo sai 220 reais e mais uns 80 para colocar em uma loja confiável.
Não vale a pena colocar na css.
Mas na internet um positron com tudo sai 220 reais e mais uns 80 para colocar em uma loja confiável.
Não vale a pena colocar na css.
Paulo moderador.
Membro Rubi- Mensagens : 3107
Falei com um membro e ele pagou 800 com trava e módulo.
Paulo moderador.
Não se esqueça de exigir um modelo que tenha monitoramento de lanternas acesas, que custa alguns poucos reais a mais.
Veja neste tópico Como habilitar o monitoramento de lanterna ligada
Veja neste tópico Como habilitar o monitoramento de lanterna ligada
Recomendo a instalação do Alarme Positron PX300 (R$ 250) que tem o monitoramento da lanterna e a central do vidro Tury pro 4.8AT (R$ 200).
Aí é só levar num bom instalador e você vai ter um esquipamento melhor que o instalado pela CSS por quase metade do valor
Aí é só levar num bom instalador e você vai ter um esquipamento melhor que o instalado pela CSS por quase metade do valor
mauvivas
Membro Bronze- Mensagens : 22
Coloca qualquer alarme positrom.
Mas de preferência o mais completo que existe, pois a diferença de preço do mais básico para o mais completo e de mais ou menos 80 reais e tem bastantes coisas que deixam o carro bem legal.
Coloca o alarme com sensor de presença l, tem da positron por 230 com esse sensor e o módulo.
Mas de preferência o mais completo que existe, pois a diferença de preço do mais básico para o mais completo e de mais ou menos 80 reais e tem bastantes coisas que deixam o carro bem legal.
Coloca o alarme com sensor de presença l, tem da positron por 230 com esse sensor e o módulo.
Paulo moderador.
Pessoal, valeu pelas dicas. Amanhã cedo vou ligar na css e ver se eles me fazem um preço mais humano, e também se o deles tem o aviso de farol aceso, que eu nem sabia que podia ter isso no alarme. Obrigado por compartilhar suas experiências.
Mas se eles não baixarem o preço vou fazer fora mesmo.
Queria fazer na css porque acho que é mais garantido, já que não conheço nenhum instalador de minha confiança, e eu já tirava o carro com tudo pronto, faltando só emplacar.
Mas se eles não baixarem o preço vou fazer fora mesmo.
Queria fazer na css porque acho que é mais garantido, já que não conheço nenhum instalador de minha confiança, e eu já tirava o carro com tudo pronto, faltando só emplacar.
Urubaldo
Membro Ouro- Mensagens : 213
O próprio vendedor pode te falar um lugar confiável, pois para ele colocar acessório na css ou não, não vai mudar em nada.
Paulo moderador.
Adicionais o facebook etios brasil.
https://m.facebook.com/buddylist.php?ref=bookmark&__user=100006504033262#!/etios.brasil.376?__user=100006504033262
https://m.facebook.com/buddylist.php?ref=bookmark&__user=100006504033262#!/etios.brasil.376?__user=100006504033262
Paulo moderador.
Custo do meu, sedan XS
Alarme (P. PX 2013)R$ 250
interface R$ 120
Trava + central (R$ 80) Tem que colocar para travar no alarme.
Instalação R$ 80
Total R$ 530.
Se na Css é R$600 eu iria instalar lá, se der para parcelar melhor ainda..
P.S Estou com uma luzinha acesa no painel depois da instalação, o instalador fez merda, mandei ele ver o que era, desfez toda instalação e continua a luz, vou ter que ir a css para resolver !!! Brincadeira....
Se dúvidar, vou ter que gastar mais ainda, sem contar o tempo que vou perder para acharem o problema....
interface R$ 120
Instalação R$ 80
Total R$ 530.
P.S Estou com uma luzinha acesa no painel depois da instalação, o instalador fez merda, mandei ele ver o que era, desfez toda instalação e continua a luz, vou ter que ir a css para resolver !!! Brincadeira....
Se dúvidar, vou ter que gastar mais ainda, sem contar o tempo que vou perder para acharem o problema....
diegok
Membro Bronze- Mensagens : 42
esse foi o meu aqui na Toyolex Caruaru-PEpatrick escreveu:Falei com um membro e ele pagou 800 com trava e módulo.
DaniloluisADM
Membro Prata- Mensagens : 82
Brother! essa Luz indica problema de injeção eletrônica, dependendo do problema nunca vai apagar exceto que troque todo o modulo de injeção, mas já que foi na css cobra até eles resolverem. no meu carro anterior um Prisma tinha esse problema comprei de segunda mão e só acendia quando eu passava de 80km em uma viagem, olhei pra ver o mecânico disse que não tinha problema pois o modulo de injeção estava novo só que por se tratar de um modulo similar e não original da GM sempre ia ficar acendendo a luz, realmente nunca tive problema com ele.diegok escreveu:Custo do meu, sedan XS
interface R$ 120
Instalação R$ 80
Total R$ 530.
DaniloluisADM
Membro Prata- Mensagens : 82
Diego, para saber o que está causando esse aviso você teria que acessar a Central Eletrônicado pelo conector OBD, que é tratado neste tópico: O Etios tem entrada OBD-II? Aonde fica?. Fazendo isso se consegue o código do erro.
Penso que não deve ser nada muito grave pois o carro está funcionando. O ruim vai ser se a concessionária criar caso pelo fato de você ter feito a instalação fora da rede autorizada e negar resolver essa mensagem de erro da central dentro da garantia querendo cobrar alguma coisa, aí você não vai ter muito para argumentar pois não foi um defeito que o carro apresentou.
A propósito, pelo menos o instalador habilitou o monitoramento de lanternas acesas?
Penso que não deve ser nada muito grave pois o carro está funcionando. O ruim vai ser se a concessionária criar caso pelo fato de você ter feito a instalação fora da rede autorizada e negar resolver essa mensagem de erro da central dentro da garantia querendo cobrar alguma coisa, aí você não vai ter muito para argumentar pois não foi um defeito que o carro apresentou.
A propósito, pelo menos o instalador habilitou o monitoramento de lanternas acesas?
Acabei de passar na concessionária aqui em Campinas-SP onde comprei meu carro (Nippokar) e perguntei sobre a instalação do alarme.
Seria o alarme Positron e ficaria em R$500,00 (alarme + instalação), podendo parcelar. Só esqueci de ver qual o modelo, mas depois ligo e pergunto. E seria sem o módulo dos vidros.
Seria o alarme Positron e ficaria em R$500,00 (alarme + instalação), podendo parcelar. Só esqueci de ver qual o modelo, mas depois ligo e pergunto. E seria sem o módulo dos vidros.
ekakika
Membro Bronze- Mensagens : 40
Também acho que não é nada grave, mal contato ou algo assim, acho que vou ir ver isso na revisão dos 10k, vai demorar um pouco ainda, o carro está com apenas 3.000...Se tiver que pagar, provavelmente será pela hora de serviço e não criarei caso..Sergio escreveu:Diego, para saber o que está causando esse aviso você teria que acessar a Central Eletrônica pelo conector OBD, que é tratado neste tópico: O Etios tem entrada OBD-II? Aonde fica?. Fazendo isso se consegue o código do erro.
Sim, pedi para habilitar o beep das lanternas.
diegok
Membro Bronze- Mensagens : 42
Um vizinho!!! Sou de Valinhos, comprei na Nippokar Barão de Itapura. Será que se nós irmos juntos lá, eles não melhoram o preço? A propósito, vc já instalou frisos, filme, neblina ou algum outro acessório? Att.ekakika escreveu:Acabei de passar na concessionária aqui em Campinas-SP onde comprei meu carro (Nippokar) e perguntei sobre a instalação do alarme.
rharruda
Membro Bronze- Mensagens : 47
Olá rharruda!rharruda escreveu:
Um vizinho!!! Sou de Valinhos, comprei na Nippokar Barão de Itapura. Será que se nós irmos juntos lá, eles não melhoram o preço? A propósito, vc já instalou frisos, filme, neblina ou algum outro acessório? Att.
Acho que podemos verificar isso sim, apesar que eu comprei na Nippokar próximo à saída para Rodovia para Jaguariuna. Mas estou com o contato da menina responsável pela parte de acessórios.
Em relação a outros acessórios, eu acabei colocando insufilm na Estocar (http://www.estocaracessorios.com/#!home/mainPage). Coloquei da marca Alpena, com garantia de 5 anos, por R$170,00. Super recomendo essa loja, bem atenciosos e fazem um trabalho muito bom!
Estou pesquisando para comprar frisos laterais tbm, e vi alguns tópicos aqui no fórum.
ekakika
O Alarme instalado pela Nippokar é o positron Exact e não vale a pena pelo valor pedido.
No meu carro eles instalaram maquinas "universal" nos vidros,aquelas que são montadas sobre a maquina manual do vidro e são de baixa qualidade e preço, tanto que já quebraram 3 vezes desde que eu tirei o carro em 21/08;
Reclamei e Informaram que haviam terceirizado a colocação deste equipamentos e prometeram trocar as maquinas e efetuar o serviço na CSS em até uma semana.
Estou aguardando.
No meu carro eles instalaram maquinas "universal" nos vidros,aquelas que são montadas sobre a maquina manual do vidro e são de baixa qualidade e preço, tanto que já quebraram 3 vezes desde que eu tirei o carro em 21/08;
Reclamei e Informaram que haviam terceirizado a colocação deste equipamentos e prometeram trocar as maquinas e efetuar o serviço na CSS em até uma semana.
Estou aguardando.
Marcos Gomes
Membro Bronze- Mensagens : 37
Em tempo, frisos laterais, eu comprei este no ML, da Ferkauto, são de boa qualidade.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-505281370-jogo-friso-lateral-pintado-toyota-etios-varias-cores-diadema-
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-505281370-jogo-friso-lateral-pintado-toyota-etios-varias-cores-diadema-
Marcos Gomes
truncou o endereço do ml:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-505281370-jogo-friso-lateral-pintado-toyota-etios-varias-cores-diadema-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-505281370-jogo-friso-lateral-pintado-toyota-etios-varias-cores-diadema-_JM
Marcos Gomes
Bom saber Marcos!Marcos Gomes escreveu:O Alarme instalado pela Nippokar é o positron Exact e não vale a pena pelo valor pedido.
Estou aguardando.
Eu acabei cotando na Estocar e na Brasilcar para colocar o alarme, ainda estou para decidir.
Tambem preciso ver qual o modelo que eles estão oferecendo.
ekakika
Bom Dia,
Eu instalei na concessionária Toyolex em São Luis e ele me cobraram R$ 510,00 com a trava automatica para o Etios Sedan XS. A marca do Alarme é Olimpus.
Eu instalei na concessionária Toyolex em São Luis e ele me cobraram R$ 510,00 com a trava automatica para o Etios Sedan XS. A marca do Alarme é Olimpus.
leobritorosa
Membro Novato- Mensagens : 4
re
e bom o olympus?leobritorosa escreveu:Bom Dia,
Paulo moderador.
Faço a mesma pergunta do patrick!patrick escreveu:e bom o olympus?leobritorosa escreveu:Bom Dia,
É bom? Qual o modelo que colocaram?
ekakika
Eu já decidi, vou instalar o módulo de vidros da Tury, dedicado para o Etios e o alarme Pósitron PX300. A trava está em torno de R$ 250,00 instalada e o alarme R$ 320,00 instalado. Se um dia precisar de garantia da parte elétrica, eles terão que provar que o dano foi causado pelo alarme, conforme diz o livrete de garantia.
rharruda
Membro Bronze- Mensagens : 47
Página 1 de 2 • 1, 2