Etios Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» Painel digital original nos modelos 2013 até 2016
por alrogatto Hoje à(s) 12:05

» Retrovisor com câmera de ré
por Wagnercoelho Sáb 23 Nov 2024, 17:00

» Troca de pneus
por joiodotrigo2 Sex 22 Nov 2024, 11:04

» Dúvidas básicas sobre Câmbio Automático do Etios
por thiagopalhetaap Qui 21 Nov 2024, 21:35

» Barulho onde fica a bomba gasolina
por JRomão Qua 20 Nov 2024, 20:16

» Mancha marrom na pintura
por Mlobo Sáb 16 Nov 2024, 12:16

» Botão do ar condicionado Etios 2013
por Mlobo Sáb 16 Nov 2024, 12:11

» Velocidade no velocímetro
por odair33 Sex 15 Nov 2024, 20:49

» Injeção acesa
por Mlobo Sex 15 Nov 2024, 15:26

» Ajuste na altura do cinto de segurança
por Mlobo Sex 15 Nov 2024, 14:58

» Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível
por Fábio Rodrigues Coutinho Qua 13 Nov 2024, 19:22

» Defeito na Tela da Central de Midia Etios Platinum 1.5
por mdiasf Qua 13 Nov 2024, 13:34

» Mais um novato
por Antônio Márcio Ter 12 Nov 2024, 22:50

» Ruído em terceira marcha.
por kimzé Ter 12 Nov 2024, 08:12

» Toutch screen do etios platinum 2016 não funciona
por Paulo schumacher Qui 07 Nov 2024, 16:55

» Botão Start Stop com partida remota
por joiodotrigo2 Qui 07 Nov 2024, 16:45

» Como troco o emblema do volante do meu etios?
por Leandro da silva santos Sáb 02 Nov 2024, 18:25

» Toyota Etios Sedan 2017/2018 1.5 X não engata marchas
por joaom1601 Sex 01 Nov 2024, 12:31

» Pneu 185/70/14 Fica bom ?
por Well Paiva Qui 31 Out 2024, 15:04

» Luz da bateria acende as vezes
por Emerson Warne Sáb 26 Out 2024, 11:04

» Iluminação porta-malas
por Emerson Warne Sáb 26 Out 2024, 11:00

» Central Wings Play
por barezzi77 Qua 23 Out 2024, 15:07

» Etios não reconhece combustível
por joiodotrigo2 Ter 22 Out 2024, 17:51

Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco

+30
kervinson
Daniela Mendes
Anjuro
VF_GOMES
EDUARDO FERNANDES
Sergio
Mauro Farto
Beto_ETIOS_SD_XS_13/13
José Wilton de Arruda
fogassaw
rafaeldias
AlbertoRJ
lucasm
Rodrigo Lessa
daHool
Roni
bixinho
Douglas Faria
Diogo
Roberto DL Paiva
Carlos Eduardo
Nithium
luciano_leonel
Emerson Warne
Paulo moderador.
RicardoAB
Guruga
mauricio de paula
tcl
LuizFernando
34 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco Empty Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco

Mensagem por LuizFernando Seg 31 Ago 2015, 14:37

Rodei 2.500 km em 2 semanas. Só tenho elogios para o Etios. Um Canhãozinho.....só ando em 5a e obedecendo as velocidades das estradas, não cai em subida, silencioso, não vibra.........só elogios e 11,5 KM/l no alcool.
LuizFernando
LuizFernando

Membro Prata
Membro Prata

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco Empty Re: Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco

Mensagem por tcl Seg 31 Ago 2015, 22:12

peguei o meu no final de junho e já rodei 6000km. Carro ótimo!!!!!!
Até o momento fazendo em média 12,5km/l no alcool andando a 100km/h.
tcl
tcl

Membro Bronze
Membro Bronze

Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco Empty Re: Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco

Mensagem por mauricio de paula Ter 01 Set 2015, 08:54

o meu peguei em novembro de 2014 , está com 16.000 rodados, na pista na gasolina nem vou dizer quanto ele já fez que to cansado de ser taxado de mentiroso, é um carrão, to super feliz, saí pra comprar o onix e DEUS me presenteou com o étios
mauricio de paula
mauricio de paula

Membro Prata
Membro Prata

Mensagem por Guruga Ter 01 Set 2015, 09:14

Estou fazendo hoje a revisão dos 20000 km. Peguei o meu em setembro do ano passado. Até agora só elogios para o carro. Muito bom na estrada e na cidade.
Guruga
Guruga

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagem por RicardoAB Ter 01 Set 2015, 20:59

Opa, salve Pessoal!

O meu Cross 14/14 está com 36.000, só alegrias, até agora nenhuma dor de cabeça, a não ser o serviço duvidoso da revisão dos 30k, apareceram barulhos no painel, acima do velocímetro, e os leds de iluminação do lado direto do painel queimaram todos, CSS: Collection - Brig. Luiz Antônio / SP...

Média de 12 no álcool, na gasolina apesar de ser bem estranho ele faz 8, 9, mas moro em Guarulhos, trabalho em Cotia e cruzo São Paulo com congestionamentos por 80km de ida e volta diariamente...

Próxima levarei onde eu comprei, (CSS Sorte em SBC), é mais confiável e te tratam como gente.

Abs.,

Última edição por RicardoAB em Qua 02 Set 2015, 14:50, editado 1 vez(es)
RicardoAB
RicardoAB

Membro Prata
Membro Prata

http://ricardodeaquino.wordpress.com

Mensagem por Paulo moderador. Qua 02 Set 2015, 00:25

Quase 3 anos, nem 30.000km ainda!
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagem por Emerson Warne Qua 02 Set 2015, 08:21

Um ano e meio de comprado e 35 mil rodados.
Só um defeito a relatar...Falta o câmbio automático. ..risos
Consumo na cidade 8 km/l e 16km/l na estrada
Abs
Emerson
Emerson Warne
Emerson Warne

Membro Rubi
Membro Rubi

https://youtu.be/ITKrA72Lw80

Mensagem por luciano_leonel Qua 02 Set 2015, 12:56

Tenho o meu a pouco menos de 2 anos (peguei em Jan/2014) e estou com 56000km.

Tive 2x um problema na embreagem (que foi resolvido na concessionária).

Do resto, tudo tranquilo. Smile
luciano_leonel
luciano_leonel

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagem por Nithium Qua 02 Set 2015, 18:11

Agora que o meu passou dos 2 mil km kkkkkkkkkk
Nithium
Nithium

Membro Prata
Membro Prata

Mensagem por Carlos Eduardo Qui 03 Set 2015, 09:27

Peguei o meu em dezembro do ano passado vou fazer a revisão de 10 mil km semana que vem, da uns 13,5km/l na gasolina (estrada) isso andando a 100 110 km/h minha reclamação são os barulhos no painel fora isso o carro foi uma grata surpresa! Compraria outro, mas seria bom se disponibilizarem o cambio automático p/ o etios.
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagem por Roberto DL Paiva Sáb 05 Set 2015, 13:56

O meu peguei em jan 15 com 34 mil e agora ta com 47 mil. Ele é 13/13
Roberto DL Paiva
Roberto DL Paiva

Mensagem por Diogo Dom 06 Set 2015, 10:02

O meu é um 14/14 e está perto de fechar 50mil km, até o momento não tive absolutamente nenhum problema e não tive que trocar nada, nem pastilha de freio, nem pneus, que estão agora próximo do fim, mas normal pra 50mil km.

A única ressalva mesmo é quanto a alguns barulhos internos, normais do carro, mas consegui resolver a maior parte em casa mesmo, não vejo como um defeito por se tratar de um carro popular, com bastante plástico duro.
Diogo
Diogo

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagem por Douglas Faria Dom 06 Set 2015, 23:39

Tenho um Sedã 14/14 e esta com 60k,essa semana faço mais uma revisao,e por enquanto só troquei um pneu que estourou,fora isto tudo ok!!! só abasteci e paguei revisoes
Douglas Faria
Douglas Faria

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagem por bixinho Ter 08 Set 2015, 21:12

estou com o meu sedan xs 15/16 a duas semanas. 800 km rodados com 2 abastecidas de 40 litros de alcool. super economico. ando na estrada de chão. fica poeira na beirada das portas mas nao passa para dentro... otimo carro....
bixinho
bixinho

Membro Novato
Membro Novato

Mensagem por luciano_leonel Qua 09 Set 2015, 14:58

Vejo que estou numa quilometragem mais próxima do "Douglas Faria".

Tenho uma baita curiosidade em saber quais são os valores das revisões a partir dos 70.000km, já que no site (http://www.toyota.com.br/servicos/revisoes-periodicas/) a tabela de preços vai somente até os 60.000km
luciano_leonel
luciano_leonel

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagem por Roni Seg 28 Mar 2016, 16:59

Assim como o Carlos Eduardo, minha unica reclamacao são os barulhos no painel e nas portas, troço chato... mas, todo o restante que ele proporciona, vale a pena. Economia de combustivel, dirigibilidade, desempenho, conforto, espaço interno, audio com bluetooth (isso deveria ser obrigatório em todos os veiculos, considero item de segurança, devido ao uso do celular sem tirar as maos do volante, assunto polemico, mas...). Compraria outro sem pensar muito, mas pretendo ficar com ele por uns 10 anos. Sim, 10 anos. A nao ser que ele comece a me causar problemas, coisa que até agora com 14mil km rodados, não existe!
Roni
Roni

Membro Novato
Membro Novato

Mensagem por Diogo Seg 28 Mar 2016, 17:18

O meu está agora com 65mil km e também estou curioso sobre o valor da revisão de 70mil, devo fazer ela em 2 meses no máximo.

Talvez tenha que trocar pastilhas de freio, que no meu carro nunca foram trocadas e a correia de acessórios que não sei quando é a troca.

De "problema" até agora só os barulhos de acabamento mesmo, mas nada grave, dentro do normal dos veículos populares.
Diogo
Diogo

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagem por daHool Qui 31 Mar 2016, 19:45

Etios 1.3x Hatch 13/14

O meu está com 37mil km.

Até agora tive dois problemas, infiltração de água pelo alto falante (resolvi trocando o forro de vedação da porta, a garantia não cobriu pois o som não é original), e troca da válvula do sistema de partida a frio (este em garantia).

Fiz rodízio de pneus aos 30mil km e estão muito bons, Pirelli P1.

Quem tem o Etios mais rodado ??? Fale-nos dele um pouco Zxwlfo
daHool
daHool

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagem por Rodrigo Lessa Sáb 16 Abr 2016, 16:47

O meu sedan x foi comprado em novembro/14 esta com 75000km com gnv desde os 12000km até agora só trocou óleo e filtros no prazo correto e os pneus dianteiros. No resto somente os barulhinhos normais. Suspensão esta ok, pastilha de freios ainda roda bastante.muito bom!!!!
Rodrigo Lessa
Rodrigo Lessa

Membro Novato
Membro Novato

Mensagem por lucasm Ter 06 Set 2016, 16:54

Resgato o tópico para que nós que possuímos os Etios mais rodados do clube possamos passa informações aos mais novos dos itens que vão sendo trocados e custos de manutenção com a idade

No momento estou com 95k e até o momento exceto um problema de embreagem que se estendeu por bastante tempo e foi resolvido em garantia não tive maiores custos e problemas

Pastilhas de freio e Amortecedores são originais.
Foram trocadas todas as lâmpadas do carro externamente ao longo desses 2 anos e meio pois ando sempre com os faróis acesos.
Lâmpadas de farol baixo, farolete e lanterna traseira.

Uma vez ocorreu a queima de uma das lâmpadas atrás do painel onde regulamos a velocidade do ar e temperatura do ar.
CCS HAI de florianópolis solicitou 440 reais pois seria necessário a troca de toda a frente do painel!?!?!

Em Curitiba na ESPAÇO TOYOTA - Av das torres trocaram gratuitamente....
lucasm
lucasm

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagem por Diogo Ter 06 Set 2016, 17:09

Meu Etios está com 76mil km hoje, é um Hatch XS 1.5 14/14, ainda sem problemas graves, apenas a embreagem que também já foi resolvido.

O meu também está com suspensão e freios originais, a suspensão eu já esperava que durasse bastante, mas as pastilhas de freio estão me surpreendendo.

Sobre as lâmpadas do painel, isso aconteceu com o meu antigo 207, também pediram mais de 400 na CSS para desmontar o painel, acabei comprando as lampadas na CSS por menos de R$10 todas e troquei tudo em casa, mas vou dizer em, dá um trabalho do cão, ruim mesmo, claro que pra quem já tem o jeito deve ser mais tranquilo.
Diogo
Diogo

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagem por Rodrigo Lessa Qua 07 Set 2016, 09:37

O meu sedã x 14/15 esta com 100800km rodados com gnv e até agora nada de manutenção. Apenas pneu oleo e filtros. Não quero outro carro! Para trabalhar não tem igual
Rodrigo Lessa
Rodrigo Lessa

Membro Novato
Membro Novato

Mensagem por AlbertoRJ Qua 07 Set 2016, 09:45

Conversei com um taxista em SP, proprietário de Etios (já no segundo), e este me disse que rodou 300 mil com o Etios e o único problema foi com o cabo de embreagem. O segundo carro já estava com uns 80 mil e nenhum ruído interno, tudo ok.
AlbertoRJ
AlbertoRJ

Membro Ouro
Membro Ouro

Sotero gosta desta mensagem

Mensagem por tcl Sex 18 Nov 2016, 22:01

O meu Etios HB esta com 51000km e ate agora so manutencao basica na css.
tcl
tcl

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagem por rafaeldias Sáb 19 Nov 2016, 08:22

lucasm escreveu:Uma vez ocorreu a queima de uma das lâmpadas atrás do painel onde regulamos a velocidade do ar e temperatura do ar.
CCS HAI de florianópolis solicitou 440 reais pois seria necessário a troca de toda a frente do painel!?!?!
Adquiri o meu Etios mês passado na css Hai, achei salgado os acessórios e comecei a ligar para outras css, resumindo, irei na cidade vizinha, gastar uns 80 reais de combustível, mas economizar uns 600 reais de três acessórios...

Ah, o meu está com 1.600 km  Laughing
rafaeldias
rafaeldias

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo