Últimos assuntos
» Retrovisor com câmera de répor Wagnercoelho Sáb 23 Nov 2024, 17:00
» Troca de pneus
por joiodotrigo2 Sex 22 Nov 2024, 11:04
» Dúvidas básicas sobre Câmbio Automático do Etios
por thiagopalhetaap Qui 21 Nov 2024, 21:35
» Barulho onde fica a bomba gasolina
por JRomão Qua 20 Nov 2024, 20:16
» Painel digital original nos modelos 2013 até 2016
por vitorssouzadev Seg 18 Nov 2024, 18:02
» Mancha marrom na pintura
por Mlobo Sáb 16 Nov 2024, 12:16
» Botão do ar condicionado Etios 2013
por Mlobo Sáb 16 Nov 2024, 12:11
» Velocidade no velocímetro
por odair33 Sex 15 Nov 2024, 20:49
» Injeção acesa
por Mlobo Sex 15 Nov 2024, 15:26
» Ajuste na altura do cinto de segurança
por Mlobo Sex 15 Nov 2024, 14:58
» Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível
por Fábio Rodrigues Coutinho Qua 13 Nov 2024, 19:22
» Defeito na Tela da Central de Midia Etios Platinum 1.5
por mdiasf Qua 13 Nov 2024, 13:34
» Mais um novato
por Antônio Márcio Ter 12 Nov 2024, 22:50
» Ruído em terceira marcha.
por kimzé Ter 12 Nov 2024, 08:12
» Toutch screen do etios platinum 2016 não funciona
por Paulo schumacher Qui 07 Nov 2024, 16:55
» Botão Start Stop com partida remota
por joiodotrigo2 Qui 07 Nov 2024, 16:45
» Como troco o emblema do volante do meu etios?
por Leandro da silva santos Sáb 02 Nov 2024, 18:25
» Toyota Etios Sedan 2017/2018 1.5 X não engata marchas
por joaom1601 Sex 01 Nov 2024, 12:31
» Pneu 185/70/14 Fica bom ?
por Well Paiva Qui 31 Out 2024, 15:04
» Luz da bateria acende as vezes
por Emerson Warne Sáb 26 Out 2024, 11:04
» Iluminação porta-malas
por Emerson Warne Sáb 26 Out 2024, 11:00
» Central Wings Play
por barezzi77 Qua 23 Out 2024, 15:07
» Etios não reconhece combustível
por joiodotrigo2 Ter 22 Out 2024, 17:51
3000 KM e Barulhos de acabamento !
+3
lamps
Darci
Yukitoshi
7 participantes
Página 1 de 1
3000 KM e Barulhos de acabamento !
Galera, tenho um Etios 15/16, comprei agora em Julho, 1.3x, branco perolizado. O carro está com exatamente 3000 km rodados e eu notei 2 problemas que gostaria de compartilhar com vocês. Já há um barulho de acabamento referente aos difusores da saída de ar condicionado. No caso a do motorista e a do passageiro, estão fazendo um barulho chato quando passo em asfaltos irregulares, semelhante a uma peça frouxa. E o outro fator é o protetor da caixa de direção que fica abaixo do volante,. Ele parece frágil e já desmontou várias vezes, no caso ele sai do lugar e eu tenho que encaixá-lo denovo. Isso acaba gerando uma pegada do volante no plástico logo atrás muito irritante. Devo levar o carro na Css essa semana mas gostaria de compartilhar isso com vocês antes de tudo pois informação é sempre bem vinda.
Abs
Abs
Yukitoshi
Membro Novato- Mensagens : 3
Re: 3000 KM e Barulhos de acabamento !
O protetor da caixa de direção abaixo do volante dever ser a peça plástica de acabamento que fica embaixo e em cima do volante, esse problema eu ainda não tinha ouvido falar, o resto, padrão em todos os etios. Muitos usuários do fórum conseguiram a troca desses difusores, eu retirei e coloquei um material para que eles não fiquem frouxos. O problema é que o meu é 13 o seu é 15/16, acho que só vão resolver esses probleminhas, se resolverem, no próximo etios.
Darci
Membro Rubi- Mensagens : 396
O meu tá com 4200. Ouvi um tectec nos difusores só uma vez, depois parou. Mas tenho ruídos no som do painel (acho que principalmente quando está quente) e um muito louco que pode ser suspensão traseira ou um cinto enfiado por dentro do banco, batendo nos metais internos (esse ruído é um saco).
Pelo que o pessoal relata por aqui, vc pode relatar na CSS e eles tentam corrigir, frequentemente aplicando espumas no veículo. Já estou anotando minhas reclamações para a revisão dos 10k. =D
Pelo que o pessoal relata por aqui, vc pode relatar na CSS e eles tentam corrigir, frequentemente aplicando espumas no veículo. Já estou anotando minhas reclamações para a revisão dos 10k. =D
lamps
Membro Ouro- Mensagens : 150
Também tenho ruídos no painel, inclusive meu carro está neste momento na Toyota para resolver os malditos barulhos.
Confirmo o que o colega disse acima. Se eu deixar o carro 30 minutos no sol, estacionado, começa a escola de samba dentro do carro, por todo o painel.
Confirmo o que o colega disse acima. Se eu deixar o carro 30 minutos no sol, estacionado, começa a escola de samba dentro do carro, por todo o painel.
RenatoF.
Membro Prata- Mensagens : 64
Moro em Recife. O meu é sedan XLS 2015, e tive problemas com barulhos no painel. Levei na CSS e desmontaram duas vezes. Da primeira, eu reclamei que o som ficava abafado quando eu acelerava com o ar ligado, tipo, perdia o stéreo. Depois de alguns segundos, voltava ao normal. Eles desmontaram e não conseguiram corrigir. Aí veio a bronca. quando montaram, ficou fazendo uma vibração no som (original). Achei um parafuso no chão do carro e desconfiei que seria do som. Marquei outra ida, e o técnico disse que o parafuso era realmente do som e que o téc anterior pode ter deixado cair... fiquei meio decepcionado com isso (imagino o que esquecerão quando levar pra revisão dos 10k...) Depois de montarem de volta, parou o barulho no painel, mas quando deixo estacionado no sol, e volto depois de umas duas ou mais horas, fica realmente fazendo barulho em todo lugar do painel, principalmente no lugar dos tweeters. É tudo plastico no encaixe, aí dilata com a temperatura e começa o nhec nhec... de resto o carro é excelente.
Adolfo_Mayer
Membro Bronze- Mensagens : 21
Coloquei fita isolante nos encaixes perto dos twists da coluna de plástico A. Acabou o barulho.
Talvez tenha que fazer o mesmo no seu.
Abs
Talvez tenha que fazer o mesmo no seu.
Abs
Boa noite a amigos!!!
O meu e um etios platinum SD 2016 está com 1.200 km e começou um barulho na coluna da porta naqueles plásticos do acabamento do cinto de segurança na revisão dos 10.000 vou reclamar na css , parece der alguma daquelas travas de aço que seguram aqueles plástico está incomodando bastante de resto até agora e só alegria o carro e um foguete está me surpreendendo abraços.
O meu e um etios platinum SD 2016 está com 1.200 km e começou um barulho na coluna da porta naqueles plásticos do acabamento do cinto de segurança na revisão dos 10.000 vou reclamar na css , parece der alguma daquelas travas de aço que seguram aqueles plástico está incomodando bastante de resto até agora e só alegria o carro e um foguete está me surpreendendo abraços.
Ferreirinha
Membro Bronze- Mensagens : 24