Etios Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» Painel digital original nos modelos 2013 até 2016
por alrogatto Ontem à(s) 12:05

» Retrovisor com câmera de ré
por Wagnercoelho Sáb 23 Nov 2024, 17:00

» Troca de pneus
por joiodotrigo2 Sex 22 Nov 2024, 11:04

» Dúvidas básicas sobre Câmbio Automático do Etios
por thiagopalhetaap Qui 21 Nov 2024, 21:35

» Barulho onde fica a bomba gasolina
por JRomão Qua 20 Nov 2024, 20:16

» Mancha marrom na pintura
por Mlobo Sáb 16 Nov 2024, 12:16

» Botão do ar condicionado Etios 2013
por Mlobo Sáb 16 Nov 2024, 12:11

» Velocidade no velocímetro
por odair33 Sex 15 Nov 2024, 20:49

» Injeção acesa
por Mlobo Sex 15 Nov 2024, 15:26

» Ajuste na altura do cinto de segurança
por Mlobo Sex 15 Nov 2024, 14:58

» Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível
por Fábio Rodrigues Coutinho Qua 13 Nov 2024, 19:22

» Defeito na Tela da Central de Midia Etios Platinum 1.5
por mdiasf Qua 13 Nov 2024, 13:34

» Mais um novato
por Antônio Márcio Ter 12 Nov 2024, 22:50

» Ruído em terceira marcha.
por kimzé Ter 12 Nov 2024, 08:12

» Toutch screen do etios platinum 2016 não funciona
por Paulo schumacher Qui 07 Nov 2024, 16:55

» Botão Start Stop com partida remota
por joiodotrigo2 Qui 07 Nov 2024, 16:45

» Como troco o emblema do volante do meu etios?
por Leandro da silva santos Sáb 02 Nov 2024, 18:25

» Toyota Etios Sedan 2017/2018 1.5 X não engata marchas
por joaom1601 Sex 01 Nov 2024, 12:31

» Pneu 185/70/14 Fica bom ?
por Well Paiva Qui 31 Out 2024, 15:04

» Luz da bateria acende as vezes
por Emerson Warne Sáb 26 Out 2024, 11:04

» Iluminação porta-malas
por Emerson Warne Sáb 26 Out 2024, 11:00

» Central Wings Play
por barezzi77 Qua 23 Out 2024, 15:07

» Etios não reconhece combustível
por joiodotrigo2 Ter 22 Out 2024, 17:51

Minha Experiencia para comprar o Etios.

2 participantes

Ir para baixo

Minha Experiencia para comprar o Etios. Empty Minha Experiencia para comprar o Etios.

Mensagem por Chico do 15 Qua 07 Nov 2018, 08:58

Galera,
ontem fez uma semana q estou cm meu Etios X 1.3 manual hatch e vou dar um depoimento de como foi a compra.

Venho de um Clio Expression 1.0 de 2014 e... digamos... depois de um gato me atropelar tive um pequeno PT nele tongue . Estava de olho no Etios a pelo menos 1 ano, mas como o Clio tava me servindo bem (ótimo carro, não tenho o que reclamar dele) estava adiando.

Sou do Rio de Janeiro, e atualmente moro em Magé, mas trabalho perto de Duque de Caxias. Eu e a patroa resolvemos sair no sábado e olhar algumas CSS.

Começamos por Caxias, uma css pequenina (se não me engano da Inter Japan), o único Etios que tinham era o do Test drive, surrado, 1.5 automatico, o vendedor me explicou as diferenças, aquele papo todo... me deu o preço de 53k acheicaro porem não falei nada, disse que colocavam um rádio, filmes e filmes e tal.... falamos que era o primeiro e q iamos pesquisar mais,  q iamos em outras CSS, indicou vendedora (que não procuramos) na próxima que iamos pesquisar.

Fomos para Riozen em Pilares (uma CSS gigantesca), tinha feirão, com café da manhã, animador musica e tal. Conseguimos com certa dificuldade um vendedor... Só havia um Etios 1.5 hatch automático mas falaram que tinham 2 em estoque... a essa altura eu e minha esposa estavamos achando estranho porem o preço de lá estava a 52k com emplacamento, filme, ipva, e bandeja de porta malas.

Partimos pra Barra na Rodobens e acho que foi onde tivemos o vendedor mais centrado. Ele explicou que por causa do aumento da produção do Yaris a produção do Etios diminuiu e poucas lojas estavam com o carro pra vender. A propria css só entregaria com 15 ou 20 dias o carro ele nos falou que Muitos vendedores falavam que entregaria o carro com 1 semana mas depois viriam com história triste Crying or Very sad  e se algum vendedor falasse que tinha carro em estoque, antes da gente fechar negócio pedisse o chassi do carro pra ter certeza. Achamos ele o mais honesto no preço 49,900 (cinza cosmopolita). Ele nos "deu" o rádio, filme, tapetes traseiros (inclusive foi um dos únicos que falou que o tapete da frente não é um acessório, é de série)... Falamos com ele que iamos pesquisar mais.

Ainda fomos na Riozen da Barra, e realmente não se via Etios básico exposto e os vendedores falavam que tinha em estoque (sempre 1 ou 2 no máximo). Tava no preço certo 49,500, porem puro.

Voltamos pra Rodobens pra finalizar o negócio, ainda ganhamos o friso lateral da cor do carro. Depois de fechar ele ainda falou do serviço de emplacamento (eles cobravam 1000 reais) porem me explicou como fazer, não tinha nenhum bicho de 7 cabeças (só isso me  economizou uns 600 reais). Achei o cara decente e prestativo, infelizmente, hoje em dia tá cada vez mais difícil encontrar algum vendedor assim
Chico do 15
Chico do 15

Membro Bronze
Membro Bronze

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Experiencia para comprar o Etios. Empty Re: Minha Experiencia para comprar o Etios.

Mensagem por Rodrigo Qui 08 Nov 2018, 16:23

Muito interessante sua experiencia Chico!!

Minha experiencia foi quando eu estava de olho no Versa, já fechando com o vendedor, mas como o carro chegaria no prazo de 2 meses pois não tinha na loja no estoque, então fiz o pedido e falei para o vendedor que eu não trabalho com sinal, eu pagaria o valor todo quando o carro chegar. 

Algumas semanas passaram, fiquei sabendo do lançamento do novo Etios reformulado e que a grande novidade era o cambio automatico. Só que ainda não tinha nas concessionárias o exemplar para ver. Quando chegou fiquei curioso para conhecer quais os itens mudou, pois eu já sabia do painel analógico ruim de visualizar. Quando eu vi o painel digital, me apaixonei!! Fiz o teste drive e fui procurar nas ruas que tinham bastante lombadas, e por incrivel que pareça, não raspou em nenhuma delas, sendo com meu fit 2008 raspava em todas elas. Eu falei, tá aprovado!!

Resolvi sonhar com o Etios, o preço de tabela deles eram 57.000,00 em todas as concessionárias de Tocantins, ninguem abaixava o preço, talvez pelo lançamento, pensei. Então fui procurar ajuda de um amigo que tem locadora de veículos, de eu comprar o carro com CNPJ dele, consegui desconto de 4% ficando para 54 mil, não sei como ele conseguiu, mas a NF veio no meu nome e CPF. Paguei o boleto e esperei 2 meses para chegar, nesse meio tempo, o vendedor do Versa me ligou dizendo que o carro já chegou, e eu envergonhado disse que optei pelo Etios, ele ficou furioso, até com razão rsrsrs.

Quando chegou o carro, fui buscar na CSS e eu mesmo fiz todo emplacamento do carro, não achei dificil, foi até tranquilo. Pagar pro despachante acho perda de dinheiro, a não ser que voce não tenha tempo e que valesse pelo custo beneficio.

O pessoal da CSS foi muito atencioso, acompanhei a lavaram do carro e todo o processo de entrega, só achei ruim o odometro tava marcando 18km de rodado, e a gasolina já na reserva com luz aceso. E antes de sair com o carro, eu já solicitei para desativar o bipe do alarme (som muito alto). O mecanico desativou o som no máximo 5 minutos, foi muito rápido.

Neste caso eu não ganhei nenhum brinde pois a compra foi diretamente pela fábrica e entrega na concessionária da minha preferencia. O vendedor que me atendeu no dia do teste drive, até hoje não me cumprimenta quando vou fazer revisao, pois eu não comprei com ele.
Rodrigo
Rodrigo

Moderador
Moderador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo