Últimos assuntos
» Retrovisor com câmera de répor Wagnercoelho Sáb 23 Nov 2024, 17:00
» Troca de pneus
por joiodotrigo2 Sex 22 Nov 2024, 11:04
» Dúvidas básicas sobre Câmbio Automático do Etios
por thiagopalhetaap Qui 21 Nov 2024, 21:35
» Barulho onde fica a bomba gasolina
por JRomão Qua 20 Nov 2024, 20:16
» Painel digital original nos modelos 2013 até 2016
por vitorssouzadev Seg 18 Nov 2024, 18:02
» Mancha marrom na pintura
por Mlobo Sáb 16 Nov 2024, 12:16
» Botão do ar condicionado Etios 2013
por Mlobo Sáb 16 Nov 2024, 12:11
» Velocidade no velocímetro
por odair33 Sex 15 Nov 2024, 20:49
» Injeção acesa
por Mlobo Sex 15 Nov 2024, 15:26
» Ajuste na altura do cinto de segurança
por Mlobo Sex 15 Nov 2024, 14:58
» Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível
por Fábio Rodrigues Coutinho Qua 13 Nov 2024, 19:22
» Defeito na Tela da Central de Midia Etios Platinum 1.5
por mdiasf Qua 13 Nov 2024, 13:34
» Mais um novato
por Antônio Márcio Ter 12 Nov 2024, 22:50
» Ruído em terceira marcha.
por kimzé Ter 12 Nov 2024, 08:12
» Toutch screen do etios platinum 2016 não funciona
por Paulo schumacher Qui 07 Nov 2024, 16:55
» Botão Start Stop com partida remota
por joiodotrigo2 Qui 07 Nov 2024, 16:45
» Como troco o emblema do volante do meu etios?
por Leandro da silva santos Sáb 02 Nov 2024, 18:25
» Toyota Etios Sedan 2017/2018 1.5 X não engata marchas
por joaom1601 Sex 01 Nov 2024, 12:31
» Pneu 185/70/14 Fica bom ?
por Well Paiva Qui 31 Out 2024, 15:04
» Luz da bateria acende as vezes
por Emerson Warne Sáb 26 Out 2024, 11:04
» Iluminação porta-malas
por Emerson Warne Sáb 26 Out 2024, 11:00
» Central Wings Play
por barezzi77 Qua 23 Out 2024, 15:07
» Etios não reconhece combustível
por joiodotrigo2 Ter 22 Out 2024, 17:51
Central Multimidia Caska para Etios
+14
tatagiba
girardi
Luiz Fernando
evandro.maciel
tomsawyer
Luiz Gustavo
Sergio
Urubaldo
Sharky
rique600
Caio
Alberto Viana
Paulo moderador.
TuningParts
18 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Central Multimidia Caska para Etios
Estou com falta no estoque, quando repor eu aviso sim:ptr-ADM escreveu:tuning parts, crie um tópico para o farol de milha, muita gente não sabe que tem o farol...
http://www.tuningparts.com.br/farol-de-milha-etios-hatch-botao-alternativo.html?_pid=3n3FDVlc
Luiz, quanto você pagou nessa central da H-BUSTER? E onde você comprou? Em site? Qual? Se possível manda o modelo também.Luiz Gustavo escreveu:Bom dia! Sem querer interferir no tópico criado pela Tunning Parts. Apenas respondo a dúvida a respeito do 2014. Comprei uma da marca H-Buster. É a mesma da Hilux... Ela serve no Etios, não precisa de adaptador e encaixa perfeitamente. A minha foi instalada com menos de meio centímetro para dentro do painel, o que pra mim não é nada. É menos de 0,5 cm mesmo... Talvez um instalador mais experiente consiga instalar perfeitamente alinhada, mas não vou mexer nesses milímetros de distância. Não precisa de adaptação e é preta. Ficou ótimo no painel black! A Caska também serve perfeitamente no 2014, na loja tinha as 2 opções, porém a que comprei era bem mais em conta...
Alberto Viana
Membro Ouro- Mensagens : 229
comprei na Santa Efigênia em SP. Não vou indicar a loja pois não conheço os caras e sua reputação... Lá tem que pesquisar e confiar na loja. paguei 1600. O modelo é HBO-8920TO. Já vi preços melhores no mercado livre... mas tem que pensar no frete e valor da instalação. Paguei 150 pra instalar. Chegaram a pedir até 350 na instalação!!!!! Por sinal, temos que ficar de olhos abertos, pois o Etios é um carro novo e muita gente diz que sabe instalar isso e aquilo e não sabe. Tive que voltar 3 vezes numa outra loja que instalei o alarme... tudo por causa do fuzível da seta que queimava... assunto resolvido no sábado passado. Loja bonita não é sinal de qualidade.
Luiz Gustavo
Membro Novato- Mensagens : 5
Fuja de Caska!
tomsawyer
Membro Novato- Mensagens : 7
Caio
Membro Rubi- Mensagens : 733
Opinião particular!Caio escreveu:Porque?tomsawyer escreveu:Fuja de Caska!
tomsawyer
Membro Novato- Mensagens : 7
qual o softwae dessa central?
Paulo moderador.
Membro Rubi- Mensagens : 3107
Paulo moderador. escreveu:qual o softwae dessa central?
Bom Dia Paulo,
O software é a plataforma i-Win e a outra é Smart Series. O sistema operacional é Windows CE. Qualquer dúvida sobre o produto estamos à disposição.
Abraço,
Bernardo
Essa central caska combina com novo painel 2014? Tem como ligar módulo e subwoofer?
Convidado- Convidado
6lauber escreveu:Essa central caska combina com novo painel 2014? Tem como ligar módulo e subwoofer?
Boa Tarde Glauber,
Sim, a central serve no novo painel e tem como ligar o módulo, e o subwoofer. Qualquer dúvida estamos à disposição.
Alguem já instalou esta central? Ela fica para dentro igual as demais?
evandro.maciel
Membro Novato- Mensagens : 6
Olá Evandro, você já jogou no "pesquise aqui" sobre essa sua dúvida ??? Eu joguei lá e vi um monte de tópicos relacionados sobre as centrais para o Etios, ou então, mande uma MP para a tunningparts pra ver se eles conseguiriam te responder sobre o encaixe dessa central.
Luiz Fernando
Moderador- Mensagens : 2444
Fala Luiz,
Foi justamente no resultado desta pesquisa que vim parar aqui.
Minha dúvida é se existe algum que não fique "para dentro", peguei o meu ETIOS hoje e coloquei o Wings, pois a vendedora disser ser o único homologado pela Toyota, quando vi ele fundo, pensei "que merda é essa?"...
Vou dar mais uma olhada lá nos tópicos e ver se alguem teve esse prazer...
valeu!
Foi justamente no resultado desta pesquisa que vim parar aqui.
Minha dúvida é se existe algum que não fique "para dentro", peguei o meu ETIOS hoje e coloquei o Wings, pois a vendedora disser ser o único homologado pela Toyota, quando vi ele fundo, pensei "que merda é essa?"...
Vou dar mais uma olhada lá nos tópicos e ver se alguem teve esse prazer...
valeu!
evandro.maciel
Membro Novato- Mensagens : 6
Então Evandro, manda uma mp para a tuningparts, acho que eles podem te ajudar também.
Luiz Fernando
Moderador- Mensagens : 2444
Se eu tivesse com grana e quisesse uma central faria o seguinte:
Pioneer AVH 8580
+
Samsung Galaxy S4
+ Módulo MHL Samsung para conexao na HDMI do pioneer......
Poderia rodar waze ou qualquer GPS online/offline, passar videos do celular e ainda tem qualidade pra subir o som!
Pioneer AVH 8580
+
Samsung Galaxy S4
+ Módulo MHL Samsung para conexao na HDMI do pioneer......
Poderia rodar waze ou qualquer GPS online/offline, passar videos do celular e ainda tem qualidade pra subir o som!
girardi
Membro Rubi- Mensagens : 656
Pessoal, agora a pionner lançou o carplay também, é um sistema que parea con o IOS e faz tudo por conando de voz e etc...Pesquisem os detalhes ai, o negocio é show de bola!
Por enquanto acho que so mandando importar,mas daqui a uns 3 meses ja se encontra no mercado livre.
Se nao me engano e a partir de 600 dolares.
Por enquanto acho que so mandando importar,mas daqui a uns 3 meses ja se encontra no mercado livre.
Se nao me engano e a partir de 600 dolares.
Paulo moderador.
Membro Rubi- Mensagens : 3107
Uma dúvida:
Um aparelho como o AVIC-F960BT da pioneer ou uma multimidia caska?
O amigo ai da tunning parts poderia fazer um video com o AVIC-F960BT. Fiquei bem interessado, mas ainda não achei em lugar nenhum disponível.
O amigo ai da tunning parts poderia fazer um video com o AVIC-F960BT. Fiquei bem interessado, mas ainda não achei em lugar nenhum disponível.
tatagiba
Membro Bronze- Mensagens : 34
A minha é da HBTronics e não passa pela abertura do Painel. Por isso fica por trás.
o modelo é este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-572991831-central-kit-multimidia-dvd-hilux-sw4-corolla-fielder-etios-_JM
Terá de verificar primeiro se passa na abertura. E se passar, provavelmente terá de usar molduras.
Eu particularmente prefiro a posição original mais interna e sem molduras.
o modelo é este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-572991831-central-kit-multimidia-dvd-hilux-sw4-corolla-fielder-etios-_JM
Terá de verificar primeiro se passa na abertura. E se passar, provavelmente terá de usar molduras.
Eu particularmente prefiro a posição original mais interna e sem molduras.
Felipe Passos
Membro Bronze- Mensagens : 11
Olá pessoal.
O meu é o caska/H-buster da Hilux - não precisei mexer no painel, colocar molduras etc. Comprei no Santa Efigênia por R$ 1.200,00 (pesquisem em todas as lojas que puderem - vendem os mesmos produtos e a briga por preços é boa! Os colegas que foram no encontro em SP puderam conferir. Abs!
https://2img.net/r/ihimizer/v2/735x413q90/21/y5e0.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/v2/233x415q90/811/czvt.jpg
O meu é o caska/H-buster da Hilux - não precisei mexer no painel, colocar molduras etc. Comprei no Santa Efigênia por R$ 1.200,00 (pesquisem em todas as lojas que puderem - vendem os mesmos produtos e a briga por preços é boa! Os colegas que foram no encontro em SP puderam conferir. Abs!
https://2img.net/r/ihimizer/v2/735x413q90/21/y5e0.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/v2/233x415q90/811/czvt.jpg
Luis Gustavo
Membro Bronze- Mensagens : 41
Não entendo muito de Central Multimidia, mas uma coisa que gostaria de fazer é Ouvir as Músicas que estão no meu Celular no meu carro através de Bluetooth é possivel???
Mais uma coisa essa central tem computador de Bordo?
Mais uma coisa essa central tem computador de Bordo?
Valter Etios Sedan
Membro Novato- Mensagens : 9
Valter,
Abaixo link com informações das centrais.
http://www.caskaeliteaudio.com.br/index.php/caska/toyota/210-central-multimidia-caska-toyota-etios-i-win
http://www.caskaeliteaudio.com.br/index.php/caska/toyota
Abaixo link com informações das centrais.
http://www.caskaeliteaudio.com.br/index.php/caska/toyota/210-central-multimidia-caska-toyota-etios-i-win
http://www.caskaeliteaudio.com.br/index.php/caska/toyota
Cleber
Membro Rubi- Mensagens : 312
Valeu Cleber!!! Mas sabe o que não entendi? Onde está a entrada USB do da Central Multimidia?
Valter Etios Sedan
Membro Novato- Mensagens : 9
tatagiba escreveu:Uma dúvida:
Eles já fizeram o vídeo tatagiba. https://www.youtube.com/watch?v=wK-YZeluUPc
pra mim, entre o Pioneer e a central Caska, se você busca apenas multifunções (TV, GPS, Internet, etc) ambas vão satisfazer. Talvez a caska tenha até mais funções. Só depende do preço. Mas, se você preza por um som de qualidade, mesmo gastando mais, recomendo investir no Pioneer ou outros Players melhores (Alpine, Kenwood, etc).
Bom, mas isso de achar que um som tem qualidade é muito pessoal (vai achar público do hi-fi por aí que acha o Pioneer um lixo se comparado a Alpine, Kenwood, etc). Então vai do seu ouvido (e bolso!) achar o mesmo. Minha dúvida hoje é se compro um processador de audio (bit ten) pra melhorar a minha central ou vendo a central pra comprar esse player da pioneer que já tem processador integrado
Um bom teste: se você já percebeu que o mp3 destroi a qualidade de uma música em wave ou flac: com certeza vai valer a pena pra você gastar mais no quesito qualidade de audio do que no quesito funções.
Felipe Passos
Membro Bronze- Mensagens : 11
Felipe Passos escreveu:tatagiba escreveu:Uma dúvida:
Eles já fizeram o vídeo tatagiba. https://www.youtube.com/watch?v=wK-YZeluUPc
pra mim, entre o Pioneer e a central Caska, se você busca apenas multifunções (TV, GPS, Internet, etc) ambas vão satisfazer. Talvez a caska tenha até mais funções. Só depende do preço. Mas, se você preza por um som de qualidade, mesmo gastando mais, recomendo investir no Pioneer ou outros Players melhores (Alpine, Kenwood, etc).
Bom, mas isso de achar que um som tem qualidade é muito pessoal (vai achar público do hi-fi por aí que acha o Pioneer um lixo se comparado a Alpine, Kenwood, etc). Então vai do seu ouvido (e bolso!) achar o mesmo. Minha dúvida hoje é se compro um processador de audio (bit ten) pra melhorar a minha central ou vendo a central pra comprar esse player da pioneer que já tem processador integrado
Um bom teste: se você já percebeu que o mp3 destroi a qualidade de uma música em wave ou flac: com certeza vai valer a pena pra você gastar mais no quesito qualidade de audio do que no quesito funções.
Consegui o melhor dos dois mundos, e com um preço bem melhor.
Comprei o AVH-2580BT da Pioneer, que tem o dvd, bluetooth e um som de alta qualidade, numa promoção do ponto frio (paguei 800 reais.)
http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/dvd/avh-x2580bt
e comprei um receptor gps avulso para aparelhos pionner.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-579463251-modulo-gps-navi-box-para-aparelhos-dvd-pioneer-_JM
Usa windows mobile e tem vários softwares gps disponíveis. Esse veio com IGO 8.3, mas pesquisando voce acha garmin, tom tom e Ndrive.
Tudo funciona ok, instalei camera de ré também, ficou top.
A próxima empreitada será colocar os auto falantes na traseira.... tem que cortar a chapa de metal.
tatagiba
Membro Bronze- Mensagens : 34
Página 2 de 2 • 1, 2