Últimos assuntos
» Painel digital original nos modelos 2013 até 2016por alrogatto Ontem à(s) 12:05
» Retrovisor com câmera de ré
por Wagnercoelho Sáb 23 Nov 2024, 17:00
» Troca de pneus
por joiodotrigo2 Sex 22 Nov 2024, 11:04
» Dúvidas básicas sobre Câmbio Automático do Etios
por thiagopalhetaap Qui 21 Nov 2024, 21:35
» Barulho onde fica a bomba gasolina
por JRomão Qua 20 Nov 2024, 20:16
» Mancha marrom na pintura
por Mlobo Sáb 16 Nov 2024, 12:16
» Botão do ar condicionado Etios 2013
por Mlobo Sáb 16 Nov 2024, 12:11
» Velocidade no velocímetro
por odair33 Sex 15 Nov 2024, 20:49
» Injeção acesa
por Mlobo Sex 15 Nov 2024, 15:26
» Ajuste na altura do cinto de segurança
por Mlobo Sex 15 Nov 2024, 14:58
» Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível
por Fábio Rodrigues Coutinho Qua 13 Nov 2024, 19:22
» Defeito na Tela da Central de Midia Etios Platinum 1.5
por mdiasf Qua 13 Nov 2024, 13:34
» Mais um novato
por Antônio Márcio Ter 12 Nov 2024, 22:50
» Ruído em terceira marcha.
por kimzé Ter 12 Nov 2024, 08:12
» Toutch screen do etios platinum 2016 não funciona
por Paulo schumacher Qui 07 Nov 2024, 16:55
» Botão Start Stop com partida remota
por joiodotrigo2 Qui 07 Nov 2024, 16:45
» Como troco o emblema do volante do meu etios?
por Leandro da silva santos Sáb 02 Nov 2024, 18:25
» Toyota Etios Sedan 2017/2018 1.5 X não engata marchas
por joaom1601 Sex 01 Nov 2024, 12:31
» Pneu 185/70/14 Fica bom ?
por Well Paiva Qui 31 Out 2024, 15:04
» Luz da bateria acende as vezes
por Emerson Warne Sáb 26 Out 2024, 11:04
» Iluminação porta-malas
por Emerson Warne Sáb 26 Out 2024, 11:00
» Central Wings Play
por barezzi77 Qua 23 Out 2024, 15:07
» Etios não reconhece combustível
por joiodotrigo2 Ter 22 Out 2024, 17:51
Revisão dos 10 mil km
+25
HBARONI
VGobira
Adolfo_Mayer
Rengaww
Emerson Warne
robson.ss
Nilson Viscardi
jdonadel
ribeiraopreto
Condack
AlexandreSilva
wvapma
Luiz Fernando
Solfieri
koche
George2
Paulo moderador.
alexandresan
alexsander.allbani
Urubaldo
fernac
DaniloluisADM
Alberto Viana
fabriciodani
fogassaw
29 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Revisão dos 10 mil km
de 1 ano, ou 10000 o que acontecer primeiro
jdonadel
Membro Rubi- Mensagens : 838
Data de inscrição : 28/05/2015
Idade : 45
Localização : Joinville - SC
Re: Revisão dos 10 mil km
Obrigado pela informação. Liguei onde comprei o carro e me informaram isso também.
ribeiraopreto
Membro Bronze- Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/02/2015
Localização : Ribeirão Preto - SP
Re: Revisão dos 10 mil km
Boa Km hein Ribeirão
O meu ta com 8.000 em 2 meses rs
O meu ta com 8.000 em 2 meses rs
Nilson Viscardi
Membro Prata- Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/11/2015
Localização : Campinas - SP
Re: Revisão dos 10 mil km
condack, vc anda pouco ein!? Peguei um desse modelo e ano aí em Vitória mês passado com 26.700 e já estou com 28.000 km. O meu HB X anterior, rodei quase 10.000 km em 9 meses, rsrs...
robson.ss
Membro Ouro- Mensagens : 191
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 54
Localização : Alegre - ES
Re: Revisão dos 10 mil km
Putz, vcs rodam pouco demais, seus carros devem está como novo...
Fiz a revisão de 40 mil (estava com 39,500 mil), no começo de janeiro de 2016 e hoje já estou com 48 mil rodados...
Abs
Emerson
Fiz a revisão de 40 mil (estava com 39,500 mil), no começo de janeiro de 2016 e hoje já estou com 48 mil rodados...
Abs
Emerson
Re: Revisão dos 10 mil km
Eu também rodo pouco uma media de 12000 a 15000 mil por ano.minha rotina é basicamente a mesma vou para o trabalho o carro fica parado o dia todo e depois volto pra casa. 23 km por dia o que atrapalha é o transito, as vezes 1 hora pra rodar 11 km. osso
Rengaww
Membro Rubi- Mensagens : 269
Data de inscrição : 15/11/2014
Localização : Guarulhos - SP
Re: Revisão dos 10 mil km
Pessoal, boa tarde.
Meu carro está com 9.100km, já posso levar pra revisão ou espero fazer uns 9.700, por aí?
Meu carro está com 9.100km, já posso levar pra revisão ou espero fazer uns 9.700, por aí?
Adolfo_Mayer
Membro Bronze- Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/05/2015
Localização : Recife - PE
Re: Revisão dos 10 mil km
Vc pode levar sim de 9.000 a 11.000
Nilson Viscardi
Membro Prata- Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/11/2015
Localização : Campinas - SP
Re: Revisão dos 10 mil km
Blz, Nilson.
Vou ligar pra agendar. Obrigado pela informação.
Vou ligar pra agendar. Obrigado pela informação.
Adolfo_Mayer
Membro Bronze- Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/05/2015
Localização : Recife - PE
Re: Revisão dos 10 mil km
O meu fez 9.000 agora vou agendar tb
Nilson Viscardi
Membro Prata- Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/11/2015
Localização : Campinas - SP
Re: Revisão dos 10 mil km
FIZ A REVISÃO DOS 10 MIL HOJE. A REVISÃO FICOU POR 182 REAIS, TROCARAM UNS DUAS PEÇAS, ÓLEO E FILTRO. COBRARAM 415 REAIS NO MÓDULO DE SUBIDA DO VIDRO E MAIS 80 PARA A PELÍCULA DO PARA-BRISA. GASTEI 667 HOJE. MAS AGORA MEU CARRO TA FILE... MODULO É SHOW. PS; O MECANICO PROVAVELMENTE DEU UM TRANCO NO RETROVISOR, FICOU TORTO E EU NÃO PERCEBI, ALIAS, PERCEBI QUANDO DESCI PRA PISTA E O CARRO DO LADO BUZINOU PRA EU NÃO BATER NELE... FOI POR POUCO KKK PAREI O CARRO E CONSERTEI.
VGobira
Membro Bronze- Mensagens : 24
Data de inscrição : 14/06/2015
Idade : 37
Localização : Pedro Canario - ES
Re: Revisão dos 10 mil km
Vou relatar aqui a minha primeira experiência com a área de serviços da Toyota... liguei para a Nippokar Campinas e Maggi Motors em Americana para agendar minha primeira revisão do Etios SD X, durante a conversação com a Nippokar a ligação caiu, eu já havia passado meu celular e várias informações, inclusive que havia comprado o carro com eles... mas infelizmente não me retornaram, então liguei para a Maggi Motors (Americana) e consegui agendar.
Levei o carro hoje para a revisão dos 10.000km, cheguei as 07:40h conforme combinado e sai as 11:20h... o combinado foi as 10:30h.
Sobre o atendimento, a consultora fez o meu cadastro cordialmente, mas na hora de informar o orçamento tentou empurrar um valor total de mais de R$600,00 (isso pq a mão de obra é gratuita) que seria referente a revisão e balanceamento/alinhamento... achei super salgado, lembrando do panfleto quando comprei o carro que informava um valor de R$150,00 (preço fechado)... tudo bem, já se passou quase um ano da compra, mas pagar 4 vezes a mais vi que tinha algo errado... então percebi que estavam tentando me vender a troca do filtro de ar condicionado e limpeza de bicos... então disse que não queria fazer estes serviços "opcionais" que só descobri que eram opcionais porque eu perguntei... e a consultora ainda tentou mais uma vez empurrar o filtro alegando que se tratava de questão de saúde, até tirou o filtro para me mostrar que estava sujo... mas convenhamos, se a cada 10000km eu tiver que trocar o filtro de ar condicionado estou na roça, pois custa R$110,00!!! Mas firmei que não e que faria somente o que o manual estava recomendando mesmo e mais o alinhamento e balanceamento...
Então o valor total caiu para R$340,60 da seguinte forma:
- Filtro de combustível: R$29,30
- Filtro de óleo: R$29,50
- Anel do bujão: R$3,60
- Óleo do motor: R$110,20 (2,9 litros)
- KIT: R$28,00 (este foi goela abaixo, não teve jeito, nem sei do que se trata...)
- Alinhamento/balanceamento: R$140,00 (achei bem salgado, mas como não tenho muita referência pra este serviço aqui na minha cidade, resolvi fazer na ccs mesmo)
Um fato que estranhei foi que a consultora não me perguntou se eu tinha algo a reclamar do carro, se havia algum problema com o mesmo... senti que estava mais preocupada em tentar vender os opcionais... um atendimento bem capitalista.
Mas como não havia nada de errado com o carrão, também não questionei nada... e fui aguardar na sala de espera.
Após 03:15h de espera, fui até a consultora pra saber se já estava finalizando, então vi que o carro já estava ali do lado (pronto) e quando me direcionei até a mesma, ela disse: "já estou finalizando sua nota" ... me levou até o caixa, e voltou pra sua mesa. Fiz o pagamento, recebi a NF e voltei até a consultora que sorrindo me entregou a chave do veículo e agradeceu. Entrei no carro e dei uma olhada melhor na folha do alinhamento e fiquei com uma dúvida, voltei até a consultora que já estava atendendo outro cliente, pedi licença e comentei com ela sobre minha dúvida, ela pediu que eu aguardasse pois senão não iria conseguir atender nem eu e nem o outro cliente (com certeza, mas poderia ter se expressado de uma forma melhor, pois eu (cliente) senti estar atrapalhando ela).
Aguardei mais uns 10 minutos, até que ela se levantou e foi chamar o técnico da oficina... o mesmo veio após alguns instantes e tirou minha dúvida, agradeci, entrei no carro e fui embora.
O carro não foi limpo, apesar de a consultora ter me perguntado se eu queria que lavasse o carro e eu disse que não (pois ela disse que com a lavagem iria demorar mais)... não teve nenhum mimo ou cortesia, não que eu esperasse por isso, só para constar mesmo.
Enfim, sempre tive carros da GM, e neste quesito de atendimento a GM ganha disparado... são bem mais cordiais, se preocupam com a "satisfação" do cliente... coisa que não percebi na Toyota. Na GM nem perguntavam se queria que lavassem o carro, todos os carros que passavam por revisão saiam limpos e aspirados.
Mas tudo bem, o que importa mesmo é que estou satisfeito com o Etios, este sim até agora me surpreende a cada dia... não tenho do que reclamar do mesmo, muito pelo contrário, só elogios para este automóvel.
Helissandro Baroni
13/04/2016
Levei o carro hoje para a revisão dos 10.000km, cheguei as 07:40h conforme combinado e sai as 11:20h... o combinado foi as 10:30h.
Sobre o atendimento, a consultora fez o meu cadastro cordialmente, mas na hora de informar o orçamento tentou empurrar um valor total de mais de R$600,00 (isso pq a mão de obra é gratuita) que seria referente a revisão e balanceamento/alinhamento... achei super salgado, lembrando do panfleto quando comprei o carro que informava um valor de R$150,00 (preço fechado)... tudo bem, já se passou quase um ano da compra, mas pagar 4 vezes a mais vi que tinha algo errado... então percebi que estavam tentando me vender a troca do filtro de ar condicionado e limpeza de bicos... então disse que não queria fazer estes serviços "opcionais" que só descobri que eram opcionais porque eu perguntei... e a consultora ainda tentou mais uma vez empurrar o filtro alegando que se tratava de questão de saúde, até tirou o filtro para me mostrar que estava sujo... mas convenhamos, se a cada 10000km eu tiver que trocar o filtro de ar condicionado estou na roça, pois custa R$110,00!!! Mas firmei que não e que faria somente o que o manual estava recomendando mesmo e mais o alinhamento e balanceamento...
Então o valor total caiu para R$340,60 da seguinte forma:
- Filtro de combustível: R$29,30
- Filtro de óleo: R$29,50
- Anel do bujão: R$3,60
- Óleo do motor: R$110,20 (2,9 litros)
- KIT: R$28,00 (este foi goela abaixo, não teve jeito, nem sei do que se trata...)
- Alinhamento/balanceamento: R$140,00 (achei bem salgado, mas como não tenho muita referência pra este serviço aqui na minha cidade, resolvi fazer na ccs mesmo)
Um fato que estranhei foi que a consultora não me perguntou se eu tinha algo a reclamar do carro, se havia algum problema com o mesmo... senti que estava mais preocupada em tentar vender os opcionais... um atendimento bem capitalista.
Mas como não havia nada de errado com o carrão, também não questionei nada... e fui aguardar na sala de espera.
Após 03:15h de espera, fui até a consultora pra saber se já estava finalizando, então vi que o carro já estava ali do lado (pronto) e quando me direcionei até a mesma, ela disse: "já estou finalizando sua nota" ... me levou até o caixa, e voltou pra sua mesa. Fiz o pagamento, recebi a NF e voltei até a consultora que sorrindo me entregou a chave do veículo e agradeceu. Entrei no carro e dei uma olhada melhor na folha do alinhamento e fiquei com uma dúvida, voltei até a consultora que já estava atendendo outro cliente, pedi licença e comentei com ela sobre minha dúvida, ela pediu que eu aguardasse pois senão não iria conseguir atender nem eu e nem o outro cliente (com certeza, mas poderia ter se expressado de uma forma melhor, pois eu (cliente) senti estar atrapalhando ela).
Aguardei mais uns 10 minutos, até que ela se levantou e foi chamar o técnico da oficina... o mesmo veio após alguns instantes e tirou minha dúvida, agradeci, entrei no carro e fui embora.
O carro não foi limpo, apesar de a consultora ter me perguntado se eu queria que lavasse o carro e eu disse que não (pois ela disse que com a lavagem iria demorar mais)... não teve nenhum mimo ou cortesia, não que eu esperasse por isso, só para constar mesmo.
Enfim, sempre tive carros da GM, e neste quesito de atendimento a GM ganha disparado... são bem mais cordiais, se preocupam com a "satisfação" do cliente... coisa que não percebi na Toyota. Na GM nem perguntavam se queria que lavassem o carro, todos os carros que passavam por revisão saiam limpos e aspirados.
Mas tudo bem, o que importa mesmo é que estou satisfeito com o Etios, este sim até agora me surpreende a cada dia... não tenho do que reclamar do mesmo, muito pelo contrário, só elogios para este automóvel.
Helissandro Baroni
13/04/2016
HBARONI
Membro Novato- Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/06/2015
Localização : Sumaré/SP
Re: Revisão dos 10 mil km
Passei EXATAMENTE pela mesma situação que o amigo HBARONI. Exatamente, sem tirar nem pôr. Concessionária TOYOLEX - ARACAJU/SE.
Eles não ligaram nunca pra ter algum feedback desde quando comprei o carro em dezembro/15, antes dos 10kkm foi lá devido ao alarme ter dado problema e a tampa do porta-mala ter desalinhado. O serviço foi feito de forma gratuita, mas o carro ficou lá quase 4h apenas devido a esse ajuste!
Na revisão dos 10k, houve um atraso de 2h30 (!!!) pra entregar o carro, que NÃO foi lavado (isso pq solicitei lavagem externa e do motor também). O consultor usou como desculpa o fato da CSS estar muito cheia, por era véspera de feriado. Erro logístico deles em ter aceitado tanto carro num único dia!
Não ligaram pra confirmar o agendamento e nem pra saber do feedback pós revisão.
Anteriormente ao Etios eu tinha um CELTA, comprado 0km, e o pós-vendas dá de 1000, sem exageros. Revisão nunca passava de 1h30 de duração, carro sempre saia limpo, ligavam antes e depois, enfim...
Até então, a única coisa que achei melhor na Toyota foi a facilidade em utilizar a garantia (além do problema que já relatei, vou trocar umas peças das portas que estão rangendo e não está pegando lubrificação, eles mesmos que solicitaram a troca sem cobrar nada). No geral, esperava mais da Toyota.
O carro, em si, superou minhas expectativas.
Abraços a todos.
Eles não ligaram nunca pra ter algum feedback desde quando comprei o carro em dezembro/15, antes dos 10kkm foi lá devido ao alarme ter dado problema e a tampa do porta-mala ter desalinhado. O serviço foi feito de forma gratuita, mas o carro ficou lá quase 4h apenas devido a esse ajuste!
Na revisão dos 10k, houve um atraso de 2h30 (!!!) pra entregar o carro, que NÃO foi lavado (isso pq solicitei lavagem externa e do motor também). O consultor usou como desculpa o fato da CSS estar muito cheia, por era véspera de feriado. Erro logístico deles em ter aceitado tanto carro num único dia!
Não ligaram pra confirmar o agendamento e nem pra saber do feedback pós revisão.
Anteriormente ao Etios eu tinha um CELTA, comprado 0km, e o pós-vendas dá de 1000, sem exageros. Revisão nunca passava de 1h30 de duração, carro sempre saia limpo, ligavam antes e depois, enfim...
Até então, a única coisa que achei melhor na Toyota foi a facilidade em utilizar a garantia (além do problema que já relatei, vou trocar umas peças das portas que estão rangendo e não está pegando lubrificação, eles mesmos que solicitaram a troca sem cobrar nada). No geral, esperava mais da Toyota.
O carro, em si, superou minhas expectativas.
Abraços a todos.
Luzitchow
Membro Bronze- Mensagens : 35
Data de inscrição : 24/11/2015
Idade : 33
Localização : Bahia
Re: Revisão dos 10 mil km
Luzitchow e HBARONI minha experiencia é completamente oposto de vcs. sou de manaus, e ja tive carro da ford, GM e Citroen, a toyota ganha disparado em pós venda em minha experiencia, desde atendimento a brindes e cortesias, em 10 meses com o etios fui 2x na CSS , a primeira devido a um barulho no painel e a segunda na revisao dos 10 mil km, e a CSS sempre preocupada com o minha opiniao sobre o carro, o atendimento. Nunca deram tanta importancia p um carro popular meu kkkkkk Recomendo comprar um toyota
carlos.frederick
Membro Bronze- Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/05/2015
Idade : 35
Localização : Manaus - AM
Re: Revisão dos 10 mil km
A minha revisão está agendada para sexta feira dia 23/09/16. Espero poder contar uma boa experiencia com o pos venda da Toyota como fizeram alguns de vcs aki...
ric+20
Membro Rubi- Mensagens : 760
Data de inscrição : 30/12/2015
Localização : Belo Horizonte - MG
Revisão dos 10 mil TOYOSSERRA NOVA FRIBURGO
Fiz a minha revisão dos 10 mil em Dezembro de 2016 na CSS TOYOSSERRA em Nova Friburgo, interior do Rio de Janeiro, mesmo local onde comprei o meu carro, o meu é um Etios X 1.3 2015\2016, o atendimento foi excelente, aproveitei para fazer o test drive no automático, que é excelente e gostoso de dirigir, mas o meu comentário é sobre a revisão.
Não tenho nada a reclamar, o cuidado e atenção que eles me deram foi de primeira, os funcionários muito bem treinados e apenas me apresentaram outros serviços e aconselharam apenas no balanceamento e alinhamento dos pneus, o valor da revisão ficou em R$187,00, apenas na revisão simples.
Só tenho a elogiar o pós venda da Toyota, e estou super satisfeito com meu Etios.
Revisão sem sustos e nem imprevistos.
Não tenho nada a reclamar, o cuidado e atenção que eles me deram foi de primeira, os funcionários muito bem treinados e apenas me apresentaram outros serviços e aconselharam apenas no balanceamento e alinhamento dos pneus, o valor da revisão ficou em R$187,00, apenas na revisão simples.
Só tenho a elogiar o pós venda da Toyota, e estou super satisfeito com meu Etios.
Revisão sem sustos e nem imprevistos.
Ricardo Rimes dos Santos
Membro Novato- Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/01/2016
Localização : Nova Friburgo, Rio de Janeiro
Re: Revisão dos 10 mil km
Revisão de 10 mil no SD XLS At4, ontem na saga Toyota Colorado, Brasília.
Gostei do atendimento, foi sugerido o alinhamento/balanceamento e a troca do filtro do ar condicionado, mas sem tentar "empurrar" a venda desses opcionais. Como já sabia o valor desses itens fora da css, pedi somente o rodízio das rodas.
Foram trocados os itens previstos, o valor foi R$ 230,00.
Como há uma área grande envidraçada na área de espera para a oficina, pude acompanhar o serviço. Checaram todos os itens previstos, inclusive checagem/reaperto de suspensão e portas.
Devido ao racionamento de água por aqui, não foi possível a lavagem na hora, mas fiquei com um cartão de cortesia para a lavagem posterior, fora dos dias de racionamento ou recuperação da água.
Saldo positivo para essa revisão!
Gostei do atendimento, foi sugerido o alinhamento/balanceamento e a troca do filtro do ar condicionado, mas sem tentar "empurrar" a venda desses opcionais. Como já sabia o valor desses itens fora da css, pedi somente o rodízio das rodas.
Foram trocados os itens previstos, o valor foi R$ 230,00.
Como há uma área grande envidraçada na área de espera para a oficina, pude acompanhar o serviço. Checaram todos os itens previstos, inclusive checagem/reaperto de suspensão e portas.
Devido ao racionamento de água por aqui, não foi possível a lavagem na hora, mas fiquei com um cartão de cortesia para a lavagem posterior, fora dos dias de racionamento ou recuperação da água.
Saldo positivo para essa revisão!
Convidado- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Revisão: Não é mais revisão
» Revisão dos 30 mil km
» Revisão 70.000 km
» Revisão dos km 40.000
» Revisão 40 mil
» Revisão dos 30 mil km
» Revisão 70.000 km
» Revisão dos km 40.000
» Revisão 40 mil
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos