Últimos assuntos
» Retrovisor com câmera de répor Wagnercoelho Ontem à(s) 17:00
» Troca de pneus
por joiodotrigo2 Sex 22 Nov 2024, 11:04
» Dúvidas básicas sobre Câmbio Automático do Etios
por thiagopalhetaap Qui 21 Nov 2024, 21:35
» Barulho onde fica a bomba gasolina
por JRomão Qua 20 Nov 2024, 20:16
» Painel digital original nos modelos 2013 até 2016
por vitorssouzadev Seg 18 Nov 2024, 18:02
» Mancha marrom na pintura
por Mlobo Sáb 16 Nov 2024, 12:16
» Botão do ar condicionado Etios 2013
por Mlobo Sáb 16 Nov 2024, 12:11
» Velocidade no velocímetro
por odair33 Sex 15 Nov 2024, 20:49
» Injeção acesa
por Mlobo Sex 15 Nov 2024, 15:26
» Ajuste na altura do cinto de segurança
por Mlobo Sex 15 Nov 2024, 14:58
» Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível
por Fábio Rodrigues Coutinho Qua 13 Nov 2024, 19:22
» Defeito na Tela da Central de Midia Etios Platinum 1.5
por mdiasf Qua 13 Nov 2024, 13:34
» Mais um novato
por Antônio Márcio Ter 12 Nov 2024, 22:50
» Ruído em terceira marcha.
por kimzé Ter 12 Nov 2024, 08:12
» Toutch screen do etios platinum 2016 não funciona
por Paulo schumacher Qui 07 Nov 2024, 16:55
» Botão Start Stop com partida remota
por joiodotrigo2 Qui 07 Nov 2024, 16:45
» Como troco o emblema do volante do meu etios?
por Leandro da silva santos Sáb 02 Nov 2024, 18:25
» Toyota Etios Sedan 2017/2018 1.5 X não engata marchas
por joaom1601 Sex 01 Nov 2024, 12:31
» Pneu 185/70/14 Fica bom ?
por Well Paiva Qui 31 Out 2024, 15:04
» Luz da bateria acende as vezes
por Emerson Warne Sáb 26 Out 2024, 11:04
» Iluminação porta-malas
por Emerson Warne Sáb 26 Out 2024, 11:00
» Central Wings Play
por barezzi77 Qua 23 Out 2024, 15:07
» Etios não reconhece combustível
por joiodotrigo2 Ter 22 Out 2024, 17:51
O que comprar Etios x ou Etios xplus
+6
Diogo
ric+20
ictdiadema
kervinson
VJOLT
Rubi
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Comprar Etios xplus
Boa boa noite eu estou pensando em comprar um Etios sedan plus qual que é a média de valor
que vocês têm pagado nesse nesse Etios sedan plus manual
que vocês têm pagado nesse nesse Etios sedan plus manual
Rubi
Membro Novato- Mensagens : 6
Re: O que comprar Etios x ou Etios xplus
entra no site da Toyota la vc vai ver todos os modelos forma de pagamentos, mas não compre com cambio manual de 4 marchas pvf, é uma porcaria
VJOLT
Membro Ouro- Mensagens : 149
www,toyota.com.br
VJOLT
já com cambio manual com 6 marchas + ré
VJOLT
beleza é que eu queria saber se tem um valor melhor que geralmente pela loja física eles consegue fazer um negócio melhor, então eu queria saber qual que é o valor que geralmente estão pagando, para ver se eu estou fazendo um bom negócio e qual tipo de opcionais que eles geralmente dão
Enviado pelo Topic'it
Enviado pelo Topic'it
Rubi
@Rubi
da uma lida nos posts desse topico de apresentação que geralmente o pessoal fala sobre os carros que compraram, falam quanto pagaram, quais as impressoes ao dirigir, etc...
da uma lida nos posts desse topico de apresentação que geralmente o pessoal fala sobre os carros que compraram, falam quanto pagaram, quais as impressoes ao dirigir, etc...
kervinson
Membro Rubi- Mensagens : 523
O que comprar Etios x ou Etios xplus
bom dia então tô pensando em comprar um Etios agora estou na dúvida se o melhor Etios x ou x plus se os opcionais que vem no plus vale a pena queria tirar uma dúvida com quem tem se vale a pena ou não
Rubi
Boa tarde! A Toyota nessa parte de acessórios é uma vergonha. Há 03 meses, comprei um XPLUS Sedan AT. O carro vem pelado de tudo. É ridículo.
O que é interessante é o piloto automático, principalmente quando vc viaja por várias horas. E tem aquela enrrolação de que se colocar acessório fora perde garantia...
Na cidade nao vi muita vantagem não. Na estrada, com etanol, variando de 110 a 120, fiz 17 km/l.
O que é interessante é o piloto automático, principalmente quando vc viaja por várias horas. E tem aquela enrrolação de que se colocar acessório fora perde garantia...
Na cidade nao vi muita vantagem não. Na estrada, com etanol, variando de 110 a 120, fiz 17 km/l.
ictdiadema
Membro Bronze- Mensagens : 33
X-Plus com certeza...
ric+20
Membro Rubi- Mensagens : 760
ictdiadema,
Discordo quanto ao Etios ser pelado, acho ele bastante completo considerando a faixa de preço, claro que falta uma coisa ou outra, mas também traz itens que a concorrência normalmente não tem.
Quanto ao Etios X-Plus AT, eu acho que não compensa, melhor comprar um Yaris, pra mim o Etios hoje só vale a pena na versão básica, depois disso já fica muito perto do preço do Yaris, que é mais completo, mais bonito e vai desvalorizar menos.
Discordo quanto ao Etios ser pelado, acho ele bastante completo considerando a faixa de preço, claro que falta uma coisa ou outra, mas também traz itens que a concorrência normalmente não tem.
Quanto ao Etios X-Plus AT, eu acho que não compensa, melhor comprar um Yaris, pra mim o Etios hoje só vale a pena na versão básica, depois disso já fica muito perto do preço do Yaris, que é mais completo, mais bonito e vai desvalorizar menos.
Diogo
Membro Rubi- Mensagens : 1622
Diogo,
Antes de optar pelo etios, pesquisei bastante pelo yaris tbém.
No meu caso, particularmente, optei pelo etios porque analisando os dados técnicos, a vantagem do yaris não é tão grande não.
Outro detalhe foi a possibilidade de pagamento a vista, seguro mais barato, ipva mais barato, além da qualidade mecânica do carro.
Agora, na minha opinião, o etios nao ter vidros e travas elétricas é um pecado kkkk.
Em questão de visual, o yaris com certeza é mais estiloso, apesar que eu não acho o etios feio não.
Antes de optar pelo etios, pesquisei bastante pelo yaris tbém.
No meu caso, particularmente, optei pelo etios porque analisando os dados técnicos, a vantagem do yaris não é tão grande não.
Outro detalhe foi a possibilidade de pagamento a vista, seguro mais barato, ipva mais barato, além da qualidade mecânica do carro.
Agora, na minha opinião, o etios nao ter vidros e travas elétricas é um pecado kkkk.
Em questão de visual, o yaris com certeza é mais estiloso, apesar que eu não acho o etios feio não.
Última edição por ictdiadema em Ter 19 Fev 2019, 07:49, editado 1 vez(es)
ictdiadema
Qual versão do Etios não tem vidros e travas elétricas?
ric+20
ric+20,
O meu é um xplus sedan at 18/19, eu tive que instalar.
Além disso coloquei tbém sensor de ré, farol de neblina, camera de ré.
O meu é um xplus sedan at 18/19, eu tive que instalar.
Além disso coloquei tbém sensor de ré, farol de neblina, camera de ré.
ictdiadema
Meu caro ictdiadema, o Etios possui vidros elétricos nas quatro porta-se também travas elétricas em todas as versões desse seu lançamento. A partir de NOV/2014, os retrovisores elétricos passaram a ser de série também em todas as versões.
ric+20
Todos os Etios possuem vidros elétricos nas 4 portas e retrovisores elétricos, itens que muitos vendem como opcional, o telecomando também é de série, alarme vem a partir da X-Plus, a única coisa que falta é a subida dos vidros na chave e speedlock, nada de outro mundo para um carro dessa faixa de valor.
Outro itens que também são de série dês da versão X:
Computador de bordo completo
Controle de estabilidade, tração e partida em rampa
Isofix
Cinto de 3 pontas para todos os ocupantes
Abertura elétrica do porta-malas
Isso sem falar da mecânica: motor dual VVTi em alumínio, corrente de comando, velas que duram 100mil km, liquido de arrefecimento que dura 5 anos, freios que duram no mínimo o dobro que outros populares, direção elétrica e etc.
Ou seja, pode até faltar um ou outro item que alguns compradores valorizam, como uma central multimédia completa, mas está muito longe de ser pelado. E para quem valoriza esses itens faltantes, o Yaris está ai pra isso, mas é certo que o valor será maior, a final de contas os carros da Toyota nunca foram baratos.
Eu escolhi o Etios X AT pois foi o que deu para pagar a vista, depois coloquei outros itens que me interessavam como controles no volante, piloto automático, alarme e um rádio melhor, pelo preço que ficou tudo eu não encontraria outro carro mais completo.
Outro itens que também são de série dês da versão X:
Computador de bordo completo
Controle de estabilidade, tração e partida em rampa
Isofix
Cinto de 3 pontas para todos os ocupantes
Abertura elétrica do porta-malas
Isso sem falar da mecânica: motor dual VVTi em alumínio, corrente de comando, velas que duram 100mil km, liquido de arrefecimento que dura 5 anos, freios que duram no mínimo o dobro que outros populares, direção elétrica e etc.
Ou seja, pode até faltar um ou outro item que alguns compradores valorizam, como uma central multimédia completa, mas está muito longe de ser pelado. E para quem valoriza esses itens faltantes, o Yaris está ai pra isso, mas é certo que o valor será maior, a final de contas os carros da Toyota nunca foram baratos.
Eu escolhi o Etios X AT pois foi o que deu para pagar a vista, depois coloquei outros itens que me interessavam como controles no volante, piloto automático, alarme e um rádio melhor, pelo preço que ficou tudo eu não encontraria outro carro mais completo.
Diogo
ric+20, perfeito seu comentário. Me expressei mal. Na vdd, o que é instalado é apenas o módulo do vidro e da trava.
O amigo Diogo tbem esclareceu bem esse ponto: o que falta é a subida dos vidros na chave e speedlock.
Quanto à mecânica da Toyota, creio que independente do veículo, é sempre espetacular.
Como disse o Diogo, X ou Xplus é excelente. Vai das condições de cada um.
Peço desculpas aos amigos se me faltou clareza em meus comentários e agradeço muito pela partilha de conhecimento.
O amigo Diogo tbem esclareceu bem esse ponto: o que falta é a subida dos vidros na chave e speedlock.
Quanto à mecânica da Toyota, creio que independente do veículo, é sempre espetacular.
Como disse o Diogo, X ou Xplus é excelente. Vai das condições de cada um.
Peço desculpas aos amigos se me faltou clareza em meus comentários e agradeço muito pela partilha de conhecimento.
ictdiadema
tenho receio de comprar o x e colocar tudo por fora comando no volante central multimídia e o que não o x não tem relação ao xplus e perder garantia né alguém já comprou o xx colocou os outros opcionais e teve problema com a garantia
Rubi
Na minha opinião, o volante cheio de comandos do X-Plus já vale a escolha por essa versão.
ric+20
@ric+20 então isso também chama atenção né eu acho que ela diferencial muito bom né que justifica o valor, e as rodas de liga leve e seta no retrovisor acho e detalhe muito bom
Rubi
Eu coloquei tudo por conta própria, o volante em couro com todos os comandos e a central que era do XLS, mas não recomendo não, é só pra quem curte o desafio de fazer esse tipo coisa, o ideal é pega o carro já com os opcionais que se deseja.
Quanto a garantia, as css não ligam pra isso não, só vai perder a garantia se você estragar algo ou danificar alguma coisa em decorrência das modificações feitas.
Quanto a garantia, as css não ligam pra isso não, só vai perder a garantia se você estragar algo ou danificar alguma coisa em decorrência das modificações feitas.
Diogo
se vc pode pagar mais pegue o plus mas manual pq o automático são 4 marchas e o manual são 7 marchas, não se esqueça que ré é marcha ok,pagara menos do que o automático veja a tabela no site da Toyota
VJOLT
Manual é um preço e automático é outro preço.
VJOLT
rodas de ferros são mais resistentes do q as de lica leve, supondo que o aro de liga leve empene vc vai ter que trocar pois ele não vai pegar mais o balanceamento ,ja o de ferro amaço vc consegue desamassar ai tudo fica nos conforme, ai vc tem um cachorro em sua casa ai ele mija toda hora no seu pneu de liga leve,ai vc só bate uma agua e tudo bem né , errado esse material va se deteriorando com o tempo que vc nem percebe ai um belo dia vc a 60km hr a liga leve se espatifa do nada ai vc vai sentir um perigo eminente, aurina do animal é corrosiva pra esse material,já a de ferro leva anos pra enferrujar mas não chega a partir que nem a liga leve,beleza não se coloca na mesa.
VJOLT
Vjolt discordo quanto a questão da roda de liga leve.
A roda de liga se pegar algum buraco e deformar como vc falou, se ela não se romper ou não amassar demais é totalmente possível corrigir o problema... arranhados hoje em dia tb são super baratos de corrigir.
quanto a urina do cachorro não é tão fácil ela estragar assim tb e outra, para chegar a esse ponto do xixi comprometer a integridade de uma roda, tem que ser anos e anos o bicho urinando sem vc fazer nada.
Eu compraria sim um carro com a roda de liga até pq ela dá uma beleza a mais no visual do carro, compensa muito o investimento.
Já quanto ao cambio, eu acho que o AT é sim uma boa pedida, só pq ele é 4 marchas não quer dizer que seja ruim e gastão, o pessoal aqui do fórum tem conseguido boas médias com esse cambio que inclusive eu mesmo não achava que chegaria.
A roda de liga se pegar algum buraco e deformar como vc falou, se ela não se romper ou não amassar demais é totalmente possível corrigir o problema... arranhados hoje em dia tb são super baratos de corrigir.
quanto a urina do cachorro não é tão fácil ela estragar assim tb e outra, para chegar a esse ponto do xixi comprometer a integridade de uma roda, tem que ser anos e anos o bicho urinando sem vc fazer nada.
Eu compraria sim um carro com a roda de liga até pq ela dá uma beleza a mais no visual do carro, compensa muito o investimento.
Já quanto ao cambio, eu acho que o AT é sim uma boa pedida, só pq ele é 4 marchas não quer dizer que seja ruim e gastão, o pessoal aqui do fórum tem conseguido boas médias com esse cambio que inclusive eu mesmo não achava que chegaria.
Adelino Mazuti
Moderador- Mensagens : 503
VJOLT, se é pra contar com a ré então o automatico tem 5 marchas, outra coisa, se xixi e água vão estragar a roda de liga leve, tbm vai estragar a de ferro. Procurar pensar melhor antes de escrever e evite postar varias vezes seguidas...
kervinson
Membro Rubi- Mensagens : 523
Página 1 de 2 • 1, 2